1. Spirit Fanfics >
  2. Lados Opostos >
  3. Agindo

História Lados Opostos - Agindo


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 13 - Agindo


Itachi e Obito estranharam o fato da Sakura estar ali, mas depois que ela explicou a situação, eles entenderam.

Nesse momento, eles estavam jantando, e Sasuke não estava gostando disso, o menino tomava uma sopa de vegetais à pulso, já que a Haruno obrigou o menino fazer dieta.

 Ou seja, não tinha mais cachorro-quente, x-burguer e milk-shake, e isso deixava o moreno puto da vida.

_ Até quando, vou ter que comer essa merda? – Ele perguntou.

_ Até quando eu quiser, sou sua dona, lembra?

_Sim.

_ E maneire nos palavrões.

Itachi e Obito olharam para Sasuke, segurando o riso, e o moreno olhou para os dois mais velhos, nervoso.

_ Sasuke, pare de encarar o Obito e o Itachi, e termine sua sopa.

_ Sim, senhorita.

Depois do jantar, Sakura e Sasuke foram dormir no meio da noite ele acordou, e viu a Haruno dormindo do seu lado, ali naquele momento, não parecia ser aquela garota tirana, que o obrigou a tomar sopa de vegetais.

O menino fez um carinho de leve, no rosto dela e sorriu, ela parecia um anjo enquanto dormia.

_ Eu amo você... – Ele falou baixinho, quase num sussurro, para ela não acordar, e o matar.

Ele voltou a dormir e só foi acordar de manhã, cinco horas da manhã.

_ Sakura, qual é... Hoje é sábado, e sábado e dia de acordar tarde.

_ Não é não, levante dessa cama.

Ele se levantou e coçou os olhos, olhando para a menina.

_ Agora se arrume, nos vamos fazer uma caminhada.

_ Nada disso! Isso aê, tá ficando chato.

_ Anda Sasuke!

Ele se levantou e foram se arrumar, Sasuke não entendia o que a rosada tinha interesse em fazer.

Menos da metade do caminho, ele já estava praticamente morto, por isso pediu:

_ Sakura, vamos parar...

_ Você joga basquete, mas não tem resistência física?

_ Cala a boca.

_ Olha como fala comigo, ou você se esqueceu, que agora pertence a mim?

_ Sim, eu esqueci, me desculpe, senhorita.

_ Vamos voltar a andar.

_ Ah Sakura, qual é a tua, hein?

Ela olhou para o Uchiha e disse:

_ Sabe o que rolou ontem...

_ Sim, sei.

_ Eu filmei.

_ O que? Mas como?

_ Coloquei câmeras no seu quarto, enquanto você estava distraído arrumando, minhas coisas.

Ele apertou o seu punho com raiva, se ela não fosse mulher, teria a espancado ali mesmo.

_ Você não fez isso...

_ Se me irritar ou me desobedecer, já sabe... Você tem um ótimo perfil, de ator pornô.

_ Como sabe disso? Já assistiu?

_ O único pornô que eu assisti, na minha vida, foi aquele que você mostrou pra escola inteira.

_ Tá legal, Haruno...

_ Sakura.

_ Okay, tá legal Sakura, vamos voltar a andar.

_ Bom garoto.

Ela deu as costas e eles passaram a andar, Sasuke não estava nada feliz, por isso andava de cara fechada.

_ Abra a cara.

_ Não tem como abrir a cara.

_ Engraçadinho.

_ Posso te abraçar, pela cintura?

_Estamos caminhando, fazendo exercícios, então não, não pode, deixa para mais tarde.

Ele revirou os olhos, mas não reclamou, apenas continuou caminhando.

_ Quer saber, chega! – Ele gritou parando na frente dela.

_ Eu já aprendi a lição, que porra, eu não vou mais aprontar, e se quiser, pode mostrar a merda daquele vídeo mesmo, não vai ser só eu que vai sair queimado dessa história!

_ Uchiha...

_ Se você acha Sakura, que vai conseguir me controlar, está muito enganada, acho bom, você hoje mesmo, sair da minha casa, e esquecer que eu existo.

_ Você está...

_ Eu não vou mais obedecer você, viu? Vou voltar com a minha erva, foda-se se meu pai vai descobrir ou não, ele não se importa mesmo, vou continuar com as festas e ouvir minhas músicas, e sobre a questão do estudo, o Obito e o Itachi já está em cima de mim.

_ Você querendo ou não, isso não vai acabar tão cedo, e abaixe o seu tom de voz, se não...

_ Se não o que? Mandar aquele vídeo para algum site pornô? Aproveita e manda aquele da escola também, tenho certeza que vai fazer sucesso.

Ela o colocou na parede, e sussurrou:

_ Quando chegarmos em casa, você será castigado.

_ Da mesma forma, que ontem?

_ Não, porque eu sei que, você gostou daquele castigo.

_ Qualquer homem, que transasse com uma gostosa, como você iria adorar aquele castigo.

Ela virou as costas para ele, e voltou a caminhar.

_ Vamos Sasuke, não fica ai parado.

Ele passou a caminhar ao lado dela, e depois de alguns metros caminhados, Sasuke disse:

_ Eu amo você... Quero ficar com você, se você quiser ficar na minha casa, eu deixo, estar sendo maravilhoso dividir minha cama com você.

_ Continue caminhado.

_ Fora que você é mó gostosa, e ainda tem um lado safada, que meu Deus do céu...

_ Sasuke cala a boca, e continue caminhando.

_ A gente podia viver, que nem casados não acha? Meu pai tem outra casa, que fica perto da escola, a gente se muda para lá, e vamos ter mais privacidade... Já pensou a gente poder transar, na sala, na cozinha, na área de serviço...

_ Me obedeça Uchiha.

_ É sério, Sakura, eu sei que você também me ama, para dessa coisa de vingança, não combina com você, eu juro que algumas coisas que você impôs vai continuar.

_Quais?

_ Bom à parte da masturbação, eu achei bem excitante, mas vou logo falando, que fico de pau duro fácil, sobre o sexo, é também, mas bem que eu podia te prender na cama também, não é?

_ Você tá me irritando...

_ Por favor, Sakura, eu te imploro.

Ele ajoelhou aos pés dela, e ficou a olhando, como se dependesse do perdão dela, Sakura ficou com pena, e queria muito aceitar a proposta do Uchiha, mas mesmo assim, resolveu continuar com seu plano:

_ Não.

Ele se levantou e a puxou para si.

_ Está fazendo o que? Alguém pode ver, sabia?

_ Eu conheço um lugar privado, onde a gente pode fazer o que quiser meu amor.

_ Não me chame de meu amor.

_ Ora, mas porque não?

_ Por motivos óbvios, Sasuke, não sou seu amor.

Ele abaixou a cabeça triste, e ambos voltaram a caminhar, Sakura tinha percebido que ele não tinha falado mais, nem mesmo para reclamar o quanto ficar caminhando era chato, e por isso se preocupou:

_ O que foi?

_ Quero ir para casa dormir.

_ Quando chegarmos em casa, você não vai dormir.

_ Vou fazer o que então? Caminhar de novo?

_ Não. Vamos tomar café, e depois passar o dia estudando.

_ Isso é tortura... – Ele sussurrou.

O sábado foi como Sakura falou, eles passaram a estudar, mas estudaram tanto, que quando a noite chegou a cabeça do moreno estava doendo.

_ Se continuar desse ritmo, você passa de ano, Sasuke. – Obito falou na hora do jantar.

_ Se eu continuar nesse ritmo vou, acabar ficando louco, isso sim.

_ Não reclame.

Sasuke olhou para a rosada, e depois olhou para seu prato, aquela ideia de ficar comendo folha, não o agradava muito.

_ O que foi? Porque está olhando, para a comida desse jeito? – Ela perguntou.

_ A única folha que eu gosto, é a minha erva, e adivinhe só, ela não estar aqui.

_ Acho que não tem, como comer maconha. – Obito falou rindo.

_ Tem sim, só não em salada.

Sakura revirou os olhos, e depois disse:

_ Você vai parar com aquela coisa, e agora, termine seu jantar.

_ Sim, senhorita.

Depois do almoço, Sasuke prensou a Haruno no corredor do seu quarto, e sussurrou no ouvido dela:

_ E aí? Quando vai me castigar, pelo o que houve mais cedo? – Ele perguntou, e em seguida deu um beijo no pescoço dela, que a fez suspirar.

_ Eu já te castiguei. Agora sai de cima de mim.

_ Ah é, pensando bem, ficar o dia inteiro estudando, é realmente um castigo.

_ Nunca mais faça isso, está me ouvindo?

_ Estou.

_ A não ser, que eu peça.

_ Tudo bem.

_ Agora vem, vamos tomar banho juntos.

Sasuke sorriu maliciosamente ao ouvir a rosada, e depois pensou:

_ Pensando bem, essa palhaçada, tem um lado bom.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...