1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Capitulo 24

História Lado à lado - Capitulo 24


Escrita por: tiajam

Capítulo 24 - Capitulo 24


----------- Na sala de espera ---------- 

Médico: "Já podem entrar para ver ela." – O médico diz abrindo a porta da sala onde Flokis estava. 

Bibi se aproxima a sua cama e diz – "Ela vai ficar bem doutor?" 

Médico: "O seu estado foi o mais preocupante. Eu lamento muito em dizer, mais ainda não temos tanta certeza..." 

– "Não, eu NÃO vou aceitar perder minha filha!" – sua mãe diz de joelhos no chão. 

Pai: "Fique calma querida, nossa filha irar sair bem.." – Ele disse apenas para acalma-la pois também estava doendo tudo por dentro dele. 

Médico: "Podem ficar por um tempo aqui, com licença.." – E o medico que cuidou de Flokis se retira. 

--------- Na sala de Rayssa -------- 

Médico: "Por incrível que pareça, podem ficar felizes! A Rayssa Chaddad foi a que menos se machucou neste acidente, mais ela terá que ficar 5 dias de repouso em casa! Sem sair para lugar algum." 

Pai/Mãe: "Muito obrigada doutor!!" 

Irmã: "E quanto ao meu outro irmão?" – Ela diz se levantando da onde estava. 

Médico: "Ele ainda sente dores pelo corpo, sua cabeça doi ainda, ele terá que ficar usando moletas por tempo indeterminado, mais não sera tanto tempo." 

                                 03:30 AM... 

****

Bibi: "Preciso sair um pouco, meus pais chegaram.." – ela diz se retirando do mesmo. 

--------- No estacionamento do Hospital -------- 

Bibi: "Ainda bem que vocês chegaram." – suspirou. 

Bruna: "E aí? Está tudo bem com eles?" – ela diz saindo de dentro do carro. 

Bibi: "Rayssa e Lucas ficaram bem, não ao ponto de 'Nossa como eles estão bem' não, não a esse ponto... Mais a Flokis... Ela... Os médicos disseram que ela terar que passar mais alguns dias internada.." 

Lauren: "Minha nossa filha!! Mais vamos orar por ela, ela irar conseguir!" – Ela disse e logo depois Bibi á abraçou. 

Gustavo: "Filha, amanhã quando você sair do colégio, você vem visitar sua amiga. Agora precisamos ir! Amanhã sera mais um dia longo." 

Bibi: "É... Tá bom pai.." – ela diz entrando no carro. 

Pov Bibi on' 

No carro um silencio estava em direção a nossa casa, eu também não estava muito pra papo.. Por mim eu ficaria a noite toda ao lado da Aline, até que ela ficasse bem, eu não vou aceitar perder minha amiga.. 

Chegamos em casa e retornamos a dormir. 

Dia seguinte...

Acordei, tomei meu banho, me arrumei e descir para tomar café, quando lá cheguei vir que minha irmã já tinha saido, só estava meu pai e minha mãe. 

Lauren: "Bom dia filha." 

Bibi: "Bom... Dia.." – falei sentando na mesa. 

Pai: "Você ainda estar mal pelo o que aconteceu com seus amigos né?" 

Bibi: "É pai, não é fácil em pensar que ela estar lá, deitada naquela cama de hospital, enquanto eu estou aqui de braços cruzados sem ao menos poder fazer nada para ajuda-la." – desabafei. 

Mãe: "Não pense assim minha filha, lá estar os pais delas, os médicos e todos filha! Você já ajudou muito ela! Ela irar ser forte, você vai ver que ela irar se recuperar logo logo." 

Antes mesmo de falar suspirei: "Então, já tomei meu café... Vamos antes que eu perca a hora do colégio." – eu disse pegando minha mochila e abrindo a porta de casa, indo em direção ao carro. 

Chegando lá o sinal para entrar ainda não tinha tocado, dei um beijo nos meus pais e eles se foram, fui logo falar com a Juli, ela é mais insegura do que o normal as vezes, não sei se vou conseguir contar o que aconteceu com a Flokis a ela. 

Juli: "Oii Bibii!!" – ela veio em minha direção com um sorriso no rosto. 

Bibi: "É, oii.." – forcei um sorriso. 

Juli: "Tá tudo bem?" 

Bibi: "É.. Bom, logico que tá né, rsrs por que não estaria ué..." 

Juli: "Então tá bom.. E, cadê a Flokis? Ela não veio com você?" 

"TRIIMMM TRIMMM" 

Bibi: "O sinal tocou né? Vamos entrar, depois eu te explico... Tudo" – falei a puxando para a nossa sala. 

Se passaram 2 periodos de aulas, só faltava mais 1 para a hora do intervalo, olhava para os fundos onde a popular do colégio ficava, estranho uma popular estar no fundos né? Mais era assim que ela ficava quando estava triste. Vir que ela estava cabisbaixa, sei bem o que ela estava sentindo.. Nunca pensei que fosse ver ela assim. 

Depois se passaram os 3 períodos de aula, e o intervalo tocou.

Pedro: "Oii Bibi!" – Ele disse me abraçando. 

Bibi: "Oi.." – ô abracei o mais forte que pude, o abraço dele me confortava. 

Pedro: "ué, aconteceu alguma coisa Bibi?" 

Juli: "Eu também perguntei a ela, mais ela disse que não era nada." 

Bibi: "Parem vocês dois, eu estou bem e pronto! Pedro, vem cá que eu preciso falar com você." – falei o puxando pelo braço. 

----------- Em outro lugar no colégio -------- 

Pedro: "fala bibi, isso já estar me deixando preocupado." 

Bibi: "Eu não quis contar na frente da Juli, pois sabia que ela não iria aguentar tamanha preocupação, mais ontem a noite a Flokis saiu com a Rayssa e o seu irmão Lucas, e eles quando saíram da festa, tiveram um acidente de carro, e... A Flokis estar internada.." 

Pedro: "Meu Deus!!" – ele diz chocado. E Juli aparece pois ela estava escutando tudo escondida. 

Juli: "Então é por isso que você estava agindo estranha e não quis me dizer né Bibi? Você me acha uma garota fraca? Valeu pela consideração." – ela disse com os olhos marejados.

Bibi: "Juli!! Você estava escutando tudo? Olha desculpa, eu ia te contar mas... 

Juli: "Tá, tá bom Bibi, não tem mais, eu não quero brigar com você outra vez... Agora me diz, em qual hospital a Flokis estar!" 

Bibi: "Ela estar no xxxxx, quando sairmos do colégio, podemos ir lá.." 

Pedro: "Eu, eu também vou com vocês." 

Bibi: "Tá, tá bom. Agora vamos voltar para a sala Juli, tchau pedro – e ele sai indo em direção a sua sala.

N/A  

Se passaram todas as aulas e depois eles largaram. E a mãe de Bibi já estava em frente ao colégio, a esperando.

Lauren: "Vamos?" 

Bibi: "Vamos, mas... Mãe, antes de irmos para casa, eu, Juli e Pedro queremos ir ao hospital." 

Lauren: "eu já sabia que você iria pedir isso filha kk, vamos!" – e todos eles entram no carro. 


Quando lá chegaram, informaram a secretaria do hospital que queriam visitar uma paciente e logo depois de alguns minutos, os deixaram entrar. 

------- Na sala ------ 

Juli: "Meu deus...sninf... Coitada da...sninf... Da Flokis.." – ela disse se aproximando a sua cama e logo depois com a voz desidratada Flokis se pronuncia. 

Flokis: "Juli......." 

Bibi: "ALINE!!!" 

Flokis: "O....i.... Bibi....." 

Pedro: "Isso é um sinal de que ela ficara bem!" 

Bibi: "Ai meu Deus, mãe, vou chamar o médico. 

**** 

Bibi: "Por favor, venha até a sala da Aline, ela abriu os olhos e falou." 

Médico: "Nossa! É milagre!! Vamos!

-------- Dentro da sala novamente ----- 

Médico: "Tente dizer, meu nome é Aline" 

Flokis: "Meu......nome é...... Aline..." 

Médico: "Você ainda precisa passar por alguns exames em casa,  provavelmente depois de amanhã estarar de alta, mais não poderar fazer nenhum movimento forçado, assim como o Lucas e a Rayssa." – e os seus pais chegam na sala. 

Mãe: "Minha.. Minha filha!!! Ela já estar bem?" 

Médico: "Não completamente mais fazendo alguns exames a mais ela poderá se recuperar." 

Bibi: "Você não sabe a falte que nós fez.. Sninf.. " – ela disse aproximando de sua cama. 

Médico: "por favor se retirem! Precisamos analisar seu estado." – e todos saem. 

Pov Flokis On' 

Eu ainda estava naquela sala de hospital.. Dentro de um hospital, não acredito que estou cheia de aparelhos pelo meu corpo, como eu nunca estava. Já passei por muitas e poucas,  mais nenhum a chegar a esse ponto. Atualmente eu quase não sinto meu corpo, me sinto sem forças, um cobertor estava pelo meu corpo, eu não podia ver como estava meus braços, como estavam minha pernas... Depois de um tempo, uns médicos começaram me analisar, aquilo não era legal, depois eles começaram a falar baixo e eu não escutei nada, já não basta eu estar aqui, e agora estou mais preocupada do que nunca comigo mesma. 

 10 min depois..

Depois de um tempo, tinha se passado 10 minutos, depois vir os médicos conversarem com meus pais. 

-------- Fora da sala. ------- 

Médico: "Sua filha aguentou bem a situação que passou, depois de fazermos uns exames de sangue, raio x e outros, descobrimos que....."

Pai: "Pelo amor, fala logo doutor!" 

Médico: "sinto muito, sua filha ficou paralítica, ela não sente mais suas pernas. E terá que ficar em uma cadeira de rodas, todos os meses ela terá que fazer exercícios e exames, para que ela se recupere o mais rápido possível."  

Mãe: "Isso só pode ser brincadeira.. NÃOOOOOO!!" – ela gritou. 

Pai: "por favor se acalme! Ela irar se recuperar..sninf.." 

Depois de umas horas os mesmos médicos que me examinaram, entram na sala junto com meus pais. 

Médico: "Espero que você entenda.. Você, ficou paralítica. E por favor não se preocupe, você consiguirar se recuperar depois de todos os exercícios que irar fazer." 

Flokis: "Não..... Eu... Não vou aceitar ficar em..... Cadeiras de.... Rodas....snninf, sninff..." 

Médico: "Ela já ficara de alta, amanhã começamos os exames." 

Mãe: "Fique calma filha, passaremos  por isso juntas." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...