1. Spirit Fanfics >
  2. Lados Opostos >
  3. Primeiro Dia De Aula

História Lados Opostos - Primeiro Dia De Aula


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula


Sakura tinha acabado de chegar na sua nova escola, ela estava nervosa porque não conhecia ninguém ali, a cada passo que dava as pessoas olhavam para o seu cabelo, e isso a deixava mais nervosa ainda, ela odiava ter cabelos cor de rosa.

Ela andava segurando seus novos livros, em suas mãos, os abraçando sobre o seu peito, o que indicava que ela era uma garota tímida, bem tímida.

Como estava distraída, acabou se esbarrando em um menino moreno, e todas as suas coisas foram parar no chão.

_ Olha por onde anda garota. – Ele falou rudemente.

Sakura olhou para o menino, e viu que ele era muito lindo, seus cabelos negros faziam contraste com a sua pele branca, seus olhos ônix o deixava mais lindo ainda.

Sasuke se levantou do chão, e passou a andar, até que a rosada gritou:

_ Hey! Você não vai me ajudar?

_ O que? A lerda aqui é você, se vira.

O moreno deu as costas e passou a se afastar da Haruno, ela passou a catar as suas coisas que estavam no chão, enquanto pensava:

_ Como um menino tão lindo, pode ser tão grosso?

Depois de ter catado tudo, Sakura foi até o seu armário e guardou as suas coisas, assim que ela fechou o seu armário, viu que o menino mal educado, estava no armário ao lado, mas fingiu não o ver.

_ Meu nome é Uchiha Sasuke, e o seu qual é?

Sakura se arrepiou ao ouvir aquela voz, ela era grossa e rouca e o jeito de bad boy que ele falava a deixava mais atraída.

_ Acho que meu nome, não interessa a você.

_ Olha aqui garota, eu mando nessa escola, então acho bom, a senhorita baixar essa marra, e me dizer, qual é o seu nome.

_ Foda-se.

Sakura disse e depois saiu andando, o Uchiha então sorriu aquela garota não era como todas as meninas, que sempre estavam aos seus pés, por isso, ele achou que seria um bom desafio acabar com a marra dela.

A rosada caminhou até a sua sala, e se sentou na sua cadeira, que era uma das ultimas cadeiras da sala.

Ela ficou quieta na sua cadeira, olhando para o chão, a mesma sabia que estavam a observando.

Minutos depois Sasuke entrou na sala, e se sentou na cadeira ao lado da Haruno, e disse:

_ Que ironia, a rosinha ai além de ter o armário do lado do meu, ainda senta do meu lado.

Ela pensou em se levantar, mas sabia que não adiantaria nada, afinal os lugares já eram definidos pelos funcionários da escola, ou seja, ela passaria o ano todo ao lado daquele moreno.

Depois que todos os alunos estavam na sala, Sakura ouviu o sinal tocar, e o professor entrar.

 O homem se apresentou, o nome dele era Hatake Kakashi, e era o professor de matemática, como tinha alunos novos, ele pediu para cada um se apresentar, até que chegou a vez, de Sakura, a menina abaixou a cabeça, assim que viu todos da turma a olharem.

_ Não vai falar o seu nome, rosinha? – Sasuke perguntou.

_ Não te interessa o meu nome.

_ Mas interessa a mim. – O professor falou.

Sakura suspirou fundo, e depois de alguns segundos, falou:

_ Meu nome é Haruno Sakura.

_ Sejam bem vindos, todos os novos alunos, principalmente a você, Haruno Sakura. – Ele falou e virou as costas, começando a dar aula.

_Sakura, é? Saiba que logo logo, vai servir a mim.

_ Meio narcisista você, não é? Mas mesmo assim, obrigada, não vai rolar.

Sasuke sorriu de canto e voltou a prestar atenção na aula, Sakura tentava prestar atenção naquela aula a todo custo, mas aquele garoto ignorante que estava do seu lado, não saia da sua cabeça.

Quando a aula acabou, quatro meninas vieram em sua direção, Sakura se assustou, afinal uma delas já chegou fazendo escândalo.

_ Você é Haruno Sakura, não é?

_ Sim, sou e você é...

_ Yamanaka Ino, essas são Hyuga Hinata, Mitsashi Tenten e essa loira emburrada ai, é a No Sabaku Temari.

_ Olá... – Sakura falou baixinho.

_ Então, vai ficar ai sentada? Vem ficar com a gente!

Sakura se levantou da sua carteira, Ino parecia ser uma garota legal, por isso não custava nada tentar ser amiga dela, elas passaram a caminhar juntas, até que Ino falou:

_ Cara você senta ao lado do Uchiha, que sorte hein?

_ Sorte? Porque sorte?

_ Ele nunca deixa alguém sentar perto dele.

Sakura se assustou ao ouvir a loira, ela queria saber mais sobre o Sasuke, mas não sabia como perguntar.

_ É eu sei isso é estranho... Mas parece que ele, gostou de você.

_ Não, ele não gostou de mim. Aliás, como ele nunca deixa ninguém sentar perto dele, se os lugares já são definidos?

_ O pai dele é o dono da escola, sabe? Ele faz tudo o que o Sasuke quer.

Sakura então passou a entender o que o Uchiha, tinha dito que mandava na escola.

_ O Sasuke é meio que o presidente, e seus amigos, os ministros. – Temari falou.

_ E não se esquece do Naruto, que é o braço direito do Sasuke, ou seja, é o vice.

_ Naruto? Aquele loiro que senta, ao lado dela. – Sakura falou apontando para Hinata.

_ Esse mesmo, eles namoram sabe. – Ino falou, fazendo com que Hinata corasse.

Sakura sorriu pelo menos, ela não era a única garota tímida daquele lugar, enquanto caminhavam Ino apresentava a escola para Sakura, até que ela teve que ir ao banheiro.

_ A gente se encontra na sala, viu? – Ino gritou, fazendo com que Sakura concordasse.

Quando a menina saiu do banheiro, ela ouviu a voz do moreno acompanhado de outras vozes masculinas, ela ouviu o moreno rir, enquanto dizia:

_ Aquela novata, a tal da Sakura, ela é bem marrenta, mas mesmo assim, ela é bem gostosa.

Sakura colocou sua mão na boca, surpresa, a Ino tinha totalmente razão, quando disse que aquele garoto tinha gostado dela, mas mesmo assim, ela continuou a escutar.

_ E você vai pegar ela, Sasuke?

_ Você sabe Shikamaru, eu não resisto a uma garota cheia de marra, então...

_ Eu acabei de ter uma ideia bem pervertida, pra você ter aquela rosada aos seus pés. – Naruto falou.

Sakura não aguentou mais ouvir, e saiu dali, aquele garoto mal educado, que tinha a tratado mal no primeiro momento que se viram, a achava gostosa?

Ela suspirou e voltou para sala, como se nada tivesse acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...