1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. A briga

História Lado à lado - A briga


Escrita por: tiajam

Capítulo 26 - A briga


Formos continuando os exercícios, até dar a hora de voltarmos. Quando terminamos, o médico deu mais um medicamento para me tomar,  para minha mãe comprar na farmácia e vinhemos de volta para casa, quando lá chegamos minha mãe foi preparar o almoço, e o meu irmão ainda não tinha saido para a sua escola, estava todo jogado no sofá, sem mais nem menos. Revirei os olhos sem dizer nada, peguei meu celular em meu quarto e voltei para a sala da nossa casa. 

--------- No colégio ------- 

Pov Bibi On' 

No momento são 09:30 que no caso é o horário do intervalo, todos saiam gritando feito loucos para sair da classe, isso irritava, mais era como todo santo dia. Dentro da sala apenas estava eu e Juli, pois hoje eu não estava com tanto animo para sair ou muito menos estar soltando risadas. 

Pedro: "Oii meninas!" – Ele diz se aproximando de nós.

Juli: "Oi!" – ela diz sorrindo. 

Bibi: "Oii!" – eu digo o abraçando e depois o solto. 

Pedro: "E a Flokis, como que ela estar?" 

Bibi: "Ela estar em uma cadeira de rodas... Infelizmente" – falei olhando para o lado, na esperança que a Flokis um dia voltasse a ser a garota que era.. 

Pedro: "Não fica assim, ela já passou por muitas, e a Flokis já tem experência em passar por isso. Ela é forte Bibi!" – Não disse nada e apenas o abracei novamente. 

--------- Nos corredores -------- 

Pov Vih On' 

Era hora do intervalo, e eu estava nos corredores perto dos armários com uma das minhas amigas, a Maísa, já que também a Rayssa estar de repouso em casa por 5 dias. 

Eu e ela estavamos conversando enquanto, nós duas colocavamos nossos materiais dentro dos armários. 

Vih: "Maisa! Você não tem ideia de quem eu reencontrei naquela dia lá, do passeio do colégio." 

Maísa: "Quem??" 

Vih: "O Luis, o meu ex namorado, antes do Pedro." – eu disse arqueando uma das sombrancelhas. 

Maísa: "Logico já que agora ele é da nossa turma kkk" 

Vih: "Claro! Eu nunca pensei que eu iria reencontrar ele, e justamente nesse colégio e aluno da nossa sala!" 

Maísa: "Talvez seja o destino! Kkk" – ela disse fechando o armário e arqueando também a sombracelha. 

Vih: "Nada de destino sua boba! Eu não gosto mais dele, eu agora estou com o Pedro, o garoto que eu sempre quis ficar! E eu não vou desperdiçar essa oportunidade." – e uma voz familiar de longe, vem em nossa direção, me pegando por trás, mais sem me tocar, apenas chegando perto. 

Luis: "Tem certeza?" 

Maísa: "Woh kkk, quem é vivo sempre aparece! Tchauzinho vih!" 

Vih: "MAISA! MAISAAA!" – Eu grito na esperança em que ela voltasse , mais ela nem ligou. 

Luis: "Deixa ela ir!" 

Vih: "O que você quer comigo hein garoto? Eu disse para você não me procurar mais." 

Luis: "Como você pôde ter coragem de me abandonar daquela maneira Vitória? Eu gostava de verdade de você, e você só me fez de cachorro!" 

Vih: "Isso não foi exatamente o que aconteceu..." – eu disse me afastando dele. 

Luis: "Ah não? Então me explique."

Vih: "É, é, bom..." 

Luis: "Tá vendo? Você não tem explicação Vitória!" – E ele foi se aproximando de mim, eu não pude evitar, não conseguia me afastar dele...

---------- Na sala de aula ---------

Pov Bibi On' 

Eu continuava com o Pedro e com a Juli na sala a conversar coisas aleatórias, assim eu até conseguia esquecer os problemas que a vida me opõe. 

Pedro: "Meninas, eu ainda não falei muito com a Vih hoje, só vir ela na entrada. Vou lá procurar ela tá legal?" 

Bibi: "Tá né." – falei dando a minima atenção. 

Juli: "bye!" 

Pov Pedro On' 

Sai da sala da Bibi, e fui andando pela enorme "escola" a procura da Vitória! Eu estava começando a desconfiar de algo, mais acho que seja apenas um pressentimento.. Estava chegando quase perto do banheiro feminino, quando vejo a sua amiga Maisa, saindo de lá rindo com outra garota, mais não era a Vitória. 

Pedro: "Maísa, você viu a Vitória?" 

Maisa: "É.. Eu? Aah, a Vitória? Ahnn.. Não vir ela não." – ela disse fitando o chão. 

Pedro: "Tem certeza?" 

Maisa: "Kkk lógico" – ela disse dando um sorriso forçado. 

Pedro: "Tá, tá bom! Tchau pra vocês meninas." – eu disse saindo.

Comecei a procura-lá novamente, até que fui até os armários e... Tive a pior cena que um namorado poderia ter! 

Pedro: "Vitória..." – eu suspirei com os olhos marejados. 

Vih: "PEDRO! Deixa eu explicar, isso não é nada do que você estar pensando." 

Pedro: "Isso é o que eu sempre ouço nos relacionamentos vitória! Agora eu vou quebrar esse teu fucinho que te chamam de rosto seu odiota!" – eu disse andando em direção ao Luis o puxando pela camiseta e o dando socos. 

Vih: "Solta ele Pedro!!!" 

Pedro: "Agora é solta ele? Você ainda gosta dele Vitória?" – e nesse momento o Luis me pega por trás envolvendo seu braço esquerdo em meu pescoço, o que me fez ficar mais irritado. – "Me solta seu covarde!" 

Pov Vih On' 

Aquela situação estava me deixando a mil, dois garotos brigando por minha causa, poderia ser legal para outra garota, mais para uma menina do meu nivel não! Sai correndo e fui chamar de imediato a Bibi, essa sim conseguiria acalmar o Pedro. 

– "BIBI, Vem imediatamente comigo! Por favor!" 

Bibi: "Mais, mais, o que aconteceu?" 

Vih: "Vem comigo que eu te explico no caminho até lá."



Pov Bibi On' 

Sai dali correndo com a Vitória, sem entender o que estava acontecendo, e quando chegamos nos corredores um tumulto ali estava, fui pedindo licença, e quando cheguei ao centro do local, conseguir ver que o Pedro e o Luis estavam brigando. Algumas pessoas tentavam separa-los mais nada adiantava. Fui ao encontro deles que estavam brigando e tentei separa-los. 

Bibi: "Você vem comigo!" – falei impaciente puxando fortemente pelo braço do Pedro, indo ao mais longe possível do Luis. 

Pedro: "Por que me puxou? Eu estava quebrando a cara daquele idiota." 

Bibi: "Chega né Pedro? Olha só o que vocês dois fizeram! Vocês podem ser suspensos do colégio por causa disso! Você não tem noção do perigo não?!" 

Pedro: "Esse covarde estava beijando minha namorada." 

Bibi: "Não precisa lembrar que ela é a SUA NAMORADA TÁ LEGAL? ENQUANTO VOCÊ BRIGAVA COM ELE, ELA VEIO ME PROCURAR PARA EMPATAR A BRIGA, COISA QUE ELA MESMO PODERIA TER FEITO!" – Falei completamente irritada, coisa que eu nunca tinha falado dessa maneira com o Pedro. 

Pedro: "Calma Bibi, eu vou resolver isso! Diferente daquele.." – eu interrompo ele. 

Bibi: "Chega de falar do Luis né? Acho que vocês dois já causaram demais por hoje." – falei colocando as mãos na cintura, e a diretora Elisabeth aparece a nossa frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...