1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O passeio do Colégio – Você Aqui?

História Lado à lado - O passeio do Colégio – Você Aqui?


Escrita por: tiajam

Capítulo 15 - O passeio do Colégio – Você Aqui?


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - O passeio do Colégio – Você Aqui?

Ainda naquela noite Bibi, depois que seus amigos se foram, ela comprimentou seus pais e subiu para seu quarto, falar com suas amigas. 

Wpp: GRUPO MLHRS.AMGS* 

Bibi: "Oie meninas." 

Flokis: "Oii." 

Bibi: "O Pedro veio aqui em casa." 

Flokis: "Novidade, ele sempre foi ai kjskjs" 

Bibi: "Mais ai que tá a novidade, sabe o Luis o novato? Ele mora quase do lado da minha casa, e também apareceu aqui quando o Pedro tava." 

Juli: "O LUIS???" 

Bibi: "O próprio."

Flokis: "Ixi, esse garoto tá caidinho por ti Bianca (eu sei que você não gosta que te chamem assim kjskjs)." 

Bibi: "-_- não gosto mesmo." 

Juli: "que sorte a sua hein Bibi." 

Flokis: "iiiiih, nem vem Juli. O Bruno da sala do Pedro tava querendo te pegar e tu nem deu bola kkk."

Juli: "Eu não gosto do Bruno, eu gosto do.. Ah esquecem ai, gosto de ninguém não." 

Bibi: "Ai ai, Juli e seus misteriosos amores kkk. Meninas cês tão sabendo do passeio de amanhã?" 

Juli: "Que? Qu passeio? Sei de nada não." 

Flokis: "Eu já sabia, a Maísa me disse." 

Juli: "Ahh vlw por dizer meninas kkk. Tenho que desligar o celular agora, 2 bj" 

Bibi/Flokis: "Também vamos."

Elas desligaram os celulares e foram dormir, todos da casa de Bibi já estavam dormindo, apenas ela estava acordada com o celular, e já era 01:23h da manhã, ela se organizou e foi dormir. 

POV BIBI ON

Todo mundo já tava dormindo, s9 eu acordada. Me ajeitei e fui dormir, quando a beleza do sono chega, um guri não sei de lá da onde, começou a jogar presas em minha janela. OH FILHÃO, VAI QUEBRAR? Abrir a janela e fui ver quem era. 

— "Aah, Tinha que ser. Tem o que fazer não? Tem uma coisa chamada "sono" que eu deveria estar FAZENDO AGORA se não fosse você jogando pedra em minha janela." – E era o Luis. Eu falei já perdendo a paciência. 

Luis: "Não acredito que em pleno a madrugada os ETS levaram a Bibi simpática que conheci hoje de manhã." – Ele disse malicioso. 

Bibi: "É serio LUIS! A gente precisa ir dormir, amanhã tem o passeio do colégio de 08:00h da manhã, cê é louco? Seus pais tão dormindo não?" 

Luís: "O passeio? Affs, tá bom. Amanhã acordo você outra vez jogando pedras em sua janela kkk" 

Bibi: "Faça isso. Você é louco!" – Disse isso e Fechei a janela do meu quarto, eu deveria tá dormindo isso sim. 

POV LUIS ON

Ela me chamou de louco? Louco.. De amor por essa garota. Só vir ela um dia e já tô gostando dela, amanhã é passeio e eu vou ter a oportunidade de falar mais com ela, Yes! 

-------------Dia Seguinte---------- 

POV BIBI ON

Acordei eram já 07:35h da manhã, e minha mãe já tava no meu quarto olhando para mim, cara. EU JÁ TÔ ATRASADA MAIS UMA VEZ. Eu preciso me arrumar rápidão. 

Lauren (mãe): "você já estar atrasada Bibi, se arrume e desça para tomar seu café da manhã!" 

Bibi: "Tá, ta bom." 

Tomei meu banho, fiz um rabo de cavalo, pois não tava tanto afim de pentear meu cabelo. Vestir a roupa do colégio, e desci. 

– "Bom dia." – Eu desci sentando na mesa. 

Bruna/ Seus pais: "Bom dia." 

Bibi: "Pai precisamos ir logo, o ônibus lá no colégio irar sair de 08:00h já são 07:47h." 

Bruna: "Ah, eu já terminei, vou pegar minha mochila da faculdade lá encima, e já desço pra ir pro carro." 

Pai: "Sim! Vão. Vou pegar a chave do carro. Vocês já estão atrasada, e Bibi quando você voltar para casa, venha com a Flokis ou a Juli. Nós não vamos chegar a tempo de pegar o carro e ir buscar você." – Meu pai diz pegando a chave do carro. E logo depois nós sairmos. 

Cheguei no colégio, dei um beijo nos meus pais e entrei, não vir as gírias das minhas melhores amigas, mais percebi que o Dez e o Luis não tiravam o olho de mim, affs. Detesto literalmente quando isso acontece. 

Bibi: "achei vocês!" 

Flokis: "Finalmente você chegou." 

Juli: "daqui a pouco a gente vai entrar no Ônibus, pensei que você não ia chegar a tempo." 

E o sinal para todos entrar no ônibus, toca. 

POV BIBI OFF 

POV VIH ON 

Eu estava conversando com minhas amigas, e com o Pedro, quando o sinal para entrar no Ônibus tocou. Formos andando até lá: 

– "Te vejo dentro do ônibus!" – Pedro diz me dando um selinho. 

Vih: "ok" – Eu retribui o beijo. 


Depois que ele saiu, as meninas subiram no ônibus. E eu voltei para tomar uma água, foi rápida, antes que o ônibus se fosse. Quando estava voltando do bebedouro , eu esbarro em um garoto nada estranho, muito familiar. 

Vih: "Eu só posso tá ficando louca." 

– "VITÓRIA??" 

Vih: "Luis? Você não estavamorando em fortaleza? 

Luis: "Pois é. Mais meus pais conseguiram um trabalho melhor em uma empresa daqui de SP e viermos pra cá. Eu nunca imaginei que iria encontrar com você!" 

Vih: "É... É melhor eu ir, o ônibus já pode ir embora, e é melhor você ir também. Olha , eu tô namorando. Não me procura mais.." 

Luis: "Como sempre fria. Eu não quero mais seu gelo vitoria, tá te esqueci." 

POV LUIS ON

Sai dali deixando, VITÓRIA? Sim ela é a minha ex-namorada da minha antiga escola. Amei demais essa garota. Agora me arrependo. Sai dali deixando ela sozinha, subi no ônibus e vir que a Bibi tava sentada sozinha, mais toda alegre 😏. Aproveitei a oportunidade e fui falar com ela. 

Luis: "Posso sentar aqui?" 

Bibi: "tanto faz."

Luis: "Então tá. Nós se ver por ai!"

Bibi: "Não.. Volta aqui seu bobo" 

Luis: "pensei que já tinha me esquecido."

Formos o caminho todo conversando, até chegarmos ao lugar do passeio. 

               

                 Continua... 


Notas Finais


Iiih, esperavam que a Vih fosse "ex" do Luis? Muitas surpresas viram Por ai. Comentem mttt, e continuem favoritando ❤❤ até o próximo capitulo hehe 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...