1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O problema de Juliana e a Peça

História Lado à lado - O problema de Juliana e a Peça


Escrita por: tiajam

Capítulo 17 - O problema de Juliana e a Peça


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - O problema de Juliana e a Peça

Motorista: "Chegamos."

 Luis: "Pode ir Sr.Henrique, eu irei voltar para casa andando, alias, acho que irei ter ums probleminhas com a Sr.Elisabeth" – Cochichei em seu ouvido.

 Flokis: "Aonde vocês estavam? Todos estavam preocupados com vocês!"

 Bibi: "É uma longa historia Flokis, depois de explico tudo.. Mais, e a Juli cadê?"

 Flokis: "Você sabe como ela é Bibi... Quando ela percebeu que uma de suas melhores amigas não estava aqui, e o.. Deixa pra lá. Ela estar trancanda no box do banheiro é melhor você ir falar com ela Bibi.."

 Bibi: "Ai meu Deus, é tudo minha culpa, eu vou ir lá falar com ela. E já imagino o que ela possa estar fazendo." – Quando eu já estava saindo, a Sr.Elisabeth, diretora me chama. 

 – "Bianca, venha até a minha sala."

Pov Bibi On 

 Fiquei sem entender o porque da Sr.Elisabeth ter me chamado, ela sempre é mó legal comigo. Mais então, sai dali meio confusa e ainda com a cabeça longe, pois eu estou muito preocupada com a Juliana, o que ela pode estar querendo fazer? Ou o que já pode ter feito... 

Quando lá chegamos na secretaria. Eu encontrei o Luis sentado em frente a mesa da Sr.Elisabeth. 

 Bibi: "LUIS? O que você estar fazendo aqui?"

 Luis: "Pelo mesmo motivo ao qual, você esteja aqui."

 Elisabeth: "Então, posso saber o por que os dois não terem entrado no ônibus, logo depois que a palestra do ciências Humanas, acabou?"

 Bibi: "Então.. Foi que..." – E o Luis me interrompe.

 Luis: "Ela não tem culpa de nada Sr.Elisabeth, foi tudo minha culpa, eu que chamei ela quando a Prof saiu da sala de lá." – Ele disse e eu fiquei surpresa pela sua atitude. 

 Sr.Elisabeth: "Que isso nunca mais se repita, entendido? E que bom que você tenha se confessado Luis! Agora saiam que eu preciso dar um aviso para todos os alunos." – Balaçamos a cabeça em torno de um sim, e saímos. 

 Depois que eu sai dali, o Luis ficou envergonhado pelo o acontecido.  E nem quis falar comigo sjsj E foi para o patio onde o aviso seria dado, sem esperar nem mais um pouco, eu fui correndo em direção ao banheiro, para procurar a Juli.

 "Toc Toc" 

 Bibi: "Juliana, você estar ai? Por favor sai eu preciso falar com você. Você sabe que pode confiar em mim para o que precisar, não tenha medo, eu sei que você é muita insegura. Mais a relação entre a gente, é de melhores amigas e pode confiar em mim.. Sninf..Sninf..." – Eu disse com os olhos marejados.

 Juli: "Bibi? Meu, por favor me deixa, você é minha melhor amiga. Mais eu quero ficar sozinha... Sninf... – Ela tentou segurar o choro mais não conseguiu."

 Bibi: "você sabe muito bem que eu não sou uma pessoa que desisti fácil! Agora sai desse box, e me explica. Eu realmente não estou entendendo essa sua atitude." – Eu disse e ela sai do box. 

Juli: "Como você acabou de dizer, NINGUÉM ME ENTENDE. Cara, eu preciso de um tempo para refletir, para pensar em minha vida. E se você quer saber..... Sninf..Sninf... Eu vou chegar direto ao ponto. Você sabe como eu sou, e quando percebir sua ausência e a do Luís dentro do Ônibus, fiquei preocupada. e, eu gosto do Luis , como mais que apenas um amigo... De verdade, eu cansei de ser 2° opção dos garotos, e tenho medo que ele seja maos uma ilusão...Sninf..Sninf..Sninf..." 

Bibi: "Como é que é? Você acha mesmo que eu tenho algum interesse no Luis? Cara, ele é apenas um novo amigo meu, não tenha pensamentos pressipitados antes se saber como realmente são as coisas, agora deixa disso. Eu sou sua amiga. E olha só seu pulso como você deixou. Juliana, pare de se alto fragelar, isso é coisa de uma psicopata, desculpa mais.. Sninf..Sninf.. Você merece um puxão na orelha de vez em quando.." – E Flokis chega nesse exato momento. 

 Flokis: "Gente, só falta vo... Tá tudo bem aqui? E JULIANA OLHA SEU PULSO!!"– Juli sai correndo sem ao menos dizer mais nada, e deixa eu e Flokis a sós. 

 Flokis: "O que deu nela? Bibi? Você tá chorando? conseguiu falar com ela?"

Bibi: "Deixa ela ir , ela precisa de um tempo. e Respondendo sua pergunta, eu conseguir falar com ela sim...Sninf... é, vamos? – Eu digo enxugando as lagrimas que ainda escorriam pelo meu rosto."

 Flokis: "Pelo que vejo o clima ficou tenso aqui né? é.. Vamos então.."

 ----------- No pátio --------- 

Sr.Elisabeth: "Então alunos, já que estão todos aqui. Irei lhes dar, um aviso. Amanhã, em comemoração aos 18 anos do do nosso colégio Whate Blackburn. Iremos ter uma peça amanhã, as 19:00H, e os atores da peça seram vocês! Os professores iram decidir cada personagem! é isso. Podem ir para suas casas, e Ah, hoje teram os ensaios. Não temos tempo a perder!"

 Pov N/A On 

 Todos os alunos ficaram animados com a notícia da peça. Bibi ainda estava preocupada com sua amiga, e ainda não estava com cabeça para pensar na peça. Logo depois os professores decidiram os papeis de cada aluno e os entregaram. 

 Professor: "esses são os Papeis de cada um de vocês. Quem não pôde participar, gerar oportunidade em outra peça. A peça sera com um tema bem conhecido: Romeu e Julieta. Fiquem todos aqui que já, já começaremos os ensaios."

E o professor começou a explicar. 

"Quem pegou o papel da princesa e o Príncipe? 

Bibi/Luis: "Eu!" – Eles dizem em uníssono. 

Professor: "Venham cá para frente."

Bibi: "isso é mesmo necessário? Por que, que tinha que ser com o Luis? Sem ofensas" 

Luis: "Olha Bibi, se você não quiser fazer comigo, dar o papel pra algumas de suas amigas.." – 

Eu acho que o Luis, já estava desconfiando de alguma coisa. Ele não é besta, ele já deve ter percebido que a Juli estar triste por alguma coisa. 

Bibi: "Então... Juli, você!" 

Juliana: "O- o que tem eu Bibi?" – Ela diz num ar de choro, pois com certeza chorou muito. 

Bibi: "Você irar ficar no meu lugar.. Você quer?" 

Juliana: "Sério Bibi?" – Sem ao menos deixar eu responder, Luis pega pelo o braço dela e a puxa. Lógico que eu iria dar esse papel para ela, ela não merece sofrer por minha culpa. 

Professor: "Então deixem de blá blá blá, e todos os personagens venham para a sala de ensaio."



Notas Finais


Ixii, sera que irar rolar algo entre o Luis e a Juli nessa peça? Bem tenso mesmo o capitulo de hoje Dsclpm se ficou ruim o cap, eu tentei né 😂❤ comentem mtt 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...