1. Spirit Fanfics >
  2. Lados opostos >
  3. Revendo conceitos sobre o mundo...possibilidades!!

História Lados opostos - Revendo conceitos sobre o mundo...possibilidades!!


Escrita por: LaurinahJane

Notas do Autor


Então...terceiro e último capítulo que já tinha escrito quando pensei essa história, agora é com vocês...continuar ou abandonar?!

Espero que gostem dele...as coisas foram de um extremo a outro bem rápido!! Bjs, espero o retorno de vocês!! :)

PS1: está sem correção, desculpem!!

PS2: primeira interação Camren!! Meus bolinhos são lindos!! :)

Capítulo 3 - Revendo conceitos sobre o mundo...possibilidades!!


Fanfic / Fanfiction Lados opostos - Revendo conceitos sobre o mundo...possibilidades!!

 “Can't sleep tonight wide awake and so confused, eveything's in line but I am bruised. I need a voice to echo, I need a light to take me home, I kinda need a hero, Is it you?” Nightingale – Demi Lovato

“Eu não consigo dormir à noite acordada e tão confusa, tudo está em ordem mas estou machucada. Eu preciso de uma voz que ecoe, eu preciso de uma luz para me levar para casa, eu meio que preciso de um herói, é você?” Nightingale – Demi Lovato

POV SELENA

Meu Deus, eles deveriam estar loucos atrás de mim...eu havia simplesmente evaporado à caminho da casa de Camila!! Precisava fazer contato urgente e explicar tudo que acontecera naquela manhã fatídica de domingo!! Sai de dentro do posto e fui em direção ao meu carro, precisava pegar o celular e respirar ar puro, parar de ouvir os estalos dos beijos que a tal Perrie dava em Demetria, suas risadas estavam embrulhando miseravelmente meu estômago. Quando me aproximava avistei Lauren conversando com uma senhora e algumas meninas, todas aparentando ser da comunidade. Algumas crianças brincavam em um balanço em frente, mulheres conversavam animadamente sobre um churrasco que fariam assim que Demi se restabelecesse. Percebi o quanto aquela imagem falava da relação estabelecida pelo grupo de Lauren e Demetria naquela comunidade...não eram simplesmente traficantes do mal, mas “crias” dali, filhas daquela favela...eram pelo menos umas vinte pessoas esperando para ver a tal chefe e não, não eram suas peguetes...pareciam mães de família, senhoras de idade que queria saber como ela estava. Parei na expectativa de ouvir o que Lauren e Dinah conversavam...

- Eu sei Dinah, mas você não vai correr esse risco. Sei que Demi é como uma irmã para você, para todos nós, mas eu vou descer com ela e dar um jeito de fazer com que seja atendida. A morena de olhos verdes gesticulava, enquanto a menina loira e alta argumentava.

- Lauren eu não sou mais criança, tenho idade para tomar minhas próprias decisões. Você sabe que não pode ficar circulando pela cidade, assim como Demi. Alguém “limpo” tem que descer com ela pra não chamar tanta atenção, e você não é a melhor pessoa, é mais suja que pau de galinheiro. Esta decidido, eu vou!! Respondeu determinada, a loira. Lauren, parecendo obedecer àquela que depois soube ser sua irmã, respondeu resignada.

- Ok Dinah, você desce com ela, mas eu vou com o resto do grupo na contenção...se algum gambé ou alemão se aproximar de vocês, a gente senta o dedo. Disse, levando a mão à cintura, demonstrando que estava armada.

Desviei a atenção da conversa e peguei o celular na parte da frente do carro, dei a primeira olhada...várias chamadas, várias ligações, todos loucos atrás de mim. Disquei o número de Camila e coloquei em chamada de vídeo, queria falar a verdade para alguém, e esse alguém em quem mais confiava era ela. Lauren logo se aproximou e eu deixei claro que só queria acalmar minha amiga latina, propósito que ela assentiu, e eu liguei.

- Camila não começa a falar como louca, deixa eu explicar o que aconteceu!! Disse antes que ela começasse a tagarelar compulsivamente e não deixasse eu me explicar. Perguntei onde ela estava, se estava com Justin e os meninos e ela sinalizou que não, que não havia saído de casa com medo de que eu aparecesse por lá. Tentei ser o mais objetiva possível nas explicações, mas ela fazia uma pergunta atrás da outra, me deixando louca!!

- Camila eu não fui sequestrada, não estou em um cativeiro, não fui pega para tirarem meus órgãos e nem vou ser vendida como prostituta para o México, calma!! Estou aqui por algum tempo e logo descerei, só estou esperando algumas coisas se ajeitarem e Lauren vai me levar até a parte segura da cidade. Respondia calmamente enquanto a latina afoita gritava do outro lado.

- Selena quem é essa tal de Lauren marginal dai?! Você nem conhece ela para confiar assim que ela vai te trazer sã e salva...acho melhor chamar a polícia e invadir esse morro ai logo, antes que peçam resgate aos teus pais!! Esses traficantes vão querer te queimar no meio de pneus depois que te usarem como mula para transporte de drogas...você é muito magrinha, a polícia vai desconfiar e te prender amigaaaa!! Falava e gritava sem parar!! Vendo minha irritação e rindo da situação, Lauren se aproximou e pego o telefone da minha mão, resolvendo então tirar onda com a cara da minha amiga.

- Você também quer vir conhecer a quebrada patricinha da zona sul?! Até que você é bem lindinha!! Pode ficar de boas, não vamos fazer mal para sua amiguinha não...no começo ela veio meio contra a vontade, mas agora está tranquilona aqui na favela. Só estou terminando de resolver uns esquemas pra levar minha parça pra se restabelecer por completo e já vou descer com ela, acalma o coraçãozinho de diamantes!! Se quiser passo ai na sua mansão pra te conhecer melhor!!  Disse Lauren, rindo sarcástica da metralhadora ambulante que era Camila...mil palavras por minuto!!

- Se Selena demorar muito a descer eu juro que vou ai buscar ela, dona Lauren!! Disse Camila, já cheia de gracinha...tinha se assustado no começo, quando a imagem de Lauren toda tatuada, camisa larga e piercing no nariz apareceu na câmera do celular, mas logo percebi que a engraçadinha já tinha ganhado espaço e ficado toda saidinha, o que me fez rir fácil, embora a situação não inspirasse tranquilidade ainda.

Pedi que ela guardasse segredo do que estava acontecendo e que eu iria mantendo-a informada, que logo estaria em casa e ai conversaríamos com calma. Ela não se conformou, mas teve que aceitar, pediu apenas que ligasse o localizador do celular, caso eu não voltasse para casa até o fim do dia ela iria virar o Rio de Janeiro de cabeça para baixo e iria me encontrar. Eu sabia que ela me encontraria, mesmo que fosse a última coisa que fizesse....olhando o afeto de Lauren por Demi lembrei-me do amor que sentia pela minha latina e que sabia que ela sentia por mim...quando aquilo tudo acabasse queria recostar minha cabeça em seu ombro e ver séries tranquila, só nós duas!!!

Meus pensamentos foram interrompidos por um grito vindo de dentro do postinho. Parecia a voz de Perrie, a tal primeira dama, o que me fez entrar correndo junto com Lauren e Dinah, que a esta altura já se aproximara amistosamente de mim. Encontramos a loira com cara de desespero, enquanto Demi parecia meio aérea, a atadura que eu colocara minutos antes se apresentava encharcada de sangue...

- Isso não é bom. Resmunguei olhando pensativa para Lauren. Não esperava que ela fosse iniciar uma hemorragia tão rápido, disse olhando agora para Cyrus, que imediatamente foi buscar novas ataduras e material para estancarmos o sangue, o que fizemos imediatamente.

- O que você quer dizer com isso Selena?! Perguntou Lauren, aflita e com semblante preocupado.

- Precisamos de um médico, essa patricinha do caralho fingindo-se de médica não sabe o que faz e Demi voltou a sangrar. Gritou Perrie, antes que eu pudesse responder Lauren.

- Se quiser eu saio agora garota. Mas pelo que sei você também não deve ser formada em medicina, no máximo em puta de baile funk, então cale-se e saia daqui antes que eu me irrite com você!! Gritei mais alto que a loira, assustando inclusive Demi, que começava a apresentar calafrios, como eu já havia descrito que aconteceria. Lauren a olhou de cara fechada, fazendo com que a loira se recolhesse a sua insignificância e fosse retirada da sala por Dinah, que entendia a gravidade da situação.

- Você precisa descer com ela imediatamente Lauren, ou ela vai entrar em choque, como eu te descrevi mais cedo. Esperava que o corpo dela aguentasse mais tempo, mas pelo jeito a durona não é tão durona assim. Disse, acariciando a mão de Demi. Não sabia porque, mas estava começando a me desesperar com o quadro dela, que piorara em questão de alguns minutos.

- Ok. Fiz o contato com a clínica da Baixada e nos organizamos para descer quando escurecesse, mas se você tá dizendo que precisamos descer agora eu confio Selena...não sei porque, mas algo me diz que você é confiável!! Dinah irá guiando o carro com Demi deitada no banco traseiro no colo de Ally, enquanto vamos na escolta. Você pode descer em seu carro nos seguindo, assim que chegar à avenida principal você pode seguir seu rumo e nós vamos em busca de ajuda...você fez sua parte do combinado e nós vamos cumprir a nossa parte, você está livre!! Disse Lauren, saindo da sala e indo preparar o bonde...era hora de descer de bichoo para o asfalto, Demi dependia deles!!  

Um misto de sensações se apossavam de mim...a sensação de alívio por saber que logo estaria em casa, com minha família, meus amigos, Justin...mas uma estranha sensação de desespero...era como se, ao deixar Demi descer somente com os amigos, eu a estivesse abandonando à própria sorte!! Dirigi meu olhar de novo para ela, estava encolhida, agora coberta com um lençol fino por baixo e um cobertor mais grosso por cima que Cyrus colocara para que ela ficasse aquecida. Os calafrios aumentavam e provavelmente ela logo começaria a delirar...aproximei-me e passei a mão levemente em seus cabelos, colocando-os atrás da orelha; novamente parecia um bichinho indefeso, que precisava de mim. A febre vinha forte e senti que as coisas estavam piores do que eu poderia prever. Como em algumas horas havia me aprisionado de uma forma tão absurda àqueles olhos castanhos acinzentados?! Como poderia me sentir presa à minha algoz?! Fitava Demi encolhida embaixo daquele cobertor e me perguntava como poderia deixá-la.

- Não precisa ficar mais...você está livre menina-interna de Greys Anatomy. Como Lauren mencionou, você cumpriu sua parte, nós cumpriremos a nossa, tudo que temos é a nossa palavra, e ela vale ouro aqui na favela!! Ela disse, tentando parecer calma, mas os calafrios faziam com que ela falasse cada vez mais espaçadamente.

- Eu sei...vou esperar o grupo descer e descerei atrás...logo depois seguirei meu caminho. Disse fitando seus olhos e acariciando seu rosto. A medida que descia a ponta dos dedos pelas suas pequenas curvas faciais ela ia fechando os olhos, a sensação de minha mão em seu rosto parecia passar-lhe calma.

- Sua mão me trás paz...se eu morrer agora quero lembrar disso. Disse baixinho, quase com um fio de voz, com os olhos fechados. Não me contive, e com os olhos já cheios de lágrimas aproximei meus lábios dos dela e lhe beijei calmamente, como se aquilo fosse tão normal quanto respirar. Mesmo de olhos fechados e já bem fraca ela correspondeu o beijo de forma leve, doce, quase transcendental. Sim, eu sem entender porque fiz a besteira de juntar nossos lábios e beijá-la ternamente...foi mais forte que eu e quando vi já tinha feito a besteira.

- Você não vai morrer agora dona marrentinha...ainda vou voltar aqui na favela para o churrasco de comemoração da sua recuperação. Você não pode morrer e deixar aquele monte de mulher lá fora na mão. Disse ao olhá-la mais uma vez.

- Depois desse beijo tenho certeza que estou delirando, então me leva logo pro hospital porque devo estar morrendo sim, e por incrível que pareça indo para o céu!! Disse, dando um sorriso sacana...até na beira da morte a filha da puta era safada.

Fomos interrompidas quando Lauren chegou afobada...graças a Deus, porque eu seria capaz de beijá-la de novo se ficasse mais tempo sozinha. O carro estava pronto, com Dinah ao volante, esperando apenas que colocássemos Demi no banco de trás na melhor posição possível, elas precisavam correr contra o tempo...ajudei a levá-la, depois a deitá-la, ela gemia baixinho de dor e aquilo acabou comigo. Ally a ajeitou da melhor forma possível em seu colo, mas não, não era eu...e eu sabia o que fazer caso ela piorasse no caminho...ainda assim ia deixar ela ir sozinha e seguir meu caminho?!


Notas Finais


PS: Essa música...uma das minhas favoritas da Demi!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...