1. Spirit Fanfics >
  2. Lacunas >
  3. Bônus- Nosso futuro

História Lacunas - Bônus- Nosso futuro


Escrita por: Gaia_Epimelides

Notas do Autor


OOOOOOOOOIOOOOIIIIIIIEEE MEUS AMORES, COMO SEIS TÃO?
Bom, quero agradecer muuiiito a vocês pelo carinho no uúltimo capítulo ♥ tô xonada em vcs, seguinte, esse não é o capítulo 2Jae mas já estou trabalhando nele em ♥ beeeeeem safadinho, totalmente o contrário desse que não tem Lemon, SIM NÃO TEM LEMON SEUS PERVOS, e tá bem fofinho, tava largada lá meio na bad e comecei a escrever e deu nisso, pequeno, meloso, mas achei ffofo e eu espero que vocês gostem também :3
Além do 2jae vou tá providenciando um capítulo bônus, MAIS UM, com o Jackson narrando, oo que acham?
Chega né amores? Boa leitura!

Obs: não revisei, tô só postando para encher linguiça!

bjin na Bunda

Capítulo 2 - Bônus- Nosso futuro


Fazia quase dois anos desde do ocorrido na boate, onde eu encontrei pela primeira vez Jackson Wang, acreditem, aquele sim foi uma das melhores escolhas que fiz, não imaginei que de tão impetuoso aquele dia tinha de ser, se tornaria um dos motivos de minha alegria até hoje e, espero eu, para os dias que virão.

Depois daquela noite, retornei a ligar com muita vergonha a Jackson no dia seguinte e então sempre nos falávamos nem mesmo que fosse por telefone. Não tardou para nos reencontrarmos várias e várias vezes, vezes essas que sempre terminava na gente se pegando.

E eu não tinha nada para reclamar!

Muita coisa mudou, Jackson virou um vício, eu me pegava 24 horas pensando em si, ainda penso, como agora...descobri que mesmo com seu jeito safado, ele tinha várias faces, essas que conheci ao longo do tempo. Com ele eu aprendi a nunca julgar um livro pela capa.

Seu passado era triste, Jackson não tinha pais desde dos 13, não tinha alguém a recorrer e disse nunca ter compartilhado com ninguém, aquele dia o vi chorar pela primeira vez e exatamente dois meses depois do nosso primeiro encontro, admiti que eu o amava e bom...foi a primeira vez que fizemos o tão conhecido " amor" e não sexo e a partir daí, começamos o namoro.

É claro que tivemos inúmeras brigas por motivos tão bobos quanto o ciumes excessivo dele, não que eu não tivesse mas.... sim eu o impedi de frequentar suas próprias festas a menos que eu estivesse junto.

Jackson era meu, e eu dele.

Eu amava, amava desde de suas qualidades, manias a seus defeitos. Jackson sempre passava as mãos nos cabelos quando estava nervoso, sempre ficava zangado quando algo o incomodava, sempre me dava um bom dia estapeando minha bunda afirmando que era boa demais pra não ser batida, ele tinha sua própria caneca favorita, odiava pepino, adorava filmes de heróis e falava sozinho quando tentava resolver algo...

Jackson era cada vez mais encantador.

E segurando o mesmo bilhete daquele dia em minhas mãos eu sorria, sim, eu o guardará, ele nunca soube. Sentando na cama eu observava aquele pedaço de papel tão significativo.

Aquele bilhete foi a porta pro paraíso.

Eu tinha terminado a faculdade de história, já dava aulas e agora morava com Jackson que trabalhava com as ordenadas das festas de manhã. Juntos a gente caminhava.

_Deu pra sorrir sozinho?_Ele apareceu na porta do nosso quarto, tirando os primeiros botões das casas de sua camisa azul escuro, sua cor favorita.

_Que susto!_Exclamei tentando esconder o bilhete, infelizmente, falhando miseravelmente na missão._Porque chegou mais cedo?_Tentei mudar de assunto.

_O que é isso aí?_ Se aproximou ignorando minha fala.

_N-nada._Porque eu não podia ser mais convincente?

_Você sempre mentiu tão mal._Ele chegava cada vez mais perto. Aí céus!

_Não é nada oras._Eu estava corado enquanto apertava o papel em uma das mãos atrás do meu corpo.

Jackson me olhou por cinco segundo e deu de ombros se virando, suspirei aliviado, até ele virar rapidamente e pular sobre mim, literalmente!
Ele ficou por cima segurando ambos meus braços de cada lado da minha cabeça.

_Isso aí não é nada?_olhou pro bilhete na minha mão esquerda, sorrindo.

Eu nunca me cansaria daquele sorriso.

_É só um pedaço de papel, nada demais._Ainda sobre meu quadril, Jackson tomou o papel da minha mão, naquela altura eu já sabia que não podia fazer nada a respeito então o deixei ler.

Minha vergonha aumentava a cada cara que Jackson fazia ao ler o papel que ele mesmo escreveu a dois anos, ele soltou o papel e me encarou intensamente.

_Porque ainda guarda isso?

_E-eu...

_E porque diabos não me contou?_Ele sorriu, essa era a qualidade que eu mais amava.

Jackson sorria de um minuto a outro e quando não estivesse, era porque estava abalado demais pro ato.

_Mark, responde._Descobri que também sabia ser mandão, ainda mais em horas inusitadas.

_Eu só queria deixar guardado._Murmurei baixo com uma careta.

_Porque?_Insistiu.

_Aish, eu queria guardar porque eu amei o bilhete ok?! Naquela noite eu achei que seria a primeira e última vez que nos veríamos, e eu não queria aquilo, quando acordei e vi esse pedaço de papel percebi que você também queria rever de novo, então guardo pra mim porque bem...ele tem seu valor._Despejei rapidamente._Eu sei que parece tosco, mas você me conhece...cada detalhe é importante._Sussurrei desviando dos seus olhos.

_Você sempre me surpreende Mark, nunca achei que seria apegado tanto a algo como eu sou em você e na sua bunda._Ele riu e mordi de leve seu maxilar rindo junto._Também nunca achei que seria romântico um dia, ou que quisesse ter um par, porque eu achava isso idiotice, era sempre alguém diferente._Fingi uma cara indignada._Mas você foi diferente de um jeito bom, você era tão bonito que não parei de te encarar e a cada dia fica mais ainda._Ele beijou de leve meus lábios._E eu adoraria tirar proveito de você agora!Assim como quis naquele dia._Sorriu malicioso, já enfiando suas mãos por dentro da camiseta vermelha que eu usava.

_Você não cansa não?_Perguntei rindo.

_Você sabe que não._Beijou a ponto do meu nariz._Sabe muito bem._Mordeu meu lábio inferior a iniciamos um beijo prolongado.

Jackson e eu éramos assim, inseparáveis, querendo sempre um do outro e eu não me limitaria a não aproveitar, porque eu não me cansaria. Estávamos sempre fugindo da rotina, sempre em novas aventuras, e eu amava aquilo.

Com o tempo eu sabia perfeitamente os pontos mais frágeis dele, ele se arrepiava sempre que eu passava minhas curtas unhas por suas costas, quando distribuía chupões desde do seu pescoço a sua clavícula, e era exatamente aquilo que eu estava fazendo no momento, o enlouquecendo. Inverti nossas posições e dei um selo rápido em sua boca.

_Que tal na cozinha hoje? _Perguntei rindo no tom de brincadeira, rebolando em seu colo, eu precisava fazer a janta na mesma medida que eu queria ser tomado pelo loiro. Mas claro que poderia ter os dois.

_Você sabe que não recuso esse tipo de convite._Sorri malicioso com sua resposta e ao mesmo tempo imensamente feliz por tá ali, com ele, em um cotidiano tão simples e mesmo assim, essencial.

_Jackson..._O chamei em um suspiro enquanto ele se sentava comigo em seu colo, suas mãos pairavam em meu quadril e ele dava atenção ao meu pescoço.

_Hm?_Puxei seu rosto pra mim e encarei seus olhos negros.

_Eu te amo._Sussurrei sorrindo, eu não falava que o amava com frequência, era um sentimento guardado, tão válido que só podia ser dito quando tivesse certeza do sentimento.

Mas naquelas três palavras eu sabia que Jackson entenderia que eu estaria sempre ali, por ele.

_ Eu também te amo Mark._Depositou um singelo selo em minha testa, ele sabia ser atencioso quando queria._E vou sempre...Mark?

_Hm?_Jackson me encarou em silêncio por breves segundos, como se tivesse receio de falar algo ou até medo.

_Você...bem... eu pretendia dizer quando te chamasse pra jantar fora hoje, por isso cheguei cedo, mas já que..._Ele enfiou a mão no bolso esquerdo onde tirou um anel perfeitamente desenhado na cor dourada, um brilho estava contido em seus olhos, talvez ansiedade ou medo._A-aceitaria se casar comigo?E viver pra sempre transando por ai?_Perguntou, suas bochechas denunciado seu nervosismo, embora ele não perdesse nenhum momento para piadas.

Eu estava em choque, meu coração falhou uma batida e abri a boca diversas vezes, eu queria gritar de felicidade ou até mesmo chorar, porém permaneci ali surpreso demais pelo pedido repentino. Segurei as lágrimas.
" Sem momento dramático Mark!"

_Então..._Ele estava visualmente incomodado com minha demora. Onde estava minha voz pra gritar mil vezes sim?!

_É lógico que sim!_Puxei sua camisa o beijando loucamente, agora mais do que nunca, o jantar era o que menos importava. Ele colocou o anel em meu dedo e beijou logo em seguida sorrindo como nunca antes._É lindo..._Comentei admirando o perfeito contraste que fazia com minha pele, um calorzinho de felicidade ainda se instalava em meu peito e eu podia imaginar perfeitamente nosso futuro.

_Agora, que tal comemorar com sexo na casa inteira?_E ali estava o habitual Jackson de sempre.

Acenei positivo deixando que me levasse pra qualquer canto da casa porque afinal eu não era santo, e adorava tanto quanto ele. No final eu só tinha a agradecer.

Primeiro a YoungJae por ter me convencido a ir a boate.

Segundo, a minha sorte, e a bendita vida que me trouxe tudo isso.

E terceiro, a Jackson Wang.


Por preencher minhas lacunas.


Notas Finais


É isso, bem meloso kkkk mas é pra diferenciar, tem fic MARKSON CHEGANDO! Aviso vocês ;) caso tiverem interesse....
críticas e sugestões super bem vindas! ♥ e OBRIGADA DE NOVO PELO ÚLTIMO CCAPÍTULO! TÔ ENCANTADA!
link das minhas outras fanfics:
Verões:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/veroes-markson-16048904 Markson

O treinador:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-treinador-15839687 Markson

Carrinho de Churros:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/carrinho-do-churros-17216571

Rappers:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/rappers-16748455

Bjooo na Bunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...