1. Spirit Fanfics >
  2. Lados Opostos >
  3. Nosso Fim

História Lados Opostos - Nosso Fim


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Desculpa ter atrasado é q eu estava viajando e lá não tinha internet

Capítulo 16 - Nosso Fim


Já havia passado seis meses, desde aquele dia, Sakura voltou para casa dos seus pais por insistência deles, mas às vezes ia dormir na casa do Uchiha e ele na dela, no começo Kizashi não gostou muito daquela ideia, mas com o tempo acabou aceitando.

Nesse momento Sasuke, estava na quadra jogando basquete sozinho, ele estava tão concentrado que nem tinha reparado que sua namorada estava ali.

Até que ele olhou para o lado, e viu a garota, e por isso sorriu:

_ Você adora ficar me observando, enquanto jogo, não é?

_ Sim.

Ela caminhou até ele sorrindo, e ele abriu os braços.

_ Me abraça.

_ Não, você está todo suado.

_ Ah Sakura, qual é? Vai deixar de abraçar, o seu namorado por isso?

_ Vou sim.

Ele riu e a abraçou a força, e deu um beijo na bochecha dela, que reclamou, com ele:

_ Para Sasuke, me solta.

Ele a soltou rindo, e ela deu um pequeno empurrão nele, falando:

_ Seu nojento.

`_ Também te amo.

_ Não tem como tomar um banho, não?

_ Como se estou na escola?

_ Tira a farda do time, toma banho, depois veste o uniforme da escola.

_ Okay.

Sasuke se afastou rindo, enquanto Sakura balançava a cabeça, rindo também.

Depois que ele tomou o banho, ele chegou na namorada, e falou:

_ Pronto, estou limpo e cheiroso, e ai?

_ Que bom, eu prefiro você assim, ao invés de todo suado.

Eles foram para sala abraçados, e foram estudar, quando chegaram na sala, viram que o professor já estava dando sua aula, e como ele estava de bom humor, deixou o casal entrar na sala.

Depois que a aula acabou, eles foram para casa no carro dele, quando chegaram na casa dela, ela se despediu dele com um selinho, e depois saiu do carro, e deu tchau para ele e entrou em casa.

A Haruno se jogou no sofá, e riu ao se lembrar de como tudo começou, ninguém imaginava, muito menos ela, que aquele garoto rebelde fosse se tornar, um namorado maravilhoso, e que ela tinha orgulho de dizer que era seu namorado.

Sasuke já havia chegado em casa, e a mesma estava vazia, não havia nenhum sinal, nem do Itachi ou do Obito, o moreno subiu as escadas de sua casa, e foi direto para o seu quarto, onde jogou a mochila na cama, e caminhou até o banheiro, onde tomou um banho não muito longo, afinal ele já tinha tomado banho na escola, por causa da sua namorada.

Depois do banho, ele só vestiu um short folgado, e foi para a cozinha onde almoçou, e enquanto comia, viu a porta de casa ser aberta, e ouviu vozes conhecidas, Itachi e Obito haviam acabado de chegar.

_ Fala aê Sasuke, que roupa é essa?  Ou melhor, que falta de roupa, é essa? – Obito falou batendo no meu ombro.

_ Ah qual é, estou com calor.

Depois do almoço, Sasuke foi para o seu quarto, onde ficou mexendo no computador enquanto ouvia música, quando percebeu o tipo de música, que ele estava ouvindo, deu risada, a Sakura iria mata-lo, se o pegasse ouvindo Slayer.

Enquanto ele estava no computador, Sakura estava reunida com suas amigas, na sua casa, elas estavam no quarto da rosada, a menina tentava de qualquer jeito ligando para o seu namorado, mas ele não atendia:

_ Deixa de ser neurótica Sakura.

_ Será que ele está aprontando?

_ Isso já está virando obsessão. – Hinata falou olhando para as unhas.

_ Não, eu não estou obcecada por ele, é que ele até agora, não me ligou, ele sempre me liga esse horário.

_ Esquece o Sasuke, pelo menos por um tempo. – Temari falou se jogando na cama, da rosada.

_ Você por acaso, esquece o Shikamaru?

_ Sim, quando quero paz, eu esqueço.

_ Mas eu não quero paz, entendam isso.

_ Liga pra ele de novo então.

_ É isso que vou fazer.

Ela se levantou da cama, pegou o seu celular e ligou para o seu namorado, que quando viu o celular vibrar, o pegou.

_ Sakura? O que houve?

_ Porra Sasuke, tô te ligando, a mó tempão, onde estava?

_ No meu quarto.

_ E que barulheira é essa?

_ Estou ouvindo música, no computador.

_ É desde quando, essa coisa é musica Sasuke?

Ele riu ao ouvi-la, e depois disse:

_ Isso é preconceito musical, sabia?

_ Tanto faz. Vem dormir aqui à noite, por favor? Meus pais vão visitar minha tia que estar doente, e não quero dormir sozinha.

_Dormir é? Nós dois sozinhos? – Ele perguntou.

_ Sim, mas sem maldade, só dormir.

_ Tudo bem, é o que você quer, então...

_ Esteja aqui as seis, sem atraso.

_ Pode deixar amor.

Eles se despediram e desligaram o celular, Sasuke começou a rir da sua namorada, e continuou  a ouvir música no computador.

Quando a noite chegou, Sasuke se arrumou e foi para casa da sua namorada, quando chegou lá viu que estavam sozinhos, por isso segurou na cintura dela e a puxou para si:

_ Tem certeza, que não quer fazer nada? – Ele sussurrou.

_ Tenho.

_ Porra Sakura, sabe quanto tempo à gente...

_ Sei, mas mesmo assim, não.

_ Você é uma namorada, bem malvada, sabia?

_ Aham, eu sei disso. – Sakura disse rindo, fazendo Sasuke entortar a boca.

Ela riu alto ao ver a careta do seu namorado, depois o puxou para si, e o beijou.

_ Para Sakura.

_ Você fica todo fofo emburrado.

_ Eu não fico fofo.

Sakura se soltou do namorado, e ambos foram jantar, já que Sasuke não parava de reclamar de fome.

_ Você é realmente amigo, do Naruto, não é?

_ Por quê? – Ele perguntou de boca cheia.

_ Sasuke! Não se pode falar de boca cheia, é falta de educação! – Ela o repreendeu.

O moreno revirou os olhos, e depois falou:

_ Tá legal, mas fala aí, por quê?

_ Porque você come como um mendigo.

_ Se eu estou morrendo de fome. Porra Sakura, tem hora que você é uma péssima namorada.

_ Olha quem fala.

Depois que terminaram de comer, tomaram banho, e se arrumaram para dormir, só que o moreno, não queria isso, ele queria mais.

_ Então Sakura, deixa de marra, a gente já transou.

_ Eu sei amor, mas eu quero dormir.

_ A gente transa, e depois dorme.

_ Você é um safado, sabia? – Ela falou enquanto tirava a regata dele.

_ E você gosta, sabia?

_ Não, não gosto não. Eu amo.

Sasuke sorriu ao ouvi-la, e a puxou pela cintura.

_ Você me perdoou mesmo, pelas minhas mancadas?

_ Claro que sim, amor. Vamos esquecer, tudo aquilo.

_ Nós somos um oposto do outro, não é?

_ Aham, e dizem que os opostos se atraem, não é mesmo?

_ Sim.

_Agora chega, e vamos para o que interessa.

_ E o que interessa? – Sakura perguntou arranhando o peitoral dele.

_ Você gosta... Sakura, você gosta...

A garota riu alto ao ouvir o moreno, e ela falou em um sussurro enquanto seus lábios procuravam os do moreno, assim que encontraram, eles deram inicio a um beijo quente e recheado de saudades. Sakura subiu a camisa do Uchiha o fazendo quebrar o beijo para que pudesse ajudar retirar a camisa que escondia toda sua definição.

Ela ficou perdida olhando seu corpo todo trabalhado, enquanto as mãos do Uchiha exploravam cada parte descoberta do seu corpo e ela estava adorando aquilo.

As mãos do moreno em seguida, subiram até os cabelos rosados o pegando com força e trazendo o rosto dela até o seu para que novamente se beijasse.

Ela tirou o cinto que estava atrapalhando toda aquela ação, com sucesso a Haruno jogou o cinto longe e logo desabotoou as calças do moreno, enquanto colocava suas mãos dentro da cueca dele e sentiu toda aquela excitação, depois ela tirou a calça dele, depressa.

Ele tirou a blusa e em seguida o sutiã da rosada, libertando seus seios e passou a aperta-los, com o seu pé Sakura desceu a cueca do menino e ele terminou de tira-la.

_ Sakura... Camisinha. –Sasuke falou meio ofegante descolando os seus corpos.

_ Ali. - Foi à única coisa que a rosada conseguiu falar, enquanto apontava para o criado que estava do lado da sua cama, assim que Sasuke abriu a gaveta, ele tirou de lá um pacote pequeno e quadrado, depois a Sasuke abriu o mesmo e colocou no seu membro. Enquanto Sakura apreciava aquela cena mordendo seus lábios.

Ele deitou-se em cima da rosada abrindo suas pernas em seguida, e sem demora penetrou na menina, que sentiu uma dor e logo a sensação de prazer, Sasuke então começou a se mover dentro dela, tirando e colocando seu membro, devagar, deixando a rosada louca.

_ Rápido Sasuke! – Sakura pediu em um gemido alto, e como isso, ela puxou os cabelos negros do Uchiha e sentiu os movimentos dele se tornarem mais rápido como ela pediu.

 _Isso Sasuke… - Ela fechou os seus olhos absorvendo todo o prazer que o moreno dava a ela.

_ Gostosa. - Sasuke falou rangendo os dentes, ele se apoiou na cama pegando impulso e indo cada vez mais rápido, proporcionando o prazer dele, Sakura então entrelaçou suas pernas na cintura dele e pressionou contra sua intimidade.

Ambos gemiam feitos loucos e finalmente sentiu que o orgasmo estava perto, o orgasmo de ambos, chegaram de uma vez fazendo com que gemessem alto, talvez o gemido mais alto daquela noite.

Pra finalizar Sasuke a beijou, como nunca tinha a beijado antes, depois que eles se separaram Sakura sorriu para o Uchiha, e disse:

_ Eu amo você, Uchiha, e é com você, que eu quero ficar pra sempre.

_ Também amo você Sakura, e pode ter absoluta certeza, que jamais te abandonarei.

_ Até porque, se você cogitar essa ideia, eu te mato.

Ela se aninhou no peito dele, e ele a abraçou.

_ Minha marrenta.

_ Agora vamos dormir, afinal foi isso que você veio fazer aqui.

_ Eu vim ficar com minha namorada. – Ele retrucou rindo.

Depois que caíram no sono, Sakura foi a primeira a acordar, quando viu que já estava ficando tarde, ela jogou o travesseiro no rosto dele.

_ Acorda.

_ O que é?

_ Levanta, já é de manhã. E temos aula.

_ Você e sua mania, de atrapalhar o meu sono.

_ Não reclame Uchiha.

Ele revirou os olhos e se levantou, junto com sua namorada, tomaram banho juntos e depois se arrumaram e foram para a escola.

Eles chegaram na escola de mãos dadas, e foram para a sala juntos, depois Sasuke puxou Sakura para até a quadra.

_ O que você quer? – Ela perguntou desconfiada.

_ Sabe... Eu não consigo viver sem você, e depois da noite de antes...

_ Não vem me dizer, que vai me pedir em casamento? – Ela perguntou rindo.

_ Claro que não, bom... Pelo menos não agora.

_ Quer dizer, que tem vontade de casar comigo?

_ Eu tenho vontade de ficar com você, fazer tudo por você.

_ Parar de ouvir aquela coisa, é uma delas, não é?

_ Ai não, né? Eu gosto do meu gosto musical, ele é melhor que o seu.

_ Não é não! – Ela balançou a cabeça, negativamente.

_ Tanto faz, só sei que isso não vai atrapalhar a gente, não é?

_ Não.

Ele soltou Sakura e pegou a bola de basquete, e deu uma enterrada.

_ Vai me trocar por basquete, não é?

_ Não. É que não resisto a uma bola de basquete, igual a você.

_ Pera aí, cê tá me comparando, com uma bola, é isso mesmo?

_ Não, é claro que não.

_ Então, o que é?

_ Só quero ficar sozinho com minha gata, nessa vibe aqui.

Ela caminhou até ele o abraçou por trás, e ela sussurrou:

_ Sasuke... Eu amo você.

_ Também amo você.

Ele colocou a mão sobre as mãos dela, e depois falou:

_ O que acha, da gente morar junto, naquela casa, que eu te falei sabe, quando entrarmos na faculdade?

_ Sério?

_ Sim, era isso, que eu queria te falar.

_ Acho ótimo.

Ele se virou para ela, e acariciou o rosto da rosada:

_ Antes de te conhecer, eu não sabia mais o que era felicidade, você me devolveu o sentindo de viver, que eu tinha perdido quando minha mãe morreu, obrigado Sakura, serei eternamente grato a você.

_ Eu que agradeço amor, nunca gostei de alguém como gosto de você, quando eu te conheci eu sentir um ódio tremendo, principalmente daquela coisa, que você me fez no primeiro dia, mas com o tempo eu fui te conhecendo e me apaixonando.

Sasuke abraçou a rosada fortemente, e a levantou do chão enquanto rodava, até que ficou tonto e acabaram caindo no chão juntos, fazendo com que Sakura ficasse sentada em cima dele:

_ É, os lados opostos se atraem, hein? – Ela encostou seu rosto no rosto dele.

_ É, somos como positivo e negativo, preto e branco, o magnetismo que rola entre a gente, é algo surreal, e eu gosto disso.

Sakura fez um carinho no rosto dele e o beijou, o beijou como nunca tinha o beijado como antes, ali, tanto ela quanto ele, sabia que tinham encontrado o amor da sua vida.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...