1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Discussão e reencontro.

História Lado à lado - Discussão e reencontro.


Escrita por: tiajam

Capítulo 31 - Discussão e reencontro.


 

Já se passaram 5min e minha respiração já estar ficando ao ponto de um desmaio, como se alguém me sofocasse, eu não consegui mais segurar, aquele cheiro...

Pov Bibi OFF

---------------- Enquanto isso, na cantina ------------- 

Juli: "Pedro, você não acha que a Bibi estar demorando muito não? Já se passaram 7 minutos e ela ainda não voltou." – Ela diz franzindo a testa, olhando para os lados. 

Pedro: "Olha, a Rayssa é amiga da Vitória e... Eu prefiro não pensar no pior, é melhor irmos atrás dela." – Ele diz se levantando da cadeira da mesa da cantina. 

"TRIMMMMMM, TRIMMMMMMM" – Sinal tocando para os alunos irem para suas salas de aula. 

Juli: "Aaargh, bendito sinal!" 

Pedro: "Tudo bem..." – Ele diz suspirando. "Quando todas as aulas acabarem, certamente iremos encontrar a Bibi na saída do colégio e talvez ela possa estar na sala. Vou para a minha sala e qualquer coisa, você me fala." – Ele diz saindo da cantina. 

Juli: "Ok..." – Diz Juli baixinho, indo em direção a sua sala de aula. 

Pov Juli ON 

No momento estou indo para a sala de aula, na esperança de que a Bibi já possa estar lá conversando com as "zicas" mais populares do colégio, fez muito tempo que ela saiu de perto da gente e não voltou. 

Juli: "Licença professor." – Eu disse com gentileza. Já tem professor na sala, mas minha cabeça continuava a pensar na Bibi. 

Eu perguntei a Carla, uma colega nossa se ela tinha visto a Bibi, mas ninguém sabia, eu estava quase indo perguntar a Rayssa, pois ela estava sentada junto com a Vitória e a Maísa no meio da sala, minha vontade era socar a cara delas, como diz a Flokis. 

Comecei a escrever o texto que estava na lousa e depois que terminei. Resolvir ir falar com as meninas. 

Juli: "Rayssa, eu vou ser bem direta! Você saiu de lá da cantina com a Bibi e depois ela não apareceu mais lá, o que você fez com ela? Onde que ela estar?" – Eu digo e vejo o olhar sinico da Vitória. 

Vih: "Olha, olha, olha. A nerd da sala tomou coragem agora, não é mesmo? Hahaha!" 

Juli: "Olha não vem com suas piadinhas, que aqui não é nenhum circo! Pro seu governo, a Bibi é minha amiga, e por ela eu faço tudo! Não me faz perder a paciência." – Eu digo fechando a mão, levando ela em direção ao rosto da Vitória. 

Vih: "Tenta pra ver!" 

E nesse momento, eu iria voar minha mão na cara dela, mais o Luis que já observava a nossa discussão, segurou meu braço com força. 

Juli: "Me solta! Cansei das gracinhas dessa idiota." 

Luis: "CALMA JULI! Tem professor na sala." 

Rayssa: "Juli, olha só, eu falei com sua amiguinha, coisas que não interessam a você! E depois não há vir mais, respondendo sua pergunta." – Ela diz arqueando uma sombracelha. 

Suspiro fortemente e digo. – "Tudo bem, discutir com gente sem juízo e sem noção não vai me levar a lugar nenhum!" – E de repente toda a sala, me aplaudem. Fico supresa e vou sentar em minha carteira.

Vih: "TODOS VOCÊS, CALEM A BOCA!" – Ela diz com raiva, gritando. 


Depois dessa discussão que tive com essa azinha, coisa que eu pensei que nunca iria ter coragem de fazer, o sinal tocou, e eu peguei minha mochila e rapidamente sair da sala, para procurar a Bibi.

Pov Juli OFF 

------------ Enquanto isso no 3° ano A ------------ 

Pov Pedro ON 

Minha turma ainda não tinha largado, porque ainda estava tendo aula de francês, mas em toda essa aula, eu não pensava em outra coisa a não ser na Bibi. 


Cocielo: "É tudo como eu te expliquei, viu Pedro?!" – O Cocielo meu melhor amigo, estava me explicando umas coisas da tarefa, mas eu não estava prestando atenção em nada. 

Pedro: "O que? Ah, sim, sim." – Fingi ter prestado atenção. 

Cocielo: "Haha, você não me engana seu gay. Aonde você estar com a cabeça hoje?" 

Pedro: "É a Bibi Cocielo... Ela sumiu hoje no intervalo, e não faço ideia de onde ela esteja." 

Cocielo: "Ela não deveria estar na sala dela?" – Ele zôou.

Pedro: "É serio, não sei se ela estar na sala dela, preciso que essa aula acabe logo, para eu ver se ela estar na saída do colégio." 

Cocielo: "Entendi." 

"TRIMMMMM; TRIMMMM" 

Cocielo: "Seu desejo foi uma ordem, donzela, hahaha!" 

Pedro: "Vem logo seu gay!" 

Pov Pedro OFF 
-------------------------------------------------------- 

Pov Vih ON

Eu estou com minhas amigas em frente a sala de produtos de limpeza do colégio, vamos abrir para ver se a Bibi ainda estar lá dentro, ela já deve ter aprendido a lição. 

Vih: "Abri logo isso Rayssa!" 

Rayssa: "Calma, eu ainda estou procurando dentro da minha mochila.... ACHEI!" – Ela diz pegando rapidamente e abrindo a porta, nós conseguimos fazer a copia de todas as chaves do colégio. 

Quando entramos, acendemos  a única lampada de dentro da sala, e a BIBI NÃO ESTAVA MAIS LÁ. 

Rayssa: "Ela não estar mais  aqui Vitória!" 

Maísa: "Eu sabia que isso não iria dar certo." 

Vih: "Parem de blá blá blá e vamos procurar logo essa garota! Ela não pode nem lembrar que formos a gente que prendeu ela aqui!" – Eu disse e saímos da sala de produtos de limpeza. Indo procurar a Bianca. 

Pov Vih OFF

---------------------------------------------------- 

Pov Bibi ON 

Eu estou deitada em uma cama de hospital, dentro de uma sala de hospital? Minha cabeça estar doendo, eu estou com a visão embaçada e me sentindo fraca e tonta. Conseguir abrir os olhos e me pronunciei. 

Bibi: "O que eu estou fazendo de novo deitada em uma cama de hospital?" – Perguntei pra qualquer um que estava ali, ainda não estava enxergando tão bem, mas percebi que estava numa cama de hospital.

Enfermeira: "Haha, você não estar num Hospital flor, e sim na enfermaria do colégio." 

Bibi: "É...? Eu não lembro do que... Me aconteceu..." 

Enfermeira: "Certamente você ainda estar cansada, com o tempo você irar lembrar." 

------------- Enquanto isso, na saída do colégio ---------- 

Pov Narradora ON 

Juli estava na frente do colégio, procurando por Bibi, mas não a achava, quando o Pedro apareceu. 

Pedro: "Iaí, achou a Bibi , Juli?" 

Juli: "Como pode ver: não." 

Carla: "Você ainda estar procurando a Bibi, Juli?" – Diz a Carla, aparecendo entre eles. 

Juli: "Sim, estou!" 

Carla: "Passei pela enfermaria agora e vir a Bibi lá!" 

Juli: "Serio? Aaah, muito obrigada Carla, Serio!" – Ela diz abraçando ela e saindo correndo em direção a enfermaria. E deixando o Pedro para trás, deixando ele sem entender nada.

Pov Narradora OFF 

Pov Juli ON 

Sai correndo em direção a enfermaria para ver como estar a Bibi. Bati na porta e logo a enfermeira abriu. E. tive a visão que tanto queria ver! 

Juli: "BIBIIIIIII!!!" – Eu digo a abraçando forte. 

Bibi: "Julii!!" – Ela diz retribuindo o abraço.

Enfermeira: "Já que você acordou, você já pode sair Bianca, mas quando chegar em sua casa, coma bem, você estar um pouco palida." 

Bibi: "Ok, obrigada!" – Ela diz e sairmos.

Quando estávamos andando pelo corredor, O Pedro vem andando também olhando para o chão. Vindo do lado contrario da gente. 

Bibi: "Pe-PEDROOOOO!!!" – ela diz correndo indo abraça-lo. 

Pedro: "Bibi!! Eu estava super preocupado com você, onde você estava?" 

Juli: "Encontrei ela na enfermaria." 

Bibi: "Na verdade não sei onde estava, só sei que quando acordei eu estava deitada na cama da enfermaria, e em mim estava um nebolizador e quando acordei a enfermeira tirou." 

Pedro: "Que estranho.. Mas o que importa é que você estar aqui!" 

Bibi: "Obrigada Pedro!" – Ela diz o abraçando novamente e ele sorrir. 

Juli: "Então, o assunto "tá" muito bom, mas não quero segurar vela, então vamos né?" 

Pedro: "Hahaha!" – Ele diz com um sorriso malicioso para a Bibi. 

Bibi: "Não me olha assim Pedro! E você não estar nada de segurando vela sua boba!" – Todos nós rimos juntos e formos para casa, conversando coisas aleatórias. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...