1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Sentimentos confusos.

História Lado à lado - Sentimentos confusos.


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Meninas esse capitulo deu muito trabalho, serio! Não ficou enorme, mas eu tive que rescrever e escrever ele varias vezes! Então não me decpecionem. 🌚❤

Capítulo 32 - Sentimentos confusos.


Bibi: "Não me olha assim Pedro! E você não estar nada de segundo vela sua boba." – Depois de um tempo o celular da Juli começa a tocar. 

 Juli: "Alô mãe?" – Ela diz atentendo a ligação. "Ah, tá bom, ok." – Ela diz desligando a ligação. 

 Bibi: "O que sua mãe queria Juli?" 

Juli: "Ela quer que eu vá no supermercado que ela "tá", porquê meu pai não pode ir e a Andressa, minha irmã, estar na faculdade." 

Bibi: "Ah, tudo bem rs, já estamos quase perto da minha casa." 

 Juli: "Tchau Bibi, Tchau Pedro!" – Ela diz indo para outra direção. 

 Bibi: "Então, cheguei Pedro, tchau!" – Digo abraçando ele e ele retribui o abraço, e depois saio do abraço abrindo o portão de minha casa.  

Pedro: "Kkk tchau! As 16:00h eu passo aqui." – Ele diz indo embora. 

                        •••

 Entro em casa e vejo a mochila da minha irmã encima do sofá e umas folhas caídas no chão. Ignoro o que acabo de ver e subo as escadas batendo forte com os pés propositalmente para que minha irmã escutasse. 

 Bibi: "Oi pra vocês." – Falei largando minha mochila encima de sua cama, e vejo que ela estar com duas amigas no nosso quarto. 

 Bruna: "Pensei que iria afundar as escadas, maninha." – Ela diz arqueando uma sombrancelha. 

 Bibi: "Sem comentários, viu dona Buna Viera!" – Digo meio tonta, por causa do desmaio, minha irmã percebe, mas eu tento disfarçar. 

 Bruna: "Não sabia que te davam cachaça no colégio." – Ela estava mesmo querendo me irritar. 

 Bibi: "Cala a boca!" – Digo saindo do quarto e entrando no banheiro para um relaxante banho depois dessa manhã tensa. 

                     •••

 Já eram 13:34h e eu tinha acabado de almoçar, a Bruna tinha saido com suas amigas e fiquei só em casa, pensei no que fazer e resolvir ir fazer os deveres de espanhol que eu já era pra ter feito desde ontem. Peguei o meu caderno e meus livros no quarto e desci novamente. Depois de um tempo recebo uma notificação no celular, fui ver de quem era e o que era. 


 Whatsapp on notification: Flokizinha ❤: "Bibi quero ver você e a Juli aqui em casa hoje as seis, preciso contar uma novidade a vocês." 

 Era da Flokis, depois que li voltei a o que estava a fazer, até que outro alguém me interrompe novamente batendo no portão e tocando a campanhia.

 Pov Bibi OFF 

 ----------------Enquanto isso, na casa da Flokis[Aline]------------------ 

 Pov Flokis ON

Sara: "Então o que você quer tanto falar comigo filha?" – Disse minha mãe, sentando em frente a nós.

 Flokis: "Então mãe..." 

 Sara: "Então...?" 

 Flokis: "Mãe, lembra aquela festa que fui naquele dia? Então, nessa festa eu conheci o Lucas, irmão da Rayssa, aquela que veio me buscar aqui na porta de casa. Já nós conhecemos a um bom tempo e, estamos nós gostando muito, e queríamos saber se a senhora e o pai aceitariam nosso namoro..." – Pronto Falei.

 Sara: "Filha..." – Fica um pouco em silencio. — "Não é bem assim que as coisas funcionam. O Lucas, parece sim ser um bom rapaz, e se depender de mim, o namoro de vocês estar aprovado, já o seu pai não sei. Então, é melhor marcamos nesse domingo de uma tarde de você aqui Lucas, para eu e o Pai da Aline, conhecemos melhor você."

 Lucas: "Muito obrigada dona Sara, prometo fazer sua filha muito feliz!" 

Sara: "Haha, só Sara já estar bom, dona não por favor." – Ela diz em risadas, e todos nós rimos juntos. 

Finalmente soube se minha mãe aceitaria, já tenho 17 anos e com certeza ela aceitaria! Difícil vai ser convencer a fera do meu pai! Ele acha que eu vou ser para sempre a garotinha dele. Mas eu vou convence-lo.

 Pov Flokis OFF

----------------Na casa de Bibi---------------

Pov Bibi ON

Fui abrir a porta para ver quem era, e quando abrir me deparei com o Pedro. 

 Bibi: "Kkkk mas você não disse que só iria passar aqui as 16:00h?" 

Pedro: "Ue, resolvir passar mais cedo." – Ele diz entrando e eu fecho a porta.

 Bibi: "Eu estou estudando, pensei que você fosse passar por aqui mais tarde." 

 Pedro: "Estudando? Troca o disco Mana!" – Ele diz rindo. 

 Bibi: "Troca o disco coisa nenhuma! Estudar é garantir o futuro seu louco."

 Pedro: "Aah, lá vem você."

 Bibi: "Ah, mas enfim o que cê quer?" 

 Pedro: "Te levar na sorveteria aqui do bairro." – Quando nesse momento escrito barulhos de chaves abrindo a porta.

 Bruna: "Oii Pedro, Oi Maninha!" – Era minha irmã chegando com seu namorado. 

 Bibi: "Oi mana, oi Pietro!" 

 Pietro: "Ooi grossinha haha!" – Ele estava me provocando, porque da última vez que ele veio aqui em casa. dei uma bronca neles. – "E aí viado!" – Ele disse se referindo ao Pedro.

 Bibi: "Vocês já se conhecem?" 

edro: "Oi seu gay, sim Bibi!"

 Pietro: "Kkk O que os dois estavam fazendo aqui sozinhos heinn? Seu namorado Bibi?" – Ele disse e minha irmã riu me olhando.

 Pedro: "Quem dera..." – Ele sussurou. 

 Bibi: "É-é, L-lógico que não, ele é só meu melhor amigo Pietro, para!" – Eu disse subindo as escadas com os livros. – "E Pedro, só vou guardar esses livros e me arrumar e já desço." 

 Guardei os meus livros e cadernos na mochila e guardei. A roupa que estou é um vestido largo com um et na frente, soltei o cabelo que estava amarrado, e só passei um batom cor de boca e nada mais e desci. 

 Bibi: "Tô pronta, vamo?" 

 Pedro: "Só se for agora!" – Ele disse pegando em minha mão, senti algo estranho por dentro, aquela era a primeira vez que ele pegou em minha mão e fiquei rosada, ele já pegou na minha mão tantas vezes. 

 Bruna: "Pra onde vão?" – Ela disse arqueando uma sombracelha. 

Bibi: "O Pedro vai me levar na sorveteria aqui do bairro." 

 Pietro: "Hummmmmm!" 

 Bibi: "Não começa!" – Eu disse puxando o Pedro pelo braço e saindo de casa.

                      ••• 

 Já eram 15:20h e já estávamos na sorveteria por um bom tempo.

 Pedro: "Hahaha, palhacinha." 

 Bibi: "O que foi?" – Falei enquanto tomava o terceiro sorvete que pedir naquela tarde, exagerada? Talvez. 

Pedro: "Seu nariz, deixa eu limpar, vai haha!" – Ele disse se aproximando e limpando meu nariz que estava sujinho de chocolate. – "Pronto." – Ele diz enquanto me olhava fixamente depois de ter terminado de limpar a ponta do meu nariz, me olhava, estranho... Nossos rostos foram quase se juntando até que: 

 Bibi: "Pedro não, eu... Eu não posso." – Falei me afastando dele. 

Pedro: "Não... Não pode o que Bibi?" – Ele fala sem graça. 

– "Ele iria me beijar!" — Pensei.

 Bibi: "N-nada, vamos continuar tomando nosso sorvete que é melhor né. rsrs..." – Falo tentando desfarçar.

Pedro: "Tá né." 

 Pov Bibi OFF

------------------Na casa da Vitória; na Piscina; 16h:30min---------------- 

 Rayssa: "Cê acha que ela lembrou de alguma coisa Vitória?" 

 Viih: "Haha provavelmente não, mas amanhã é só inventar uma desculpinha que ela é tão boazinha, que vai acreditar!" 

 Maísa: "Quando estávamos saindo, eu ainda cheguei a ver a Bibi saindo da enfermaria e abraçando o Pedro depois..."

 Viih: "Affe! É só o gato sair que os ratos fazem a festa!" – Ela disse ignorante, tomando seu suco detox. 

Rayssa: "O que você quer dizer com isso Vitória?" 

 Viih: "Que foi só eu dar um tempo com o Pedro que essa garota pensa que o caminho tá livre pra ela." 

 Maísa: "Eu acho que não é bem assim não Vitória. A Bibi é boazinha demais pra ficar se jogando pra cima do primeiro que aparecer, e o Pedro é só o melhor amigo dela, acho que ela não seria capaz." – E a Vitória apenas revira os olhos.

 Rayssa: "Ah, mas vamos parar de blá blá blá né meninas?" – Ela disse se levantando da cadeira. – "Já estar mais do que na hora de nós, nos divertimos um pouco, não acham?" – Ela diz derrubando as duas que estavam em pé de frente para a piscina, as fazendo cair dentro da mesma. 

 Viih: "Você não deveria ter feito isso Rayssa!!!"

 Rayssa: "Hahahha!" – Ela diz e nesse momento as duas também a puxam para dentro da enorme piscina.

 ------------------Na sorveteria--------------- 

 Pov Bibi ON 

                40min depois... 

 Bibi: "Pedro! Já são 17:18h eu preciso voltar pra casa, e também a Flokis me pediu para que eu fosse na casa dela, vamo, preciso ir." 

 Pedro: "Aah não!" – Ele resmungava. 

 Bibi: "Aah sim!" – Falei puxando pelo seu braço, mas antes ele pagou os sorvetes e formos. 

                       •••

 Pedro: "Então. Amanhã venho aqui para irmos ao colégio juntos, ta bom?" – Ele disse pegando em minha mão de novo. 

 Bibi: "T-tá bom." – Eu disse entrando em casa e ele foi para a casa dele que era apenas uma rua depois da minha.

 Entrei em casa e minha mãe já estava em casa.

 Lauren: "Em que lugar você estava mocinha?" 

 Bibi: "Eu estava com o Pedro na sorveteria, eu pensei que a Bruna tinha dito a senhora!" – falei sentando no sofá. 

 Lauren: "Se estava com o Pedro tudo bem, ele é de minha confiança. E não sua irmã, não me disse."

 Bibi: "Er..." — Fico um pouco em silêncio. – "E, mãe, ah! Eu preciso ir na casa da Flokis, ela pediu para que eu e a Juli fossemos agora de noite lá." 

Lauren: "Tudo bem, mas volte antes da janta, antes das 20:00h."

 Bibi: "Ok."

                     •••

 -------------------Na casa da Flokis--------------------

 Bibi: "Já estamos aqui, agora fala, tô curiosa!"

 Flokis: "Então, vocês sabem do Lucas né?" 

 Juli/Bibi: "Sim". – Falamos em uníssono.

 Flokis: "Eu tô namorando ele!" – Ela disse rindo.

 Juli: "hahhaha serio??" – Ela diz surpresa. 

 Bibi: "Meu. Deus!!" – Ela diz também surpresa. 

 Flokis: "Hahahha o que foi meninas?"

 Bibi: "Shippo!! Você tem que apresentar ele melhor pra gente algum dia né, a única vez que vir ele foi lá no hospital, no dia do acidente, lá no hospital. 

Flokis: "Nem me lembra disso!" 

Juli: "Espero que esse daí faça você muito feliz hein!" 

 Bibi: "Haha também espero." 

Flokis: "Podem deixar meninas Hahha."

                      •••

 Depois de muito tempo na casa da Flokis, eu voltei pra casa, no momento estou no meu quarto com o rosto grudado ainda naquele dever de espanhol, que o Pedro não me deixou fazer, que estava já terminando. 

 Bruna: "Bibi vem jantar!!!" – Minha irmã gritou de lá de baixo. 

 Bibi: "Já tô indo!!" Desci as escadas e guardei os cadernos, eu já estava terminando mesmo as tarefas.

 Gustavo: "E como foi a escola hoje filha?" – Ele disse enquanto jantavamos. 

 Bibi: "Normal... Muitos deveres como sempre." 

 Lauren: "Aconteceu mais alguma coisa?" – E nesse momento eu me engasgo com a comida. 

 Bruna: "Nossa." – Ela disse batendo em minhas costas de leve. – "Desentala!"

 Bibi: "Para com isso. E... Mãe, pai, hoje eu desmaiei no colégio..."

 Gustavo: "Como assim Bianca?" 

Bibi: "Aconteceu... Foi, foi depois do intervalo..." 

 Lauren: "Como que isso pode acontecer Bianca? Você comeu bem de manhã e..." — Eu a imterrompo. 

 Bibi: "Eu não sei muito bem mãe, mas já estar tudo bem né?" Vamos esquecer.."

 Gustavo: "Que isso nunca mais se repita!" 

 Bibi: "Ah, tudo bem pai. Vou subir para tomar um banho tá? Já terminei de jantar." — Falei saindo da sala de jantar, e subindo em direção ao meu quarto.

Subi e fui no meu guarda-roupas pegar uma roupa confortável para dormir, quando escuto uns barulhos vindo pela janela do meu quarto. Abrir ela e quando vejo, tomo um susto enorme pelo que acabo de ver. 

 Bibi: "LUÍS???" 


Notas Finais


Ficaram com vontade de spoiler agora né? 😹, então se vocês colaborarem o próximo capitulo sai amanhã ou depois da manhã, bjsss amoreos. 😌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...