1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. "Eu não vou desistir dele" – Viih revelou seu segredo..

História Lado à lado - "Eu não vou desistir dele" – Viih revelou seu segredo..


Escrita por: tiajam

Capítulo 5 - "Eu não vou desistir dele" – Viih revelou seu segredo..


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - "Eu não vou desistir dele" – Viih revelou seu segredo..

Cap: 05 


Pov Narradora**


 Depois do acontecido Viih sai correndo do refeitório e fica trancada no banheiro e suas amigas vão ver o que aconteceu.. 

 Viih!! você tá bem? — Rayssa diz batendo na porta do box. 

 Me deixem em paz! — Viih fala chorando. 

 Nossa, nunca pensei que você fosse chorar porquê levou um fora de um menino.. — Maísa diz. 

 O que acontece é que vocês não sabem como são as coisas na realidade. Cara, eu cansei de guardar isso só pra mim... Eu gosto do Pedro... — Viih fala enxugando as lagrimas. Quando Viih ainda estava falando "Eu gosto do Pedro" Bibi passa perto do banheiro e sem querer escuta... 

 Como é que é? — Bibi diz entrando no banheiro.. — Você gosta do Pedro? É isso mesmo Vitória? 

É! Cansei completamente de guardar isso só pra mim, e se você quiser dizer a ele pode ir dizer, mais de uma coisa você fique sabendo, você pode ser a melhor amiga dele, mais eu não vou desistir dele! — Viih diz empurrando Bibi e Viih Rayssa e Maísa saem do banheiro. 

 Pov Bibi**

Meu Deus!! Nunca pensei que logo a Viih, a Vitória iria gostar de alguém da escola, tá né ela é a menina mais popular do colégio. Mais literalmente nunca soube de a Viih ficando ou namorando com ninguém do Colégio... Depois dessa tamanha novidade que soube , fui diretamente para a sala de aula e fiquei lá por uns tempos até a aula recomeça novamente. 


 O sinal toca e todos entram...


 O que aconteceu Bibi? Depois que saiu de perto da gente não apareceu mais — Flokis diz sentando na Carteira.

 N-Nada, nada, não aconteceu nada — Eu falo gaguejando e os meus cadernos caem todos no chão. 

 Tem certeza? — Juliana diz me ajudando a apanhar os cadernos e livros. 

 Tenho, Tenho — Eu falo começando a fazer as tarefas da lousa. Logo depois a aula termina e chega a hora de largar, resolvir ir sozinha e não sei se as meninas tão desconfiando de alguma coisa mas... Não sei porquê a Vitória falou que não iria desistir do Pedro, Nada haver ela dizer isso, ele é apenas o meu melhor amigo e não seria mais que isso... Depois que chego em casa percebi que só a minha mãe havia chegado do trabalho, minha irmã ainda estava na faculdade e meu pai ainda não havia chegado do trabalho. 

 Oi Filha, você estar bem — Minha mãe diz. Sim mãe... Vou subir pro meu quarto tá?! — Eu falo dando um beijo na sua bochecha e logo subo as escadas. Entrei no quarto, Fechei a porta e joguei minha mochila na cama. Tomei um banho quente vestir uma roupa e logo deitei na cama e peguei meu celular e vir que tinha uma mensagem do Pedro. 

Wpp On** 

Pedroca::: Bibi o que aconteceu que você quis sair do colegio sozinha?

Bibi::: Nada. 

 Pedroca::: Bibi você sabe que pode me contar tudo, e que sempre estarei do seu lado minha destraída rsrs. 

 Bibi::: Vlw, mais de verdade... Não aconteceu nada — Quando digo isso deixo cair uma lagrima não sei porquê.

Pedroca::: Ok, agora vou sair com o Cocielo tá? qualquer coisa pode me ligar. 

 Bibi: Tá, tá bom.. 

 Wpp Off** 

Nossa... senti que deveria contar toda verdade pra ele, mas esse não é o melhor momento para dizer isso para ninguém... Logo depois houço um som de buzina tocar e logo vejo na janela que foi o papai rsrsrs e minha irmã chegando... Depois de uns 6 minutos alguém bate na porta do quarto:

 Entra! — Eu digo tentando enxugar as lagrimas que deixei cair.. 

Oie, tá tudo bem maninha? — Minha irmã diz sentando perto de mim.

AAAAH, não tô bem — Eu falo finalmente conseguindo dizer isso pra alguém. 

  — O que aconteceu? 

 Sabe aquela Viih menina de lá do colegio que eu já te contei sobre ela que ela é a menina mais popular do colegio e tals... — Eu digo. 

 – Sim, sim eu me lembro dela — Minha irmã diz. 

 – Então, ela tá apaixonada no Pedro, e tipo eu queria contar a ele mas, sinto que não é o momento... — Digo chorando um pouco mais.  

 Não chora mana, tudo tem seu tempo! Mesmo que você não conte pro Pedro agora, depois você irar  conseguir achar o momento exato para contar! — Ela diz enxugando minhas lágrimas. 

 Tá bom, obrigada — Eu digo. 

 Fica bem! — Ela Diz e logo sai do quarto. 

 Minha irmã estar certa :'( o Pedro é meu melhor amigo e eu tenho que conseguir contar isso pra ele antes que isso se torne um estrago maior...

 

              Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...