1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. "Hoje não é meu dia"

História Lado à lado - "Hoje não é meu dia"


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Então amores, ai estar o 01 capitulo, espero que gostem da fic ^^ bjbj.

Capítulo 1 - "Hoje não é meu dia"


Cap: 01


Pov Bibi ON 

6:45 AM 


Acordei com o barulho chato do alarme do meu celular... Nessa hora que percebir que eu já estava atrasada para ir pro colegio, ai meu Deus. Tenho que me apressar.. Tomei banho, vestir a farda e descir igual um furacão, quase que eu estava caindo na escada. Tenho que ser menos distraida (risos)..

Peguei minha mochila sai correndo e nem percebir que minha irmã e meus pais estavam na mesa na cozinha..

Quando finalmente consigo sair de casa meu pai me chama...


– "Pra onde a senhorita pensa que vai sem antes falar com seus pais?" — Meu pai fala cruzando os braços.

Bibi: "É-é que.. Eu já estou atrasada."


– "Tome pelo menos um copo de suco filha."  - minha mãe fala pegando a jarra de suco e colocando no copo. 

Depois que bebo coloco o suco.. quer dizer, o copo na mesa e tento sair outra vez quando sou interrompida pela minha irmã..

Bruna: "Não acha que esqueceu de falar com alguém não mocinha?" — Ela diz com um jeito irônico.

Bibi: "Ops.. Desculpa mais eu também já estou atrasada MOCINHA!" — Eu falo arqueando uma sombracelha..

Depois disso ela rir. E eu saio correndo de casa. Não bastou 5 minutos para que logo começar a chover.. Meu Deus hoje não é meu dia literalmente..
Sai correndo mais do que já estava. Cheguei no colegio e vir Flokis e Juliana falando com outras meninas, e fui falar com elas...

Bibi: "Oi Meninas" — Falo rindo.

Juli: "O-oi Bibi' — Disse Juli, sem entender o porquê de eu estar completamente molhada dos pés a cabeça. 

Flokis: "O que aconteceu senhora distraida?" — Flokis fala arqueando uma sombracelha e rindo do momento.

Bibi: "Acontece que quando estava vindo não faltou cinco minutinhos e logo começou a chover. E agora esse é o estado da "senhora distraida"! — Eu falo rindo e todas riem também.

Logo depois toca o sinal pra entrar e todos entramos... 


Bibi: "Flokis coloca minha mochila na sala que eu vou tentar enxugar meu cabelo; minha blusa e minha calça affes!" 

Pov Bibi OFF


Pov N/A ON 

Depois que Bibi termina de se enxugar, ela entra na sala correndo e quem estar na  sala é o professor de matemática... 

Pov N/A OFF 

Pov Bibi ON


 Entrei na sala e quem estar é o prof de matemática, tá né, o que eu mais quero é que largue logo, porquê literalmente hoje não estar sendo meu dia.. 


~Quebra Tempo~

Depois de passar 2 aulas de matemática e 1 de inglês, toca o sinal para o intervalo e todos saem das salas.. E Bibi e suas melhores amigas vão para a cantina.


Bibi: "Ué, o Pedro não veio hoje? Meninas vocês viram o Pedro hoje?" — Eu falo Olhando para todos os lados. 


Flokis: "Calma Bibi, o Pedro não veio hoje relaxa kkk.." — Flokis fala um pouco com ciúmes

Bibi: "Que? Ah não, primeiro acordo atrasada, depois levo uma tapa de chuva por todo o corpo, e agora meu melhor amigo falta o colégio logo hoje? O que que pode piorar agora?"

Juli: "Olha só pra trás e olha o grupinho que tá vindo..." — Juliana fala tocando na Flokis e em bibi.

Bibi: "Affes, mas não tenho nada contra elas, mas elas só vivem pegando no seu pé!"— Bibi fala olhando pra trás e Flokis concorda.

---------------------------Enquanto isso no grupo da vitória---------------------------

Viih: "Olha só, a bibizinea tá sem o "melhor amiguinho" dela hoje, muito bom, assim podemos fazer uma simples brincadeirinha de leves com ela — Vitória fala olhando para elas, e as amigas riem.. 

            

           Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...