1. Spirit Fanfics >
  2. Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek) >
  3. Bem com você aqui

História Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek) - Bem com você aqui


Escrita por: SkyColor

Notas do Autor


Heeeeeeeeey nuvenzinhas 💜💜
>> Obrigada de verdade pelos 954 favoritos 💜💜💜
>> Eu iriei responder todos os comentários no capítulo anterior 💜
>> Postei esse capítulo e fui me esconder u.u
>> Espero que gostem 💜

Capítulo 14 - Bem com você aqui


(Jungkook POV)

Eu estava deitado e sentia um leve incomodo. Meu corpo doía e eu não conseguia sentir a maciez e o conforto da minha cama, porém, apesar de tudo, eu me negava a abrir olhos para despertar de vez, por causa do delicado e atrativo aroma amendoado que parecia invadir o meu corpo e tomar conta de todos os meus sentidos.

De repente algo me chamou a atenção, a sensação de alguém se aconchegando cada vez mais em mim se fez presente, e isso foi o suficiente para que eu abrisse meus olhos e me deparasse com uma cena um tanto quanto incomum. Taehyung e eu estávamos deitados, abraçados sobre as almofadas que tinham no meu quarto, o que queria dizer que dormimos juntos.

Eu nunca havia feito tal ato com ninguém, apesar de saber que mais cedo ou mais tarde isso poderia acontecer, pelo acordo que tenho com meu pai. Ao meu ver, dividir a mesma cama com outra pessoa, dormir com alguém, é algo que deve ser feito por aqueles que se gostam e eu nunca me senti apegado ou apaixonado por ninguém para fazer tal ato.

Eu suspirei de forma pesada e frustrada, ao que tentava me mexer para me afastar do ômega, porém assim que o fiz, Taehyung fez um som manhoso e se aconchegou mais em mim, repousando a cabeça na curvatura do meu pescoço e entrelaçando as pernas as minhas. Normalmente eu me sentiria incomodado e sufocado com essa situação, mas estranhamente era o oposto disso. Eu me sentia bem com ele ali comigo e isso me assustou um pouco.

- Taehyung. – o chamei, no intuito de acordá-lo e o ouvi murmurar. – Tae, acorda. – falei por fim.

- Baek, só mais cinco minutos. – ele falou manhoso me abraçando. Eu ri soprado e neguei com a cabeça. Aproximei meus lábios para perto da orelha do ômega e mordi o lóbulo da mesma.

- Eu não sou seu irmão, Taehyung. – falei com o tom de voz rouco. Senti o ômega se mexer e se afastar lentamente do meu corpo, retirando o rosto da curvatura do meu pescoço. Taehyung abriu os olhos lentamente e assim que me encarou demorou alguns segundos até que me olhou de forma assustada.

- J-Jungkook. – ele falou vacilante. – O que está fazendo? – perguntou, o que me fez rir. Vi o loiro olhar em volta e depois voltar a me encarar. – Nós dois dormimos... Nós dormimos... Juntos. – ele falou corando.

- Sim. – respondi simples me sentando. O ômega imitou meu gesto e ficou de frente para mim corado e escondendo parte do rosto com o cobertor, o que chamou minha atenção já que eu não havia pegado o mesmo na noite anterior. – Tae, se você pegou a coberta para nos cobrir eu agradeço, mas podia ter me acordado. – falei o encarando. – Meu corpo está dolorido por dormir no chão. – eu disse por fim de forma frustrada.

- Não foi tão desconfortável assim. – ele falou sorrindo pequeno e desviando o olhar do meu. – E não fui eu que peguei a coberta, eu pensei que tinha sido você. – ele disse por fim, de forma simples, e aquelas palavras me fizeram ficar tenso. Se não havia sido nenhum de nós dois, isso significava que alguém entrou no meu quarto e nos viu dormir juntos. As únicas possíveis pessoas seriam a mama e o Chanyeol, já que apenas eles entram no meu quarto sem minha permissão.

- OK. – eu falei suspirando. – Vamos levantar. – falei por fim realizando o ato e ajudando o ômega a fazer o mesmo.

Taehyung e eu seguimos para o banheiro e fizemos nossas higienes matinais. Enquanto escovávamos os dentes juntos eu pude notar, pelo reflexo do espelho, que Taehyung me encarava de forma encantada. Sempre que nossos olhares se encontravam o ômega corava intensamente e desviava sua atenção de mim. Eu sorri ladino e me sentia satisfeito por ver que ele estava começando a reparar mais em mim, o que era sinal que eu estava no caminho certo para conseguir o que tanto quero. Depois que terminamos, nós dois saímos do quarto e descemos, indo em direção a sala de jantar.

- Eu vou preparar seu café da manhã. – Taehyung falou terno e eu acenei positivamente.

Vi o ômega ir em direção à cozinha e com isso entrei no cômodo do meu destino. Assim que o fiz, fui em direção ao meu lugar de costume e sentei-me a mesa, de frente para o meu irmão, que me olhava de forma suspeita. Nós ficamos nos encarando por alguns minutos, até o momento em que aquela situação estava começando a me incomodar.

- O que foi, Chanyeol? – eu perguntei de forma firme e vi o alfa sorrir largamente.

Assim que o mesmo iria me responder o som da porta, que ligava o cômodo que estávamos com a cozinha, sendo aberta se fez presente chamando nossa atenção.  Taehyung apareceu no cômodo carregando consigo uma bandeja com meu café da manhã. O ômega me serviu e se posicionou ao meu lado, com isso encarou meu irmão e ambos sorriram um para o outro.

- Bom dia, Tae. – Chanyeol falou de forma terna.

- Bom dia, Chany. – Taehyung respondeu no mesmo tom, o que me fez revirar os olhos. – Onde meu irmão está? – o ômega perguntou e foi aí que eu finalmente notei a ausência do de cabelos rosa. Baekhyun normalmente sempre ficava ao lado do Chanyeol, desde o momento do café da manhã até quando ia cada um se deitar em seus devidos quartos, e os dois agiam como se nada existisse além deles.

- O Baek está no quarto de vocês. – Chanyeol respondeu sério e duro, o que não era o normal dele. – Luhan e ele estão dormindo lá. – continuou. - Devem ter chegado de madrugada do pub. – falou estocando com o garfo um pedaço de bolo em seu prato e o comendo agressivamente. – Por falar em dormir... – voltou a sorrir, como se não tivesse ficado estranho há alguns segundos. O temperamento dele estava diferente e isso podia não ser um bom sinal. – Você dormiu bem? – perguntou divertido e me olhou de forma perversa. Foi ele quem entrou no quarto.

- E-eu dormi sim. – Taehyung respondeu um pouco vacilante.

- Tae, pode ir tomar seu café. Eu já fui servido. - eu falei sem quebrar o contato visual com meu irmão. Assim que o ômega se retirou, com o rosto corado, vi meu irmão sorrir ladino. – Chanyeol, quantas vezes eu já avisei que não gosto que entrem no meu quarto sem permissão? – eu perguntei entre dentes e o ouvi rir.

- Primeiro, eu não preciso de permissão para andar pelos cômodos, já que também sou dono da casa e segundo, eu não recebo ordens suas, sou seu irmão mais velho. – falou triunfante, o que me fez bufar. – Está incomodado por eu ter visto algo que não devia? – ele perguntou.

- Como o que? – perguntei simples.

- Isso. – ele falou pegando o próprio celular e me mostrando. Na tela tinha uma foto minha dormido agarrado ao Taehyung.

- Apaga isso. – eu falei entre dentes.

- E perder a chance de ter algo contra você? - ele perguntou divertido, conseguindo me irritar ainda mais. - Nunca pensei que te veria assim com alguém.- falou terno, porém sua expressão passou a ser preocupada de uma hora para outra. – Jungkook, eu realmente espero que não esteja fazendo mal ao Tae. - falou me fuzilando com os olhos. Eu o encarei com umas das sobrancelhas levantadas.

- Seu humor está estranho. - comecei a dizer. - Você está entrando no cio? - perguntei e o vi respirar profundamente.

- Estou. - ele respondeu simples.

- E o que vai fazer? - perguntei começando a comer. Agora todas as mudanças de humor dele faziam sentindo e talvez até o fato de que ele havia gritado com o Taehyung na noite anterior.

- Eu não sei. - ele respondeu cabisbaixo e eu o encarei confuso.

- Não está planejando ficar aqui em casa, não é? - perguntei de forma séria.

- Eu não sei. - ele respondeu. - O Baek... - não terminou a própria frase.

- Pegue o seu ômega e o leve para algum lugar se pretende passar o cio com ele. - eu falei sério.

- Eu não posso simplesmente propor isso a ele de uma hora para outra. - ele respondeu no mesmo tom que eu.

- E também não pode ficar aqui. - eu falei de forma firme.

- E por que não? - perguntou irritado.

- Porque seu cio não vai afetar só o Baekhyun, Chanyeol. - comecei a dizer. - O Taehyung também vai ser afetado e você não vai escolher com qual deles vai ficar. - continuei - Seus instintos e os deles farão você escolher o primeiro que conseguir alcançar, e eu não vou permitir que tire a virgindade do Taehyung. - falei ríspido por fim.

- Você está certo. - ele falou. - Não posso arriscar ficar aqui com o Tae, eu nunca me perdoaria caso alguma coisa acontecesse. - falou, olhando para o nada, em um tom entristecido.

- Vamos terminar de comer e eu te levo pra casa de campo. - eu falei simples. Chanyeol sempre passava os cios dele lá. - Lá você chama alguém pra passar com você, como de costume. – falei simples o vi ficar com um olhar triste.

- Obrigado. - foi tudo que ele disse antes de voltar a comer.

Meu irmão e eu fizemos a nossa refeição em silêncio. Chanyeol parecia frustrado e eu optei por não perturbá-lo. Assim que terminamos de comer, o alfa a minha frente se levantou e se retirou do cômodo rapidamente e eu fiz o mesmo, porém de forma mais calma. Fiquei na sala esperando o meu irmão e não demorou para o mesmo aparecer com uma mochila. Nós saímos sem avisar a ninguém a pedido do mais velho e fomos em direção a garagem onde escolhi um dos carros do meu irmão e entramos no mesmo, começando a fazer o percurso para a casa de campo. Enquanto eu dirigia, eu podia ver o alfa mandar mensagens para alguém, porém sua expressão era irritada.

- Você não parece feliz pra quem vai passar o cio com alguém. – eu falei sem tirar meus olhos da estrada.

- Isso é porque eu não estou feliz. – ele respondeu simples.

- Se queria passar com-. – não terminei minha frase porque ele me interrompeu.

- Já conversamos sobre isso. – falou de forma fria e encostou a cabeça na janela.

- Tudo bem. – foi o que me limitei a responder.

Continuei focado no caminho e o único ruído presente era o da música que tocava no som do carro. Depois de quase uma hora eu finalmente havia chegado ao nosso destino. A casa era enorme e, assim como a nossa, bem protegida. Ela ficava no campo, um pouco afastado da cidade. Era um perfeito lugar para relaxar.

Meu irmão saiu do carro sem ao menos olhar para trás e assim que ele sumiu das minhas vistas eu comecei a fazer o percurso de volta, porém optei por não ir pra casa. Eu comecei a dirigir rumo à casa do Yoongi, com certeza o alfa teria algum programa para hoje. Tudo que eu queria era me distrair um pouco e tentar esquecer o fato que dormi com o Taehyung, detalhe que estava me incomodando desde a hora que acordei.

Depois de alguns longos minutos eu finalmente havia chegado à casa do alfa. Assim que entrei no terreno, estacionei o carro e me dirigi para entrada da casa.  Toquei a campainha e poucos segundos depois uma beta veio atender a porta e ela, assim que me viu, deu passagem para entrar e me cumprimentou de forma respeitosa. Adentrei no recinto e comecei a andar rumo à sala principal, assim que cheguei a mesma, como esperado, vi o Yoongi deitado no sofá.

- Você aparecer aqui cedo é novidade para mim. – o loiro falou assim que me sentei no sofá de frente para o que ele estava.

- Eu levei meu irmão para passar o cio na casa de campo. – falei simples.

- E por que não pediram para um dos motoristas fazer isso? – ele perguntou de forma entediada.

- Eu quis levar ele. – respondi simples. – Chanyeol não parecia bem e eu resolvi ir com ele. – falei por fim e escutei o alfa rir.

- É incomum ver você se preocupar com o seu irmão. – Yoongi falou de forma divertida.

- Não é como se eu não ligasse para o meu irmão. – respondi rindo. – Eu só não demonstro. – falei por fim como se fosse óbvio.

- Chanyeol finalmente vai fazer alguma evolução com o ômega dele nesse cio? – Yoongi perguntou. Todos já haviam notado os sentimentos do Chanyeol pelo Baekhyun, menos o próprio ômega.

- Ele não vai passar com o Baekhyun. – eu falei simples e ele me olhou como se o que eu tivesse acabado de dizer fosse loucura. – Chanyeol disse que não podia propor algo assim, do nada. – falei por fim.

- Seu irmão não sabe a oportunidade que perdeu. – ele falou calmo. – Principalmente com ele não tendo muito tempo. – falou por fim e eu apenas concordei com a cabeça.

Chanyeol logo se formaria na faculdade, o que faltava apenas um ano para ser feito e pelo acordo que temos com o papai, assim que nos formássemos, nos casaríamos com quem nosso patriarca escolhesse. Era um acordo justo, nós aproveitávamos o quanto quiséssemos, sem a intervenção do nosso pai, durante nosso tempo na escola e faculdade, porém assim que nos formássemos nós nos casaríamos. Conhecendo bem o meu pai, eu diria que ele já tem pessoas em mente para unir ao Chanyeol e sei que ele não vai considerar os sentimentos do meu irmão. Apesar de ele ser uma pessoa boa, honesta e compreensiva, meu pai iria escolher que fique ao lado do meu irmão uma pessoa firme para ajudá-lo na direção da empresa, ou alguém de posses e influente. Esse era outro motivo pelo qual eu não me apegar a ninguém, já que no fim não serei eu que escolherei com quem ficar.

- Chanyeol às vezes perde ótimas oportunidades por ser bom de mais. – eu falei simples.

- E tira a oportunidades dos outros, não é mesmo? – ele falou me encarando de forma divertida. Eu havia contado para ele sobre meu irmão ter me impedido de passar o cio do Taehyung com o mesmo.

- Exatamente. – falei rindo frustrado e escutei o alfa rir com vontade. Nesse momento alguém adentrou no cômodo chamando a nossa atenção. Hoseok.

- Bom dia. – o ômega falou animado. – Jungkook, aproveitando que está aqui eu vou te avisar que vou sair com o Taehyung. – falou simples e eu o encarei com uma das sobrancelhas levantadas.

- Não. – respondi simples e o vi revirar os olhos.

- Eu vou levar ele ao shopping. – falou sorrindo, ignorando minha resposta. – Estamos de férias e ele precisa se divertir. – falou de forma firme o que me fez suspirar

- Está bem. – concordei e o vi sorrir largamente. O ômega veio em minha direção e me abraçou antes de correr para fora.

- Você sabe que eles só vão voltar de noite não é? – Yoongi perguntou.

- Sei, mas o Hoseok não me deixaria em paz se eu não concordasse. – eu respondi. – E levaria o Taehyung de qualquer jeito. – falei rindo. Hoseok era uma pessoa que sempre fazia o queria, nunca se contentando com um não.

Ouvimos o som do celular de Yoongi tocar, anunciando que o mesmo havia acabado de receber uma mensagem. Vi o alfa pegar o celular de forma tediosa e ler a mensagem calmamente.

- É um convite pra um almoço em comemoração ao retorno do Minsoo. - ele falou simples. - Você também foi convidado. - falou por fim. Por saberem que sempre íamos juntos aos lugares, as pessoas enviavam um convite para os dois.

- Minsoo não é o ômega que o Hoseok odeia? - eu perguntei. Hoseok, mesmo sendo uma pessoa rica, nunca foi alguém esnobe. Diferente do Minsoo, que por ser o segundo ômega mais rico da escola, sendo o Hoseok o primeiro, se achava melhor que todos a sua volta. Isso já proporcionou vários conflitos entre os dois ômegas, ao ponto de se agredirem fisicamente.

- É ele mesmo. - Yoongi respondeu. - Mas isso não tem a ver com nós dois. - continuou. - Você vai? - perguntou.

- Não tenho nada melhor pra fazer, então sim. - respondi dando de ombros.

Yoongi e eu nos levantamos e fomos em direção ao andar de cima. Vi o alfa fazer percurso até o próprio quarto e eu fui para um quarto de hospedes tomar banho. Procurei não demorar mais do que era necessário nessa tarefa e, assim que sai do banheiro, vi que tinha um conjunto de roupa sobre a cama. Como era costume decidirmos ir para algum lugar de ultima hora, nós sempre deixávamos algumas peças de roupas nossas na casa um do outro. Arrumei-me rapidamente e segui para o quarto do Yoongi.

Chegando ao mesmo eu vi que o alfa também estava arrumado. Fui em direção ao guarda roupa do mesmo e escolhi um de seus perfumes, logo o passando. Assim que nós dois estávamos completamente prontos, nós saímos da casa e fomos em direção ao carro do meu irmão. Entramos no mesmo e começamos a fazer percurso para o local onde o almoço seria. O caminho todo foi feito com nós dois conversando sobre algumas decisões que teríamos que tomar quando o recesso terminasse e uma delas era a escolha da nossa futura faculdade. Os últimos semestres do ano seriam quando eles aplicariam provas para ingressão a faculdade e "olheiros" iriam visitar nossa escola para ver o desempenho de todos os jogadores. Yoongi e eu jogávamos na equipe de basquete, sendo que meu amigo era o capitão, e nós tínhamos que dar o nosso melhor para conseguir ingressar na faculdade pelo nosso próprio esforço.

Depois de alguns minutos, nós finalmente havíamos chegado até onde o almoço aconteceria. Havia vários carros estacionados no local e o som de uma música calma e alta ecoava da casa. Yoongi e eu entramos na casa e começamos a andar pelo lugar. Vários ômegas e betas nos olhavam de forma maliciosa e nós dois os encarávamos da mesma forma. Pouco tempo depois o anfitrião da festa veio nos cumprimentar, junto com dois outros ômegas.

- Jungkook, Yoongi, que bom que vieram. - Minsoo falou se aproximando e passando a mão pelo meu maxilar, enquanto os outros dois ômegas se aproximavam do Yoongi. - O que acha de conhecer um pouco a casa? - ele perguntou sorrindo ladino. - Eles também podem te acompanhar se quiser Yoongi, a casa é como se fosse deles também. - falou encarando meu amigo, que sorriu de forma perversa e abraçou os outros dois ômegas pela cintura.

- Claro. - Yoongi respondeu sorrindo.

- Vamos? - ele me perguntou e eu sorri ladino.

- Vamos. - respondi.

Minsoo começou a me levar pela casa, rumo às escadas para o segundo andar. Eu pude ver o momento em que o Yoongi entrou com os outros dois ômegas em um dos quartos, enquanto eu era guiado até um cômodo no fim do corredor. Assim que chegamos em frente a porta do mesmo, Minsoo o abriu rapidamente e me puxou para dentro, fechando a porta logo em seguida. Eu sabia o que ele queria e não iria negar isso a ele. Puxei o ômega pela cintura e selei nossos lábios de forma feroz. Ele pediu passagem com a língua e eu a cedi rapidamente. Comecei a passar a mão pelo corpo do mesmo, indo até a barra de sua blusa, a tirando rapidamente, nos separando, e a jogando em qualquer canto. Não voltei a beija-lo, ataquei seu pescoço e comecei a desabotoar sua calça, colocando a minha mão dentro da mesma e de sua box, começando a estimulá-lo. Minsoo gemia arrastado e parecia cada vez mais entregue. Nós dois andamos até a cama e o joguei na mesma, o vi sorrir de forma pervertida ao que me via terminar de despi-lo e em seguida me despir. Nós dois teríamos uma longa e prazerosa tarde se dependesse de mim.

~*~*~*~*~

Duas vezes, nós havíamos feito sexo duas vezes. Eu me retirei de dentro do ômega, me livrei do preservativo e me deitei na cama. Nossas respirações estavam descompassadas e eu fechei meus olhos para conseguir me recompor mais rápido, porém a sensação do ômega se aconchegando ao meu corpo me fez abrir os olhos e encará-lo. Minsoo me olhava de forma luxuriosa, enquanto eu o olhava de forma indiferente.

- O que está fazendo? - perguntei frio.

- Eu quero ficar aqui deitado com você. - ele falou manhoso. - Só um pouco, prometo que tento não te incomodar. - falou por fim.

Eu fiquei o encarando e pensando no seu pedido. Normalmente eu não fico deitado com ninguém, mas acabei quebrando minha própria regra ao dormir com o Taehyung, então não havia mais motivos para não fazer isso. Eu não respondi, apenas voltei a fechar meus olhos. Senti o ômega voltar a se aconchegar em mim, porém diferente do que esperei, eu comecei a me sentir sufocado. Diferente da forma que me senti com o Tae, estar ali com aquele ômega me incomodava, não fazia eu me sentir bem. A situação era incomoda ao ponto do aroma cítrico, e normalmente atrativo, do Minsoo me enjoar.

- Não. - eu falei me sentando e o afastando de mim. - Você sabe que eu não fico com ninguém. - falei enquanto me levantava e começava a me vestir.

- O que custa ficar aqui comigo? - ele perguntou irritado. - A gente podia dormir um pouco e-. - não o deixei terminar a própria frase.

- Eu não durmo com ninguém. - respondi ao que colocava a ultima peça de roupa. - Foi ótimo passar a tarde com você. - falei sorrindo ladino e me direcionando para porta.

- Você será meu, Jungkook. - ouvi Minsoo falar assim que saí do quarto e fechei a porta.

Voltei para festa e fiquei esperando o Yoongi aparecer, o que não demorou muito. Nós dois ficamos por mais algum tempo ali até que por fim decidimos ir embora. Nós dois resolvemos ir para o boliche, competir um pouco um com o outro. Assim que chegamos ao lugar, nós reservamos uma pista e fomos jogar. Eu precisava me distrair um pouco. O fato que eu havia conseguido dormir com o Taehyung e não ter ao menos sequer permanecido na cama com o Minsoo, depois de termos um momento intimo, me intrigava. E nada melhor do que passar a tarde com um dos meus melhores amigos para me distrair.

~*~*~*~*~

Depois de passar horas jongando com o Yoongi e vencer no fim por um strike, eu voltei pra minha casa depois de deixar meu amigo na dele. Estacionei o carro do meu irmão na garagem e comecei a andar rumo a entrada. Assim que entrei no lugar fui em direção à cozinha, porém parando no meio do caminho, ri cético me lembrando que Taehyung havia saído com o Hoseok. Suspirei pesadamente e resolvi ir até a piscina. Chegando a mesma eu vi o Baekhyun e o Luhan sentados na beirada da piscina, apenas com os pés dentro da mesma. Eu passei pelo mesmo e me deitei em uma das espreguiçadeiras, apenas para aproveitar o clima do fim da tarde.

- Jungkook. - ouvi a voz do Baekhyun soar e encarei o ômega. - É... O Chanyeol chegou? - ele perguntou um pouco acanhado, o que me fez rir. - Taehyung falou que vocês dois saíram juntos. - falou por fim.

- O Chanyeol vai ficar alguns dias fora. - eu respondi simples e o vi me olhar confuso. - Ele entrou no cio. - falei por fim e ele me encarou surpreso.

- O que? - perguntou. Seu olhar começou a ficar triste. - Ele... Ele... Vai passar o cio com alguém? - me perguntou com o tom de voz triste.

- Ele nunca passou os cios dele sozinho. - respondi calmo. Mesmo sabendo que meu irmão gostava do ômega, eu não poderia mentir. Seria melhor para os dois criar uma relação sem nenhum tipo de mentira.

Baekhyun não falou nada e eu pude ver os olhos do ômega marejarem antes do mesmo levantar e sair. Eu suspirei frustrado e tudo que eu conseguia pensar era no quão estupido o Chanyeol era. Ele poderia ter levado o ômega consigo e talvez até voltar tendo algo mais sério com o mesmo. Vi o Luhan levantar e ir atrás do amigo, o que me fez ficar sozinho. Eu fechei meus olhos e assim que o fiz tentei focar meus pensamentos em alguma coisa. A primeira imagem que apareceu na minha mente foi a do Taehyung dormindo sereno ao meu lado.

- O que você está fazendo comigo, Taehyung? - perguntei como se o ômega pudesse me ouvir.

De fato, eu me sentia mais apegado. Depois de pensar bastante cheguei a conclusão que tudo isso era apenas a atração que eu sentia pelo mesmo e a minha vontade de ter o que eu queria desde o início. Não havia possibilidades de ser qualquer outra coisa, afinal eu não me apego e não me apaixono por ninguém. Sempre foi assim e sempre continuaria sendo.

(Baekhyun POV)

Eu estava no meu quarto, sentado na minha cama com meus olhos marejados. Depois de saber que o Chanyeol estava no cio e que passaria o mesmo com alguém, eu sentia meu coração doer. Apesar de saber que eu não tinha motivos para me sentir assim, afinal não éramos nada um do outro, era inevitável não me sentir mal. Eu estava apaixonado por ele.

- Baek. – a voz do Luhan se fez presente no cômodo. Olhei para a porta e vi o ômega voltando a fechar a mesma e depois vir em minha direção. – Por que saiu daquele jeito quando-. – não terminou a própria frase e me encarou assustado. – Por que está chorando? – perguntou terno, sentando-se a minha frente.

- E-eu... – comecei a dizer com o tom de voz falho. – Luhan eu... E-eu gosto dele e dói saber que agora ele está com outra p-pessoa. – falei sentindo minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- De quem você... – ele fez uma pausa e me encarou de forma séria. – Eu sabia que essa aposta não daria certo. – voltou a falar. – Eu te avisei. – falou por fim.

- N-não é algo que eu consegui controlar. – falei de forma cortada. – Eu me sinto patético. – ri debochado de mim mesmo. – Eu não deveria estar chorando, mas... – não quis completar minha própria frase. Eu mordi meu lábio inferior na tentativa de controlar minhas lágrimas.

- Baek, não chora. – Luhan falou passando delicadamente a mão pela minha bochecha. – Escuta, ele está no cio e você não iria ficar com ele. – continuou. – A não ser que quisesse perder sua virgindade dessa forma. – falou me encarando com uma das sobrancelhas levantadas e eu neguei com a cabeça. – Então... Seria doloroso pra ele não ficar com alguém. – concluiu sua frase.

- Eu sei. – respondi cabisbaixo.

- Não fique assim. – o ômega falou me abraçando. – Eu quero ver você mais animado pra poder dizer quantos “eu te avisei” eu quiser. – falou manhoso, o que me fez rir. - A forma como você saiu da piscina não foi nada discreta. - Luhan falou rindo. - A não ser que queira que todos descubram que está apaixonado, eu sugiro que tente ser mais sutil nas suas crises de ciúmes. - falou por fim. Eu peguei um dos bichos de pelúcia do Taehyung e joguei no ômega.

- Idiota. - falei rindo.

- Vou falar pro seu irmão que está me agredindo com os bebês dele. - o de cabelos verdes falou divertido, colocando a pelúcia em seu devido lugar.

Luhan e eu ficamos um longo tempo no quarto. O ômega me contava sobre momentos constrangedores do Chanyeol no passado, o que me fazia rir e perceber o quanto o alfa era adorável desde pequeno, porém nem assim eu conseguia ignorar a chateação por saber que o Chanyeol estava com alguém.

Depois de um tempo, o ômega precisou ir embora e eu o acompanhei até a porta. Meu amigo me aconselhava a não ficar triste com aquela situação e que eu tinha que rever meu gosto por alfas, o que me fazia rir. Tê-lo por perto realmente era algo bom. Assim que o ômega foi embora, eu fui até a cozinha fazer algo para comer. Chegando a mesma peguei alguns ingredientes para fazer um sanduíche simples e os deixei sobre o balcão. Enquanto eu preparava meu lanche, eu pude ouvir alguém entrar na cozinha e, quando vi quem era, uma pequena pontada de raiva se fez presente. Jungkook. Eu sabia que não era culpa dele o que estava acontecendo, mas ainda assim era inevitável não sentir um pouco de raiva da pessoa que me deu a noticia.

- Eu quero fruta. - o alfa falou simples.

- Pegue. - eu falei apontando para uma cesta repleta de frutas.

- Quero que me sirva. - ele voltou a falar no mesmo tom, e eu revirei os olhos. - Meu irmão e o seu não estão aqui, então hoje você me serve. - disse por fim.

Eu suspirei pesadamente e resolvi fazer o que ele pediu, afinal o mesmo não sairia dali até que eu fizesse. Peguei uma maçã, uma das que me pareciam melhores, a lavei e a estendi para o alfa. Jungkook encarava a fruta com uma das sobrancelhas arqueadas e depois me encarou confuso. Nós dois ficamos nos olhamos por longos segundos até que minha paciência chegou ao limite.

- Pegue. - eu falei simples.

- Não é assim. - ele disse afastando a fruta. Eu mordi a parte interna da minha bochecha para não começar uma discussão.

- Jungkook eu já vi as betas-. - não terminei minha frase porque o alfa me interrompeu.

- O Tae descasca, corta e mistura várias frutas para eu comer. - ele falou emburrado e eu ri soprado.

- Eu não sou o meu irmão. - falei serio.

- Isso é algo notável. - ele falou irritado, pegando a fruta minha mão com grosseiramente. Eu o fuzilei com o olhar. - Aposto que se fosse para o meu irmão você faria as coisas com mais boa vontade. - falou sorrindo ladino e eu senti meu corpo travar. Luhan estava certo sobre eu ter que ser mais discreto. - Mas assim como você não é o Tae, eu não sou o Chanyeol para receber mais afeto da sua parte. - falou mordendo a maçã.

- Não diga bobagens. - eu falei entre dentes, o que o fez rir.

- Está de mau humor, Baekhyun? - ele perguntou. - Saber que o Chanyeol vai passar o cio com alguém te deixa assim? - voltou a perguntar. Aquela pergunta fez meu coração apertar. - Vocês dois realmente são mais parecidos do que parece. - falou por fim voltando a morder a fruta e eu o encarei confuso.

- O que quer dizer? - perguntei.

- Chanyeol também parecia estar de mau humor hoje de manhã quando falava sobre você ter chegado de madrugada de um pub e que por isso ainda não estava acordado. - ele respondeu simples. Eu olhei surpreso. - E os dois são lentos para perceberem certas coisas. - continuou a falar e veio em minha direção, segurando o meu queixo e balançando meu rosto ao que sorria. - Obrigado pela maçã. - falou por fim e saiu do cômodo, me deixando estático.

Saber que o Chanyeol se incomodou um pouco com a minha ausência fez um sorriso bobo surgir nos meus lábios, mesmo comigo ainda estando chateado. Meu coração se aqueceu e eu suspirava involuntariamente. Eu realmente estava perdidamente apaixonado pelo Chanyeol e a cada dia que se passava isso ficava mais evidente. Mas ao lembrar que o alfa agora estava com outra pessoa meu mau humor voltou a se fazer presente, junto com minha própria frustração. Eu sabia que não teria coragem de perder minha virgindade agora, ainda mais não tendo nenhum tipo de relação com ele. Talvez fosse melhor assim. Voltei a fazer meu sanduíche ao que tentava me convencer que era realmente melhor daquela forma, mas no fundo do meu coração eu ainda me sentia desolado. Tudo que eu queria era que o alfa voltasse logo e de preferência sem evidências do que fez, apesar de saber que esse seria impossível. Tudo que eu queria era o Chanyeol aqui comigo.

(Chanyeol POV)

(Dois dias depois)

Eu estava no carro, voltando pra casa depois de três dias e eu me sentia péssimo. Passar o meu cio com um ômega qualquer nunca havia me incomodado tanto quanto agora. Eu me sentia sujo, sentia como se tivesse traído alguém. Traído o Baekhyun. A pior parte era que mesmo que eu tentasse ocupar minha mente com outros tipos de pensamentos, as marcas em meu corpo não me deixavam esquecer. Durante o percurso de volta eu permaneci calado e agradeci mentalmente por ter sido um dos motoristas que havia ido me buscar e não meu irmão. Jungkook me encheria de perguntas e tudo que eu queria era ficar quieto, mesmo sabendo que uma hora eu teria que me abrir para alguém, e não havia pessoas melhores para eu fazer isso do que o Sehun e o Junmyeon. Eu tinha sorte de tê-los como melhores amigos e sabia que eles iriam de alguma forma me animar. Peguei meu celular e enviei mensagens para os dois pedindo para ambos me encontrarem na minha casa.

Depois de um longo tempo nós finalmente havíamos chegado em casa. Eu saí do carro e entrei no local rapidamente. Eu torcia para não encontrar com meu ômega durante o percurso até meu quarto, porém nem tudo acontece como queremos. Enquanto eu subia as escadas para ir ao meu destino, eu vi Baekhyun descendo as mesmas. Quando o ômega me viu e nossos olhares se encontraram, eu sentia a culpa dentro de mim crescer ainda mais. Em um gesto automático eu cobri o pescoço com minha mão, na tentativa frustrada de esconder minhas marcas. Baekhyun ficou com a expressão séria, o que me fez engolir em seco.

- Deseja alguma coisa, Chanyeol? - ele perguntou de forma fria.

- N-não. - eu respondi vacilante. - Eu só quero descansar um pouco. - falei por fim e o vi acenar positivamente antes de voltar a descer.

Eu suspirei frustrado e voltei a fazer o percurso até meu quarto. Chegando ao mesmo, eu fui direto para o banheiro logo tirando minhas peças de roupa e entrando no box, para tomar meu segundo banho do dia. A água quente caia sobre meu corpo e tudo que eu queria era que ela levasse consigo a culpa que eu estava sentindo e aquelas malditas marcas. Depois de um longo tempo eu finalmente terminei meu banho. Saí do banheiro, enrolado no roupão, e fui em direção ao guarda roupa. Eu peguei minha Box, uma calça de moletom cinza e uma regata branca, logo me vestindo. Assim que terminei de me arrumar, fui em direção a minha cama e me joguei na mesma. Eu fiquei encarando o teto por um tempo, até que o som da porta do meu quarto se abrindo se fez presente. Olhei na direção da mesma e vi o Sehun e o Junmyeon entrando no cômodo. Eu vi o Sehun me olhar sério antes de revirar os olhos. O ômega trazia consigo um embrulho azul com o laço vermelho, em tamanho médio.

- O que foi? - perguntei confuso.

- Achei que seu ômega fosse pular no nosso pescoço. - ele falou irritado.

- Ele nos seguiu com o olhar até chegarmos aqui em cima. - Junmyeon falou rindo.

- O que será que passa na mente dele? - Sehun perguntou se jogando na minha cama, colocando o embrulho com cuidado ao seu lado.

Aquela pergunta me fez tentar imaginar o que Baekhyun poderia estar pensando. Quando eu cheguei eu disse a ele que não queria nada, apenas descansar um pouco e agora estou com meus dois melhores amigos aqui no quarto. Por algum motivo me veio em mente que o meu ômega poderia estar achando que eu passei meu cio com algum deles dois e por isso havia agido daquela forma. Normalmente eu estaria feliz por pensar na possibilidade do Baekhyun estar sentindo ciúmes de mim, mesmo sabendo que isso era apenas algo da minha mente. Por algum motivo, pensar que ele acha que tenho algo com o Sehun ou com o Junmyeon me deixava desesperado. Ele poderia querer se afastar de mim e eu não queria isso.

- CHANYEOL. - fui desperto do meu devaneio com o Sehun me chamando aos berros. - O que há com você? - ele perguntou irritado. - Achei que quando chegássemos aqui você iria se gabar do seu cio como sempre faz. - falou me encarando sério. Nós sempre compartilhávamos nossas intimidades uns com os outros, por sermos melhores amigos. - E ao invés disso você está ai com essa expressão de enterro. - falou por fim e eu suspirei frustrado.

- Você não acha que o Baek pensa que passamos o cio juntos, não é? - eu perguntei a eles.

- EU E VOCÊ PASSAR O CIO JUNTOS? - Sehun perguntou cético. - Você é como um irmão pra mim eu nunca faria isso com você, credo. - falou por fim fazendo uma expressão enojada. 

- E por que isso te preocupa? - Junmyeon perguntou se sentando na cama. - Por que o que seu ômega acha é importante? - perguntou por fim com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Eu... - comecei a dizer. - Eu passei o cio com um ômega qualquer, como sempre faço, mas... - continuei. - Não foi como antes. - falei cabisbaixo. - Eu me sinto péssimo, sinto como se tivesse traído meus sentimentos por ele. - continuei a falar de forma frustrada. - E agora eu não tenho sequer coragem de olhar pra ele. - falei por fim, rindo de mim mesmo.

- Você está gostando do Baekhyun? - os dois perguntaram em uníssono. Eu os encarei e as diferenças de expressões de ambos me fez rir. Enquanto Junmyeon me olhava de forma surpresa e encantada, Sehun me olha de forma incrédula.

- Não me olhe dessa forma. - falei jogando meu travesseiro no ômega de cabelos castanhos. - Eu não controlo os meus sentimentos, não tenho culpa se estou apaixonado por ele. - falei por fim.

- APAIXONADO? - os dois perguntaram de forma estridente.

- Sim. - respondi corando. - Eu me sinto péssimo por ter ficado com outra pessoa. - falei por fim.

- Não querendo ser uma pessoa ruim, mas não tem motivos pra se sentir assim. - Sehun começou a dizer. - Vocês não tem nada um com o outro. - continuou e eu o fuzilei com o olhar. Eu não precisava lembrar que sou nada para o Baekhyun. - Pensar dessa forma só vai te fazer mal, Chanyeol. - falou por fim.

- Sehun está certo. - Junmyeon falou afagando os meus cabelos.

- Isso quer dizer que você perdeu a aposta? - Sehun perguntou se jogando sobre meu corpo.

Quando eu ia dizer alguma coisa alguém bateu na porta do quarto e eu logo dei permissão para pessoa entrar, porém me arrependi logo em seguida. Baekhyun entrou no quarto carregando uma bandeja com comida. Eu senti meu corpo congelar quando o olhar do ômega se focou em nós três na cama. Por uns instantes todos no quarto ficaram imóveis, até que Baekhyun começou a andar em passos duros até o criado mudo e deixar a bandeja sobre o mesmo, logo indo em direção à saída e batendo a porta com força. Eu fiz um som frustrado e tampei meu rosto. Aquilo não podia estar acontecendo.

- Chanyeol, eu realmente acho que seu ômega está com ciúmes de você. - Sehun falou rindo.

- Não diga bobagens. - eu falei simples. - Ele não gosta de mim. - falei por fim, frustrado.

- Você não pode afirmar isso se nunca perguntou a ele. - Junmyeon falou simples. - Eu acho que você deveria deixar essa história de aposta de lado e passar a realmente querer conquistar ele. - continuou. - Você é uma ótima pessoa e tenho certeza que se tentasse de verdade teria seus sentimentos correspondidos. - falou por fim.

- Você pode estar certo. - eu falei mais animado. - Eu vou tentar conquistá-lo. - falei sorrindo

- Agora que está mais animado, você pode me ajudar. - Sehun falou se sentando e pegando o embrulho que havia trago consigo.

- O que é isso? - perguntei curioso.

- Isso é um presente de agradecimento para o Taehyung. - ele falou sorrindo. - Eu quero agradecê-lo melhor por ter me ajudado na boate. - falou por fim.

- O que aconteceu na boate? - perguntei surpreso.

- Se você não tivesse sido um grosso comigo porque estava com ciúmes do seu ômega, saberia o que tinha acontecido. - Sehun respondeu fazendo um bico adorável com os lábios, o que me fez apertar suas bochechas. - Me solta seu ridículo. - contestou rindo contra o meu ato. - O que aconteceu foi que um alfa tentou ficar com o Taehyung e eu o impedi, então esse alfa passou a me atormentar. - ele começou a explicar e eu o olhei surpreso, me perguntando como eu havia deixado isso passar. - E o Taehyung pediu para o Jongin ir me ajudar. - falou sorrindo terno. - Então eu comprei isso para agradecer a ele. - falou por fim.

- Nós passamos no shopping antes de vir pra cá. - Junmyeon falou simples. O ômega ainda afagava meus cabelos. Os carinhos dele eram ótimos, assim como Yifan vivia dizendo. - Por isso demoramos um pouco pra chegar. - falou por fim e eu apenas acenei positivamente.

- E em que precisa da minha ajuda? - eu perguntei.

- Bom, eu já sabia que seria difícil chegar perto do Taehyung, porque o irmão dele não gosta de mim. - ele começou a explicar. Baekhyun não gostava do Sehun desde o dia em que ele brigou com o Tae. - E agora ele deve me odiar em dobro. - continuou a falar revirando os olhos. - Então eu preciso que você distraia o seu ômega enquanto eu entrego o presente ao Taehyung. - falou por fim. Eu fiquei o encarando por alguns segundos antes de suspirar.

- Está bem. - concordei.

Os dois se levantaram e saíram do quarto dizendo que falariam para o Baekhyun que eu estava o chamando. Eu me sentia nervoso e as palavras do Junmyeon não saiam da minha mente. Eu realmente poderia começar a tentar conquistar o meu ômega, não por causa da nossa aposta, mas sim porque eu realmente gostava dele e o queria para mim. Meu coração começou a acelerar com a ideia de ter algo mais sério, mais íntimo com o Baek, e um sorriso pequeno se negava a deixar meu rosto. De repente o som da porta do quarto se abrindo chamou minha atenção. Olhei para mesma e vi Baekhyun entrando no cômodo com a expressão enfezada.

- Precisa de alguma coisa? - ele me perguntou de forma fria.

- Sim. - respondi. - Vem aqui. - falei batendo na cama, em um lugar a minha frente. O ômega me encarou sério, porém fez o que pedi. Assim que ele se sentou os nossos olhares se cruzaram e eu senti as tão famosas e clichês borboletas no estômago. – Baek, eu queria me desculpar com você. - falei simples, mesmo sabendo que ele não entenderia.

- Se desculpar pelo que? - perguntou. Seu tom de voz, apesar de ainda um pouco sério, parecia mais suave.

- Não pergunte. - falei rindo ao que corava. - Apenas me desculpe, está bem? - perguntei levando a mão até o rosto do ômega e acariciando o mesmo de forma delicada. Vi seus olhos ganharem brilho, como se quisessem marejar, o que o fez piscas diversas vezes.

Eu puxei o ômega, de forma carinhosa, o colocando sentado em meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo. Nós dois nos encarávamos intensamente. Eu fazia questão de decorar cada detalhe do rosto perfeito que ele tinha. Baekhyun era uma pessoa linda por dentro e por fora. Eu direcionei minha atenção para os lábios do ômega e sem esperar qualquer tipo de sinal eu os selei com os meus. Eu pedi passagem com a língua e ele logo a cedeu, aprofundando ainda mais o beijo. O nosso ato era intenso e prazeroso. Baekhyun entrelaçou os braços envolta do meu pescoço e entrelaçou os dedos em meu cabelo. Eu tinha uma das mãos na nuca do ômega, enquanto a outra percorria da cintura até suas coxas fartas, diversas vezes. Em um gesto rápido eu nos deitei na cama, invertendo nossas posições e ficando por cima dele, entre suas pernas, porém procurei não maliciar o ato. O toque dos lábios do Baekhyun nos meus fazia meu corpo inteiro queimar e eu sentia que podia ficar ali com ele daquela forma pra sempre, mesmo sem qualquer contato íntimo. Eu sentia que ter ele comigo era o suficiente. Quando a falta de ar se tornou insuportável, nós dois separamos nossos lábios e nos encaramos. Baekhyun tinha o rosto corado e um lindo sorriso tímido estampado no roso. Era a cena mais adorável que eu já havia visto. Eu saí de cima do ômega e me deitei ao seu lado, deixando minha cabeça repousada próxima à curvatura de seu pescoço e, pra minha surpresa, Baekhyun me acomodou ao seu corpo, me abraçando e começando a afagar meus cabelos.

- Eu senti sua falta. - eu falei terno me aconchegando mais nos braços do ômega. Se eu pudesse escolher nunca sairia de onde eu estava.

- Sentiu minha falta durante seu cio? - ele perguntou divertido, puxando de forma fraca meus cabelos e logo depois voltando a afagá-los, o que me fez rir.

- Sentiria sua falta independente de estar no cio ou não. - respondi. Eu iria ser mais sincero em relação ao que sinto por ele, até o momento em que eu estiver pronto para me confessar.

- Não parecia estar sentindo minha falta mais cedo. - ele falou com o tom de voz diferente, que eu me permiti achar que era enciumado.

- Está com ciúmes? - perguntei divertido o puxando pela cintura para que ficasse mais perto de mim.

- N-não. - falou vacilante. Aquela resposta fez um sorriso bobo surgir em meus lábios.

- Nós três somos apenas melhores amigos, Baek. - eu falei calmo e senti o mesmo suspirar. - Eu quero dormir um pouco. - continuei. - Com você aqui. - falei o abraçando mais apertado e o ouvi rir.

- Acho que alguém não consegue viver mais sem mim. - ele falou divertido e o encarei, porém propositalmente não o respondi e vi o mesmo corar intensamente. - P-pare de me olhar assim. - ele falou emburrado, o que me fez rir e depositar um beijo carinhoso em sua testa.

- Vamos dormir. - falei simples.

Baekhyun se aconchegou ao meu corpo e eu me sentia extremamente bem com ele ali comigo e queria que essa cena se repetisse todos os dias. Junmyeon estava realmente certo, eu poderia deixar a nossa aposta de lado e conquistá-lo para o ter como meu namorado, tê-lo com a minha pessoa importante e especial, e seria exatamente isso que eu faria.


Notas Finais


Indo me esconder do meu potinho para evitar as pedras kkkkk
Espero que tenham gostado 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...