1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Preocupações

História Lado à lado - Preocupações


Escrita por: tiajam

Capítulo 23 - Preocupações


  Quando de repente, vem outra moto em nossa direção e dessa vez não foi possível impedir, foi tudo muito rápido, tudo inesperado.. Até que o carro vai se revirando todo contra a moto e depois dali eu não vir mais nada.

------------ Na casa da Flokis ------------

Mãe: "Filho, cadê sua irmã que ainda não chegou? Já são 22:00h e ele ainda não estar aqui." 

Irmão: "Eu não sei mãe, quando ela saiu, foi de 19:45h por ai e foi de carro para aquela tal festa, depois dai ela ainda não chegou." – E o seu pai vem vindo em direção a sala. 

Pai: "E agora? A Aline ainda não chegou?" – Ele disse preocupado passando a mão na cabeça. 

Mãe: "Não querido... Infelizmente ainda não.." 

Irmão: "Já sei! Vou ligar para a Bibi, a sua melhor amiga além da Juli, talvez ela possa estar lá." 

Pai: "Mais o que ela estaria fazendo lá à essa hora?" 

Irmão: "Não faço ideia, mais de qualquer maneira, irei ligar" – Ele disse pegando o telefone. 

Pov Bibi On' 

Eram 22:08h, já estava tarde naquele sábado, minha familia toda já estava dormindo quando de repente meu celular toca. 

Ligação On 

Bibi: "Alô? – Eu disse sonolenta. 

Irmão: "Oi Bibi, aqui é o Henrique, irmão da Flokis, ela estar ai?" 

Bibi: "Ah, Oi. A Flokis? Não, a última vez que à vir foi hoje a tarde." 

Irmão: "Caramba, de qualqier maneira, se ela aparecer por ai, por favor liga para a gente!" 

Bibi: "Tá, tá bom. Qualquer noticia ai, por favor também me liguem." 

Ligação off 

Desliguei o mesmo, e voltei para minha cama, onde sera que a Flokis estar? O que sera que ela estar fazendo? Conheço ela a muitos anos e essa não é a primeira vez que ela nós dar um susto desses...

Fiquei pensando na Flokis, e fiquei encarando o teto por uns segundos, até que tomei coragem e levantei sem fazer zuada para ninguém escutar, tirei meu pijama e vestir outra roupa. Desci devagar para não acordar ninguém, e sai de casa, eu não vou aguentar dormir sem saber o que realmente estar acontecendo com a Flokis. 

Pov Bibi Off

------------ Na casa de Flokis ----------

Mãe: "Alguém estar batendo na porta, Henrique vá lá ver quem é por favor filho, talvez seja sua irmã." – e o mesmo acenou com a cabeça e foi ver quem era. 

Irmão: "Mãe! É a Bibi." – Ele disse dando espaço para ela entrar. 

Bibi: "Licença, alguma noticia da Flokis?" 

Mãe: "Ah, é você Bibi!! Não, nenhuma noticia da minha filha.." – ela disse segurando o choro. 

Bibi: "Não se preocupe, ela quando menos esperarmos, ela irar entrar por essa porta!" – Ela disse a abraçando. 

--------------- No local do acidente -------- 

Pov N/A On' 

Naquele local um tumulto ali estava muitos chamavam a ambulância, outros eram apenas curiosos. A situação de Flokis, Lucas e Rayssa não eram nada boas, se eles saírem dali bem, nasceram novamente. Depois de um tempo uma ambulância chegou e o paramédico perguntou a mulher que tinha chamado a ambulância. 

Paramédico: "O que você é deles?" 

Mulher: "Não, eu não sou nada deles, estava passando por aqui super apressada, vir aquela cena horrorizante e revolvir tentar ajudar! Por favor posso ir junto com eles?" 

Paramédico: "Sim, precisamos ir rápido, a situação é caso de vida ou morte..." 

Colocaram os mesmos em macas e logo se foram. 

Chegando no Hospital...

Mulher: "Eles vão ficar bem?" 

Médico: "Isso não podemos saber, foi grave o ocorrido, precisamos correr para a sala de cirurgia imediatamente, a senhora por favor fique no aguarde." 

N/A 

Flokis foi para uma sala, Rayssa para outra e Lucas para outra. 

----------- Na casa de Vitória --------- 

Vih: "Maísa, Olha isso na TV!" – Ela diz aumentando o volume da TV. 

Maísa: "Não! Só posso estar dormindo, essa é a... Rayssa.. Nesse local do acidente?" – Ela disse com os olhos marejados. 

TV ** 

Reporter: "Essa noite, um acidente no estado de SP parou o transito, três pessoas cujos não foram dados os nomes, bateram em uma moto e estão em caso de vida ou morte! O mototaxi que vinha não conseguiu frear a tempo e o acidente aconteceu, nesse momento as três pessoas estão no Hospital xxxx" 

Vih: "Jesus Maria José!! Maísa, a... Gente precisa falar com os pais da Rayssa e da Flokis sobre isso, eles precisam saber! Não sou de ajudar os outros mais isso é caso de VIDA ou MORTE!" – Ela disse pegando seu celular discando o número da casa de Flokis. 

-------------- 

Ligação On 

Mãe: "Alô?" 

Vih: "Alô, é a mãe da Flokis?" 

Mãe: "É, é ela mesmo, alguma notícia da minha filha?" 

Vih: "Eu sinto muito em dizer mais... Rayssa, Seu irmão e.. Sua filha, tiveram um acidente de carro com uma moto e no momento estão no hospital xxxxx" 

Mãe: "MINHA.... FILHA....... NÃOOOOOOOOOOO!!!" – Ela disse quase derrubando o telefone no chão mais Bibi o segurou. 

Bibi: "Alô, quem é?" 

Vih: "Bibi? Olha, de verdade eu lamento dizer mais a Flokis, Rayssa e seu irmão tiveram um acidente de carro, eles estão no hospital xxxxx" 

Bibi: "Não, não, NÃO PODE SER!! Estou indo pra lá agora!!" – Ela disse desligando o telefone imediatamente, e saindo com pai de Flokis, irmão de Flokis e a sua mãe. 

Chegando lá... 

Mãe de Flokis: "MINHA FILHAA, ONDE QUE ESTAR MINHA FILHAAAA.!!" – Ela disse querendo correr para todas as salas do Hospital , mais os seguranças a seguraram e a mulher que ligou para a ambulância aparece. 

Mulher: "A sua filha, que no caso não sei qual das duas são, estar na sala de cirurgia." 

Mãe: "Nãooo, minha filha nãoo meu Deus, preferia que isso estivesse acontecendo comigo. Mais com minha filha nãoo." – Ela disse gritando e chorando. 

Pai: "Eu preciso saber onde estar minha filha!! Eu e ela somos seus pais." 

Enfermeira: "Os três que sofreram o acidente estão naquelas salas, não entrem! Ainda estão sob a cirurgia, e sob estado médico." – E bibi sai correndo em direção a sala, olhando pelos vidros da sala. 

– "Minha amiga...sninf...sninf.." – Ela disse tocando nos vidros e começando a chorar.. E a mãe e o pai e o irmão de Flokis também se aproximam, logo depois Os pais de Rayssa e Lucas também chegam.. 

Bibi: "É, me dão licença, meu celular estar tocando..sninf" – ela disse enxugando as lagrimas. 

Ligação On 

Bibi: "Alô?" 

Bruna: "BIBI! Acordei agora de 23:46h e não vir você em sua cama, onde você estar???" 

Bibi: "Sninf..sninf, Bruna sninf.. A Flokis, Bruna.. A flokis sninf.." 

Bruna: "O que? O que tem a Aline Bibi??" 

Bibi: "Ela sofreu um acidente de carro sninf.. Por favor vem até aqui , o endereço do hospital é xxxxx, os pais de Rayssa e Lucas e os pais da Flokis estão aqui, todos chorando e se lamentando pelo o que aconteceu, ainda não sabemos se eles saíram bem dali....sninf.." 

Bruna: "É-é meu Deus!! Vou acordar nossos pais e estamos indo a caminho dai.." 

Ligação Off 

Pov Lucas On' 

Quando me dei conta, eu estava numa cama de Hospital, minha vista estava embaçada, minha cabeça estava explodindo de dor.. Naquela sala apenas eu estava, não via Flokis nem a Rayssa... Tudo isso foi culpa minha, ninguém mandou eu beber depois querer dirigir, se as meninas e eu não saírem bem dessa, irar ser tudo culpa minha. Quando saio de meus pensamentos,  estar minha mãe e minha irmã sentadas no sofá daquela sala, chorando. Quando elas perceberam que eu estava começando abrir os olhos, eles correm em minha direção. 

Irmã: "Lucassss!!!" 

Mãe: "Meu filho..sninf.. Não me deixe filho..." 

Eu não conseguia responder elas, ela doloroso demais pra mim ver minha familia naquela situação por minha culpa. 

A enfermeira entra na sala. 

Enfermeira: "Ele acabou de passar por uma cirurgia, ficara usando moletas por um tempo! Graças a Deus seu filho estar bem, mais ele não pode se mexer tanto." – Ela disse tirando uns aparelhos de meu corpo. E me colocando em uma cadeira de rodas. 

Mãe: "Lucas, meu filho, nunca mais me der esse susto..sninf.." 

Lucas: "Des...cul...pa... Mãe...." – Eu disse com a voz rouca. 

Mãe: "E minha outra filha a Rayssa!" 

Enfermeira: "A sua filha Rayssa Chaddad, ainda estar sob estado médico." 

Lucas: "Elas... Tem..... Que.... Sair bem... Dessa..... A culpa....... Foi toda minha....sninf..." 

Mãe: "Calma filho, sua amiga e sua irmã saíram bem dessa..." 

Enfermeira: "Licença." 


Notas Finais


Rayssa e Flokis... O que sera que acontecera com elas? O estado em que Flokis ficou foi o mais preocupante, pois estava sem o cinto de segurança.. Você saberá no próximo capitulo 😪❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...