1. Spirit Fanfics >
  2. Lados opostos >
  3. Cheia de marra...a nova rainha do baile!!

História Lados opostos - Cheia de marra...a nova rainha do baile!!


Escrita por: LaurinahJane

Notas do Autor


Coisas importantes:

1 - Capítulo mais hot, se não curte desculpa e não desisite de mim!! :(

2 - Fantasmas apareçam, please!! Tô quase desistindo de vocês e voltando para minha outra fiction!! :(

3 - ~SkytoDevonne Não desiste de mim...por favor!! :(

4 - Essa foto do capítulo...a mais linda das lindas!!! Achei ela perfeita para esse momento baile funk!! :)

Capítulo 9 - Cheia de marra...a nova rainha do baile!!


Fanfic / Fanfiction Lados opostos - Cheia de marra...a nova rainha do baile!!

 

POV SELENA

Sim, a tal Perrie tinha conseguido me tirar do sério!! Meu corpo estava literalmente entregue nas mãos de Demi quando Louis nos interrompeu dizendo que a “primeira dama” estava chegando. Sai de perto de Demi cuspindo fogo, queria poder apertar seu pescoço...afinal porque estava me agarrando se tinha namorada. Voltei para a sala, onde todos conversavam animadamente e tentei me manter calma, afinal a demônia ia chegar a qualquer momento.

Perrie entrou na sala esperando pegar alguma coisa escusa, essa era a minha sensação. Olhou para todos com ar de desconfiada e para mim com cara de poucos amigos, foi até Demi e lhe de um beijo demorado e sedento. Senti um misto de raiva e nojo, aquela menina me dava ânsia de vômito.

- Já que você não apareceu lá em casa hoje, vim te ver um pouquinho, amor. Vejo que está bem ocupada com seus amiguinhos. Disse, agarrando-se a cintura da morena, que claramente tentou se esquivar, mas não conseguiu. A loira usava um short jeans curto, um cropped de crochê branco, que evidenciava seu corpo perfeito e os cabelos loiros soltos, caídos pelo ombro...era realmente linda, mas não me descia na garganta. Agarrada na cintura de Demi, deu-lhe mais alguns beijos e a arrastou para o quarto...que nojoooo!!! Dinah olhou-me de rabo de olho, e veio até o meu lado, parecendo querer compartilhar alguma coisa baixinho.

- Não leve Perrie em consideração...Demi já tentou terminar essa história várias vezes, mas ela simplesmente não desgruda e não aceita que elas não tem nada sério. Disse em meu ouvido.

- Bom, não parece...pelo menos se eu não tivesse nada sério com alguém não deixaria que essa pessoa entrasse pela casa e me arrastasse para o quarto. Disse bufando, não conseguindo esconder minha decepção de Dinah.

Em menos de quinze minutos as duas voltaram para a sala, Demi com cara de irritação e Perrie com cara de decepção. A morena foi para a cozinha buscar algo, enquanto a loira parou na porta da sala, olhou para os amigos de Demi e depois para mim. Antes de se retirar foi direta, um tanto quanto enfática...

- Acho que Demi quer passar a tarde contemplando os parceiros e a nova amiguinha...mas não se engane médica fake de araque, a noite eu estarei no baile ao lado dela, e espero que você saia do morro antes disso!! Falou e saiu, sem deixar que eu sequer desse uma resposta à altura. Lauren refutou, mandando ela ir procurar o bonde dela, bateu a porta cm força e voltou para onde eu estava sentada, me dando um abraço e sendo direta...

- O baile é seu, foi organizado com todo carinho pra você, então esqueça o que essa louca falou e se prepare, a noite promete. Logo todas estavam rindo da situação, mas confesso que me senti um pouco intimidada, afinal nunca tinha enfrentado aquele tipo de situação na vida...será que ela iria me afrontar no baile?! Tratei de pegar o celular e mandar mensagem pra Camila, precisava de reforço!!

- Kisha, oi garota! Liga pra Nene e pra Laquanda e diz para elas trazerem vaselina e navalhas!! Disse rindo, usando uma de nossas frases favoritas de “As Braquelas”.

- Amigaaaa, ta viva ou já te levaram para o microondas e eu estou falando com um churrasquinho de Selena?! Disse Camila, rindo da frase que eu usei.

- Tô viva, mas acho que não sei por quanto tempo se você não subir pra esse baile Mila. Disse resmungando e fazendo biquinho, a arma que ela sempre usava contra mim.

- Não seja por isso...manda aquele bofinho lindo descer daqui a umas duas horas que eu estarei chegando ai...a rainha do baile serei eu!!! Gritou, rindo. Camila parecia  preconceituosa, mas suas questões pareciam muito mais medo do que realmente preconceito. Acho que se ela convivesse um pouco mais com as meninas os muros dela iriam cair e ela entenderia o que eu começava a entender...éramos todos iguais, o que nos separavam eram as oportunidades oferecidas pela vida. No fundo eu já tinha percebido um interesse dela meio escondido por Lauren, mas achava que não era hora de tocar no assunto, tinha medo de assustá-la e afastá-la de todos dali.

 O tempo voou...demos um passeio pela comunidade, conheci algumas pessoas, vi a vista linda lá de cima do mirante,  ri com Lauren jogando bola na quadra e com Demi tentando soltar pipa com as crianças. Passava das dezoito horas quando Camila chegou na casa de Demi com Lauren, toda tirada na garupa da moto da menina. Eu estava na sala com o resto do grupo cantando enquanto Hanna tocava, e quem diria, tomando cerveja e comendo tira-gosto...um negócio meio amarelado e torradinho que eu nunca tinha visto na vida, mas que era gostoso pra caramba. Demi tinha tentando se reaproximar, mas eu preferi mantê-la a distância, não sabia se queria me meter naquela confusão com Perrie, e eu tinha namorado, não era certo.

Camila parou o lugar, falava, gesticulava, queria saber tudo ao mesmo tempo sobre como seria o baile, e conseguiu, aos poucos, extirpar a má impressão que tinha passado principalmente para Dinah, que havia ouvido aquela nossa conversa no hospital e contado para Demi e Lauren. Bom, Lauren não conseguia disfarçar que estava paradinha na dela, e passava boa parte do tempo “implicando” com os trejeitos da minha amiga, que correspondia dando-lhe tapinhas no ombro, ou então dizendo que se a outra não parasse iria embora. Ficou claro que algo ali ia rolar naquele baile, só as duas ainda não viam.

Eram quase vinte duas horas quando todos foram para suas casas se arrumar e eu e Camila resolvemos tomar banho e também nos montarmos, afinal a gente queria chegar arrasando no tal baile em minha homenagem. Lauren foi em casa com as irmãs e Demi estava no quarto já escolhendo suas roupas, quando eu e minha amiga nos trancamos no banheiro para o banho e pudemos conversar com mais tranquilidade sem que ninguém nos ouvisse...

- Eu pude ver os olhares de Demi para você e de você para ela Selena...quando você vai abrir o jogo pra mim e contar o que tá rolando?! Resmungou Camila, enquanto tomava banho. Eu, do lado de fora do box, me senti obrigada a falar, não dava mais pra esconder

- Ok Mila, não tenho como esconder mais isso de você. Já estava rolando um clima entre a gente e hoje a gente acabou se beijando à tarde, um pouco antes da namorada barraqueira dela aparecer pra azedar tudo. Disse colocando as mãos no rosto, envergonhada.

- Sel você sabe o que eu penso disso, mas te confesso que estar com eles esse fim de tarde me deixou um pouco confusa sobre tudo que te disse outro dia. Não sei se a Demi vai te fazer bem, a vida dela não é compatível com uma “vida normal”...mas se você chegou a trocar beijos com ela mesmo estando com o Justin, é sinal de que sente algo, eu te conheço. Disse, saindo do banho enrolada na toalha e ajoelhando-se em minha direção.

- Não vai me passar um sermão por isso Mila?! Olhei para minha amiga, curiosa com sua postura.

- Acho que não estou em condições de passar sermão em ninguém, porque se aquele bofe lindo me quisesse, eu bem que dava pra ela!! Disse rindo, referindo-se a Lauren. Conversamos mais um pouco, tomei meu banho e logo fomos para o quarto nos vestir. Estava feliz por saber que Camila me compreendia e não me julgava, ela era uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Quando saímos do quarto Demi estava parada na varanda, de costas...cabelos trançados, calça larga preta, blusa branca sem mangas da Adidas, meio que grudada no corpo milimetricamente desenhado. Embora baixa, ela tinha os braços torneados, as costas largas e bem definidas, assim como uma bunda empinada simplesmente linda, o que me fazia perder as estribeiras.

- É amiga, acho que a dona do morro vai te dar trabalho hoje...a sujeitinha sabe ser gostosa!! Sussurrou Mila em meu ouvido. Olhei mais uma vez e tive certeza, não tinha como resistir aquela marrentinha linda que vinha em nossa direção...

 

POV DEMI

Quando me virei para Camila e Selena não tinha como não parar o olhar demoradamente nas duas, estavam simplesmente lindas!! Camila vestia um vestido vermelho curto, colado em seu corpo, brincos de argola grandes e tinha no rosto uma maquiagem mais dark; já Selena...ahhh Selena!! Selena vestia um vestido tão ou mais colado ainda que o de Camila, preto, curto e com um decote generoso na frente, deixando seus seios acentuados e ainda mais volumosos. No rosto uma maquiagem mais acentuada do que a do dia, realçando seus lábios finos e delicados...estava lindíssima!! Fui em direção as duas, parei a certa distância mas pude sentir o perfume de cada uma delas, embora o de Selena me deixasse um tanto quanto inebriada.

Logo Lauren buzinou na entrada e fomos em direção ao carro, e tenho que dizer, minha amiga ficou tão de boca aberta quanto eu. Quando chegamos à entrada do baile desci primeiro e abri a porta para as duas, sendo que Camila desceu na frente, indo ao encontro de Lauren, e Selena deu uma pequena parada, parecendo querer dizer algo...

- Você tem certeza de que não vamos correr risco aqui Demi?! Disse muito próxima ao meu ouvido, fazendo com que os pelos do meu braço se arrepiassem completamente.

- Outro dia você salvou minha vida...hoje é meu dia de dizer-lhe Selena, eu daria minha vida por você se precisasse, então fique tranquila que nada de mal vai lhe acontecer, nem a Camila, eu prometo!! E como lhe disse um dia, promessa na favela é sagrada!! Repeti lhe esticando a mão, que ela aceitou meio acanhada. Logo estava entrando no baile de mãos dadas com Selena, e sim, me sentia a pessoa mais foda do planeta, ela era a garota mais linda que eu já tinha visto na vida. Algumas garotas cochichavam, provavelmente falando da minha situação com Perrie, mas não teria Perrie que me impediria de viver aquele momento com minha patricinha, nem ela e nem ninguém!!

Logo fomos para a área vip no segundo andar do local, destinada apenas a mim e alguns poucos amigos, onde podíamos ver toda a quadra de cima e também os shows bem de perto. Tínhamos um bar exclusivo e certa regalia, já que poucos tinham acesso, para manter minha segurança. Camila não se fez de rogada, e antes mesmo do primeiro show começar já descia até o chão, deixando Lauren de pau duro sem saber o que fazer ou como agir. Selena já era mais contida, e balançava conforme a música, mas entrando no clima; embora menos abusada, me vi por vezes sentindo o corpo dela mexer todo colado junto ao meu, fazendo com que tudo em mim fervesse pois ela esfregava a bunda em mim e me deixava simplesmente louca.

Tínhamos escolhido shows que iam de proibidões com MC Smith e Mc Magrinho, até funks das antigas, com Mc Andinho e Mc Marcinho; todos eram muito chegados à comunidade e aceitaram o convite imediatamente à ligação de Dinah, pois éramos o complexo maior e mais famoso do Rio de Janeiro. A noite tinha tudo para ser perfeita, e começou sendo, com Andinho embalando um dos seus funks que mais me lembrava aquele momento, que mais me lembrava Selena...

“Seus olhos o seu corpo nu é um convite pra dançar no ritmo do mar. comecei a te gostar na ilha do sol com o barulho do mar. Me chamam de maluco, não quero nem saber, eu sei que estou louco, louco por você. Nasceu para mim, seus lábios dizem sim, Javé acertou...fez você para mim!! Mc Andinho – Corpo Nú

Andinho começou e Camila gritou pra amiga, dizendo que aquela música ela conhecia e amava. Começaram a dançar lentamente ao ritmo do funk melody, e eu e Lauren simplesmente paramos petrificadas para observá-las...recostadas na sacada da área vip, rebolavam lentamente, o que deixava-nos simplesmente loucas. Logo Lauren se aproximou de Camila, e eu com medo, mas decidida, me aproximei de Selena, encostando meu corpo todo no seu, fazendo com que suas costas ficassem coladas a mim...

“E depois do baile um amor gostosão, desenhando a lua com estrelas na mão. Correndo pro mar, voando pro céu, curtindo no teu quarto ou brindando num motel. Sua mãe bolada querendo me matar, pode deixa minha sogra, eu penso em me casar. Parei na sua filha, acho que fiquei guinado, não sei se estou amando, eu devo estar apaixonado...” Mc Andinho – Corpo Nú

Quanto mais eu colava meu corpo no dela, mais ela rebolava ao ritmo da música, provocando uma verdadeira erupção em mim, que não me aguentei e puxei ela pelo braço para o canto contrário onde estava acontecendo o show, a encostando na parede, colando de novo nossos corpos...

Selena então passou os lábios finos sobre os meus lábios, a princípio de forma leve e calma, aprofundando o beijo em seguida, deixando-me quase sem ar. Logo não consegui controlar os desejos presos há tempos, e deixei escapar alguns pequenos gemidos que deixaram a patricinha simplesmente louca. Embora eu não quisesse continuar a dar o primeiro passo em relação a algo mais quente, não conseguia evitar a excitação que agora os gemidos manhosos que Selena passou a dar me causavam, e já sentia que estava ficando extremamente excitada apenas com os beijos demorados e sedentos.

- Eu preciso de mais...disse ela, levando minhas mãos aos seus seios por entre o decote do vestido. Logo eu senti que também precisava de mais, e prontamente comecei a massageá-los, deixando seus bicos duros e extremamente apetitosos. Aos poucos levei cada um deles a boca, revezando os carinhos que fazia com a ponta da língua, deixando Selena louca de tesão, mas ainda não avançando o sinal amarelo.

Logo me posicionei entre as pernas dela, que de vestido, não tinha como não ceder. Agora o que tinha entre nós era apenas uma calcinha minúscula branca, que tampava pouco ou quase nada de sua intimidade. Selena esfregava os quadris em todo o meu corpo enquanto eu beijava seu lábios, descia entre seus seios e mordia-os de leve, mas de forma sexy e provocante. Encaixada entre as suas pernas, eu sentia o meu membro  ereto, duro, quase em ponto de bala, o que em um primeiro momento assustou a patricinha, mas que com a coisa ficando quente acabou deixando rolar.

Sentindo então que ela me provocava mais ainda mexendo os quadris em cima do meu pau duro, não me fiz de rogada e deslizei uma de minhas mãos para dentro da calcinha da minha interna de Greys Anatomy, sem pedir licença, invadindo sua intimidade e tocando sua buceta encharcada, que implorava por ser penetrada. Primeiro acariciei os grandes lábios, fazendo pequenos carinhos fora e dentro, provocando a entrada da morena, mas sem penetrá-la. Selena ia a loucura com a provocação, gemia e dizia que precisava de mim dentro dela.

- Por favor Demi, já que você pode me dar, eu preciso de mais!! Gemeu Selena no meu ouvido, que sorri vitoriosa. A boceta quente latejava e já estava completamente molhada, instigando-me a penetrá-la, mas eu precisava que aquela patricinha, antes arrogante e tirada, implorasse por aquilo.

- Precisa de mais o que Selena?! Eu quero que você diga no meu ouvido do que você precisa. Disse de forma imperativa. Fazia tanto tempo que eu não sabia o que era fazer sexo de forma intensa como estava prestes a fazer com Selena, que queria desfrutar de cada segundo com ela da forma mais sacana possível.

- Eu preciso que você me coma Demetria...preciso agora!! Gritou a morena, pressionando o corpo todo sobre o meu corpo, que lhe enfiei um dedo, me fazendo de besta.

- Assim está bom pra você?! Disse dando pequenas estocadas, mas sem tanta intensidade, já sabendo qual seria a resposta de Selena, que me olhou com fúria.

- Eu não me satisfaço com um dedo...ou você me come direito agora ou eu saio daqui e vou me satisfazer com meu namorado, te deixando com esse pau duro o resto da noite Demetriaaaaa!! Disse Selena, falando o meu nome completo de propósito e gemendo em meu ouvido de forma ainda mais provocante; puxando sua calcinha de lado, a louca simplesmente deixou escorrer um pouco de seu líquido quente nos meus dedos, que não me aguentei e enfiei outros dois dedos com força em Selena, que gemeu alto, tendo a boca tapada para não chamar a atenção de alguns amigos meus que dançavam próximas a nós.

Com movimentos rápidos de vai e vem e estocadas fortes fiz com que ela quase chegasse ao ápice somente com meus dedos, mas eu queria mais, queria ter certeza de que faria a patricinha gozar da forma mais intensa possível, e que engolisse aquela história de ir atrás do namorado pra se satisfazer. Foi então que rasguei sua calcinha de forma brusca, deixando Selena agora somente com o vestido para tapar sua intimidade. Abri a calça de forma a deixar meu membro exposto e posicionei - o já ereto na entrada da minha morena, que o esperava ansiosamente, com um sorriso sacana no rosto, daqueles de quem quer ser fodida a noite toda, até não aguentar mais. Bem próxima ao ouvido de Selena, sussurrei...

- Pede vai...pede!! O que você quer Selena Gomez, que o seu namoradinho chifrudo não te dá?!

- Me fode Demi, me fode agora!!! Gritou a morena, recebendo as primeiras estocadas de forma forte, fazendo com que seu corpo todo estremece de prazer. Com movimentos rápidos e seguros, fui penetrando-a sem pena, mordendo seus lábios ao mesmo tempo em que ia espalhando chupões em seu pescoço, sem me importar se as marcas ficariam evidentes no dia seguinte...queria mais que o namoradinho playboy dela visse e que soubesse que alguém de verdade a havia comido!! Enquanto dava sucessivas estocadas, os quadris de Selena iam fazendo o movimento contrário, colando nossos corpos e fundindo-nos em um só e na parede, de forma que logo ela estava toda encaixada em mim, até que ambas chegamos ao ápice juntas, embora eu tenha segurado meu gozo até estar fora de Selena, afinal não era hora de fazer uma "mini Demi". Após extravasar, recostei minha cabeça em seu ombro, dando leves beijinhos na pele exposta da minha patricinha...sim, ela era minha!!

- E eu, que via reportagens no Globo Repórter de meninas transando em bailes funk e achava aquilo surreal...paguei a língua!! Por favor, desce meu vestido antes que o repórter da Globo apareça aqui me filmando e dizendo que aparecerei na próxima sexta, no Globo Repórter!! Disse baixinho em meu ouvindo, rindo.

- Fica quietinha que eu vou resolver isso. Não quero nenhum filho da mãe olhando pra bunda da minha mulher. Disse, descendo com cuidado o vestido dela o máximo que pude.

- Sua mulher?! Fale mais sobre isso senhorita Demetria!! Selena me retrucou, sorrindo. Daquele momento em diante eu tinha uma certeza, ela era minha e não seria de mais ninguém!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...