1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Tretas!?

História Lado à lado - Tretas!?


Escrita por: tiajam

Capítulo 13 - Tretas!?


POV BIBI ON 

Subi as escadas, abri a porta do meu quarto, e eu já estava exausta, joguei a mochila na cama, tomei um banho e desci para comer alguma coisa. Depois fiquei na varanda com o vento batendo no meu rosto, isso me acalmava.. 

Enquanto as horas se passavam eu ficava aqui na varanda , pensando em minha vida... E o Luis veio em minha cabeça... QUE? Kk hoje obviamente foi um começo de uma amizade , AMIZADE. E o Pedro? Eu me preocupo muito com ele. Quando eu mais precisei ele foi um dos únicos que me estendeu a mão, além da Flokis e a Juli.

Enquanto as horas se passavam eu peguei meu celular e fui falar em um grupo do colégio. E de repente a calguém Bibi ia toca.

Bibi: "Pedro?" 

Pedro: "Não perae, errei de casa." 

Bibi: "Ah, deixa de graça. Entra ai ksk"

Eu e o Pedro ficamos conversando por algum tempo, até que a campanhia toca novamente.. Eita que hoje essa, campanhia só falta quebrar! -.- 

Pedro: "Você tá esperando alguém Bibi?"  

Bibi: "Não, mas... Talvez possa ser meus pais ou minha irmã!" 

POV BIBI OFF.

— "Ai meu Deus!" – Bibi diz surpresa "Você aqui?" 

Pedro: "Quem é Bibi?" – Ele se levanta do sofá e vai até a mesma, e dar de cara com o Luis.

Luis: "Eu mesmo, Posso entrar Bibi?" 

Pedro: "VOCÊ? O que ele tá fazendo aqui Bibi?" 

Bibi: "É... Então, Pedro esse aqui é o Luis, Luis esse daqui é o Pedro, meu melhor amigo."

Luis: "Então quer dizer que é você o famoso Pedro. O Dez já tinha me falado sobre você!" 

Bibi: "Então, sentem ai meninos , eu vou lá na cozinha preparar alguma coisa." 

ela levanta e  vai para a cozinha e os dois ficam a sóis. 

Pedro: "Qual é a tua com a Bibi hein?" 

Luis: "Do que você tá falando? Qual é o seu problema?" 

Pedro: "olha só, não é a primeira vez que te vejo, e não fui nem um pouco com tua cara, e não se faz de sonso. Que até um desconhecido perceberia que você parece um cachorro babando pela minha melhor amiga." 

Luis: "Cachorro é a tua... Olha só, eu não te fiz nada, tá ligado? E mesmo que se eu estivesse "paixonado" pela Bibi como você diz, não seria da tua conta, oh valentão! E escuta bem o que eu vou te dizer" – E Pedro interrompe. 

Pedro: "Escuta bem aqui você! Eu conheço a Bibi a muitos anos, e se você não for um bom caminho pra ela, pode ter certeza que o "Luis" vai sair completamente da vida dela. E não é porque chegou um novo mauricinho no colégio que ela perderia a sua confiança em mim!" – E bibi chega nesse exato momento vendo os dois em pé, um de frente para o outro. 

Bibi: "O que vocês estão fazendo? '-' " 

Pedro: "É.. O Luis tava me contando da vida dela, né Luis?" – E Pedro dar um pisão no pé dele. 

Luis: "AAAI seu idi.. É, é isso mesmo Bibi." 

Bibi: "Tá né.." 

E os seus pais e sua irmã chegam. 

— "Olá meninos." – Sua mãe diz colocando a sua bolsa do trabalho em cima de uma mesa pequena da sala. 

Bruna: "Oi Maninha, Oi Pedroo, e você é o?" 

Luis: "Luis! Me chamo Luis." 

Bruno: "Oi Luis, você é um novato no colégio né? 

Luis: "Exatamente! Então.. Já vou indo tá Bibi? – Ele diz dando um abraço nela e Pedro não gosta nada do que ver. 

Pedro: "Também vou tá Dona Bianca?" 

Bibi: "Ok Sr.Pedro kkk" – E ela dar um abraço em Pedro também. 

– "Tchaau!!"– Seus pais e sua irmã dizem todos juntos. 

        

                 Continua...  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...