1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O começo de uma nova amizade.

História Lado à lado - O começo de uma nova amizade.


Escrita por: tiajam

Capítulo 12 - O começo de uma nova amizade.


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - O começo de uma nova amizade.

Depois que as aulas terminam, todos voltam para suas casas. Enquanto isso, Bibi ainda estava em sua sala de aula ajeitando o seu material escolar e Pedro aparece na mesma. 

Pedro: "Oi Bibi, desculpa por não ter falado com você a manhã inteira tá? É que eu tava com a." – E Bibi o interrompe. 

Bibi: 'Com a Vitória, eu sei." 


Pedro: "Desculpa Bibi, de verdade... Quer que eu te acompanhe até sua casa?" 

Bibi: "Não precisa pedir desculpas Pedro. Eu, prefiro ir para minha casa só mesmo tá legal? Mas, e a perna da Vih como ficou?" 

Pedro: "Ficou tudo bem, o médico disse que foi apenas uma dor que ela sentiu no momento." 

Bibi: "Ah, tá legal.. Que bom que não foi nada grave. Até mais!" – E ela dar um abraço forte nele. 

Pedro: É-é... Tá, tá bom, até!" 

E bibi sai. 

POV BIBI ON

Resolvi ir para casa sozinha, pois minha irmã não pode vir me buscar , pois estar na faculdade e meus pais estavam trabalhando. 

Quando estava no meio do caminho de casa, escuto uma voz de longe me chamar. 

— "Bibi, Bibi espera!" 

Bibi: "Você? Kkkk" 

Luis: "Sim rs, eu tava caminhando em direção a minha casa e vir você!" 

Bibi: "Então quer dizer que... Somos vizinhos? Kk"

Luis: "É o que parece ser 😏" 

Bibi: "Mais então, me conta mais sobre você. Hoje foi seu primeiro dia lá no Colégio e mal conversamos (risos)." 

Luis: "Então. Antes de vir morar aqui em SP, eu morava em fortaleza. Estudava em outro Colégio, é óbvio kkk , eu era o garoto mais "popular do colégio" digamos assim. Quase todas as garotas babavam por mim, sem querer me gabar 😌. Nunca gostei tanto de uma garota verdadeiramente. Mais... Uma me chamava muita atenção lá , mais depois ela se mudou e eu nunca mais a vir." 

Bibi: "Ui, ui, ui "popular" Eu debochava dele. Ele tentava disfarçar mais acabou ficando com as bochechas avermelhadas. 

Luis: "É.. Gostei bem de você Bibi. Quer dizer.." 

Bibi: "É... Já tá chegando perto da minha casa né? É melhor eu ir andando.." 

Luis: "E-então.. Até mais!" E ele dar um beijo inesperado em minha bochecha. 

Bibi: "A-até!" 

Ficou um clima bem tenso entre nós dois , eu não gostava nada daquilo. Nunca gostei de um garoto, à não ser que fosse uma apaixonite infantil como já tive, mais nunca gostei de um garoto verdadeiramente e não é agora que vou gostar. Aliás, ele é apenas um novo garoto no colégio. 

Quando cheguei em casa, percebi que não tinha ninguém ainda, ah, mais era óbvio. 

Subi as escadas, abri a porta do meu quarto, e eu já estava exausta,  joguei a mochila na cama, tomei um banho e desci para comer alguma coisa. Depois fiquei na varanda com o vento batendo no meu rosto, isso acalmava.. 


                  Continua... 


Notas Finais


Esse capitulo foi bem pequeno mesmo né gente? Rsrs até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...