1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O passeio no parque

História Lado à lado - O passeio no parque


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Oii! Aqui estou mais uma vez com mais um capitulo para vocês rsrs, espero que gostem muito ❤.

PS: Todos os personagens criados nessa fanfic, agora teram todos nomes , por exemplo: Antes eu colocava a fala da mãe ou do pai de algum personagem como "Mãe" ou "pai" mais agora criei um nome para cada personagem original! Espero que tenham entendido kk 😅, Boa leitura!

Capítulo 28 - O passeio no parque


Lucas: "Kkkk, tchau Flokis, te vejo amanhã as 09:00!" – ele disse pegando suas amoletas. E saindo. 

Flokis: "Você não tem jeito, Vem seu chato!" – falei puxando pelas orelhas do meu irmão quando o Lucas saiu e fui indo em direção a cozinha.

Fui resmungando até a cozinha junto com ele ainda puxando suas orelhas e nossa mãe nós olha com um ar de riso. 

– "Você atrapalhou o momento" – Eu disse soltando suas orelhas. 

Henrique: "Eu não sabia que vocês estavam se beijando, não sou vidente!" – ele disse e minha mãe me olha seriamente. 

Flokis: "É... Eu não estava beijando ninguém." – Eu digo olhando para os lados tentando tirar o olhar da minha mãe para mim.

Sara (Mãe): "Quem você estava beijando, Aline?" – ela diz cruzando os braços. 

Flokis: "Eu não estava beijando ninguém... O-o Henrique que entrou no quarto sem bater e entendeu tudo errado." – eu falei pegando nas rodas na cadeira e indo até a mesa. 

Sara: "Ta bom, se você estar dizendo." – ela diz colocando os pratos na mesa. 

Henrique: "Mas eu vir mãe ela.." – eu o imterrompo.

Flokis: "Vamos comer antes que esfrie né, HENRIQUE! rs" – eu digo pegando o meu prato e dando o dele, o encarando e ele percebeu o que eu estava querendo dizer. 

Pov Bibi On'

Já eram 12:00h, todas as salas já tinham largado. Ajeitei meu material e fui em direção a saída junto com a Juli, depois da briga do Pedro com o Luis, eu não vir mais nenhum dos dois. Eu e a Juli formos andando conversando ainda sobre a briga. 

Juli: "Bibi como foi quando você chegou lá na cena do crime?" 

Bibi: "ata, que graça né Juliana, a Vitória ela que me chamou que você até estava comigo no momento e quando cheguei lá, estava um circulo de pessoas entre eles, e depois fui passando quando cheguei lá, conseguir puxar o Pedro." 

Juli: "Nossa, que forte kkk" 

Bibi: "kkk, tô um pouco decepcionada com os dois, mas estou mais com o Luis, a vitória namora o Pedro e ele não tinha direito nenhum de beija-lá." 

Juli: "Hammm... Lá vem o Pedro atrás de você." – ela falou disfarçando o olhar. E quando virei as costas, é ele mesmo. 

Pedro: "Bibi? Posso falar com você?" 

Bibi: "Pedro, eu já tô com problemas demais e..." – ele me interrompe. 

Pedro: "Você é minha melhor amiga ou não é?" 

Bibi: "Tudo bem, Pedro.." – suspirei. "O que você quer?" 

Juli: "Bibi eu vou indo tá? rs tchau Bibi, tchau Pedro!" – e ela sai, me deixando a sós com ele. Pois já estávamos chegando perto de casa.

Pedro: "Nunca pensei que a vitória era capaz de me trair, logo com uma pessoa que eu nunca fui com a cara." 

Bibi: "Pois é né..." – eu disse dando um sorriso bobo de lado, pensando "eu tentei avisar." 

Bibi: "Isso não é amor de verdade, ou não sei se é, mas tem coisas do passado dela, que ela nunca te contou, e tem muito haver com o Luis." 

Pedro: "Mais enganações?" 

Bibi: "Enfim, antes da Vitória se mudar com seus pais para SP, ela morava em outro estado e lá ela namorava com o Luis.." 

Pedro: "Eu não acredito nisso.." 

Bibi: "Pode acreditar, o Luis e eu já temos uns dias de amizade e ele que me contou. Mas de verdade, eu te desejo tudo de bom Pedro, se o seu caminho for pra ser com a Vih, que você seja muito feliz, mas se ela não for a pessoa certa, que um dia você possa encontrar... Essa pessoa certa." – eu falei olhando para os lados. Por que eu disse isso!? 

Pedro: "Valeu Bibi.. Muito obrigado por tudo mana rs" – ele disse e eu o abracei, e ele me deu um beijo em minha bochecha. 

Bibi: "Quando tiver mas alguma encrenca sua que eu tenha que resolver, encomenda meu cartão da próxima vez, ta bom?" – falei ironica, arqueando uma sombracelha. 

Pedro: "há, há" – ele disse revirando os olhos. 

Bibi: "Tchau, até amanhã no colégio." 

Pedro: "Tchau Bianca!" 

Bibi: "Bianca é a sua... Aaaa, tchau!" – falei entrando em casa. 

Pov Juli On' 

Deixei a Bibi conversando com o Pedro, e como já estava quase perto da nossa casa, resolvir vir sozinha e deixar os dois conversando, quando cheguei em casa minha irmã mais velha Andressa e minha mãe estavam em casa, e quando cheguei perto do carrinho da mariana, observei ela dormindo lindamente, minha bebê! ❤ 

Falei com minha mãe e com minha irmã e subi para o meu quarto, para tirar a roupa do colégio e tomar um banho quente, o dia hoje prometeu! 

Quando saio do banho, ainda de toalha, meu celular começa a tocar, sem nem prestar atenção em quem era, atendi. 

Ligação On 

Juli: "Alô?" 

Flokis: "Ai já tô morrendo de saudades de vocês kk, sou eu a Flokis." 

Juli: "Awnt kk Oiii!" 

Flokis: "Tá tudo bem? Como que tá indo lá no colégio?"

Juli: "cê não sabe kkk, hoje teve Tretas, do Pedro com o Luis, e a Bibi que teve que separa-lós!" 

Flokis: "Nossa kkk sério?" 

Juli: "Serissimo kk" 

Flokis: "rs, imagino que você esteja de toalha como quase sempre fica, kkk vou desligar!" 

Juli: "Que?? Como você sabe? Ai meu Deus, onde que você colocou câmeras no meu quarto?" 

Flokis: "Bobaa kkk tchau!" 

Juli: "Kk tchau" 

Ligação Off  

Desliguei ocelular e voltei a fazer o que estava fazendo, me arrumei, fiz um coque no meu cabelo e vestir um cropped azul escuro e uma calça estilo tumblr rasgada. Descir as escadas e fui falar com minha mãe. 

Juli: "Mãe, vou passear um pouco com a Marizinha tá bom? Já eu volto." 

Giulia: "Mais já filha? Não vai almoçar? Ainda são 12:44h, a Shirley já botou a mesa." – a Shirley é a empregada da casa, amo ela rs. 

Juli: "Quando eu chegar, almoço tá legal? Beijo mãe, já vou indo." – falei pegando em seu carrinho e indo em direção a saída da nossa residência, ela já estava acordada e estava com uns brinquedinhos junto a ela. E a mamadeira de água na parte de baixo do carrinho. Fui indo brincando com ela enquanto ela sorria, até chegarmos ao parquinho onde passaríamos alguns minutos. 

Pov Luís On' 

Sai daquele colégio, e quando cheguei em casa eram umas 10:30h por ai, almoçei junto com minha irmã. E depois de um tempo, nós resolvermos ficar no sofá assistindo tv, ficamos nós mexendo tanto que depois de um tempo percebir que minha irmã já estava encima de mim, kk. 

Luis: "Sai de cima de mim Natalia!" 

Nah: "Que? Eu estou encima de você mesmo kkk" 

Luis: "Há, há. Agora levanta, cansei de ficar aqui sem fazer nada, vou sair um pouco. Quer ir junto?" 

Nah: "Pra onde você vai?" 

Luís: "Pra qualquer lugar, só não quero mas ficar tanto tempo dentro de casa!" 

Nah: "Tá bom kk, vou ajeitar meu cabelo e já venho." 

Luis: "Aaahhr, mulheres! Vai logo!" 

Depois de 3 minutos ela saiu do quarto, e formos. Quando estávamos passando pelo parque do bairro, percebi que a Juliana, estava brincando com um bebê, sentada em um banco  largo do parque. 

Luis: "Aquela ali é a Juli!" 

Nah: "Quem?" 

Luis: "Vem comigo, que você vai conhecer ela." – falei puxando pelo seu braço. 

Atravessamos a pista, e chegando lá, me aproximei da Juli. 

Luis: "Fala Juli!" 

Juli: "Kkk você? Aqui?" 

Luis: "Na verdade eu estava passando por aqui e vir você." 

Juli: "E essa do seu lado? Sua namorada?" – ela disse me encarando. 

Luis: "Não, não kk, essa é a minha irmã, Natália, mais é mais conhecida como Nah, ela tem um canal no YouTube, não conhece?" 

Juli: "Aah kkk não, não conheço, não sou mas tanto ligada ao YouTube rs."

Nah: "Prazer! Nah, como meu irmão já disse kk, sou sua irmã nais velha!" – ela disse arqueando uma sombracelha, olhando para mim. Ela sabe que não gosto que falem que ela é minha irmã mais velha!! 

Luis: "Não precisa lembrar, tá Natalia!" 

Juli: "Kkkk" 

Nah: "Aah, e essa bebêzinha ai? Sua irmã?" – ela falou se aproximando do carrinho da bebê. 

Luis: "Pois é você não nós falou quem é ela, Juli rs!" – falei sentando ao seu lado. 

Juli: "Ah kk, essa daqui é minha irmãzinha Mariana, Ela tem 4 meses ainda rs." – ela disse enquanto pegava sua mamadeira para dar a ela. 

Nah: "Que fofaa!! Vocês querem um sorvete?" 

Juli: "já que insiste kkk" 

Luis: "Eu também aceito, o sorvete, não casar com você tá?" 

Nah: "Seu bobo kk, vou lá comprar!" – ela saiu indo em direção a lanchonete ao lado.  

Pov Juli On' 

Quando a Nah, saiu eu comecei a dar a mamadeira de agua da mari, sim ela já tomava além de ser muito novinha ainda rs. 

Comecei a dar sua mamadeirinha, quando percebo que a mão do Luis, alcança á minha, aquilo me deixou arrepiada, nossa! 

Luis: "Ainda tão bebê, já toma mamadeira né? rs!" 

Juli: "É-é, pois é rsrs." – eu falei dando um sorriso de lado. 

Luis: "Você é bem legal Juli!" 

Juli: "Kkk eu sei disso.... Brincadeira!" 

Luis: "Kkkk" 

Nah: "Aqui o sorvete de vocês!" – 

Quando comecei a tomar ou comer sei lá kk, o sorvete, a nah e o Luis começam a rir olhando para mim. 

Juli: "Ué, porque estão rindo?" 

Luis: "Seu nariz estar melado kkk" 

Juli: "Ah não!" 

Luis: "deixa que eu limpo kk." – ele disse alcançando seu guardanapo até a ponta do meu nariz e limpando. Que vergonha! 

Luis: "Pronto kk!" 

Juli: "Kk valeu." 

Nah: "Formam um belo casal, quem ver pensa até que são namorados!" – ela diz maliciosa. 

Luis: "... Não enche Natália!" – ele disse em seu ouvido. E eu acabo me engasgando com o sorvete. 

Juli: "Cof, Cof, Cof, O que você disse?" 

Nah: "Nada não kkk" 

Nós ficamos um tempo ali conversando e dando risadas, até irmos embora. 


Notas Finais


E ai gostaram? rsrs espero muito que sim, acho que esse capitulo ficou longo né? Mentira 😂 kkk, espero que tenham muito gostado, e desculpa pela demora um pouco de postar o capitulo 28, bjjs até o próximo ❤🌸 (ps: se vocês viram algum erros, sorry, o capitulo de hoje foi um pouquiiinho grande, e agora não poderei corrigir se teve algum erro, mais logo depois corrigirei os erros! 😊)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...