1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Ficamos Perdidos?

História Lado à lado - Ficamos Perdidos?


Escrita por: tiajam

Capítulo 16 - Ficamos Perdidos?


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - Ficamos Perdidos?

POV BIBI ON 

O ônibus estava bem agitado, Flokis e Juli estavam sentadas atrás de mim e do Luis, formos conversando até chegar ao devido lugar do passeio, quando lá chegarmos, eu falei ao Luis que ia sentar com as meninas e ele ascenou com a cabeça. 

Formos sentando em umas cadeiras bem confortáveis lá, e lá tinha varias imagens sobre a ciência. Uma mulher começou a falar varias coisas sobre ciências humanas, e todos prestavam atenção. Até que um momento ela teve que sair e depois dai começou o falatório dentro daquela sala. 

— "Alunos eu preciso sair por um momento, peço que fiquem sob responsabilidade do Prof.Henrique, já eu volto." – A mulher disse e logo saiu. 

Eu fiquei conversando com as meninas quando vejo o Luis vir em nossa direção. 

Luis: "Bibi pode vir aqui comigo?" – Ele me puxa pelo braço e sem me deixar falar nada, ele sai comigo correndo dali. E as meninas ficam lá com o Dez, também sem o porquê do Luis ter me puxado dali. 

--------------No outro lado do colégio de ciências Humanas------------ 

Bibi: "O que você tá fazendo seu maluco? Já não bastou ontem ter quase quebrado o vidro da janela do meu quarto?" 

Luis: "Foi a única maneira que eu achei de ficar um tempo com você! Perai, eu acho que tá vindo alguém.." – Ele diz colocando a mão em minha boca e se abaixando debaixo da mesa. 

Bibi: "deixa de ser lerdo, é só o zelador. E tira essa mão da minha boca!" – falei impaciente. 

Luis: "Desculpa." 

Bibi: "É melhor a gente voltar pra sala que agente tava Luis." 

Luis: "Você não sente nem um pouco de vontade de ficar perto de mim?" – Ele diz e eu nem o respondo, e devido as costas pra ele. 

Luis: "você ainda vai ficar louca de amor por mim." 

Bibi: "Kkk, deixa de ser tão lerdo L... Perai, cala a boca, você não tá escutando a zuada de Ônibus não??" 

Luis: "É mesmo. Vamo!!" 

Saimos correndo dali aonde o louco do Luis nos deixou, e quando sairmos nós virmos o ônibus indo embora. 

Bibi: "É tudo culpa sua!" – Eu disse dando uma tapa em sua cabeça. 

Luis: "Aii minha cabeça! Se você não tivesse sido tão cabeça dura, nós não estaríamos feito dois loucos discutindo no meio da rua."  

Bibi: "Ai, foi mal. Mais e agora o que a gente faz? Se nós ficarmos aqui eu te mato Luis." 

Luis: "Se você conseguir!" 

Ele disse malicioso e saiu correndo e eu corri atrás dele. 

Corremos tanto que ele já não aguentava mais, eu ainda estava correndo, ele ficou parado por um minuto e eu como estava querendo Puxar aquele cabelo dele nem me dei conta. Acabei empurrando ele e acabei caindo encima dele, ficamos nos olhando, com o corpo totalmente sujo de areia e um do lado do outro, nossos rostos foram se encontrando e ele quase me beijou quando... 

– "NÃOO!" – Falei levantando de cima dele. 

Luis: "AAAH, chatabibis você estragou o momento." 

Bibi: "que momento, que nada seu burro. Nós precisamos voltar logo pro nosso colégio , antes que alguém note nossa ausência lá." 

Luis: "Ha, ha pra sua sorte estou com meu celular e vou ligar pro meu motorista vir nós buscar." 

Bibi: "vai logo." – falei cruzando os braços, enquanto ele falava com seu motorista passando o endereço da onde estávamos. 

Luis: "Pronto!" 

Bibi: "agora é só esperar então." 

Sentamos debaixo de uma arvore e ficamos conversando até chegarem para nós buscar. 

Luis: "Bibi , sabe a Vih, Vitória?" 

Bibi: "O que tem ela?" 

Luis: "Se lembra quando eu te contei que tinha uma garota que eu tinha me apaixonado lá em Fortaleza? Hoje dei de cara com a própria." 

Bibi: "Perai. Deixa eu ver se eu entendi. Essa garota é a... VITÓRIA??" 

Luis: "A mesma, esbarrei nela hoje nos corredores perto dos armários." 

Bibi: "Nossa kkk" 

Luis: "eu não gosto mais dela. Foi passado." 

Bibi: "é..." 

E o motorista logo chegou. 

Luis: "Vem Bibi, ele chegou." – Ele se levantou e quis pegar na minha mão. 

Bibi: "Eu posso abrir a porta do carro sozinha. Não sou alegada Luis." 

Luis: "Você é difícil hein chatabibis." 

Nem dei atenção ao o que ele disse e entrei na porta de trás do carro. 

Motorista: "vai ser na frente Luis?" 

Luis: "Não, vou sentar aqui atrás com a Chatabibis mesmo."

Bibi: "seu idi.. Ignora ele tá Sr. Motorista, meu nome é Bibi.. Quer dizer meu apelido. Chega de blá blá blá, vai logo Luís entra." 

Luis: "A senhora que manda. Pode ir Sr.Enzo." 

Formos indo para o colégio, e quando chegarmos lá sairmos do carro e a diretora Elisabeth ficou nós olhando.

        

                   Continua... 


Notas Finais


O que sera que vai acontecer com o Luis e a Bibi? Ou chatabibis como ele diz. Mais a Bibi nem é chata né gente? Kkk vocês iram saber no procimo capitulo. Bjss 🌀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...