1. Spirit Fanfics >
  2. Lado Negro >
  3. Introdução

História Lado Negro - Introdução


Escrita por: Ambarlincens

Notas do Autor


HOY! Então para começar, essa fic que estou fazendo é baseada numa que misteriosamente apagou ( sim fiquei muito triste com isso), mas agora vou poder apagar e recriar coisas que talvez não ficaram muito boas...
Espero que tenham uma boa leitura! :3

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Lado Negro - Introdução

 

 

Há muito tempo, Humanos e Monstros viviam juntos, mas uma guerra foi travada entre eles. Os humanos foram vitoriosos e como punição para os monstros ainda vivos, uma barreira foi criada para prender os monstros no Subsolo e lá eles vivem até hoje. 

 

É isso oque elas ouvem, um desentendimento que acaba numa guerra, mas por que houve uma guerra? Alguém certamente já se perguntou? Há outros tipos de perguntas também que fazem o jogo ainda mais interessante e viciante, talvez sua rota genocida represente a curiosidade que tem para descobrir coisas que passaram, ou simplesmente o fato de querer descobrir como é eliminar os personagens.

 

Mas por enquanto deixe lhe contar uma história minha criança...

............................................................................................................................................................................................

 

Há muitos anos atrás havia uma rainha, ela era adorada e amada por todos, seu reino era rico de alegria e prosperidade. Mas os reinos vizinhos não gostavam do que ela fazia pois abrigava monstros em seus domínios e a espécie não era aceitada pelos outros. 

 

Mas eles se provaram bem úteis com varias coisas por causa da magia, cada reino foi se abrindo para eles e depois de muito tempo não chamavam de humanos ou monstros mas sim um todo.

 

A rainha querida deixou uma filha para governar e assim como a mãe era ainda mais gentil e doce com todos... mas a felicidade foi um passatempo na vida de todos...

 

- Okay está bom por aqui Preciso sair para comprar coisas para o jantar, vá até as ruínas e veja por favor se tudo está bem... - Disse Toriel interrompendo a leitura.

 

- Mas mãe  termina de ler, nunca algum humano caiu aqui, por que cairia agora? - Disse com raiva pois ela fechara o livro e o colocou bem to topo da estante onde eu não alcançava .

 

-Esse livro ainda não é para sua idade, eu já lhe contei a versão resumida e você sabe no que acaba, aqui... agora, quando puder reinar deixarei ler, enquanto isso vá fazer suas obrigações como príncipe.

 

Asriel se levantou e saiu de casa, Estava nervoso porque Tori não o deixara terminar de ler,mas até que ele gostava de fazer suas obrigações como príncipe,  pois se algum dia encontrasse algum humano seria o primeiro a conhece-lo.

 

Depois de uma bela caminhada chegou as ruínas e para sua surpresa se deparou com ... um humano.

 

Chara P.O.V On

Sinto minhas costas e pernas doerem, aonde eu estou? Parece que cai em um buraco. Escuto passos e rapidamente tento me levantar, mas havia um corte grande em minha perna direita fazendo soltar um grunhido de dor.

 

- Você está bem? - Quando o  olhei quase gritei, mas ao invés disso cai no chão, o olhando assustada, aquilo era um monstro, um garoto-cabra para ser mais exata, trajava uma blusa de lã verde com duas listras verdes, uma calça marrom comum e sapatos pretos. 

 

-Oh, desculpe não queria te assustar - ele se aproxima e senta do meu lado, então começa a me analisar, foi mais ou menos uns dois minutos que ele ficou me encarando- UAU! você realmente é um humano, em todo caso precisamos limpar esses machucados, a propósito meu nome é Asriel ...

 

Não disse nada, eu estava assustada com tudo aquilo, não que fosse uma boa ideia, pois pelo que eu li os monstros são criaturas barbaras .

 

- Bom, acho melhor irmos não é mesmo? Quando anoitecer irá ficar frio e você deve estar com fome.

 

Me levantei, o machucado doía mas,acho que naquele momento fome era mais preocupante, mesmo eu sabendo um pouco sobre os monstros não tive escolha porque o único jeito era seguir em frente e chegar a uma saída.

 

Chara P.O.V Of

 

Asriel P.O.V On

 

Eu estava feliz com tudo aquilo, realmente um humano caiu ali, era o primeiro que já tinha visto, uma garota pálida com cabelos marrons claro, suas bochechas eram rosadas e tinha lindos olhos vermelhos vivos. Ela trajava um vestido simples preto que era até acima dos joelhos e estava descalça. Peguei em sua mão e juntos saímos das ruínas...

 

Não havia duvidas para oque estava acontecendo pois aquilo iria ser 

 

UMA NOVA JORNADA

 


Notas Finais


Beijinhos da Ambar! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...