1. Spirit Fanfics >
  2. Lado Escuro da Lua >
  3. Plano

História Lado Escuro da Lua - Plano


Escrita por: californbitch

Capítulo 30 - Plano


Ele respirou fundo, e não me olhava nos olhos enquanto falava:
- O plano era o seguinte: eu e o Daniel íamos juntos no carro dele, Júlio e o Rafa na linha de frente, cada um com uma .40 pra limpar o terreno e deixar a entrada livre. Você estava dentro de uma construção antiga, e previmos que teria uma puta segurança em volta de você, sem contar a rodovia. O Igor resolveu o problema da rodovia com duas bombas adesivas. Explodimos um carro.
- O carro de quem vocês explodiram? – Perguntei incrédula.
- O Daniel tem um contato aqui em São Paulo que resolveu esse empasse. O nome dele é Felipe. O cara é o cabeça da equipe do Grajaú e do maior esquema de desmanche do estado. A Renata conseguiu walkie-talkies e umas pulseiras com rastreadores e foi com o Opala atrás da gente para dar cobertura caso algo desse errado, aí deixamos a Laís e a Nina em Osasco monitorando tudo e fomos pra São Paulo. A viagem não dura nem uma hora, ainda menos com o Daniel no volante, mas naquele dia parecia que a estrada se alongava, sabe? Nunca chegávamos e a cada instante minha aflição e o medo de que fosse tarde demais aumentava... – ele parecia angustiado. Passou as mãos pelo cabelo e continuou: - e foi ainda pior quando chegamos e estacionamos pra dar espaço pro Júlio e o Rafa fazerem a parte deles. A gente viu de longe quando o carro explodiu, aí o Júlio avisou que a gente podia ir. Naquela hora eu esqueci totalmente do plano, dos riscos, de tudo. Pulei do carro e comecei a correr pelo meio do tiroteio. Eu sentia que era eu quem devia te tirar de lá. – Ele silenciou e uma única lágrima correu pelo seu rosto.
Me aninhei em seus braços e encostei a cabeça em seu peito. Seu coração estava acelerado e sua respiração era pesada, eu podia notar seu esforço para encher os pulmões. Ele estava chorando. Dei um tempo para que ele se acalmasse.
- Eu me lembro... Um pouco. – Comentei enquanto ele acariciava meu cabelo.
- Lembra?
- Sim. Da sua voz. Primeiro eu ouvi os motores e achei que eu estava delirando, mas quando ouvi sua voz me chamando eu... Eu não sei explicar o que eu senti. Só me lembro de você chegando lá e me tirando daquele pesadelo, depois tudo vira uma fumaça na minha cabeça e eu só lembro de ter acordado no hospital.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...