1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O Garoto Novo

História Lado à lado - O Garoto Novo


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


AVISO:

Vocês devem estar se perguntando que fanfic é essa né?

Gente eu mudei o nome da fanfic como vocês sabem era "Será Amizade ou Paixão".. Então... Eu resolvi mudar e agora em diante sera "Lado à lado". Espero que tenham gostado da mudança!
Boa Leitura!

Capítulo 11 - O Garoto Novo


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - O Garoto Novo

-----Outro dia no Colégio.-----

POV BIBI ON

Eu já estava atrasada para chegar no Colégio, eu estava correndo muito pelos corredores para chegar na minha sala, quando incrivelmente outra vez dou de cara com o garoto do dia anterior.

Bibi: "Ai, me desculpa. É que eu já estou atrasada, e.." 

— "Não precisa se explicar, eu já te vir ontem não foi?" — O garoto diz. 

Bibi: "É, acho que sim, mais tchau eu já estou atrasada." 

— Mais.. Me diz pelo menos seu nome Ele diz mais Bibi sai correndo e nem ó escuta. 


Aquele garoto me deixou mais atrasada ainda. Cheguei na minha sala, bati na porta e entrei. 

Prof: "Isso é hora Bianca Tatto?" 

Bibi: "Não me chama de Bianca e sim de Bibi, você é burra?" – Eu digo baixinho.

Prof: "O que você disse?" 

Bibi: "Nada Prof. Quer dizer, Professora. Eu não disse nada. Isso não vai mais acontecer. Agora eu posso ir sentar?" 

Prof: "Pode, e espero mesmo que isso nunca mais se repita! — E nesse exato momento a diretora Elisabeth entra na nossa sala de aula. 

— "Alunos! Esse aqui é o Luis, novo aluno da turma de vocês." 

POV LUIS ON 

Cheguei naquela Colégio junto com meus pais e tudo era muito maior do que meu antigo Colégio. A diretora parecia ser simpática! Entrei na sala que eu iria ficar muito nervoso, todos me olhavam como se fossem zumbis, uma garota me chamava muito a atenção. Outra me olhava como se estivesse assistindo filme romântico nos cinemas, Nosfa.

POV LUIS OFF. 

Luis: 'Prazer!" 

Prof: "Seja bem-vindo a sua nova turma, Luis!" 

Luis: "Valeu, quer dizer... Obrigado." 

Sr. Elisabeth: "Pode ir sesentar em sua carteira agora, Luis." 

– "Obrigado." — Ele diz e coloca sua mochila em sua carteira.

Alguns meninos foram comprimenta-ló e falar com ele. Algumas meninas o olhava... Depois de um tempo na sala de aula Luis resolveu ir falar com Bibi e algumas meninas que estavam ao seu lado. 

— "Oi.." – Luis diz sem saber o nome de Bibi. 

Bibi: "O-oi, me chamo Bianca, mais por favor me chame de Bibi. É como todos me chamam." 

Luís: "Bibi? Kkk finalments descobri seu nome." – E Flokis entra na conversa. 

— "Mais, ei você não me é estranho, você já esteve aqui no colégio ontem né? – Flokiz diz tocando em seu ombro.

Luis: "Sim! Ontem eu estava vendo como era o Colégio e também esbarrei na menina linda aqui do lado.. Quer dizer, em você, Bibi... E você é a?" 

Flokis: "Aline! Mais todos aqui me conhecem mais como Flokis." 

Bibi: "Meu Deus, que vergonha. Ele me chamou de menina linda – Bibi diz bem baixo. 

Depois que as aulas acabam, toca o sinal para a hora do intervalo. 

POV BIBI ON 

Do nada, quando passo pelos corredores vejo uns armários , me senti até nesses colégios americanos (risos). Cada um tinha um nome de todos do colégio. Fui procurando o meu. Ate que achei.. E, meu Deus, o meu é do lado do, do novato, o Luis... Depois que vir os armários fui para a cantina onde minhas amigas estavam, para comprar alguma coisa. Até agora não vir o Pedro. Ah, com certeza deve estar com a oxigênada da Vitória, como a Juliana irmã dele diz kkkk, por alguma mesa na cantina. 

Juli: "O que vocês acharam do menino novo do colégio meninas?" 

Flokis: "Ah, achei ele legal!" 

Bibi: "Sim, também achei ele legal." 

--------------Enquanto isso Luis conversava com o seu novo "melhor amigo" nos corredores pelos armários----------- 

Luis: "Dez, o que você sabe daquela Bibi?" 

Dez: "Por que?" 

Luis: "É... Não te interessa, eu te fiz uma pergunta primeiro." 

Dez: "Hummmm, tá caidinho por ela né non??" — Ele debocha. 

Luis: "Que nada seu besta." 

Dez: "A bibi não é de namorar, sempre tá colada com suas melhores amigas e focada nos estudos e seu melhor amigo é o Pedro de outra turma. 

Luis: "Então ela também tem um melhor amigo né?" 

Dez não fala nada e só rir. 

  

                  Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...