1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Ciúmes e desconfianças

História Lado à lado - Ciúmes e desconfianças


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Obgg a quem estar favoritando a fic ☺☺ Vlw, flw ❤ Boa Leitura! 🌈

Capítulo 10 - Ciúmes e desconfianças


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - Ciúmes e desconfianças

Ainda no Colégio, Pedro e Vitória andavam de mão dadas no Colégio. Pedro parecia não se sentir tão confortável, Mais Vih estava felizona da vida!

Maísa: "Parabéns amiga!! Pelo namoro!" 

Vih: "Pois é né! Eu sempre consigo tudo que eu quero! Szsz"

Enquanto Vitória conversava com suas amigas, Pedro conversava com uns colegas e nesse momento Bibi e suas amigas passam por ele, mas Bibi nem ô olha.

— "Bibi!" – Pedro diz a puchando pelo braço. 

Bibi: "Que.. É.. Oi?" 

Pedro: "Cê tá bem?" 

Bibi: "É.. Lógico que tô, por que não estaria?" — E vih aparece nesse exato momento. 

— Meu amoor, você estar ai? Eu já estava te procurando — E ela dar um selinho nele na frente de Bibi.

Bibi: "É.. É... Eu já tô de saída." — E dar as costas e bate de frente com um garoto, meio loiro dos olhos azuis. 

— "Tudo bem?" — O garoto pergunta. 

Bibi: "É.. S.." — E Pedro a imterrompe. 

— Sim, ela tá bem sim, e você já tava de saída né Bibi? Vem eu te levo até a sua sala, alias sua aula já começou. Vem Também Vitória!" 

POV BIBI ON

Eu estava lá falando com o Pedro quando dô de cara com um garoto meio esquesito... Maiss, bonitinho... Nunca tinha visto ele por ali no colégio, sei lá deve ser algum novato.. Quando ele falou comigo, percebi que o Pedro se irritou. Por que sera? Seria ciúmes dele por mim? Ah mais se fosse seria ciúmes apenas de melhores amigos, pois ele agora ele tá namorando a Vitória e.. Ele é só meu melhor amigo! 

Fui pra sala de aula, junto com a Vitória e com o Pedro.. Não sei porque mais não me sinto confortável perto dessa Vih. Essa mudança dela é estranha. 

POV BIBI OFF 

Na sala de aula depois que as aulas terminam toca a hora do intervalo. 

🕑🕑🕑

Bibi e suas amigas foram pra fila da cantina, Bibi procurava para ver se ainda viria aquele garoto, mais ele já não estava mais no Colégio. 

Juli: "Meninas vocês viram hoje um garoto que passou aqui pelo corredores do Colégio?" 

Flokis: "Sim, eu vir.. Bem gatinho!" 

Juli: "E você Bibi? Estar tão calada." 

Bibi: "Eu? Ah, sim. A aula tava difícil né?" 

Flokis: "Mais Bibi... A gente não estava falando sobre a aula :/" 

Bibi: "Aii meninas desculpa, hoje eu tô no mundo da lua." 

Juli: "Então trate de vi pra TERRA senhorita kkk" 

---------------- Enquanto isso na mesa do grupinho da Vih ------------ 

Vih: "Então meninas, agora que tô com o Pedro tenho que aumentar a confiança dele em mim 100%" 

Rayssa: "E o que você vai fazer contra a tal Bibi agora?" 

Bibi: "Então.. O negocio é o seguinte na primeira oportunidade que eu tiver, quando eu encontrar a bibi que ela estiver segurando alguma coisa, obviamente ela não irar dar, ai eu irei começar a forçar para tomar dela e quando o Pedro aparecer, irei cair propositalmente." — Ela diz arquiando a sombracelha. 

Depois que as aulas de manhã terminam Bibi prefere não voltar muito cedo para casa e fica na biblioteca do Colégio pegando uns livros. E Vih aparece. 

 Oiii, então Bibi como vai? 

Bibi: "kk vou bem."

Vih: "O que cê vai ler agora? Posso ver? 

Bibi: "Então Vitória.." — E Vih a interrompe. 

— "Vih! Por favor"

Bibi: "Então VIH, eu vou ler esses livros agora! Depois te dou para você ler." 

Vih: "Ué, mais eu quero ver agora!" 

E começa o "puxa puxa" de Vitória e Bibi. E Pedro aparece. 

— "Vih eu tava te..." — E ele fica parado quando ver que Bibi "Derrubou" a Vitória. 

Pedro: "O que você fez Bibi? Olha só! Cê tá bem Vih?" 

Bibi: "Mais.. Mais, eu não a derrubei ela que." — E vih interrompe. 

— Aii, Aii, minha perna!! 

Pedro: "Toma mais cuidado da próxima vez Bibi, todos nós sabemos que você é destraída. Vou levar você no médico pra ver de aconteceu alguma coisa Vitória! Vem." — E ele pega ela nos braços. 

POV BIBI ON 

Nem acredito que o Pedro não acreditou em mim... Nossa mano, bem que eu estranhava essa mudança da VITÓRIA! Isso é só teatrinho pra chamar atenção do Pedro. Mais uma hora ou outra ele vai perceber quem de verdade ela é! 

POV BIBI OFF. 

Bibi fica decepcionada e  nem ler os livros e prefere ir para casa. Liga para sua irmã pelo celular Lara vir lhe buscar de carro, e elas voltam pra casa. 

Bruna (Irmã): "Aconteceu alguma coisa Maninha?" 

Bibi: "Não.. Estar tudo bem. Agora vamos pra casa né?!" 

Bruna: "Tá bom, qualquer coisa se quiser desabafar eu tô aqui!" 

Bibi: Tá valeu.. Agora vamos." 


                  Continua...




Notas Finais


Iiiihhh essa Vitória não tem jeito né?!
Comentem muiiiito! Bjãoo 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...