1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Na casa das amigas!

História Lado à lado - Na casa das amigas!


Escrita por: tiajam

Capítulo 21 - Na casa das amigas!


Bibi: "Então meninas agora eu tenho que ir, amanhã vocês vão lá em casa para a gente conversar melhor!"

Luis/Flokis/Juli: "Bye!!" 

Pov Bibi On' 

Depois que sairmos do colégio e formos direto para casa no carro, eu e minha irmã ficamos conversando no banco de trás do carro. Adoro conversar com ela, ela me entende bem. Apesar de algumas vezes nós brigarmos por motivos bobos rsrs. 

Bruna: "Por isso que você é magra Bianca!" – ela debochou. 

Bibi: "Para de me chamar de bianca, oh encarnação. – eu disse encarando ela e arquiando uma sombracelha. "E eu não comi mais, porquê eu já estava muito bem alimentada de tarde sua chata. Aquilo lá aconteceu do nada, minha pressão baixou." – eu suspirei. 

Bruna: "Então agora você já sabe, mesmo que você já se sinta bem alimentada, coma mais a noite, comida foi feita pra comer e não pra ficar de enfeite dentro do armário kkk, sou sua irmã mais velha, e assim como a mãe e o pai sabe o que é bom para você, eu também SEI!" 

Bibi: "Tá, tá. Não começa com sermão! Eu tô bem agora, não tô?!" 

Lauren: "Vocês duas ai atrás, parem de ficar discutindo por coisas boba. Não sei não viu, vocês foram feitas uma para a outra mesmo! Só vivem "discutindo" – Minha mãe disse e depois todas nós sorrimos!" 

13 min depois... 

Gustavo: "Chegamos, e Bibi não se esqueça de se alimentar kkk" 

Bibi: "Aaah, até você pai" – eu disse abrindo a porta de trás do carro. 

Gustavo: "Sim, até seu pai, agora vamos entrar logo, que amanhã já é outro dia!" – e logo depois que meu pai colocou seu carro na garagem, nós entramos. 

Depois que jantamos... E sim, antes que mais alguém venha falar, eu me alimentei bem 😏. Ficamos um pouco assistindo TV, e logo formos todos dormir, pois já estava bem tarde. 

Dia seguinte... 

Acordei com o barulho de alguém ligando para o meu celular que ficava do lado da minha cama. Eu e minha irmã dormimos no mesmo quarto, e sim, eu adoro dormir junto com ela, mais dormimos em camas seperadas. Graças a Deus, hoje é sábado,e terei todo o dia livre hoje. 

Fui logo rapidamente alcançando meu celular, antes que minha irmã percebesse a zuada e acordasse. 

Ligação Onn 📲

Bibi: "Alô?" 

Pedro: "Oi Bibi, o Cocielo me ligou ontem dizendo que você desmaiou ontem em uma peça que teve no colégio. Foi verdade?" 

Bibi: "Em falar nisso, onde você estava ontem?"

Pedro: "Eu tive que ir para a formatura da minha irmã, da Juliana ontem de noite, e eu não pude ir a peça para ver você!"

Bibi: "Humm, então. Ontem aqui em casa, eu estava me arrumando para ir fazer a peça e minha mãe perguntou se eu queria comer, alguma coisa e eu disse que, não que eu já estava bem alimentada. Dai quando chegamos lá, e eu já estava no palco com o... Ah, esquece, e minha vista começou a ficar tudo preto, eu não enxergava mais nada, e o médico da enfermaria do colégio disse que a minha pressão que teria baixado." 

Pedro: "Já imagino! Do jeito que você é distraída! Kkk. E com quem você fez o papel da peça?" 

Bibi: "Eu fiz com o, Luis.." 

Pedro: "Aah, com ele..." – Ele disse com um ar de raiva. 

Bibi: "Então Pedro, agora eu tenho que desligar tá bom? A mais tarde nós falamos." 

Ligação Off 

Joguei o celular na cama, e fui logo me arrumar, acordei eram 08:30, quem foi a trouxa que acordou cedo em pleno sábado? Sim, eu! Graças ao bendito toque do celular. 

Tomei meu banho, e fui me arrumar, Vesti um shorte jeans cintura alta e uma blusa curta com a imagem do Bob esponja na frente. Que era de manga longa. Penteei meu cabelo e desci, lá na sala minha mãe e meu pai já estavam acordados, assistindo tv, minha mãe estava na conzinha e meu pai na sala. 

Bibi: "Bom dia!" – Eu disse para meu pai que estava sentado no sofá da sala. 

Gustavo: "Bom dia filha, sua mãe estar na conzinha. E sua irmã? Já estar acordada?" 

Bibi: "Não, a Bruna ainda estar dormindo feito uma pedra! Ontem de noite ela passou quase a noite toda falando com suas amigas da faculdade e falando com seu namorado." – Eu disse revirando os olhos. 

Gustavo: "Kkkk não fique com ciúmes da sua irmã filha, ela também tem seus contatos fora de casa." – ele disse com um ar de riso. 

Bibi: "Nananana isso não é ciúmes pai, quem disse que eu tenho ciúmes da Bruna?!" – Eu disse me levantando do sofá e colocando as mãos na cintura indo em direção a conzinha e meu pai rir do que eu disse. 

Bibi: "Bom dia mãe!" 

Lauren: "Bom dia filha!" 

Bibi: "Mãe, daqui a pouco irei na casa da Juliana ok? Que é quase perto daqui de casa, a Flokis também ira." 

Lauren: "ok, mais a senhorita não irar tomar café não?" – Minha mãe disse arquiando uma sombracelha. 

Bibi: "Claro que vou mãe, eu lembro muito bem ainda do que aconteceu ontem." – E minha irmã aparece descendo as escadas ainda de pijama vindo em direção a conzinha. 

Bibi: "Você bebeu foi? Kkk" – eu disse rindo. 

Bruna: "Não sua boba, eu apenas não tirei o lençol, quer dizer, o pijama ainda." 

Lauren: "Kkk Bibi vá lá na sala chamar seu pai para tomarmos o café da manhã!" 

E e fui Chamar meu pai, depois todos nós tomamos o café da manhã, e quando deu 10:20h eu sai em direção a casa da Juliana.

Quando lá cheguei bati na porta e quem abriu foi sua mãe, com uma fofura enorme em seus braços! 

Bibi: "Olá tia Giulia, a Juli estar?" 


Pe: "A Juli estar sim, pode entrar." – Ela disse dando espaço para mim entrar. 

Bibi: "Obrigada! E essa fofa no seu braço, quem é?" 

Giulia: "É a irmã mais nova da Juliana! Ela nasceu a pouco tempo e vocês ainda não a conheciam!" – ela disse e eu a peguei no colo. E logo em seguida a Juli apareci descendo as escadas em direção a sala. 

Juli: "Bibii! Que surpresa! Você não disse que eu e a Flokis que eramos para ir na sua casa?" 

Bibi: "Sim kk só que eu resolvir vir para cá, e eu já avisei a Flokis. Ela já estar vindo! E enquanto você não aparecia eu estava aqui com esse pingo de gente! 😍 – Eu disse apertando as bochechas de sua irmã. 

Juli: "Aah rsrs awn, mãe eu e a Bibi vamos subir lá para o meu quarto tá bom? Pode vir com a Mariana também Bibi!" 

Lauren: "Ok, podem subir, pelo menos assim consigo organizar a casa mais rápido sem a Mariana nos braços kkk" 

Bibi: "Já que vocês insistem!" – eu disse dando de ombros. 

Depois que subimos ficamos conversando um pouco, eu quase não tirava os olhos da mari, ela era muito gordinha e fofa demais!! 

Juli: "Bibi, me conta!! Por que você e o Luis não vieram no ônibus do colégio? Vocês se perderam?" – e mais alguém bate na porta do seu quarto. 

Juli: "Grr, entraa." 

Flokis: "O que foi que eu perdi?" – ela disse colocando as mãos na cintura e arquiando uma sombracelha. 

Bibi: "Flokis!! Kkk ainda bem que você chegou, se não você teria perdido tudo que eu iria contar!" 

Flokis: "Já imagino o que você iria falar, sobre você não ter vindo com a gente no ônibus né? Kkk vai conta logo!! Eu vou até sentar porque essa historia vai ser longa." – E Juli olha para ela a encarando.

Flokis: "É.. Quer dizer.. Hannrram" 

Bibi: "Bobas kkk, então o Luis quando aquela prof lá tinha saido da sala vocês viram que ele veio em nossa direção não foi? Daí quando a gente saiu, ele me levou para um lugar meio atrás daquele colégio lá, que parecia mais uma faculdade kkk. Depois disso a gente escutou umas zuadas de buzina vindo do lado de fora do colégio, quando a gente saiu, o ônibus do nosso colégio já não estava mais lá, e eu fiquei completamente irritada com o Luis. Depois ele ligou pro seu motorista, e foi assim que a gente chegou no colégio. 

Flokis: "Kkk o Luis é louco mesmo, mal chegou no colégio e já quer se o centro das atenções, vê se pode!" 

Juli: "É né..." 

Bibi: "Não fica triste Ju, eu não tenho interesse nenhum no.. Luis, e o caminho estar todo livre para você!" – eu disse sorrindo  para ela e logo em seguida ela também abriu um sorriso. 

Ficamos conversando por ali, até umas 14:00h por ai.. Finalmente eu conseguir vir novamente para a casa de alguma das minhas melhores amigas!! 


Notas Finais


Foi isso meus amores!! Wsoero que tenham gostado muito do capitulo de hoje! Até o próximo! 😊😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...