1. Spirit Fanfics >
  2. Lados Opostos >
  3. Raiva

História Lados Opostos - Raiva


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 3 - Raiva


Sakura não acreditava no que tinha acontecido logo no primeiro dia de aula, ela tinha feito aquilo, com seu colega de classe.

Ela chegou em casa e viu que seu pescoço inteiro, estava marcado, a sua sorte era que seus pais ainda não estavam em casa, ou seja, ela poderia arranjar uma bela desculpa.

A rosada tomou um banho quente e demorado, sua mente ainda não tinha processado o que tinha acontecido ali, ela pensava em tentar evitar o Uchiha, mas como? Se o armário dela, era ao lado dele? E o pior, ele ainda sentava ao lado dela.

_ Porque eu fui parar nessa maldita escola.

Ela trocou de roupa e almoçou, como se nada tivesse acontecido, depois ela foi ao seu quarto, e disfarçou os chupões com maquiagem.

_ Tomara que não dê pra perceber.

Sakura saiu de casa e resolveu dar uma volta pelo bairro, ela estava tão distraída que acabou trombando com um menino.

_ Ai desculpa. – Ela falou.

_ Não foi nada, acontece.

Ela olhou para o rapaz e percebeu que ele era lindo, seu cabelo era vermelho como fogo, e seus olhos castanhos fazia contraste com a sua pele morena.

_ Sou Sasori, e você, é?

_ Sakura.

_ Prazer Sakura. – Ele apertou a mão da rosada, que corou na hora.

_ Então, você é novo no bairro?

_ Sim, acabei de me mudar para Konoha, na semana passada.

_ Bom, seja bem vindo então, você morava onde antes? – Sakura perguntou enquanto caminhava com aquele rapaz.

_ Morava em Suna.

Ele sorriu para a menina que sorriu em seguida, eles passaram um bom tempo conversando, ela até tinha descoberto que ele também estudava na escola dela, só que duas turmas a frente que a dela, ou seja, ele era mais velho.

Sakura sempre teve uma queda, por caras mais velhos, principalmente quando eles eram educados e bonitos como o Sasori.

Sakura então deu o seu número para ele, e vice versa, depois ela foi para casa.

_ Eu não posso estar apaixonada, por um desconhecido. – Ela falou.

Ela caminhou até o seu quarto, e foi fazer suas atividades, seus pais ainda não tinha chegado em casa, o que dava mais tempo para ela poder ficar sozinha, e ela amava ficar sozinha de vez em quando.

Quando seus pais chegaram, já era à noite e a menina estava sentada no sofá, assistindo televisão.

_ Já jantou filha? – A mãe da rosada perguntou.

_ Ainda não, estava esperando vocês.

_ E aí, conheceu alguém hoje na escola?

_ Sim, conheci umas meninas sabe, passei o intervalo com elas.

_ Sério que bom, e conheceu mais alguém?

O coração de Sakura acelerou quando se lembrou do Uchiha, mas resolveu ficar quieta.

_ Ninguém em especial.

_ Vem jantar.

Depois de jantar, Sakura continuou assistindo televisão, estava passando um anime chamado cavaleiros do zodíaco, e Sakura era muito fã desse anime.

Quando ele acabou, a garota desligou a televisão e foi dormir.

De manhã, ela acordou e se arrumou para ir à escola, dessa vez, ela optou ir com a calça da escola, vai que o Uchiha surtasse, e fizesse aquilo, novamente?

Depois de pronta, ela saiu de casa, e no caminho encontrou Sasori, eles passaram a ir para escola juntos, enquanto conversavam.

Sakura descobriu que ele também amava animes, principalmente cavaleiros do zodíaco, eles foram conversando sobre os personagens até chegar na escola.

Quando ela achou que tudo estava perfeito, ela ouviu uma voz chamar:

_ Sakura.

Ela olhou para trás e viu o Uchiha, ele caminhava com as mãos no bolso, e não parecia muito feliz.

_ Bom eu já vou indo, até mais Sakura. – Sasori falou.

_ Até.

_ O que foi que lhe disse? – Sasuke perguntou segurando o braço dela.

_ Disse o que, garoto? Está maluco, é?

_ Não se faça de sonsa, Sakura, você sabe muito bem, o que rolou ontem.

_ O que aconteceu ontem, não era para ter acontecido, por isso, acho bom, nos dois esquecer.

_ Não vem bancar a marrenta agora, eu sei que você gostou.

_ E quem te disse isso?

_ Você mesma. – Ela falou puxando Sakura, para si.

_ Eu lhe disse que não queria te ver com nenhum homem, além de mim, não se lembra?

_ Ele é só meu amigo, agora me solta, você está me machucando.

_ Amigo é? Eu vi muito bem, o jeito que ele olhou para você.

_ Espera aí Uchiha, você está com ciúmes de mim? –Sakura perguntou rindo.

Sasuke soltou à rosada e respondeu:

_ Não, é que eu não gosto, que não sigam as minhas ordens.

Sasuke inventou uma desculpa, ele sabia sim, que estava com ciúmes, mas não queria admitir.

_ Sei.

Sakura virou as costas e ouviu o garoto falar:

_ Se você não se afastar dele, sofrerá consequências.

_ De que tipo? – Ela perguntou se virando pra ele.

_ Eu não sei se você sabe, mas as salas de aulas têm câmeras, então o que fizemos ontem foi filmado.

Ela se assustou ao ouvir o moreno, Sakura apertou a alça da sua mochila com raiva, enquanto ele a olhava sorrindo.

_ Mas fique tranquila, o vídeo está comigo, mas... Se você não se afastar, daquele idiota, eu mostro aquele vídeo para a escola toda.

Sasuke saiu das vistas da menina, que ficou parada no corredor, sem acreditar no que tinha ouvido, o que ela menos queria nesse momento, era que aquele vídeo pornô fosse mostrado.

Ela foi para o seu armário e o abriu, Sakura suspirou, por mais que estivesse começando a gostar do Sasori, ela também estava começando a gostar do Sasuke, foi então que ela ouviu a voz dele:

_ Vai ficar parada ai?

_ Ah é, esqueci que meu armário e do lado, do filhinho de papai.

Sasuke riu ao ouvir a garota.

_ Vem cá, porque você é assim, hein? – Ela perguntou enquanto fechava o seu armário.

_ Isso não te interessa.

Ele passou a andar, mas Sakura segurou a sua mão.

_ Eu não quero ser sua inimiga.

_ Até porque você é pertence a mim.

_ Não, não é por causa disso.

_ Então é por quê? – Ele perguntou.

_ Porque acho que estou começando, a gostar de você. – Ela pensou.

_ Eu odeio brigas. E tipo, dá para perceber pelo seu olhar, que você não estar bem.

_ Sakura esquece okay?

_ Eu não sou sua, então, o que aconteceu, para você ficar assim?

_ Se você acha que eu vou desabafar com você, está enganada.

Ele se soltou dela e foi embora, Sakura ficou observando o moreno se afastar, por mais que ele fosse um perfeito idiota com ela, ela queria ajudar.

Ela foi para sala e sentou no seu lugar, sua mente estava confusa, ela não sabia o que fazer, uma hora ela achava que estava gostando do Sasori, outra hora, achava que estava gostando do Sasuke, e depois do que tinha rolado no dia anterior, reforçava mais o que sentia pelo moreno.

Sasuke decidiu ficar sozinho, ele foi até a quadra de basquete, e se sentou no chão, ele não queria admitir mais estava com ciúmes da Haruno com aquele ruivo.

O moreno abaixou a sua cabeça e passou a mexer no anel de caveira, que ele usava, o menino nunca tinha sentido nada parecido por alguma garota daquela escola.

Sakura era diferente, ela não era louca por ele, não ficava correndo atrás dele e muito menos era grudenta, mas ainda sim, ele a achava bonita, e depois do que aconteceu no dia anterior, o deixava mais louco ainda.

_ Eu tenho que esquecer aqueles olhos verdes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...