1. Spirit Fanfics >
  2. Laços vermelhos >
  3. Sentimentos Aflorados

História Laços vermelhos - Sentimentos Aflorados


Escrita por: TiaBiased

Notas do Autor


OLAAAAAAAAR,TENHO INTERESSE -Q
GENTEEEEEE QUE SAUDADE DE VOCES <3 IM BACK COM NOVO CAP,SIM MINHAS PROVAS ACABARAM,TO TAO FELIZ POR ISOS,NÃO AGUENTAVA MAIS ESTUDAR
FINALMENTE VOCES VAO PODER APROVEITAR A SEMANA COM CPS MAIS RECENTES,PORQUE ADEUS ADEUSSSS PROVAS NUNCA MAIS VOLTEM,SÓ NO 4 BIMESTRE (T.T)
MAS SÉRIO AGUARDEM CAPÍTULOS MAIS RÁPIDOS,QUERIA PEDIR MUITO PARA NÃO ME BATEREM,E AGRADECER AS PESSOAS QUE ESPERARAM TANTO,PORQUE EU POR EXEMPLO ESPEREI QUASE 3 MESES E ATÉ AGORA NADA DA MINHA FIC FAVORITA,MAS NÃO SE PREOCUPEM NUNCA VOU ABANDONAR VOCÊS <3
NA VERDADE TENHO ATÉ OUTRA FIC EM MENTE QUANDO ESSA ACABAR,E SE PASSARÁ O NOSSO SÉCULO XD ENTÃO PESSOAS QUE TAMBÉM AMAM EXO ME AGUARDEM DAQUI Á ALGUM TEMPO S2

Capítulo 8 - Sentimentos Aflorados


Fanfic / Fanfiction Laços vermelhos - Sentimentos Aflorados

Já fazia dias desde que aquelas coisas aconteceram,desde que Jin encontrou aquele tal gato,desde que Hoseok acabou tendo um dos piores acidentes de sua vida,e também que os dois enlaçados não se viam...Aqueles sinais,aquela guerra que aconteceria,todas aquelas preocupações talvez eram um sinal,um sinal muito ruim,pior do que se podia imaginar,mas talvez também era algo bom,o destino podia estar apenas preparando todos antes do terrível acontecer.

Na janela estava Yoongi,observando a vista que tinha daquela pequena vila,aquela vila triste desde todos os acontecimentos.Fria,sem cor alguma,triste,era essas as características que podia descrever em alguns dias,mas em outros era totalmente diferente,era mais viva,cintilante,era de dar inveja quando havia dias assim,e aquilo só fazia Yoongi sorrir e sorrir....Ah,era realmente um lindo lugar,mas tudo aquilo parecia mudar quando vieram os Caçadores,porque em alguns dias aquele brilho sumiu,agora todos viviam assustados prevendo que logo algo ruim iria acontecer,mesmo com os exterminadores dos sangue-sugas nada melhorava,e por mais que não queria admitir,o menor gostava daquilo.

Dentro de seu quarto tinha bastante movimento,era até bonito de se ver,mas ele parecia andar triste nesses dias,parecia sentir falta de algo,então ouviu alguém o chamar.

-Yoongi!Olha,eu fiz uma roupa para o Daniel.

-Hum?Daniel?_Por um momento aquela voz o tirou dali,o fazendo se virar e ver aquela visão um tanto engraçada.

Jin com os dedos todos enfaixados segurava o gato como uma roupa de varal,o bichano vestia algo como um vestido,o que fez Yoongi dar risada e ir até os dois,mas acabou olhando sério para os dedos de Jin.

-Jin!O que eu disse sobre isso?Precisa usar dedais._Ele fez um carinho na cabeça do gato que ronronou,e depois pegou-o e o colocou no chão,pegando as mãos de Jin e seguida e olhando_-Vou pedir para a minha mãe os dela,e gatos machos não usam vestido,bobo._Ele acabou por sorrir.

-Desculpe,eu vou tomar mais cuidado._Ele disse vendo toda aquela movimentação que o menor fazia_-Por que não?Até agora só sei costurar vestidos,e o Daniel gostou._Disse se soltando das mãos de Yoongi e apontando para o gato,que ia para um cestinho improvisado pelos dois para dormir._-Faz muito tempo que estou com essas coisas...Yoongi,você anda estranho._Ele disse coçando o olho.

-Estranho?Do que está falando?E é hora de trocar isso._O garoto disse,indo até o criado e pegando uma tigela com água,depois procurando na gaveta alguns panos e curativos que Jimin havia deixado mais cedo,depois voltou para Jin e se sentou em sua frente,pegando suas mãos e desenfaixando._-Acredite,nunca estive melhor._Um tom de raiva pareceu sair da voz dele,o que fez Jin se sentir curioso.

-Você está,está com raiva,não é?Foi algo que eu fiz?_Ele ficou com o corpo quieto,mas olhando o garoto todo o momento.

-Claro que não!Não foi culpa sua!_Ele se mostrou indignado pelo maior dizer aquilo,mas logo suspirou e abaixou a cabeça_-Não é você,é...Outra pessoa,uma pessoa idiota que não faz nem questão de vir aqui,me falar onde está._Ele bufou.

-Porque não me conta tudo?_Ele disse chamando o gatinho com um assobio,mas o bichano acabou virando para o outro lado,

-Bom..Sabe aquele Caçador?_Ele teve uma afirmação de Jin_-Eu sou a bolsa de sangue dele,as vezes quando ele precisa ele chupa meu sangue,e faz dias que ele não vem!Eu tinha prometido ficar com ele nesse momento difícil,ele podia me usar o quanto quiser desde que me protegesse,eu até falei com ele que ia ajudar ele com..._Ele parou por um segundo,engolindo seco_-Ajudar ele e um amigo dele,ajudá-lo a superar ou fazer ele voltar com esse amigo,mas ele vem e some de repente,achando que eu não me importo,que...Que eu fiz aquela promessa por nada...Quem ele pensa que é?Só porque é um Caçador que pode fazer tudo?Que eu saiba ele não está fazendo o trabalho dele._Yoongi dizia com irritação clara,não notando que cuidava dos machucados de Jin com certa força,mas nem o próprio Jin estava ligando agora,ele apenas ouvia o menor._-E pensar que eu ainda deixei ele beber meu sangue...Não que eu sinta falta dele nem nada assim,isso seria estranho!Mas...Não sei,alguma coisa me incomoda com ele longe._Ele suspirou fundo e desviou o olhar_-Ele me hipnotizou,hipnotizou e está fazendo isso comigo agora.

-Não._Jin riu,olhando para o peito de Yoongi por um segundo,fazendo o menor não entender direito._-Yoongi,hipnose tem vários efeitos,mas ela não pode criar ilusões de tudo que quiser,ou apagar uma memória forte totalmente._Por um momento Jin ficou sério e olhou Yoongi.

-Então...O Que ele fez comigo?_Yoongi sinceramente não entendeu nada do que Jin falou,apenas algo de que nem tudo podia ser controlado com hipnose.

Então teve um minuto de silêncio,Jin mordia o lábio olhando para o chão parecendo ver algo que fazia ele ficar receoso,e Yoongi esperava pacientemente ele acabar com aquele momento,parando de cuidar das mãos dele no momento,esperando que logo ouviria uma resposta que tivesse solução para seu problema,mas ao invés disso teve algo ruim.

-Desculpe,Yoongi._Jin disse soltando as mãos das dele,se levantando dali_-Eu...Preciso ir,estou apertado._Então Jin correu,correu dali,saiu daquele quarto segurado uma espécie de choro,e correu para onde se lembrava que era o banheiro,já que quando Yoongi não estava ele explorava silenciosamente aquele local,e então quando o encontrou se trancou lá,se trancou e fechou os olhos o máximo que podia com uma expressão de dor...Não era uma expressão de dor por causa das mãos machucadas e descobertas,não,vinha de um lugar mais profundo,e aquela dor começou quando viu o coração de Yoongi,quando o escutou,quando viu aquela fita presa á seu coração forte,viva,com um tom avermelhado tão lindo que aquilo podia se considerar a cor do amor,e era também vibrante,parecia tão firme que nem mesmo a tesoura mais afiada cortaria aquilo,era linda...E coisas lindas o machucavam,machucavam tanto que ao se lembrar não aguentou,deixou as lágrimas saírem silenciosamente,enquanto por dentro estava tão barulhento que parecia ter um terremoto.

-Jin?Está tudo bem?_Era Yoongi do outro lado da porta,ele tentava abrir mas sem sucesso.

- Estou,só preciso usar o banheiro um pouco._Ele disse desviando o olhar da porta_-Você...Poderia ir embora?Não me sinto á vontade fazendo coisas assim perto das pessoas._Ele fingia cada palavra,cada verso,esperando que Yoongi acreditasse.

-Ah,entendo._Disse o garoto atrás da porta_-Se precisar de mim por favor me avise.

-Certo._Ele esperou o menor sair,e então voltou a chorar se encolhendo,quase aos prantos ali se pudesse.

Ele estava feliz,sabia que na cabeça dele tinha feito a coisa certa,sabia que um dia a pessoa que foi seu melhor amigo e seu amado seria feliz com quem o salvou,mas porque seu coração dizia o contrário?Porque seu coração dizia que não,que não podia ficar daquele jeito,que ele tinha que se lembrar de Namjoon quando estivesse perto dele,voltar os laços,recomeçar,ir embora com ele e nunca mais voltar...Eram desejos egoístas,Jin sabia disso,e nunca fazia desejos egoístas,nunca pensou em fazer,queria a felicidade dos outros e nada mais,queria deixar os laços como eram,não queria interferir no destino das pessoas,mas quando olhava o próprio laço,a própria fita ali no chão,cortada,desfiando,ficando em um vermelho triste...As vezes ele mesmo sentia pena de si,mas sorria,sorria porque era melhor,sorria porque era o certo a fazer.

-Miaaau?

Um miado foi ouvido no banheiro,fazendo Jin despertar de seus pensamentos e olhar seu gato ali,o fazendo sorrir em meio ao choro,pegando ele no colo e acariciando atrás de sua orelha.

-Oi bebê,como veio parar aqui?_Disse agora esfregando suas costas,fazendo o gato ronronar_-Te acordei quando saí,não é mesmo?Me desculpe._Ele abraçou o gato,fazendo carinho e olhando para a parede_-Você já ouviu falar da guerra entre os lobos e os Caçadores?Tudo começou faz tempo...Muito antes de Namjoon e eu nascermos...

____________________________________________________________________________________________________________

-As linhas serão feitas aqui,e depois aqui._Disse Namjoon explicando o mapa da batalha.

Era uma sala antiga,com uma mesa enorme e em cada espaço havia um Caçador,todos estavam concentrados em Namjoon mostrando o mapa que havia feito sobre a guerra eminente,já quem em pouco tempo ela estaria prestes a acontecer,e todos haviam treinado muito para se fortalecer.

-Estaremos na floresta á noite,eles terão vantagem já que conhecem melhor o local e podem enxergar melhor no escuro,mas nós ainda temos...._O Caçador parou sua explicação,suspirando fundo e colocando a mão na cabeça,se sentindo tonto_-Então nós...

-O senhor está bem?_Disse Jungkook,o pequeno criado de antes,preocupado.

-Estou,só...Preciso descansar um pouco._Disse ele,se apoiando na mesa_-Continuaremos depois,podem descansar por agora._Ele se deixou cair sobre a cadeira,se setado ali totalmente desajeitado,mas sua dor de cabeça parecia maior.

Naquele momento todos se retiraram,cochichando e saindo do local,voltando para os arredores do castelo enquanto o pequeno criado corria para um balde deixado especialmente com água morna para qualquer tipo de situação,então ele pegou um dos panos que segurava e o molhou,torceu,e voltou para Namjoon,colocando ele em sua testa,o que não foi negado pelo mais velho.

-O senhor não parece bem,faz dias que não se alimenta._O menor engoliu seco,olhando o estado crítico que o Caçador se encontrava.

-Jungkook,se for lutar mesmo nessa guerra._Namjoon mudou de assunto,olhando para o menor mesmo com toda aquela tontura_-Sabe que precisa aproveitar os últimos momentos.

Aquelas palavras tiveram como resposta lábios mordidos por Jungkook,que desviou o olhar_-Com todo respeito,senhor,o senhor e o mestre Hoseok precisam de muito mais cuidados agora,não posso abandoná-los assim antes da guerra.

-Jeon Jungkook._Namjoon atirou longe o pano que estava em sua testa,etão se sentou com dificuldade e o olhou nos olhos_-Eu e Hoseok temos pessoas especiais que cuidarão de nós dois,mas seu humano só tem você,por isso você deve protegê-lo e ficar com ele até a guerra,não sabe de voltará com uma estaca no peito ou uma mordida.

Aquilo fez o mais novo refletir,era uma decisão difícil que por algum motivo não parecia tão clara.Ficar com o mestre resultaria em seu amado bravo,ou desprotegido,ele poderia ficar assustado ou preocupado,até mesmo triste por Jungkook não estar ali,mas...E se ele fosse com Jimin?Talvez eles precisassem de Jungkook,talvez precisassem da ajuda dele se algo acontecesse,mas se eles tinham quem cuidasse deles não precisariam dele,não é mesmo?Talvez ficar com Jimin,que era o que seu coração dizia fosse o certo.

-Siga seu coração,mesmo que ele não bata mais._Namjoon por fim quebrou o silêncio que era usado para o menor pensar,então ele olhou para o servo e sorriu de canto_-Vai lá,só não volte depois do Sol nascer,ou quem queima você não é o Sol,sou eu.

O mais novo riu,ficou receoso por alguns minutos,mas fez uma reverência parecendo sair atordoado,e quando a porta se fechou Namjoon caiu no chão,fazendo uma careta de dor,mas olhando o teto vendo por si mesmo o quanto estava fraco,sabia que aquela era a hora de visitar Yoongi.

-Não me alimento faz dias...Também não o vejo faz dias._Aquilo por um segundo arrancou um sorriso de Namjoon,mas fechou a cara ao perceber o que aconteceu._-Não,eu não gosto dele,sei muito bem disso,por isso me afastei esses dias todos._Ele se levantou,tonteou um pouco ao fazer isso,mas se manteve de pé,levantou a cabeça,tentou se acalmar e repetiu para si mesmo que não o amava,que foi culpa daquele olhar._-Como eu posso amá-lo?_Ele acabou por resmungar,mas saiu dali na esperança de chegar na casa de Yoongi antes que o Sol o queimasse.

____________________________________________________________________________________________________________

-Me deixem entrar!_Taehyung rosnou para os Caçadores que bloqueavam a porta do quarto de Hoseok._-Eu preciso vê-lo!_Eles mal se mexeram.

Taehyung estava ali já fazia praticamente dias,eles não saiu do castelo desde que soube que Hoseok havia perdido a visão,e aquilo incomodava todos os Caçadores,pois ninguém queria um lobo por perto,ainda mais tão próximo do irmão do chefe.

-Sabem á quantos dias estou tentando entrar aqui?Desde que aconteceu aquilo com ele,e até agora não passo dessa maldita porta!EU QUERO VÊ-LO!_Ele rosnou bravo,já irritado o suficiente para atacar os dois Caçadores com o dobro do tamanho dele ali,já abria a boca para mordê-los quando ouviu a porta se abrir,fazendo os olhos dele se encherem de lágrimas.

-Taehyung?Deixem ele entrar._Era Hoseok,ele parecia olhar para os lados procurando o outro.

-HOSEOK!

Ele mal esperou os Caçadores se afastarem,correu e os empurrou,indo até Hoseok e o abraçando com força,o que foi retribuído pela mesma forma,fazendo o maior chorar junto com Taehyung._-Eu achei que não apareceria mais._-Hoseok disse em meio aos prantos,se sentindo horrível e culpado,não querendo que ele visse seu rosto.

-Eu vou te contar tudo,eu prometo._Tae disse olhando para trás,rosnando para os guardas e fechando a porta com o pé na cara deles,voltando a abraçar quem tanto amava,o aninhando ali e chorando junto_-Quem fez isso com você?Eu mesmo vou atrás dele,eu vou...Vou...Ah merda..._Ele o abraçou mais forte,o acariciou,beijou seu rosto e limpou as lágrimas que caíam._-Eu ia vir dias mais cedo,mas não me deixaram entrar,então eu...

-Você está aqui,eu achei que ia me deixar,achei que...Que..._Ele mal conseguiu terminar,acabou chorando aos prantos novamente_-Me perdoe,eu...

-Te deixar?Nem se eu fosse louco._Ele disse fechando os olhos aproveitando o momento com ele ali_-Não foi culpa sua,não precisa se desculpar,só precisa ficar aqui comigo.

E depois daquelas palavras eles se abraçaram ainda mais,se pudessem ficariam ali para sempre,juntos,perdidos no que era chamado de amor,deixando até a última lágrima cair,e aquele era um dos momentos mais perfeitos que já tiveram,mas acabou quando Hoseok começou a tossir,e não era um tosse de gripe ou algo do tipo,era forte,e saía sangue.

-Hoseok..._Tae parou o abraço e viu ele se afastar,colocando as mãos na boca com uma cara de dor,até que aquela maldita tosse terminou,e quando ele retirou as mãos haviam muitas gotas de sangue ali,fazendo com que Hoseok ficasse tonto.

-Tae...

-Não...Não,não,não!_O menor disse desesperado,indo até o outro e com dificuldade o pegando no colo_-Calma,vai ficar tudo bem.

Ele o levou para a cama,o acomodou e puxou uma cadeira para se sentar,mordendo o lábio com o coração apertado ao ver que ele continuou a tossir_-Vai ficar tudo bem,eu te prometo._Disse o lobo se sentado,pegando a mão de Hoseo ke a segurando com força,sentindo as lágrimas caírem._-Você vai voltar a enxergar.

Naquele momento o que Hoseok conseguiu fazer depois de tossir foi rir,rir baixo mas ainda sim um riso sincero._-Tae,não chore,eu vou chorar também._E aquilo fez despertar curiosidade no garoto,o fazendo arregalar os olhos deixando as lágrimas caírem._-Como você sabe que eu estou chorando?_O maior virou a cabeça na direção em que o outro estava,apertando forte sua mão_-Sua respiração,os sons que você faz,o tato...Você não percebe,mas quando chora sua respiração fica estranha,você começa a fungar que nem um filhote,e você começa a procurar mais octato físico._Ele sorriu de lado_-Como um filhotinho de lobo.

Aquilo conseguiu arrancar um riso de Taehyung,mas logo as lágrimas voltaram,e ele se agarrou ainda mais nas mãos de Hoseok.

-Com toda essa guerra,você desse jeito,todos esses conflitos eu..._Ele começou a fungar,chorando baixo_-Eu não sei se vou aguentar lutar,muito menos sei se vou._Ele olhava para os olhos do mais velho mesmo que o outro não pudesse retribuir._-O que eu faço?Eu preciso cuidar de você,eu quero ficar com você,mas se eu não lutar...Coisas ruins vão acontecer,não só para o meu lado,mas para o lado da minha família também._Por alguns segundos ele pareceu acanhado_-Filhotes de lobos são mais fortes e espertos que eu,eu sou apenas um filhote de gato,um filhote medroso que não sabe fazer suas próprias escolhas...

-Tae._Hoseok disse com um tom autoritário_-Deita._Em seguida deu dois tapinhas em um espaço vazio da cama em seu lado,com uma expressão séria.

Taehyung ergueu as sobrancelhas,achando aquilo um tipo de piada,mas ficando com uma cara brava agora._-O que está fazendo?Eu não sou um...

-Deita.

Aquilo foi a palavra final para que seus instintos adestrados de lobo fossem ativados,e por mais que odiava admitir,ele acabou subindo na cama e se deitando ao lado de Hoseok,o olhando com certa braveza,logo desviando o olhar e ficando totalmente emburrado com o outro._-Eu te odeio._Resmungou.

-Você não me odeia._Ele puxou Tae para mais perto e o abraçou,abraçou ali mesmo,os dois deitados finalmente em um lugar que se sentiam felizes,em um lugar onde mesmo cercado de "pessoas" eles poderiam ficar á vontade._-Você é meu filhote,e eu preciso cuidar de você._Depositou um beijo na testa do outro_-Tae...Eu te amo,por favor,se não pode fugir antes da luta fuja no meio dela._E agora quem parecia um filhotinho era Hoseok,com uma voz de choro,abraçando forte o outro_-Eu não me importo de perder a visão,mas quero você aqui comigo mesmo que eu não consiga vê-lo,você é a única pessoa que eu queria que estivesse aqui,nem mesmo meu irmão eu desejei tanto que estivesse ao meu lado.

-Eu vou voltar vivo,vou voltar e passar até meus últimos momentos cuidando de você,não importa se a situação melhore ou piore,eu vou estar sempre aqui._Um beijo foi depositado pelo mesmo a testa do mais velho._-O que eu quero agora é cuidar de você,filhotinho de sanguessuga.

Os dois riram_-Não estrague o momento assim!_Disse por fim o maior,tateando o lençol até achar a mão do outro._-Tem uma coisa que preciso te contar.

____________________________________________________________________________________________________________

No início da floresta,bem longe da vila,se encontrava uma figura ruiva que parecia aflita.Suas mãos juntas,seu lábio já sangrando de tanto mordê-lo e seu corpo inquieto declaravam que estava esperando alguém,mas que esse alguém demorava muito a vir,e por isso ele se encontrava naquela situação,além do medo de estar sozinho._-Onde você está...._Ele sussurrou aflito,olhando em volta procurando qualquer sinal,e naquele momento seu coração disparou quando ouviu uma voz.

-Aqui.Jimin,eu...

E o outro atrás dele não teve tempo de reação,Jimin só conseguiu se virar e o abraçá-lo forte,quase pulando em cima dele,parecendo naquela hora transmitir toda a saudade que sentiu,ou até mesmo a dor de ficar tanto tempo esperando ele aparecer,sem ter notícia nenhuma.

-Eu recebi sua carta,por um momento achei que não viria mais..._Ele disse sorrindo,afundando o pescoço no peito de Jungkook,que ficava bem mais alto perto do ruivo,e o que ele pôde fazer foi retribuir aquele abraço e sorri também,se aconchegando ali e aproveitando o momento._-Você não vai lutar,vai?Me diga que não vai._Ele parou de esconder o rosto e trocou aquele sorriso por uma expressão de desespero,esperando a resposta dele.

-...Precisamos conversar sobre isso._Ele desviou o olhar não tendo coragem de olhar nos olhos dele,mas acabou mordendo o lábio e o abraçando forte_-Eu não tenho escolha,eu devo lutar por eles,pela minha espécie._Suas mãos foram até os cabelos do ruivo,acariciando e o tirando do rosto do mesmo_-Mas eu prometo voltar vivo,eu prometo pela minha vida.

Aquelas palavras fizeram toda alegria que Jimin tinha acabar no mesmo instante,ele sentiu um aperto forte do peito,por dentro ele estava quase explodindo querendo chorar ali mesmo,mas tudo que conseguiu fazer foi se afastar,se soltar dele e se afastar o máximo que podia,tremendo todo._-...Você disse que não ia,você jurou..._Então não se segurou,deixou cada lágrima cair que tanto segurava.

-Eu sei,mas..Me perdoe,eu sei que errei ao te falar isso,mas não tenho escolha._Ele arregalou os olhos ao ver Jimin chorar,e quando se aproximou foi empurrado com força.

-É CLARO QUE VOCÊ TEM ESCOLHA!_Aquele grito foi a gota d'água,o ruivo estava tão irritado que parecia jogar tudo para fora naquele instante_-Você jurou que ficaria comigo,que não iria na maldita luta!Você...Você disse que tudo ficaria bem._Ele ofegava transmitindo a raiva e a dor nas palavras_-Você ficou falando que tudo daria certo desde que começamos!_O garoto não podia mais encará-lo,virou o rosto e o limpou,tentando parar de chorar_-Agora você vem e diz que vai,e quer que eu fique bem?Que eu não fique preocupado?EU NEM SEI SE VOCÊ VAI VOLTAR VIVO!

-EU VOU VOLTAR VIVO!_Jungkook gritou,parecendo agora estar com raiva também._-Jimin,eu SEI me cuidar,sei que lobos são perigosos,sei os riscos que estou correndo,mas se eu não fizer isso coisas ruins vão acontecer.

-ENTÃO PORQUE INSISTE EM LUTAR NISSO SABENDO QUE VAI MORRER,JUNGKOOK?

-PORQUE SEU EU NÃO LUTAR ELES VÃO TE MATAR,IDIOTA!_E no meio daqueles gritos ouve um silêncio na mesma hora,os dois fungavam e se encaravam,mas apenas Jimin parecia assustado,muito assustado._-Acha que lobos são amiguinhos?São melhores que Caçadores?Deixa eu te contar,Jimin,caso você não saiba,mas lobos são horríveis,eles matam quando não se sentem satisfeitos,e não pense que são veados ou qualquer animal desse tipo._Ele bufou olhando tão profundamente nos olhos do garoto que quase parecia que estava tentando avisá-lo com aquele olhar_-Matam pessoas,e ninguém sabe disso porque eles escondem bem,e eles odeiam quando alguém foge de uma luta,se descobrirem que desisti,vão atrás de todos que eu amo como um aviso para voltar na guerra._E naquele momento ele desviou o olhar,segurando o choro,não querendo que o outro visse o desespero que ele tinha_-Porque acha que ninguém mais fugiu?

-...Não..._E só naquele momento,com aquele "não" que o ruivo deu ele se virou,e na mesma hora sentiu seu coração quebrar em mil pedaços._-Não é verdade..._O menor insistiu,chorando tanto que até mesmo soluçava,ele se afastava mais e mais do outro,se abraçando,não querendo acreditar em sequer uma palavra que ele dizia,mas por mais que tetasse aquilo tudo parecia tão sincero que ele desabou na hora.

-Jimin...

-SE AFASTA!_Ele parecia paralisado,perplexo com tudo que foi dito,parecia...Quebrado.

O que ele conseguiu fazer foi se afastar,afastar e correr dali,ignorando o maior e fugindo dele com toda a velocidade que tinha,ignorado os gritos de longe,passando por qualquer caminho dentro daquela floresta,não olhando para onde ia,não se preocupava em se machucar agora,só se preocupava em ir para longe,ir e nunca mais pensar que ouviu o que ele havia dito.Esbarrou em uma árvore,bateu com tanta força que ele caiu,caiu tonto,sentindo apenas um líquido gelado descer da testa,que por sinal doía muito,mais do que uma pancada na cabeça ou algo do tipo,e o que ele conseguiu fazer foi gemer de dor,se forçando a continuar com os olhos abertos.

Uma figura embaçada assim como tudo que ele via no momento apareceu,ele só conseguia ver duas luzes dentro do capuz escuro,nada mais,seu rosto estava tão embaçado que aquilo não podia se considerar um rosto,e a medida que ele se aproximava Jimin se sentia fraco,cansado,com a visão aos poucos se tornando escura."Jungkook..." Foi o que ele conseguiu dizer antes fechar o olhos,e apagar completamente.

____________________________________________________________________________________________________________

-Porque ele está demorando tanto no banheiro?_Yoongi disse para si mesmo aflito,sentado na cama coçando a cabeça para tentar se ocupar._-Eu vou vê-lo.talvez ele não saiba o que é preciso fazer com o balde._E ao se levantar e ir para a porta foi surpreendido por uma voz.

-Quem não sabe?_Quando Yoongi se virou viu Namjoon todo coberto com um pano escuro,ele fechava a janela por onde entrara com toda a rapidez que tinha,parecia gemer de dor._-Au...

No momento o menor sorriu,por algum motivo seu sorriso foi involuntário assim como cada batida acelerada de seu coração,e por um momento ele quis abraçá-lo,quis perguntar porque sumiu,e se aproximou dele com toda pressa do mundo,e o maior ao ver aquilo acabou sorrindo também,já ia abrir os braços quando recebeu um tapa forte do no rosto,e assim viu a expressão de pura raiva que Yoongi tinha.

-Como ousa sumir assim?Sabe o quanto me preocupei esses dias?Seu...Seu..._Ele falaria mais alguma coisa,mas arregalou os olho ao ver que quando o pano caiu por causa da movimentação,ele estava com fortes queimaduras no rosto e no braço esquerdo,mas o que o traumatizou mais foi sua expressão claramente irritada por ter recebido um tapa aonde estava aquele ferimento._-...Porque saiu no sol?Precisava tanto assim de sangue?

-...Eu vim por você._Ele disse colocando a mão no rosto de leve,tomando cuidado com a queimadura que doía ainda mais com aquele tapa.Por mais que odiasse admitir,sabia que não era só pelo sangue,se fosse apenas por isso ele pegaria o sangue de qualquer pessoa ou pediria para um dos empregados trocar o vinho pelo sangue em uma garrafa,mas ao invés disso ele foi na mansão de Yoongi,e sabia que não podia ficar longe dele por muito tempo,seu coração já parado por algum motivo ainda pulsava quando estava perto dele,e aquilo fazia ele se sentir feliz,como não se sentia faz tempos._-Coisas aconteceram,uma guerra está próxima,e eu..._Ele engoliu seco e olhou nos olhos de Yoongi,que parecia perplexo_-Precisava te ver,precisava saber se você estava bem depois desse tempo todo._Quando os olhos se encontraram,se prenderam em pouco tempo,ambos olhavam com total atenção,pareciam até mesmo ver o cada um sentia no momento enquanto Namjoon dizia todas aquelas palavras,e por um momento o coração de Yoongi se acelerou mais e mais,ele sentiu uma sensação estranha,mas ao mesmo tempo parecia boa,muito boa,como se acordasse de manhã depois de uma chuva intensa,fosse para o quintal e sentisse aquele cheiro de grama molhada,ou...Que tal um livro novo?Não,era muito melhor que todas essas sensações,e por esse e mais motivos ele acabou por sorrir.Na mente de Namjoon as coisas pareciam acontecer assim também,e ele não sabia ao certo se era coisa de sua cabeça ou se era mesmo real,mas sentiu seu coração bater,muito mais forte do que todas as vezes que estava perto de Yoongi,e aquilo o fez se prender ainda mais no olhar dele,aos poucos,ambos se aproximando um do outro,e quando chegaram perto o bastante,com seus lábios á centímetros de distâncias,Namjoon sentindo a respiração de Yoongi tão próxima daquele jeito o fazia de certo modo enlouquecê-lo,mas como tudo que é bom dura pouco eles retomaram a consciência e se afastaram,desviado os olhares._-...Hum,era só isso,obrigado.

Ele se preparava para sair,estava tão envergonhado quanto o outro que sua escapatória era voltar para onde viera,se esquecendo até mesmo de pegar o sangue do outro,mas foi interrompido._-Namjoon,espera!_Yoongi disse,ainda muito envergonhado,mas se obrigou a olhar o maior mesmo com o rosto avermelhado por causa do momento,se pondo em postura e indo até ele._-Não pode sair assim,todo ferido,e provavelmente fraco,não é?Você está muito pálido,mais pálido do que um morto.Deixe-me cuidar de você._O outro riu,voltando a pegar o pano e colocá-lo sobre os ombros.

-Eu estou bem,não vai demorar muito._As mãos do pequeno foram até o rosto do Caçador,ficado sobre o machucado dele de propósito,o que o fez se afastar e gemer de dor_-Yoongi!

-Viu?Você não está bem._Yoongi então largou seu rosto e pegou o braço que não estava queimado,e o puxou dali._-Vem,sempre tenho algumas coisas guardadas aqui,o Jimin sempre me dá escondido._Ele o levou até a cama,o empurrou fazendo ele se sentar e foi até a cômoda,enquanto o outro ficava surpreso com o que ele dissera.

-Jimin?Ruivo,baixo?_Ele perguntou curioso,tirando o pano dos ombros e olhando ele pegar um monte de ataduras.

-Sim,conhece ele?_Yoongi estranhou um pouco,mas logo acabou de pegar todas as coisas necessárias,e aproveitou que em cima sempre havia uma tigela com água e a colocou na cama também,depois disso se sentou ao seu lado e se virou para ficar frente a frente com o mais velho._-Eu não sabia que ele tinha amigos Caçadores._Disse pegando o braço dele com cuidado e molhando um pano.

-Não,eu não o conheço,mas um dos meus..._Na mesma hora ele pegou um dos panos e enfiou na boca,depois disso gritou até sentir a garganta doer, que fez Yoongi arregalar os olhos.

-Desculpe!_Ele parou imediatamente,olhando ele se acalmar aos poucos,mas ainda sentindo dor._-Acho melhor cuidar do seu rosto primeiro,depois posso pedir para trazerem o médico da família...

-No rosto vai doer mais,deixe curar os poucos._Namjoon disse depois de retirar o pano agora babado,o olhando.

-É claro que não,pelo menos preciso tirar qualquer sujeira ou coisa do tipo que entrou._Ele suspirou emburrado_-Me deixe cuidar disso!_Ele segurou o rosto do maior e se aproximou,fazendo ele arregalar os olhos,mas não se afastar nem um pouco,vendo o que ele ia fazer._-Você babou todo o pano..._O menor riu,pegando o último que tinha limpo,molhando e indo até o rosto dele bem devagar,passando ali delicadamente,arrancando dessa vez poucos gemidos de dor dele,mas que alguns minutos depois pararam,

Namjoon olhava para Yoongi,cada detalhe de rosto,cada fio de cabelo,dos pés a cabeça...Os olhos deles pareciam duas obsidianas perfeitas,seus cabelos eram tão macios que podiam ser confundidos om o mais puro veludo,sua pele era tão delicada que podia se considerar algodão do mais fino,ou uma flor que se fosse descuidada por um minuto acabaria com as pétalas,seu nariz,sua boca...Ah,sua boca por algum motivo parecia mais charmosa naquele meio de qualidades,ela era rosada,fazia um degradê impecável,e aqueles lábios úmidos faziam por algum motivo a boca de Namjoon secar,ele estava tão hipnotizado que esquecida toda a dor,e aquilo tudo por um momento parecia amor.Estava realmente apaixonado por Yoongi?Toda aquela admiração realçava muito bem esse sentimento,mas porque tudo parecia tão difícil...

-Yoongi._Ele o chamou com a voz rouca,mordendo o lábio,fazendo o outro parar o que estava fazendo,mas ficando na mesma posição.

-Sim?

-Se afaste._Ele disse com o olhar penetrado no dele,fazendo mais uma vez os olhares se entrelaçarem.

-Do que está falando?Porque me afastar?_Ele perguntou confuso,franzindo a testa.

-Porque se você ficar assim perto de mim por mais um segundo eu não vou me segurar.

 


Notas Finais


OLAAAAA PIPOUUUSSS <3 ESPERO UQE TENHAM GOSTADO DESSE CAP XD SEI QUE NÃO FICOU DOS MELHORES,MAS MINHAS PROVAS ACABARAM ONTEM E EU COMECEI A ESCREVER SÓ HOJE X.X COMO EU DISSE LÁ EM CIMA AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPS <3 EU AMO VOCESSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...