1. Spirit Fanfics >
  2. Lado do crime >
  3. Excursão

História Lado do crime - Excursão


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Olaaaarr

Boa leitura e me desculpem por qualquer erro ortográfico S2

Capítulo 4 - Excursão


Fanfic / Fanfiction Lado do crime - Excursão


Yoongi On


Aish! Que dor de cabeça do cacete... Acho que a Annie deve ter algum remédio.

Me levanto do sofá e vou até o quarto dela. A porta sem querer abre muito forte.

- MAS O QUE É ISSO? - Grito, bravo. (autora: sacaram o meme?).


Annie On


Tae rapidamente sai de cima de mim, assustado.

- N-nada, só estamos estudando. - Digo.

- Ata, pensa que eu não vi que ele estava te beijando? - Suga dá uma pausa, pensando em algo - Aliás, o que que você tá fazendo aqui? - Ele diz, se referindo ao Taehyung.

- Caí na sala da sua irmã e estamos estudando pra química. - Tae diz.

- VAZA - Suga diz, apontando para a porta.

Taehyung pega suas coisas e vai embora. 

- SUGAAA, ele é meu amigo agora. - Digo.

- Aham... Tô vendo que já se tornaram bem próximos - Suga diz, bufando.

- HMMM, MEU NOVO IRMÃO É CIUMENTO - Digo, fazendo uma cara de "HMMM".

- Para com isso, você é só minha irmã! - Ele diz, corando.

- Nada impede que você seja protetor. - Digo, dando uma pausa - Aliás, MEIA irmã e nem temos comprovações.

- Vou embora. Vai se perder por aí - Ele diz, saindo.

- É ASSIM? - Digo, falsamente incrédula.

Ele me deixa falando sozinha. Que garoto chato.


Dia seguinte


De novo esse despertador! Vou chamá-lo de Robson. 

- CALA A BOCA, ROBSON - Grito.

Levanto, faço minhas higienes e tudo que vocês já sabem. Vou para a escola e me sento em meu lugar.

- Alunos, hoje tenho um recado importante. - A professora diz. 

Ela espera alguém ter curiosidade sobre o assunto, mas ninguém se pronuncia.

- Bom, iremos ter uma excursão amanhã. Não haverá aula para quem não for e as regras estão todas no mural do intervalo. - Ela diz.


Recreio


- Agora não posso falar mais com o Tae e não tenho amigos. Parabéns, Yoongi. - Penso alto, revirando os olhos.

- Chamou? - Tae diz, aparecendo do nada.

- Ué, o Suga não vai ficar bravo? - Pergunto, confusa.

- Já me resolvi com ele - Ele diz.

Conversamos sobre várias coisas e sobre a excursão. Resolvi ir, vai que dá em algo né.

O recreio termina, volto para a sala e a aula termina. Vou para a sala e me jogo no sofá. 

Procuro uns animes pra ver, mas estou meio sem vontade. Do nada meu pai chega, fazendo eu pular e sentar adequadamente. 

- O-oi pai. - Digo.

- Esqueci que agora tem você. Olá - Ele diz, com o pior ânimo do mundo. - Hoje vai ter uma festa lá na favela, a empregada vai deixar uma roupa pra você vestir.

- OK - Digo, revirando os olhos.

Subo até o quarto do Suga. Bato na porta.

- Entra - Suga diz, meio rouco.

- Hoje vai ter uma festa lá na favela, segundo nosso pai. - Digo.

- Ah, essa é nova. - Ele diz.

- Nova o que? - Pergunto, confusa.

- É uma desculpa pra te tirar da casa. Ele vai negociar heroína com uns caras. - Ele diz, como se fosse algo normal.

Saio do quarto dele e vou para o meu. Me arrumo e fico mexendo no celular. 


Um tempo depois


Desço para a sala e vejo o Suga, que morde os lábios ao me ver, mas logo disfarça. Chegando na festa, vejo vários de marca.

Várias pessoas bêbadas e loucas. Yoongi se separa de mim e me dirijo até a entrada da festa, na qual tinha um casal transando.

- Ei gatinha, quer se juntar a nós? - O cara diz.

Ignoro tentando ir embora, mas ele continua.

- Vem, vai ser divertido - Ele diz, com uma cara perversa.

Me distancio de lá e vou até um banco. Vejo um cara alto chegando. Era o Tyler, aquele dá escola.

- Olha, me desculpa por aquilo ontem. - Ele diz, se sentando do meu lado.

- Hm - Digo, ignorando-o.

- É sério. - Ele diz, num tom convincente.

- OK, vou fingir que aquilo não aconteceu. - Digo.

- Para me redimir, posso te pagar um drink? - Ele diz.

- Não bebo. - Digo.

- Qual é, só uma. - Ele diz, tentando me convencer.

- Ok - Digo.

Ele se levanta, indo até o balcão. Tem alguma coisa estranha nele.

- Aqui está. Tem que virar tudo - Ele diz, me entregando o copinho.

Encaro meu copo e viro tudo. Começamos a conversar sobre coisas normais, mas sinto que minha visão começa a ficar turva.

- Eu tô me sentindo meio estranha. - Digo.

- Deve ser por não estar acostumada. Vem - Ele diz, pegando na minha mão.

Ele me guia até um lugar meio distante da boate. Minha visão está cada vez pior e mal consigo parar em pé. 

- Onde estamos? - Pergunto, meio bamba.

- Onde ninguém virá te ajudar. - Ele diz, me atacando.

Ele começa a me beijar ferozmente e a tirar a minha blusa. Tento me afastar ou impedir, mas estou sem força.

- Agora você vai pagar pelo o que fez - Ele diz.

- Larga ela - Uma voz familiar diz. 

- Vai fazer o que, Yoongi? - Tyler diz.

Suga parte pra cima de Tyler. Tento enxergar o resto, mas acabo apagando. 


No outro dia


Acordo em meu quarto. Lembro de tudo que me aconteceu e olho assustada para os lados. 

Suga estava do meu lado, dormindo que nem um anjo. Vejo um machucado em seu rosto. 

Desço para pegar um gelo e olho para o relógio. Ainda faltam 4 horas para o ônibus da excursão passar. 

Subo e tento passar o gelo em sua testa, mas ele acaba acordando. 

- Você tá bem? - Ele pergunta, preocupado.

- Sim. Desculpa por te causar problemas - Digo, passando o gelo em sua testa.

- Não precisa se desculpar... - Ele dá uma pausa - Olha, se ele encostar mais UM dedo em você, me avisa que eu acabo com a raça desse desgraçado - Ele diz, com raiva.

- Não se preocupe - Digo.


Um tempo depois


Ouço a campainha tocar e corro atender. Era o V, me esperando para irmos ao local que o ônibus iria nos pegar.











Notas Finais


Eu sei que tá meio ruim. Eu pensei numa ideia muito boa, mas vou deixar para os próximos capítulos :3

Espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...