1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Indo pro Hospital

História Lado à lado - Indo pro Hospital


Escrita por: tiajam

Capítulo 3 - Indo pro Hospital


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - Indo pro Hospital

Cap: 03



Ainda no Colégio**

Pov Narradora**

As meninas foram correndo pedir ajuda para que alguém pudesse chamar a Ambulância.. Chamaram a secretária e até os seguranças do colégio chamaram, depois que eles ligam para a Ambulância demora uns 10 minutos para chegar...

Enquanto isso Maísa e Rayssa foram dizer o acontecido a Vih:

VITÓRIA DO CÉU! — Maísa fala muito preocupada com Bibi.

Vih– ai?? O que que deu??

O que deu é que... É melhor você mesmo ir ver.. — Rayssa diz olhando pros lados.

Aff meninas, então vamos lá. — Vih fala pegando no braço das duas e elas vão..

Quando lá chegam e Viih ver Bibi desacordada no chão do banheiro e um tumulto enorme em frente a Bibi. Vitória fica por um minuto paralisada.

MDS , o que eu fiz?? — Viih fala muito assustada após ver Bibi com a testa sagrando.

Logo depois a Ambulância chega e eles logo colocam Bibi na maca, e nesse momento seus pais chegam e sua irmã também.

Meu Deus, O que aconteceu com a minha filhaaaa — Sua mãe diz chorando muito.

Minha filha, ELA VAI FICAR BEM??? — O seu pai diz muito preocupado.

Ainda não temos certeza, mais ela provavelmente irar levar uns pontos na testa, e é melhor irmos logo pois estar sagrando muito — A enfermeira que também foi na Ambulância diz.

Minha irmãaa!! — Bruna sua irmã mais velha diz, também tentando entrar dentro da Ambulância mais não conseguiu.

Quando lá chegam eles levam Rapidamente Bibi a sala do médico. E eles começam a ver o que aconteceu com Bibi...

Depois de quase uma hora e meia. O médico chama seus país e sua irmã para entrar na sala.

Minha filhaa..— Sua mãe fala com os olhos quase vermelhos, porquê chorou muito.

Porquê ela ainda estar desacordada doutor? — Seu pai fala tocando nos cabelos de Bibi.

Dei anestesia enquanto colocava os pontos pois ela em um momento acordou e ficou preocupado e aonde estava. Mais ela já acordarár e ficara tudo bem.

Depois de uns 6 minutos Bibi acorda...

Ke? O que aconteceu? Onde que eu tô? — Bibi fala quase caindo da maca.

Kkkkk Calma Maninha cê tá bem — Sua irmã fala mais aliviada.

Minha filhaa!! — Seus pais falam também aliviados..

Depois que Bibi recebe Alta, eles voltam para casa de carro.
– Meu Deus, como que isso foi acontecer? quem será que fez isso?? — Bibi diz para sua irmã.

Fica calma, vamos esquecer isso por hoje, amanhã nós vermos isso.. 


                paraontinua...








Notas Finais


Então foi isso. Té o próximo capitulo ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...