1. Spirit Fanfics >
  2. Lados Opostos >
  3. Paz

História Lados Opostos - Paz


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Bem essa é o penúltimo capítulo dessa fanfic, e desde já, vou agradecendo a todos os comentários, favoritos, foi gratificante escrever essa história como todas as outras, e espero que vcs tenham gostado dela tanto quanto eu gostei, e é isso aproveitem esse capítulo, e feliz ano novo a todos!

Capítulo 15 - Paz


O final de semana passou e a semana de aula recomeçou, quando Sakura contou para suas amigas que sua vingança não durou muito, Ino se acabou de dar risada da cara da menina.

_ Não rir Ino... – Sakura falou zangada.

_ Nossa Sakura, que vingança, hein? E para falar a verdade, ela durou até muito.

_ Cala a boca Temari...

_ Eu sabia que essa história de vingança, não ia dar certo. – Hinata falou parando de mexer no celular.

_ Também, ela foi dar ouvidos a quem? Ao imbecil do Naruto, obvio que não daria certo.

_ Concordo com a Tenten.

_ Acho que não foi isso... Eu amo o Sasuke, não consigo imaginar o castigando... Eu tentei, sim, eu tentei, mas ele é irresistível, e Ino ele não é bom de cama, ele é ótimo de cama.

Ela colocou a mão no rosto e suspirou, enquanto suas amigas riam da cara dela, e depois Ino falou:

_ Pelo menos teve um lado bom, não é? Você transou com ele.

_ É.

_ E ai foi melhor que aquilo?

_ Estar se referindo, ao que houve naquele dia na sala?

_ Sim.

_ Óbvio.

Sasuke estava com seus amigos conversando, Naruto ficou meio desapontado ao ver que o seu plano não tinha durado, mas não demostrou.

_ E aí, não vai mais usar o verde? – O loiro perguntou.

_ Não, a minha namorada, está me regulando.

_ Quem diria hein? Namorada.

_ É.

_ Pra quem ia desistir da rosinha, não é? – Neji falou.

_ Aham, desistir, mas depois acabei conseguindo.

_ Você é malandro, Sasuke.

_ O que?

_ Essa coisa de desistir da Sakura, era só um plano.

_ Não, não era, isso foi o destino Neji, o destino.

_ Parece que a Sakura, está te deixando meio gay.

_ Cala a boca. – Ele respondeu jogando uma bolinha de papel, em cima do amigo que ria.

O sinal tocou e todos foram para sala, inclusive o moreno, quando chegou lá, viu a sua namorada parada na porta brava:

_ Dois minutos atrasado...

_ Ah Sakura, qual é, eu fui no banheiro.

_ Não importa.

Ela virou as costas e ele olhou para a bunda dela, e depois sorriu, Sakura olhou para trás e viu o seu namorado parado, por isso disse:

_ Venha logo, Sasuke.

Ele caminhou até a carteira dele dando risada, antes de sentar, ele agarrou a rosada por trás, e sussurrou em seu ouvido:

_ Que namorada mandona, essa que eu tenho, hein?

_ Sasuke, aqui não...

_ Só que tem um problema baby, sou eu quem dar as ordens.

Ele a soltou e ambos sentaram em seus lugares, Sakura ainda não acreditava que estava namorando o Uchiha, era esperava muito que aquilo não fosse um sonho, depois que o dia acabou, eles foram para casa, quando chegaram no quarto dele, tomaram banho e depois foram almoçar.

Mesmo que Sakura não fosse mais dona dele, o moreno ainda era obrigado a comer coisas saudáveis, a cada vez que ele colocava o garfo na boca fazia uma cara feia.

_ Não comece Sasuke...

_ Começar o que?

_ Você sabe muito bem, o que.

Ele respirou fundo, e com muito esforço terminou o seu almoço.

_ Sabe o que é, eu odeio brócolis.

_ Não é questão de gostar, você tem que comer.

_ O que tal no final de semana, a gente comer uma pizza, lasanha, sei lá, isso que é comida de verdade.

_ Não Sasuke, agora pare de reclamar.

Eles foram para o quarto dele, e passaram a estudar, namorando a Sakura ou não, algo lhe dizia que o seu namoro não iria ser apenas rosas.

Depois de passar quase quatro horas estudando, eles fizeram uma pausa, e foram dar uma volta, enquanto caminhavam encontraram alguns amigos, do Sasuke mal encarados.

_ Fala aê Sasuke, você sumiu hein?

_ É, resolvi dar um tempo.

_ E quem é essa gata?

_ Minha namorada.

_ Quem diria, hein? O grande Uchiha Sasuke, namorando.

_ Pois é, uma hora ou outra, eu iria encontrar a garota certa.

Eles riram e depois foi embora, Sakura olhou para o moreno, e perguntou:

_ Quem são eles?

_ Uns conhecidos.

_ Sasuke...

_ É sério, eles frequentam as festas do Naruto, se quiser eu posso te levar lá, um dia.

_ Não, muito obrigada, e você também não vai para esses lugares, novamente.

_ Namorada mandona.

_ Sou mesmo.

_ É só uma festa Sakura, como todas as outras não têm nada demais.

_ Como assim, nada demais? Essas festas são regadas, a sexo, álcool, prostitutas e outras coisas piores.

_ Mesmo assim, é só uma festa.

_ De vândalos, isso sim.

Sasuke riu da rosada e depois voltaram para casa, porque Sakura falou que não queria mais encontrar outro amigo bizarro do Sasuke, na rua.

Eles passaram o resto do dia assistindo televisão, até que ela caiu no sono com a cabeça encostada na cabeça de Sasuke, ele olhou para a garota e sorriu, e pensar que no inicio do ano, ele tinha se esbarrado com ela no corredor da escola, e por ironia do destino, era sua colega de classe e sentava ao seu lado, fora o fato dos seus armários serem um do lado do outro também.

Mesmo a menina tendo o perdoado, ele ainda não tinha se perdoado, e talvez achasse que jamais iria se perdoar.

Ele voltou a assistir o programa que passava na tv, até ela acordar.

_ O que? Já acabou?

_ Já, você dormiu na metade.

_ Droga... Porque não me acordou?

_ Porque você dorme tão linda.

Ela sorriu ao ouvi-lo, Sasuke sabia ser maravilhoso quando queria, ela o abraçou mais forte e depois disse:

_ Sabe Uchiha, quando te conheci achei que seriamos, piores inimigos.

_ Sério?

_ Sim, afinal você foi grosso comigo, ou se esqueceu?

_ Não, não esqueci.

_ Passei a sentir raiva de você, principalmente depois daquilo, você sabe...

_ Sim, e eu me arrependo amargamente, de ter feito aquilo, se eu pudesse voltar no tempo...

_ Mas depois, fui te conhecendo, e fui me apaixonando, no começo não queria aceitar esse sentimento, cheguei até mesmo tentar me enganar, mas quando a gente ama de verdade, não tem como... Você sabe, não é?

_ Sei sim. Você está falando do Sasori, não é?

_ É.

_Ele sumiu.

_Voltou para Suna.

_ Mas no meio do ano?

_Pois é, mas de qualquer forma, o que tive com ele foi passageiro, não foi amor, foi apenas uma mera atração.

_ Uma atração, que me deixou puto da vida.

_ Pra falar a verdade, eu me sinto culpada por isso, porque a maior vilã disso tudo, fui eu, acabei ficando com os dois ao mesmo tempo, e isso é errado, acabei brincando com o sentimento dos dois, sem querer, e acabei brincando com o meu também.

_ Sakura... Não diz isso.

_ Mas se é verdade, você mesmo tinha me chamado de ilusora, você sabe o que isso significa? Significa que eu te iludir, mesmo sem querer.

_ Isso não importa agora, é passado, vamos deixar isso lá.

_ Eu sei, mas eu precisava te falar tudo isso, estou tirando um peso da minha alma.

_ Okay, agora vamos deixar tudo, lá no passado e vamos curtir o presente.

_ Tudo bem, amor.

Sakura sorriu para o moreno, que sorriu de volta, agora ela estava mais aliviada, e poderia seguir sua vida ao lado dele em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...