1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. "Só você pode substituir ela."

História Lado à lado - "Só você pode substituir ela."


Escrita por: tiajam

Capítulo 19 - "Só você pode substituir ela."


Luis: "BIBII!!" – Quando nós estávamos ainda no palco Bibi cai, e desmaia. E nesse exato momento o figurisnita da nossa peça chega. 

Figurisnita: "O que aconteceu com ela? precisamos leva-la para a enfermaria antes que aconteça algo pior. Precisamos achar urgente alguém para substituir a Bibi!" – Ela falou enquanto os seguranças a levavam em seu colo. E a diretora se pronuncia.

 Sr.Elisabeth: "Pais, alunos e convidados, eu lamento pelo acontecido, a peça retornará já, já. Peço que se tenham paciência. – e Ela se retira do palco.

Luis: "Diretora!! Antes da senhora sair, a Bibi irar ficar bem?" 

Sr.Elisabeth: "Eu sinto muito, mais nós ainda não sabemos. Eu creio que sim, que ela fique bem! Agora tenho que ir, preciso gerenciar outras coisas." – e ela se retira. 

Pov Luis On' 

Depois que a diretora saiu, eu fiquei tentando entender o por que do desmaio da Bibi, ela não é de desmaiar assim. Pelo menos, esses dias que a gente se conhece, ela não tem mostrado nenhum sintoma ou sei lá, tô preocupado com ela.. Espero que ela fique bem..

Pov Luis Off' 

 -------------- Dentro da sala de ensaio ------------- 

 Professor: "Isso é completamente um ABSURDO! Isso nunca que deveria ter acontecido nessa peça, ela tinha tudo para dar certo! Agora precisamos achar LOGO outra garota para substituir a Bianca." – O professor de ensaios dizia irritado, andando de um lado para o outro.

 Luis: "Eu de verdade não sei o que aconteceu, a Bibi, quando ela entrou no palco, não estava com uma cara muito legal, mais ela continuava a insistir que estava tudo bem com ela, essa garota é teimosa mesmo!"  

 Flokis: "Não fala assim dela Luis, você mal a conhece e sim, ela é bem convencida, mais... JÁ SEI!" 

 Professor/Luis: "O que???" – Eles dizem em uníssono. 

 Flokis: "A Juliana, a Juli, quando a Bibi deu o papel a ela, ela ainda tinha lido alguns trechos do roteiro da peça, e ela pode substituir a Bibi!"

 Professor: "Então vá chama-la já! os convidados não podem esperar muito tempo. – E nesse momento alguém bate na sala de ensaio, onde estavam. 

 Juli: "É.. Licença professor.. Luis? E a Bibi como que ela tá? Você viu ela depois do acontecido lá no palco? Eu não conseguir entrar na enfermaria do colégio pra falar com ela."

 Luis: "Estávamos falando justamente em você!" 

 Juli: "Em mim?"

 Professor: "É! Em você! Você deve substituir a Bianca, ela teve tonturas durante a peça, e não podera mais atuar a peça, e a Flokis disse que você sabe o roteiro. Você tem que salvar essa peça Srt. Juliana" 

 Juli: "Sem o Srt por favor!" – Eu disse arquiando uma sombracelha. 

Luis: "Só você pode salvar essa peça Juliana.. Só você pode substituir ela."

 Juli: "eu...eu.." – E o professor me interrompe. 

 Professor: "Então tá combinado, você ira atuar a Julieta. Agora por favor corre pro "camarim" e troca essa roupa para vestir a roupa da princesa! Espero vocês lá no palco." – E ele se retira da sala. 

 Luís: "Muito obrigada Juli!" – Eu disse dando-a um abraço caloroso. Percebi que naquele momento ela tinha ficado feliz! 

 Juli: "É... Não, não tem de que.. Vamo logo pro "camarim" antes que eu desista né, FLOKIS!" – Eu disse a encarando.

 Flokis: "É... Vamo né?" – Eu suspirei.

 E elas saíram dali, e foram ao "camarim". 

 ------------ No camarim -----------

 Juli: "Eu ainda te mato Flokis, eu sei que foi você que contou pro professor e pro Luis para me fazer o papel da Julieta né?! E nem vem dizer que não foi!" – Eu disse cruzando os braços e a encarando. 

 Flokis: "Então... Kkk não fica brava comigo Juli, eu sei que você queria sim fazer essa peça com o Luis mocinha! e nem vem dizer que é mentira também!" – Eu disse arquiando uma sombracelha, e colocando meu cotovelo em seu ombro. 

 Juli: "Ei, sai, eu não sou escora pra você tá se escorando em mim MOÇA! E pega logo esse vestido ai, antes que eu desista." 

 Flokis: "Tá, calma, calma." – Eu digo pegando o vestido e alcançando o vestido a ela. 

 Pov Juliana On' 

 Depois que vestir o vestido, nós formos até o palco e ficamos na parte de trás , O Luis também estava lá, e ele estava prestando atenção em mim como nenhum outro garoto já havia prestado. Eu estava nervosa para ali entrar, e logo que eu irei fazer o com garoto que eu gosto... Mais isso tem que dar certo! 

 Chegamos na direção onde o  Luis e os outros personagens estavam e ficamos lá por um tempo.

 Luís: "Você estar linda, Juli!"

 Juli: "É.. Obrigada!" – Eu disse olhando pros lados, morrendo de vergonha. 

 Figurisnita: Vamos meninos(a), chegou a hora de voltarmos ao palco, dessa vez não façam nada dar errado. Estar preparada Juliana?" 

 Juli: "Sim, estou!" – Nesse momento Luis pegou em minha mão, para entrarmos no palco e um frio reinou em todo meu corpo. 

 Formos fazendo a peça, como eu nunca tinha feito antes, ele falava suas falas, e eu as minhas, nossos olhares se trocavam, mais nada incomum. Naquele momento eu não parava de pensar na Bibi, e eu tentava esconder os cortes que dei em meu pulso, mais me segurei! 

 Depois que a peça, acabou dermos os agradecimentos, e saímos do palco. Eu, Luis e Flokis corremos para ir ver como estava a Bibi na enfermaria, com a roupa da peça mesmo. Sera que dessa vez vão deixar nós entrarmos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...