1. Spirit Fanfics >
  2. Lados Opostos >
  3. Colocando o Plano em Ação

História Lados Opostos - Colocando o Plano em Ação


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 11 - Colocando o Plano em Ação


Depois que Naruto foi embora, elas ficaram conversando, sobre a tal vingança da Haruno, Ino como era pervertida, ficava enchendo o saco com aquela história.

_ O que tem demais, gente? Ele não queria transar, com ela? Então.

_ Pode ser Ino, e acho que também vou gravar, e ameaçar jogar no xvideos.

_ Sakura, você tá louca! – Temari gritou.

_ Ele mostrou aquela merda, pra escola inteira, então eu mostro pro mundo inteiro.

_Você tá andando demais com a Ino.

_ E eu amei a ideia! – Ino falou.

_ E vou fazer que nem ele, apagar só a copia, e quando me irritar com a cara dele, lanço a original.

Elas todas riram com a Sakura, a mesma não estava acreditando que faria isso, mas como queria se vingar, achou melhor realmente fazer.

Sasuke estava em casa, jogando gta no seu pc ele estava tão concentrado, que não viu o Obito entrar.

_ Sasuke, seu pai vai viajar novamente, vem se despedir.

_Não, não vou, não vale a pena, falar com ele.

Obito revirou os olhos e falou:

_ Okay, se você quer assim.

Ele saiu do quarto, e o moreno jogou até de noite, depois de jogar ele jantou e foi dormir, no dia seguinte, Itachi chegou até ele e falou:

_ Infelizmente tenho péssimas noticias.

_ Quais?

_ Como você está indo mal, na escola, eu, o papai, e o Obito decidimos que você fica, até o fim do ano.

_ Ah não!
_ Ah sim, Sasuke, e eu e o Obito ficaremos aqui tomando conta de você.

_ E sua empresa?

_ O Shisui toma conta para mim por enquanto, a empresa também é dele não é?

_ Tá legal. – Sasuke respondeu reclamando.

_ Agora vá se arrumar.

Sasuke virou as costas e foi para a escola, quando chegou lá, falou com seus amigos que não ira viajar, por isso Shikamaru disse:

_ Agora você tem uma chance, de se desculpar com a rosinha, e quem sabe a reconquistá-la.

_ Não Shikamaru, eu já desistir da Sakura, não vale mais a pena.

_ Você vai deixar o Sasori vencer?

_ Sim, vou.

Assim que fechou a boca, ele ouviu a rosada o chamar:

_ Sasuke, precisamos conversar.

Ele se virou para ela e a respondeu com ignorância:

_ Não temos nada, para conversar, Haruno, agora vaza da minha frente.

_ Temos sim, e bem sério.

_ Espera aí, vai bater de frente comigo, é?

_ Vou sim, e se reclamar, eu te arrasto daqui, pela camisa.

_ Okay. Já volto. – Ele falou para os seus amigos, e saiu com a Sakura.

Quando eles se afastaram dos outros meninos, Sakura falou:

_ Vamos para quadra de basquete.

Eles seguiram até lá, e Sasuke falou assim que chegou rindo:

_ A gente vai se pegar, é?

_ Não, conversar.

_ Então tá, o que a senhorita quer?

_ Eu já te perdoei, por aquela mancada.

_ Ah Sakura, nem vem, eu sei que isso é caô.

_ Não é não. Eu já te perdoei, e quero ficar com você.

Ela segurou o rosto dele, e chegou mais perto, ele começou a ficar nervoso, quando ouviu a garota dizer:

_ Eu amo você.

_ Mas você, já fez sua escolha.

_ Sim, mas ele vai se casar.

_ É por isso, que está vindo atrás, de mim?

_ Não, depois que eu conversei com a Ino, eu percebi que estava errada, é você quem eu amo, é com você que eu quero ficar.

No fundo ela admitia que aquilo era verdade, mas naquele momento só estava fazendo aquilo, por causa da sua vingança.

Sasuke fez um carinho no rosto da menina, enquanto sorria, era maravilhoso saber que ela o amava, aquilo conseguia esquentar o coração frio do Uchiha.

_ Você era bem difícil, perigosa igual um míssil e mesmo assim, era meu vicio. – Ele recitou.

_ Se eu sou o seu vício, por favor, não vá para os Estados Unidos, fica aqui comigo.

_ Sakura...

_ Por favor, Sasuke, eu te imploro. Se você não puder ficar, pelo menos, me leve com você.

_ Eu não vou para os Estados Unidos.

_ Então, você vai...

_ Também não, vou ficar aqui com você, porque eu também te amo.

Sakura sorriu com aquela declaração, e depois deu um selinho nele em quanto sorria, quando o Uchiha menos esperava, ela se afastou dele, e Sasuke sem entender nada, perguntou:

_ O que foi?

_ Tem mais uma coisa. – Ela falou séria.

_ O que?

_ A partir de agora, você pertence a mim, fará o que eu bem quiser, eu sou sua dona.

_ Está de brincadeira, não é?

_ O jogo virou Sasuke, eu sou a dona e você é o meu servo, tá entendido?

_ Você só pode estar me zuando não é? Aquela história de que perdoou, era mesmo caô.

_ Você obedecerá minhas ordens.

_ Se não...

_ Seu pai não sabe, que você fuma, não é?

_ Não.

_ Eu abro a minha boca pra ele, e para a escola inteira.

_ Você não tem coragem.

_ Quando uma mulher quer se vingar meu amor, ela tem coragem de fazer tudo.

Ele percebeu que ela estava falando sério, e com medo de que ela abrisse a boca falou:

_ Okay, eu aceito ser seu escravo.

_ Bom garoto... Agora me responda, já parou de fumar?

_ Não.

_ Então pare.

_ Não é tão simples assim.

_ Dê o seu jeito.

_ Okay, vou dar o meu jeito.

_ Também não quero, ver você chapado e muito menos, frequentando essas festas.

_ Ah Sakura, qual é?

_ Não quero te ver, com nenhuma mulher, não importa, se ela for minha amiga, ou não.

_ Já vi que eu tomei no cu.

_ Tomou mesmo, e ah, aquela coisa barulhenta, pare de escutar.

_ Agora tá ficando chato.

_ Quero também que não mate mais aulas, e estude para passar de ano.

_ Nossa, que ordens mais chatas, são essas.

_ Você não tem o direito, de reclamar, você é meu lembra?

Ele revirou os olhos, e depois suspirou, até que ela disse:

_Outra coisa, você transara comigo, quando eu quiser, e quantas vezes eu quiser.

_ Já sei, vou virar escravo sexual, também?

_ Aham. E também não quero que me chame de rosinha, está me ouvindo?

_ Quer que eu te chame de que, então?

_ Meu nome é Sakura, me chame de Sakura, o único modo que você pode me chamar é de senhorita. Agora vamos, para sala.

Eles saíram de lá, e foram para a sala de aula, ele colocou a sua mochila na mesa e quando começou a caminhar, ela perguntou:

_ Aonde é que o lindo vai?

_ Vou sair da sala.

_ Você só vai aonde eu quero. Eu sei que você está com a maconha, no seu bolso, pode me dando ela, o isqueiro, e se tiver alguma faca, ou objeto cortante também.

Ele tirou do seu bolso, o seu isqueiro e seu cigarro, e deu nas mãos da menina, ela caminhou até ele e passou a fazer uma vistoria para ver se tinha mais alguma coisa ali, e quando não achou nada seguiu até a mochila dele, e a abriu:

_ O que está fazendo?

_ Verificando se não, tem nenhum objeto cortante.

Ela tirou de lá um estilete e uma tesoura, e ele reclamou:

_ Isso são materiais, comuns de um estudante.

_ Menos você, agora, vamos ao seu armário.

_ Estou começando a odiar você.

Ela sorriu ao ouvi-lo e segurou sua mão, Sasuke revirou os olhos e falou:

_ Eu não vou fugir de você, minha querida dona.

_ Por via das dúvidas.

Todos da escola estavam os observando, e o Uchiha não estava gostando nada daquilo, por isso falou:

_ Todos estão olhando.

_ E daí? Você não teve vergonha, de mostrar aquele vídeo idiota.

Eles chegaram ao armário, e ela falou:

_ Agora me passe a sua senha, do armário.

_ Okay.

Ele deu a senha e ela abriu, tirando de lá, mais alguns cigarros de maconha, e outros objetos que ele poderia usar para se matar.

_ A partir de agora, aqui só ficará, livros e cadernos, nada de porcaria como essas, e saiba que eu estarei fiscalizando seu armário todos os dias.

_ Tudo bem. Vou poder jogar basquete?

_ Vai, mas só na minha presença.

_ Só que tem um detalhe...

_ Qual?

_A gente mora longe, como vai fazer para me vigiar?

_ Me mudo para sua casa, e tem outra coisa, o seu celular, eu estarei fiscalizando também, pode apagar todos os números de mulheres, e suas redes sociais também serão monitoradas por mim, e por isso eu quero, que você apague todos, os perfis de mulheres nele.

_ Tá legal, mas seus pais, não vão gostar nada dessa história, de você morando comigo.

_ Nem adianta, eles querendo ou não, eu vou para lá.

_ Vamos também dividir, o quarto?

_ Vamos.

_ E transar quando você quiser.

_ Isso. Ah, Sasuke tem outra coisa também.

_ É vem... O que é?

_ Sobre essa coisa, de masturbação... Você só ira se tocar quando eu quiser, está me ouvindo?

_ Sim.

_ E eu serei a única mulher, que você pensará em quanto se masturba.

_ Isso você nem precisa pedir.

Sakura tentou não corar, mas foi em vão, quando o Uchiha viu que ela estava vermelha riu:

_ Não rir.

_ Okay. – Ele falou levantando as suas mãos.

_ E se eu por acaso, me tocar sem sua permissão?

_ Sofrera as consequências.

_ Que são quais?

_ Vai saber na hora.

_ Nossa, como você é perigosa, hein?

Ela o olhou nervosa, e ele ficou quieto, jamais pensou em temer a Sakura, como estava a temendo naquele momento.

_ Sakura, é sério... Desculpa, pelo vacilo.

Eles passaram a caminhar em direção à sala, e ela o olhou com um olhar frio.

_ Se eu pudesse voltar no tempo...

_ Mas não pode, e por isso, vai sofrer as consequências.

_ E se eu não for bonzinho?

_ Simples, faço o mesmo que você... Gravo a gente transando, e ameaço jogar em um site pornô.

_ Em site pornô? Você tá maluca?

_ Me irrita para você ver só.

Ela voltou a caminhar, e quando percebeu que ele não estava do seu lado, olhou para trás, Sasuke estava paralisado, de boca aberta e olhos arregalados.

_ Para de bancar o idiota Sasuke, e vem logo.

Ele voltou ao mundo, e caminhou ao lado dela, Sasuke nunca imaginou que a Haruno tivesse esse lado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...