1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Festa, beijo e acidente.

História Lado à lado - Festa, beijo e acidente.


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Nesse capitulo vocês veram: Depois da tarde de conversa de amigas na casa de Juliana, Flokis e Bibi vão simbora. E o lado de Flokis foi pôde ter sido um caminho não tão bom...

Capítulo 22 - Festa, beijo e acidente.


Bibi: "Quando a gente chegou na escola foi tudo muito estranho, todos e todas nós secavam de tanto que nós olhavam, graças a Deus naquele momento a Sr.Elisabeth apareceu." 

Flokis: "Bibi... Naquela momento em que a diretora te chamou, o que ela queria com você?" – Eu pergunto confusa. 

Bibi: "Ela quis saber o motivo da gente não ter vindo no ônibus e.. O Luis assumiu toda a culpa." – E nesse momento alguém bate na porta do quarto de Juliana. 

Juli: "Entra! – gritei. 

Giulia: "Não querem comer nada meninas?" 

Bibi: "Aceito sim tia Giulia!" 

Flokis: "Você falou comida? Tá esperando o que pra trazer tia? É, quer dizer.." 

Juli: "Kkkkk" 

Giulia: "Kkkk sem problemas Flokis, já irei trazer meninas." 


Pov Giulia On' 

Desci as escadas do quarto de minha filha Juliana, e fui pegar uns biscoitos e um suco para elas tomarem. Tenho que ir pegar a Mariana para dar sua mamadeira, subi as escadas novamente dei o lanche as meninas e peguei a Mariana para dar sua mamadeira. 

                         7 min depois...

----------- No quarto de Juliana -------- 

Bibi: "Já são 15:00h, Nossa kkk eu tenho que ir Juli, eu disse a minha mãe que voltaria para o almoço, e já passou da hora, beijo meninas, tchau, tchau" – Falei pegando minhas coisas e saindo junto com a Flokis. 

Flokis: "Também vou indo tá Juli? Dar um beijo na Mari por mim, byee" 

Pov Bibi On' 

Dermos tchau para Juli, e sua mãe e sairmos, eu e Flokis formos conversando sobre coisas aleatórias no caminho de nossa casa, até chegarmos. 

Bibi: "Foi muito legal passar o dia com vocês kkk, cheguei em minha casa, tchau migles" 

Flokis: "Tchau migles? Kkk tchau" – e ela se foi quando entrei em casa. 


Entrei e vir na sala estavam minha irmã e seu namorado, perae... E SEU NAMORADO? Ué cadê o papai e a mamãe que não estão vendo essa cena agora! 

Bibi: "Hanrramm, POSSO saber O QUÊ os dois pombinhos estão fazendo sozinhos na MINHA CASA?" – eu disse atrapalhando o beijo dos dois. 

Bruna: "Kkkk sua casa? Ah para né maninha, o nosso pai e nossa mãe estão lá em cima, e o Pietro só veio nós visitar." 

Bibi: "Aham, visitar, sei!" 

Pietro: "Nossa kkk Boa Tarde pra você também né Bibi!" 

Bibi: "Olha, eu vou subir pra lá pra cima, Bruna vê se vocês dois não vão quebrar a casa!" – Eu disse arqueando uma das sombrancelhas e subi, eles nem disseram nada e riram. 

Pov Flokis On' 

Sair da casa da Juli junto com a Bibi, e quando deixei Bibi em sua casa, eu vim para a minha, chegando lá abrir o portão da frente de minha casa e entrei, abrir também a porta de casa e quando saio de meus pensamentos, estar meu irmão e meu pai jogando videogame e a sala estava a maior zona, cadê minha mãe que não tá vendo isso? Vê se pode! 

Flokis: "Olá pra vocês também!" – Falei desligando o videogame. 

Irmão: "Ooh, por que você fez isso Aline?" 

Flokis: "Porque a senhorita Aline que aqui estar em sua frente, não estar gostando NADA da zona que estar essa sala, oh pai até você?" – Falei cruzando os braços. 

Pai: "Kkk calma filha, eu e seu irmão vamos arrumar toda essa bagunça depois, e antes que pergunte sua mãe saiu com uma amiga dela." 

Flokis: "Hum, acho bom mesmo que tudo isso fique organizado, porque depois quem tem que arrumar é a moça aqui!" – Falei indo para o meu quarto. 

Irmão: "Só pode tá na TPM!" – ele cochichou para o meu pai. 

Flokis: "O que você disse pouca sombra?" – falei voltando a sala. 

Pai: "Ele não disse nada filha, pode ir" 

Sai dali querendo ir muito do que aconteceu, fui para o meu quarto e tinha uma mensagem da Rayssa, perae, RAYSSA? Ela é amiga da cobriane da Vitória, o que sera que ela quer?" 

Whatsapp On 

Rayssa: "Oi Flokis, sei que não nós damos muito bem mais então, queria te chamar para ir na festa de minha irmã de 20 anos, lá terá bebidas e muitas pessoas, te chamei pois te acho legal, é isso! Aguardo sua resposta." 

Quem que essa garota pensa que eu sou hein? Eu não Caio na ladainha delas como a Bibi que tem o coração mole cai, eu vou aceitar para ver o que essa dai vai aprontar, sou quase maior de idade e posso ir!" 

Flokis: "Não vou muito com tua cara, tu tas ligada né? Mais tudo bem vou aceitar! De que horas?" ✅✅ 

Rayssa: "20:00h passo ai junto com meu irmão de carro para ir te buscar." 

Flokis: "Ok." ✅✅ 

Whatsapp Off 

Joguei o celular em minha cama, e desci para falar com meu pai. 

Flokis: "Pai, uma colega minha do colégio estar me chamando para ir festa, de 20:.. Quer dizer, de 19:00h ela estar passando aqui pra me buscar!" 

Irmão: "Ae? Por que você pode ir para essas festas e eu não?" 

Flokis: "Você só tem 13 ANOS, e eu tenho 17, percebeu a diferença ou quer que eu desenhe?" 

Pai: "Parem os dois!! Ok filha. Pode ir." 

Flokis: "Yes!" 

                       19:23 PM...

Já são quase 20:00h e eu tenho que me arrumar, tomei meu banho, fiz uma make básica, penteei meu cabelo, e de roupa eu vestir uma calça cintura alta e uma blusa meio longa, e um salto alto. E peguei uma necessarie para levar também. 

Desci as escadas e esperei a Rayssa chegar junto com seu irmão. e o meu irmão estava na sala, quando desci. 

 Irmão: "Já tá pronta é?" 

 Flokis: "Lógico seu bobo, que pergunta hein!"

 Irmão: "Chata!" 

 Flokis: "Chato!" – e nesse momento escuto zuadas de buzinas. "Eles chegaram, tchau maninho chato." 

Irmão: "Tanto faz! Tchau chata."

 ---------- Fora de casa --------- 

Rayssa: "Oi Flokis, pode entrar que nós já vamos!"

 Flokis: "É.. Tá né" – Abrir a porta de trás do carro e entrei. 

 Quando sairmos no carro um silencio reinou-se ali, aff, quem disse que eu tenho cara de quem gosta de silêncio? Não demorou muito para chegarmos, quando lá chegamos seu irmão colocou o carro na garagem e entramos. Lá era uma club enorme, tinha muitas pessoas, tinha até piscina, era a festa de 20 anos de sua irmã, eu não conhecia ninguém ali, até que vir a Vih e a sua outra amiga além da Rayssa, a Maísa. Logo depois elas foram se aproximando de mim.

 Vih: "Você aqui Flokis?" 

 Flokis: "A própria!" – Falei curta e grossa. 

 Maísa: "Então, não quer ficar junto com a gente sentada naquela mesa?"

 Flokis: "Pode ser, já que eu não conheço ninguém aqui além de vocês!" 

Formos ir sentar na mesa, e ficamos conversando um pouco, muitas pessoas dançavam o som estava a mil, depois eu, Vih, Rayssa e Maísa também formos dançar, do nada alguém me cutuca por trás. 

 Lucas: "Iae! 

 Flokis: "Oi?" – Eu disse parando de dançar. 

 Lucas: "Não quer dançar comigo?" 

 O garoto era mó lindo, cê acha mesmo que eu ia dizer não?! 

 Flokis: "Pode ser!" – E ele me agarrou pelo braço me puxando para dançar. Ficamos ali dançando, até que ele se pronuncia. 

 Lucas: "Você tem namorado?"

 Flokis: "Não. Por que?" – Eu disse arqueando uma das sombrancelhas. 

Lucas: "Curiosidade... Vamos para outro lugar daqui?"

 Flokis: "É.. Que lugar?" – Ele não fala nada e me puxa novamente pelo braço me levando para outro lugar do club, era um lugar um pouco silencioso mais ainda tinha barulhos. 

 Flokis: "Ué, por que você me trouxe até aqui?"

 Lucas: "Para fazer isso!" – Ele disse e do nada me beijou. Eu retribui o beijo não conseguir resistir, ele beijava bem, ficamos ali até que o ar faltou, e paramos o beijo.

 Flokis: "Nossa!" – Disse surpresa "Você é bem direto hein!" 

 Lucas: "Não gostou?" 

 Flokis: "Não preciso responder isso!" 

 Lucas: "Vai fala!" 

 Flokis: "Tá bom.. Gostei, então a festa já tá acabando né? Cadê sua irmã pra nós irmos simbora?"

 Lucas: "Antes de irmos, só mais uma vez!" – E novamente o beijo acontece inesperadamente. E novamente a tonta retribuiu. Foi um beijo lento e carinhoso, até que o ar fez falta novamente.

 Flokis: "Oh, cê tem demência?" Vou chamar sua irmã!" – Sai dali correndo e ele continuava me olhando.

Pov Flokis Off' 

***

Rayssa: "Eu sabia que ele iria fazer isso kkk!" 

Vih: "O que?" 

Rayssa: "O Lucas meu irmão, ontem quando eu estava mexendo no whatsapp, ele viu o contato da Flokis e perguntou quem era, daí eu percebi o interesse que ele estava começando a ter nela, por isso que eu a chamei, ele que pediu kkk" 

Maísa: "Em falar nisso.. Onde eles estão?" – Eu disse olhando pros lados. 

Rayssa: "Ali sua boba, o Lucas acabou de beijar ela, se abaixa para você ver – Eu disse a abaixando para ela ver. 

Maisa: "Kkk minha nossa, seu irmão que é tão pegador enteressado de verdade numa garota!" 

Rayssa: "Pois é kkk" 

---------- No local principal do club -------- 

 (Irmã da Rayssa): Agradeço a presença de todos aqui na minha festa, infelizmente estamos acabando por aqui, mais quero dizer que foi tudo muito divertido, obrigada a todos que presenciaram! 

E todos se retiram saindo no club 

 ---------- No lado de fora do Club, no estacionamento  ---------- 

 Rayssa: "Lucas, você tem certeza que consegue dirigir? Olha, você bebeu e não deveria fazer isso!" – Ela disse o encarando, e eu já estava ficando preocupada.

Lucas: "Que? Logico que eu consigo sua boba." – Ele disse quase caindo em meus braços e com uma voz de bêbado.

 Flokis: "Olha Rayssa é melhor a gente não ir de carro, ou se não peça pra sua irmã dirigir, o Lucas estar sem condição alguma de ir dirigindo." – Falei baixinho em seu ouvido.

 Lucas: "Ei, vocês duas, parem de cochichar, eu vou dirigir e pronto." – Ele disse tentando se conscentrar em si, mais não conseguiu. 

 Rayssa: "Ele é teimoso Flokis, não vau adiantar discutir com ele." 

 Flokis: "Ai meu Deus, isso não vai dar coisa boa." – Eu disse entrando junto com a Rayssa e ele no carro. 

 No caminho, ele estava bêbado, não bebeu tanto, mais a Rayssa me disse que ele não é bem acostumado a beber, e quando ele bebe vira a maior zona. Ele estava dirigindo bem, apesar de estar bêbado, ou estava dirigindo bem por enquanto... 

 – CUIDADO LUCAS! VEM UMA MOTO NA SUA FRENTE!!! – A Rayssa disse pegando o controle total do carro. 

Flokis: "Rayssa!! Você sabe dirigir também, por que não dirige?" 

 Rayssa: "Eu tenho apenas 16 anos, não posso dirigir." – Ela disse abaixando a cabeça.

 Quando de repente, outra moto vem em nossa direção e dessa vez não foi possível impedir, foi tudo muito rápido, tudo inesperado.. Até que o carro vai se revirando todo contra a moto e depois dali eu não vir mais nada... 


Notas Finais


Bem tenso 😭, sera que vai ficar tudo bem? Batida de carro não é brincadeira...
Vocês saberam no proximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...