1. Spirit Fanfics >
  2. Lados opostos >
  3. A favela...tudo nosso!!

História Lados opostos - A favela...tudo nosso!!


Escrita por: LaurinahJane

Notas do Autor


Boa tarde lovers...acho que hoje, como cheguei mais cedo em casa, teremos atualização dupla se vocês forem boazinhas (os)...então, se querem baile, coloquem a cara no sol e apareçam!!!!

PS1: Capítulo sem correção, desculpem os erros!! :(
PS2: Demi tá querendo destruir meu coração...só falta anunciar turnê incluindo o Brasil!!! :)

Capítulo 8 - A favela...tudo nosso!!


Fanfic / Fanfiction Lados opostos - A favela...tudo nosso!!

“Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém, talvez alguém invisível que a admira a distância, sem a menor esperança de um dia tornar-me visível. E você? Você é o motivo do meu amanhecer, é a minha angustia ao anoitecer. Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitário que quer ter o que não pode. Dono de um amor sublime mas culpado por quere-la, como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá tê-la...
Eu sei de todas as suas tristezas e alegrias, mas você nada sabes nem da minha fraqueza nem da minha covardia, nem sequer que eu existo. É como um filme banal entre o figurante e a atriz principal, meu papel era irrelevante para contracenar no final...” Amor Platônico – Mc Marcinho

 

POV SELENA

Era sexta-feira á noite, dia de sair, ver os amigos, me divertir com meu boy. A boa era uma festinha na casa de Camila, e já estávamos todos lá. Os meninos bebiam e se divertiam jogando sinuca no salão de jogos, enquanto nós meninas conversávamos na beira da piscina, tomando alguns drinks. Embora tentasse focar em tudo que acontecia ao meu redor, algo me incomodava...nada, exatamente nada do que conversávamos tinha relevância; os assuntos giravam em torno de beleza, nossas e dos nossos boys, das festas que estavam por vir, dos últimos lançamentos da Mac ou de qualquer outra marca de cosméticos cara. Meus pensamentos iam e voltavam em outro lugar, em outro foco...a favela, Demi!! Ela não havia feito um único contato sequer, eu havia passado a semana me divertindo com as mensagens de Lauren e Dinah, mas dela nada. Um misto de irritação tomava conta de mim, embora eu soubesse que ela não tinha obrigação de me procurar, muito menos buscar saber se eu ia ou não ao tal baile, que as meninas pareciam muito empolgadas por estarem organizando...o baile, isso também não saia da minha cabeça!!

- Parece que alguém está aqui só de corpo, a alma está em outro lugar. Disse Camila, se aproximando e me oferecendo um copo de bebida.

- É...não estou muito no clima de festinha Mila, desculpe não conseguir esconder isso. Disse, meio desanimada.

- Justin reclamou comigo e com Zayn sobre esse seu “desânimo”...disse que você tem rejeitado as investidas dele nos últimos dias em relação a questões mais íntimas, se é que você me entende Sel. Disse Camila, me olhando séria.

- Não tenho tido muita cabeça pra isso Mila, Justin só sabe falar de coisas boçais ou então querer transar...não dou conta disso!! Das últimas vezes que nos vimos os assuntos giravam em torno da banda ou das bebedeiras dele com os meninos...a vida precisa ser mais que isso!! Disse, meio cansada já daquela conversa, não queria dar muitas explicações sobre minha repentina mudança com Justin, mas a verdade era que das últimas vezes em que tentamos transar meus pensamentos não conseguiam ir a outro lugar que não fosse a infeliz da Demetria, e isso tinha literalmente me brochado...como transar com seu namorado pensando em uma garota...impossível!! Quando achava que a conversa não podia piorar, Camila conseguiu tocar em um assunto pior do que a minha vida sexual falida...

- E o tal baile...decidiu se vai ou não?! Já é amanhã Sel...como eu disse, se quiser, eu vou com você. Por mais que não ache seguro e tenha medo, no fundo tenho curiosidade de saber como é um legítimo baile na favela...a gente só conhece esses bailes de boate, coisa de gente da nossa classe social.

- “Coisa de gente da nossa classe social”...essa sua fala me dá um pouco de nojo Camila!! Sei que somos de classes sociais diferentes, mas você não precisa ficar reforçando isso todo o tempo, como se tivesse que demarcar isso para sobreviver. Disse, meio irritada. No decorrer da semana ela havia repetido isso insistentemente nos meus ouvidos, como se precisasse dizer: “Acorda Selena, elas não são e não serão nossas amigas nunca!!”

- Desculpa Sel, às vezes acho que isso tem mexido muito com você...prometo que não vou mais falar da diferença social que separa você da sua sequestradorazinha do coração!! Disse irônica e se retirando de perto de mim. Logo me desviei daquela irritação, mais uma mensagem de Lauren havia chegado em meu celular, um vídeo mais especificamente. Ela filmava a quadra onde o baile ia rolar, com a parte do palco já montada, Ally e Dinah zuando atrás dela e cantando um funk que falava alguma coisa de “novinhas” e “sarradas no ar” e bem lá no fundo, pude ver Demi conversando com alguém...parecia Cyrus. Vestia uma calça larga amarela e uma blusa de frio grande de capuz, cinza...cabelos soltos, boné para trás...um molequinho lindo!! Sim, tudo nela me fazia sorrir, até aquelas roupas largas desajeitadas. Minha cabeça me dizia que o sinal amarelo estava aceso para o que estava sentindo por Demetria, ou melhor, Demi se não quisesse morrer, mas meu coração dava sinal verde para ela e pulava do meu peito em relação a tudo que dizia respeito aos sentimentos por ela.

Respondi a mensagem dizendo que talvez não fosse ao baile, o que de pronto foi respondido não com uma mensagem, mas com uma ligação...

- Como assim você vai fazer essa desfeita gigante com a gente vey?! Disse Lauren, desapontada do outro lado da linha.

- Não sei Lauren...confesso que não sei se estou preparada para voltar ai, pra reviver toda aquela loucura em minha cabeça. Disse, com a voz triste. A verdade era que não me incomodava em nada com o que tinha acontecido, meu medo era outro...era Demi.

- Selena eu te entendo, entendo seu medo, seu receio em voltar aqui...não é todo dia que as pessoas estão acostumadas a viver a nossa realidade. Mas quero te dizer que favela não é só morte, sofrimento, violência...é isso que a gente quer te mostrar. Por favor, nos dê essa chance.  E vou te falar uma coisa que eu nem devia, porque posso morrer esfolada por isso...Demi está nervosa, ansiosa e desesperada pra saber se você realmente vem; ela não fala, não faz contato, mas já resmungou umas mil vezes querendo saber se você deu alguma pista pra mim ou pra Dinah se viria. Dê essa chance pra ela te mostrar quem é. Pediu Lauren. Como eu poderia dizer não àquele pedido?!

- Ok, você venceu dona Lauren!! Amanhã à  tarde, lá pelas duas horas, me busque no pé do morro. Eu vou a tarde e ai defino se fico até a noite para o baile, ok?! Disse, não resistindo ao fato de saber que Demi, mesmo se fazendo de difícil, me queria lá.

 

POV DEMI

Passava do meio dia e eu já estava surtada...Selena chegaria as duas, mas eu já estava pronta, sentadinha na minha varanda esperando dar a hora de descer para buscá-la...não, ninguém iria, eu mesma queria recebê-la. As duas em ponto eu estava lá, e pouco mais de quinze minutos se passaram quando vi o carro parar na entrada da favela. Pedi que um dos meninos o estacionasse em lugar segura e convidei-a para vir em minha moto, uma Kawasaki Ninja que era meu xodó. Ela, que estava sozinha, a princípio se mostrou receosa, mas depois de se acomodar confortavelmente e agarrar-se a minha cintura, parecia ter relaxado. Estava linda...um short jeans colado ao corpo, blusa branca com um pequeno decote deixando suas costas à mostra, uma leve maquiagem que acentuava a cor brilhante dos seus olhos, cabelos escovados e soltos. Mas o que me deixava enfeitiçada era seu cheiro...agarrada em minha cintura eu podia sentir cada parte do seu corpo encostado no meu, e seu perfume me fazia viajar pelas vielas que abriam caminho até o alto da favela.

Logo chegamos até a rua que dava acesso a minha casa, alguns meninos de minha confiança faziam a segurança e assim que ela desceu da moto foi recebida com um longo abraço dado por Lauren, que a recepcionou, conduzindo-a para o interior da residência, onde estavam Dinah, Ally, Cyrus e alguns outros amigos.

- Venha pequena, quero que você conheça a galera. Lauren saiu arrastando Selena, que ainda parecia acanhada. Logo ela foi abraçada por Dinah, Ally e Cyrus, e posteriormente apresentada a Normani, namorada de Dinah, Louis, um dos meus parceiros mais fodas na hora dos confrontos, Emily, uma das minhas seguranças mais confiáveis, Hanna, a nossa garota das finanças, e Niall, meu gerente e braço direito na hora das negociações com os gambés, com as outras “firmas”...eu tinha uma empresa, e aqueles ali eram meus “funcionários do ano”!!

Confesso que fiquei enciumada, Selena parecia conquistar cada um ali...logo Dinah buscou uma bebida para ela e aos poucos ela foi se soltando, fazendo amizade com o grupo, falando um pouco da sua experiência como “quase médica” e da loucura que foi salvar minha vida. Eu a observava de relance, tentando não transparecer o quanto estava feliz por ela estar ali no meio “dos meus”.

- Cuidado para a baba não escorrer pelo canto da boca. Disse Lauren, chegando-se a mim e sentando ao meu lado. Olhei feio pra ela, mas logo abri um sorriso.

- Eu pelo menos tenho em quem babar...e a sua patricinha arrogante e preconceituosa, que nem coragem de vir teve!! Disse zuando, pois sabia que ela estava na expectativa de que Camila viesse.

- Pois para seu desespero a novinha fresca vem sim, só que mais a noite...Selena disse que ela tinha algo pra fazer agora a tarde e que à noite era para que eu fosse busca-la na subida do morro!! Você não terá o campo livre com a sua médica minha amiga, a segurança dela vem!! Disse Lauren, se pocando de rir da cara de desespero de Demi.

- Até a noite muita água vai rolar Lauren...tenho tempo pra dar um tiro certeiro nela, e é isso que vou fazer!! Disse indo em direção a Selena, que parecia se divertir com as histórias de Louis e Emily, que falavam das últimas tretas que tínhamos entrado.

- Posso tirar a convidada de honra de vocês por alguns minutos?! Quero que ela conheça a vista mais linda da cidade. Disse, chamando Selena e lhe estendendo minha mão, queria leva-la no meu canto favorito. Ela me olhou de forma terna e deu-me a mão, como quem confia naquele que irá lhe guiar. Fui guiando-a pela casa até chegarmos à varanda, meu refúgio nos dias de solidão, de cansaço, de desânimo.

- Olha essa vibe...digamos que quando o mundo está desabando é pra cá que eu venho, me sento no parapeito e espero a vida voltar ao normal. Disse, mostrando para ela a vista, que era a mais linda possível.

- É realmente linda a vista daqui, e passa uma paz maravilhosa. Disse Selena, fechando os olhos e deixando o vento bater em seu rosto, seus cabelos. Eu a olhava e não conseguia sentir outra coisa, a não ser a paz que ela também me passava, como aquele lugar. Aproximei-me e não tive como evitar mais o contato, selei nossos lábios em um beijo inicialmente calmo, mas logo ela deu passagem a minha língua, tornando o beijo quase necessário à nossa sobrevivência. Passei a mão por seu pescoço e a aproximei ainda mais de mim, colando nossos corpos; minha língua foi penetrando sua boca de forma cada vez mais quente e aprofundada. Aquela boca era infinitamente mais gostosa e macia do que eu imaginava, e quando percebi estava dando pequenas mordidas em seu lábio inferior, enquanto minhas mãos desciam e subiam em suas costas; se o paraíso existia, com certeza era parte do corpo lindo de Selena.

Aos poucos fui dominando o beijo e abrindo caminho para que pudesse aprofundá-lo, cheia de vontades, de desejo. Ela pensou em protestar, mas logo a calei com mais um beijo molhado e cheio de luxúria; agora ela que mordia de leve meu lábio inferior, travávamos uma briga de bocas para ver quem precisava mais de quem. A essa altura minhas mãos já passeavam em suas curvas bem delineadas que eu tanto queria. Logo direcionei-as até seus longos cabelos, agarrando-os com força e fazendo-a arquear o corpo para trás enquanto eu descia minha boca pelo seu pescoço, fazendo ela gemer baixinho em meu ouvido...quando pensava em descer a boca até um de seus seios, e ela parecia permitir, ouvi uma garganta pigarreando.

- Desculpa interromper a “conversa” de vocês, mas um dos moleques da contenção avisou que Perrie está subindo, está há alguns minutos daqui...achei melhor avisar!! Disse Louis, dando uma risadinha totalmente sem graça. Selena imediatamente afastou-se dos meus braços, virando-se e voltando para a sala, sem olhar para trás. Parecia mais do que chateada, estava irritadíssima com a interrupção...e eu, bom, eu estava pegando fogo, e pra piorar ainda teria que esconder isso de Perrie!!!

 


Notas Finais


PS3: No pai dos burros (google) esse funk ai estava como do Mc Marcinho, mas eu não achei o vídeo dele nem a pau. Como achei a letra adequada ao capítulo mantive assim mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...