1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Dando um tempo.

História Lado à lado - Dando um tempo.


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Demorei a postar? Talvez 😅🌚, mas tá aí o capítulo 29 para vocês, boa leitura! 🌸

Capítulo 29 - Dando um tempo.


Juli: "Cof, Cof, Cof! O que você disse?" 

Nah: "Nada não kkk"

Nós ficamos um tempo ali conversando e dando risadas, até irmos embora. 

Juli: "Luis, por quê você brigou com o Pedro?" – Eu falei arqueando uma sombracelha. 

Luis: "Não vamos falar sobre isso agra né Ju..." – Natalia o interrompe. 

Nah: "Luis, você brigo e nem me contou? Aaah nossos pais iram adorar saber né!?" – ela falou enquanto cruzava os braços. 

Luis: "Olha, por quê você não vai dar uma volta no parque com a Mariana, enquanto eu converso com a Juli em paz?!" – Ele tentava sair do assunto da briga, na frente de sua irmã. 

Nah: "Rsrs é isso mesmo que irei fazer, mas em casa, você me contará detalhe por detalhe, senhor Luis Mariz!" – Ela disse levantando e indo em direção ao carrinho onde a Mari estava. 

Juli: "Luis! Você ainda não contou aos seus pais que você brigou? Kkk você é dos meus!" – eu falei dando um sorrisinho malicioso. 

Luis: "É... Não que eu não queira contar, foi que..." 

Juli: "Não precisa se explicar, seu bobo!" – eu falei dando uns tapas de leve em seu ombro. 

Luis: "Então respondendo sua pergunta, eu briguei com o babaca do Pedro porque, eu dei um vacilo e acabei beijando a Vih, a Vitória. Eu não sinto mais nada por ela, mas pra ter a certeza, eu tive que beija-lá, mas aquele babaca não era pra ter visto!" 

Juli: "Kkk como assim, Não sinto mais nada por ela? Você, você já ficou com a Vitória?" – Eu digo mordendo os lábios. 

Luis: "Kkk parece mentira, mas sim, quando morávamos em Fortaleza, eu namorei por quase um ano, com a Vitória." 

Juli: "Eu, eu nunca pensei que você tivesse..." – Ele me interrompe. 

Luis: "Que eu tivesse namorado a Vitória!" 

Juli: "Ér... Rsrs" 

Nah: "Cheguei! A Marizinha é realmente muito fofa!" 

Juli: "Aah rsrs, ainda bem que você chegou!" – falei baixinho, agradecendo a Deus por ela te chegado, o momento ali tinha ficado tenso. "Então, eu já vou indo tá? Falei a minha mãe que voltaria para casa rápido, e ela já deve estar ficando preocupada!" – Falei pegando o carrinho da Mari e dando tchau para eles, e indo em direção a saída do parque.

Sai do parque e fui andando até a minha casa, chegando lá vir o nosso jardineiro em nosso jardim, abrir o nosso enorme portão e fui falar com ele. 

Juli: "Olá Seu, Heitor!" 

Heitor: "Ooii Juliana, olha sua mãe já estava ficando preocupada, é melhor você entrar antes que ela fique mais preocupada ainda kk" – Ele brincava. Minha mãe era mesmo exagerada. 

Juli: "Kkk muito obrigada Seu Heitor kkk, minha mãe é mesmo exagerada. Vou entrar logo com a Mariana, antes que ela infarte!" 

Heitor: "Sim kkk" 

Abrir a porta de nossa casa, e assim que faço os barulhos de chaves abrindo a porta propositalmente. A minha mãe, assim como pensei, ela aparece em nossa frente. 

Giulia: "Filha, quanta demora, pensei que nunca iria chegar, a comida já estar esfriando, e a Mariana você deu sua mamadeira, e você aonde foi? Você..." – Eu ammnterrompo.

Juli: "Mãe, calma, eu já estou aqui, não estou?! Kkk" 

Giulia: "Graças a Deus, sim, agora vai almoçar antes que esfrie!" 

Juli: "Kkkk"

Pov Juli Off 

--------------- Na casa do Pedro, 14:30 ----------------- 

Pov Pedro On' 

Eu estava deitado em minha cama, com a minha irmã ao lado, com o meu celular vendo videos no YouTube, já que ela ainda não pode ter seu próprio celular, porquê só tem 9 anos. E o meu pai tem essa "frescura" em dizer que ainda é muito nova para ter seu celular.  Quando de repente meu celular começa a tocar, alguém estar me ligando. 

Pedro: "Quem é Juliana?" 

Juliana: "Pelo contato estar escrito, "Vih Amor"... Perae, é a oxigenada, Pedro Afonso!?" – ela disse, enquanto me encarava. 

Pedro: "Não me chama de Pedro Afonso, tá legal chatinha? Agora sai do meu quarto. – Eu disse puxando meu celular da sua mão. 

Juliana: "Vou ficar de mal de você, seu chato!" 

Pedro: "Blá blá blá blá!" – Eu debochava de sua cara. Depois Fechei a porta e atendi o celular. 

Ligação On

Pedro: "O que você quer comigo Vitória?" 

Vih: "Precisamos conversar Pedro, aquilo foi um engano de hoje de manhã, por favor me escuta." 

Pedro: "Você tem muito o que me explicar Vitória, não pensei que você entregava pro primeiro que aparecesse!" 

Vih: "Nossa! Dessa vez você pegou pesado. IDIOTA!" 

Pedro: "Vitória...!!" 

Ligação Off 

Ela agora também estar magoada. Acho que dessa vez eu peguei pesado com a Vitória mesmo estando errada, tenho que ir a sua casa para conversamos, mas não é porque peguei pesado com ela, que eu vou perdoa-lá rapidamente! 

Descir as escadas e sai de casa, indo em direção a casa da Vitória que eram cinco ruas depois da minha. 

Chegando lá, bati em sua porta e a mesma abriu. 

Vih: "Pedro...! Você me ofendeu, o que você quer?"

Pedro: "Vitória, você não é a única ofendida e magoada aqui! Você me magoou mais, do que as palavras que eu disse." 

Vih: "Entra, conversamos melhor no meu quarto" – ela disse dando espaço para mim entrar e subimos para o seu quarto. 

Pedro: "Como você pôde, mesmo sabendo que tem namorado, beija outro, bem no colégio Vitória!" 

Vih: "Pedro, eu... Me perdoa..." 

Pedro: "Não é simples perdoar uma pessoa que te machuca, Vitória! Acho que é melhor darmos um tempo nosso namoro... Para eu pensar melhor sobre isso, Vitória." – eu falei tentando não olhar em seus olhos. 

Vih: "Pedro, não foi eu que beijei o Luis, ele que ne beijou! Eu não tive culpa, quando você chegou eu estava tentando me afastar dele, mas daí você chegou, e... Não faz isso comigo."

Pedro: "Se você estivesse pensado nisso antes. Teria evitado aquele beijo Vitória! Não adianta pedir, é minha decisão." 

Vih: "É a sua escolha..." – ela disse mordendo os lábios inferiores e segursnd o choro.

Pedro: "É... Tchau Vitória." – Eu disse abrindo a porta de seu quarto e saindo. 

Patricia: "Olá, Pedro! Veio visitar a Vitória?" – Disse sua mãe, que estava sentada na sala de estar, vendo TV. 

Pedro: "É... Eu... Sim.." – eu tive que mentir. 

Patricia: "Ah, ok genrinho kkk." 

Pedri: "É.. Rsrs" – Eu disse, forçando um sorriso. "Agora eu preciso ir." Falei saindo de sua casa. 

Pov Pedro Off' 

                            *  *  * 

Pov Vih On' 

Eu não acredito que o Pedro me largou dessa maneira, pensei que ele gostava de mim de verdade, por que que o Luís tinha que reaparecer novamente na minha vida?! Estava tudo dando certo, até ele aparecer, aargh, mas isso não vai ficar assim, logicamente foi a "bibizinha" que colocou em sua cabeça para não ficar mas comigo, aquela garota vai ter o seu devido lugar! Sou a mais popular do colégio e cansei de fingir ser a boazinha com ela, isso não vai ficar assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...