1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O começo dos exercícios.

História Lado à lado - O começo dos exercícios.


Escrita por: tiajam

Capítulo 25 - O começo dos exercícios.


Mãe: "Fique calma filha, passaremos por isso juntas." 

Flokis: "Tudo.. Bem..." 

Médico: "Com licença, fazerei mais alguns analises no caso dela, e logo voltarei." – e ele se retira. 

Flokis: "Mãe, pai, vocês acham que eu vou morrer?" 

Mãe: "Kkk lógico que não filha, você conseguiu passar por esse acidente. Com certeza você irar mexer as pernas novamente." – E o médico volta. 

Flokis: "Eu, já posso ir?" 

Médico: "Sim, pode, seus amigos também já se foram. Você irar ficar nessa cadeira de rodas." 

Flokis: "Você... Só pode tá de brincadeira né... Doutor?" 

Médico: "Nós não brincamos, não somos uma equipe de brincadeiras." 

Pai: "Vá filha, isso irar lhe ajudar." 

Pov Flokis On' 

Suspirei fortemente e logo me colocaram naquela cadeira, realmente eu não conseguia mexer as pernas, aquela sensação era totalmente horrível. Sairmos dali e o médico disse que no dia seguinte, começariam os exercícios em outro Hospital. 

Formos ao carro e lá, me ajudaram a me locomover. Chegamos em casa e meu irmão como estudava de tarde em sua escola ainda não tinha chegado.

Pai: "Se sente bem minha filha?" 

Flokis: "Não como eu gostaria de estar, mais o melhor foi que eu conseguir superar aquilo."

Mãe: "Como é bom te ter em casa outra vez filha.." – Ela diz com os olhos marejados. 

Flokis: "Por favor mãe, não chore mais por minha culpa.." 

Mãe: "Não.. Não é sua culpa filha, a verdade é que sua mãe e seu pai te ama! Por isso. Não pense que isso possa ser sua culpa." 

Flokis: "Tudo bem.... Agora eu vou para o meu quarto.. Ainda bem que aqui em casa não tem escadas, pois seria horrível para me subir." – Eu disse com as mãos nas rodas da cadeira e indo em direção ao meu quarto. 

Entrei no meu quarto e Fechei a porta, queria ficar um pouco só, minha vida ficou parecendo uma montanha russa! Nunca passei por uma coisa tão trágica como essa, e pra piorar não sei como ficou o Lucas e a Rayssa, provavelmente ficaram bem pois, saíram bem mais primeiro que eu do Hospital. A minha vontade agora era de estar andando, e não com as pernas travadas... Isso é horrível.. 

-------- No lado de fora do quarto, na sala ---------

Irmão: "Cheguei mãe, pai.." 

Mãe: "Oi filho." 

Irmão: "E a Aline ainda estar naquele hospital?"

Pai: "Bom... Vá até o quarto dela!" 

Irmão: "Não, kkk ela voltou? Serio pai??" 

Mãe: "Vá lá, e saberá rsrs" 

**** 

Eu estava mexendo no celular, quando de repente alguém bate na porta.

Flokis: "Entra!" 

Irmão: "Flokis sua chata!! Ainda bem que você vol..... O que aconteceu para você estar em uma cadeira de rodas?" 

Flokis: "Eu... Eu, eu fiquei paralítica.." – falei sem jeito. E ele fica me olhando com os olhos arregalados sem dizer nada. 

Flokis: "Não vai dizer nada? Vai ficar me olhando?" 

Irmão: "É... Eu não sei o que dizer." – ele diz engulindo o seco. E o meu celular começa a tocar. 

Ligação On 

Flokis: "Alô?" 

Bibi: "Oii, Flokis. Você já saiu do Hospital?" 

Flokis: "Sim..." 

Bibi: "E, aconteceu alguma?" 

Flokis: "Vem aqui em casa você e a Juli, vocês iram ver com seus próprios olhos." 

Bibi: "Quanto mistério Flokis, não me deixa preocupada." 

Flokis: "Não tô fazendo mistério, vem cá, ou se não, não vão saber." 

Bibi: "Tá, tá bom, vou na casa da Juli e logo a gente tá chegando ai." 

Ligação Off 

Irmão: "Era a Bibi?" 

Flokis: "Era." 

Irmão: "Eu não quero tá aqui pra escutar conversa de menininhas, então tchau." 

Flokis: "Kkkk tchau maninho." 

Pov Bibi On' 

Desci as escadas rapidamente, falei com meus pais e sair de casa, a Flokis não estava querendo me dizer e eu tava morrendo de preocupação, fui correndo em direção a casa da Juli que era duas ruas depois da minha, e logo depois cheguei lá e toquei a campainha. A casa dela era maravis.

Juli: "Oi Bibi kkk o que você tá fazendo aqui?" 

Bibi: "Vamo logo, liguei para a Flokis e ela disse que já estar em casa, perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ela disse para a gente ir lá, por que se não a gente não iria saber." – falei rapidamente e sem ar de tanto que corri. 

Juli: "Kkkk fala devagar Bibi, eu não entendi nada." 

Bibi: "Não dar pra explicar mais, vem!" – falei puxando pelo seu braço, e logo depois ela fechou o portão e formos. 

Juli: "Bibi anda devagar! A Flokis não vai fugir." – ela disse lá atrás de mim. 

Bibi: "Mais eu estou me preocupando vamo logo." 

Depois que corremos umas quatro ruas chegamos a casa de Flokis, batemos no portão e logo depois seu pai abriu. 

Bibi: "Oi tio, então a Flokis tá ai?" – falei tocando nos joelhos cansada, E olhando. 

Pai: "Ela estar sim, podem entrar meninas kk" – Ele diz dando espaço para a gente entrar. 

Entramos, falamos com seu irmão e com seus pais e logo formos em direção ao seu quarto. Entrei sem ao menos bater na porta. 

Bibi: "Agora fala!" – Falei abrindo a porta.

Juli: "Calma Bibi, quase que eu... FLOKIS?" 

Flokis: "Oi meninas kkk" 

Bibi: "É.. Foi isso que aconteceu com você? 

Flokis: "Pois é... Eu... Fique paralítica.."

Juli: "MINHA NOSSA." 

Bibi: "Nossa! Mas saiba que pode sempre contar com a gente, nós não vamos nós separar por causa disso." 

Flokis: "Obrigada meninas, por sempre me ajudarem!" 

Ficamos conversando um pouco por ali, e logo depois fomos embora. 

Dia seguinte...

Pov Flokis On' 

Acordei as 08:00h da manhã, com muita dificuldade de me lavantar. Gritei pela minha mãe e depois de uns segundos ela apareceu. 

Mãe: "Oi filha!" 

Flokis: "Mãe por favor, me ajuda aqui." – E logo depois minha mãe foi me ajudando a me colocar na cadeira de rodas.

Mãe: "Filha, hoje começam os seus tratamentos." 

Flokis: "Pois é." – suspirei. 

Mãe: "Não ficou feliz?" 

Flokis: "Não é isso mãe, ah, esquece, vamos, me ajudar a me trocar para tomarmos café." 

Me troquei com a ajuda da minha mãe e logo depois formos tomar café, tomamos e logo depois formos eu e minha mãe em direção a onde seria os tratamentos e exercícios. 

Chegando lá, um médico começou a fazer umas massagens em minhas pernas, ele perguntou se eu sentia algo, ou alguma dor. Mais nada, eu não sentia nada. 

Mãe: "Não sente nada filha?" 

Flokis: "Não, não mãe! Não sinto nada.." 

Médico: "Vamos tentar mais uma vez. Vou lhe dar uns besliscos se sentir algo em algum momento avise." 

Flokis: "AAAAA!" 

Mãe: "Sentiu algo filha?" 

Flokis: "Não, minha cabeça que doeu demais agora." – falei tocando em minha testa. 

Médico: "Isso é normal, isso acontece por causa dos medicamentos que você irar andar tomando para ajuda-la." 

Flokis: "Ah, bom.." 

Formos continundo o tratamento e exercícios, até dar a hora de voltarmos para casa. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...