1. Spirit Fanfics >
  2. Lados Opostos >
  3. Tudo Bem

História Lados Opostos - Tudo Bem


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Desculpa, ocorreu um imprevisto e acho q minha prima postou o próximo capítulo no lugar desse ( nao sei como mas ela postou) e eu só percebi agora, por isso agora eu o excluir e postei o certo, mas calma, que daqui a pouco eu posto aquele novamente.

Capítulo 4 - Tudo Bem


Depois de ficar refletindo na quadra, o Uchiha voltou para a sala, quando chegou lá, ouviu o professor de química, falar:

_ Está atrasado.

_ Foda-se.

_ Senhorio Uchiha, não é porque, o seu pai é o dono da escola, que significa que você pode fazer o que quiser.

_ E daí? Ele não se importa, mesmo.

Sakura passou a desconfiar, que aquele jeito de bad boy dele, tinha a ver com o seu pai.

_ O que foi? Achou-me bonito? – Ele perguntou a Sakura.

_ Depende.

_ Como assim?

_ Pense o que você quiser.

_ Você não para de pensar, em ontem não é?

_ Eu prefiro esquecer aquilo.

Ele olhou para Sakura e sorriu, ela sentiu o seu coração acelerar, e parou de olhar para o moreno.

Depois que a aula de química acabou, veio outra aula, a aula de inglês, Sakura tentava prestar atenção, mas volta em meia, olhava disfarçadamente para o Uchiha, que quando percebeu falou:

_ Não preciso da sua piedade.

_ Okay, mas já sabe, não é? Se quiser desabafar...

_ Fica quieta e presta atenção, na aula.

Ela passou a prestar atenção na aula, como o Uchiha tinha mandado, mas mesmo assim, ela queria ajuda-lo.

Quando a aula acabou, Sakura ficou com as meninas conversando, até que o Uchiha virou assunto:

_ Vocês sabem, porque, ele é assim?

_ Ninguém sabe, dizem que no começo, ele era um cara legal, mas depois...

_ Será que tem a ver com o pai dele?

_ Deve ser, aquele cara, não para em casa, ele tem várias escolas espalhadas pelo país, fora as faculdades.

_ Ele deve se sentir sozinho.

_ Não vem me dizer, que você está sentindo pena dela? – Temari falou.

_ Sim, estou.

_ E aí, qual foi o presente? – Ino perguntou.

_ Ele me beijou.

As meninas olharam para Sakura surpresas, até que Tenten falou:

_ Já sei! Você está com pena dele, porque gostou do presente, não é?

_ O que? Claro que não, ele foi super grosso comigo, fora que se alto declarou, o meu dono.

_ Como assim, Sakura? –Hinata perguntou docemente.

_ Ele disse que eu era dele, e não queria me ver com nenhum outro homem.

_ Do jeito que ele é já vi que agora, você estar perdida. – Temari falou.

_ E você acha que eu não sei?

_ Mas mesmo assim, está sentindo dó dele, francamente Sakura, você é muito boazinha.

_ Sendo grosso ou não, ele é um ser humano, tem sentimentos.

Sasori então apareceu chamando Sakura, para ir dar uma volta, ela olhou para as meninas, e Ino falou:

_ Está esperando, o que? Vá lá rapaz, depois conta tudo, o que rolou, viu?

Sakura se levantou do banco, e passou a caminhar com o Sasori, mesmo desobedecendo às ordens do moreno, ela não poderia ficar longe do ruivo, ela também se sentia atraída por ele.

Sasori era tão legal com ela, ele era o oposto do Uchiha, enquanto eles andavam, Sasori falou pra menina.

_ Sakura, eu sei que você namora o Uchiha, mas...

_ Eu não namoro o Sasuke.

_ Então porque ele ficou daquele jeito?

_ Ele acha que é meu dono.

_ E você aceita?

_ Aceitando ou não, ele acha que é meu dono.

_ Então você estar solteira, não é?

_ Sim.

_ Eu posso... Te... Beijar. – Ele pediu corado.

_ Claro.

Sasori então olhou nos olhos dela e fechou seus olhos em seguida, Sakura se sentiu confusa, mas mesmo assim ela fechou os seus, ela sentiu a respiração calma e quente perto do seu rosto e então pode sentir os lábios úmidos e macios tocando os seus.

Suas línguas se tocaram e uma corrente elétrica passou pelo corpo da rosada, faíscas surgiam de todos os cantos e o mundo estava paralisado, até que ela ouviu alguém chamar:

_ Sakura...

A menina se afastou do Sasori rapidamente, e olhou para o Uchiha, ele estava parado observando ambos.

_ O que foi que eu te disse?

_ Olha aqui meu amigo, você não é dono dela, tá legal? Ela faz o que ela quiser.

_ Eu estou conversando com ela, então fique quieto, seu imbecil.

Sasuke passou a caminhar até os dois, Sakura viu que ele estava pior do que o normal parecia que tinha uma sombra negra pairando sobre ele.

_ Sasuke... Eu... Desculpa.

_ Você não tem que pedir desculpas, Sakura. - Sasori falou.

_ Ele tem razão, você não tem que pedir desculpas.

_ Você vai me castigar, não vai?

_ Sim.

_ Como assim? Sakura vem comigo.

Sasori falou enquanto puxava Sakura pelo braço, mas Sasuke interrompeu.

_ Ela fica.

_ Quem você pensa que é?

_ O filho do dono, desse colégio, e se você me irritar, eu dou um jeito do meu pai te expulsar daqui.

Sasori apertou seu punho direito, e em seguida deu um murro na cara do moreno, que não demorou muito para revidar.

_ Chega! Eu já disse Sasuke, eu odeio briga!

_ Odeia tanto que provoca.

_ Sakura, vamos embora. – Sasori falou.

_ Ela não vai! – Sasuke gritou.

_ Isso é decisão dela.

Sakura ficou olhando para os dois rapazes, ela suspirou e pegou a mão do Sasori, e disse:

_ Me desculpe Sasuke, mas...

_ Não precisa falar nada.

Ele deu as costas e passou a andar.

_ Não vai mostrar aquele vídeo, não vai?

_ Não, vou apagar, não vale a pena ficar com ele mesmo.

Ele voltou a andar, Sasuke estava irado, ele não queria admitir que houvesse perdido, o mesmo foi para a quadra de basquete e quase arrancou uma cadeira da arquibancada.

Ele se sentou e tirou o cigarro e o isqueiro, e acendeu, o menino ficou fumando durante algum tempo, até o sinal tocar, ele sabia que teria que ir para a sala, mas não estava a fim de assistir aula e muito menos de ver a Sakura.

_ O que está acontecendo, com você, Sasuke?

Ele estava acostumado a ter, todas as garotas que ele queria aos seus pés, e ver uma preferindo outro, era simplesmente agoniante.

Sakura já estava na sala à mesma tinha percebido que o moreno, não havia chegado, mas depois daquela discussão, ela ficou dizendo a si mesma que não era para se preocupar, era o Sasuke, não valia a pena ficar preocupada com ele.

Sakura olhou para a carteira dele, e nem viu o professor entrar, a aula foi normal como todas as outras e a Haruno se concentrava ou pelo menos, tentava.

Quando o intervalo acabou, Naruto veio até Sakura e perguntou:

_ Hein rosinha, você viu o Sasuke?

_ Até você? Já não bastava aquele idiota, não?

_ Tanto faz, responde a minha pergunta.

_ E eu vou saber? Ele é amigo seu, não meu.

_ Mas você pertence a ele, então...

_ Pertence uma ova, Naruto!

Naruto deu as costas e passou a procurar o amigo, quando achou, veio o mesmo sentado no mesmo lugar fumando.

_ Cara todo mundo ficou preocupado com você, pensei que tinham te abduzido, o que houve?

_ Nada, só estou a fim de ficar sozinho com o meu beck, por quê?

_ Se o seu pai souber, que você anda matando aula, ele vai te matar!

_ Você sabe que eu não ligo para o meu velho, e tem mais, próximo ano, vou morar com o Itachi nos Estados Unidos, então eu estou de boa.

_ Até a rosinha estava preocupada contigo, pra cê ver.

_ A Sakura... Deixa quieto, não vale a pena.

_ Você gosta dela, não é?

_ A primeira vista. Ela é um grande desafio para mim, Naruto.

_ Mas você foi um idiota, hein? Fazer aquilo com ela, na sala? Porque não foi em algum lugar, sem câmera?

_ Agir por impulso, eu deveria ter ouvido você.

_ Pois é, mas nenhum de vocês me ouve!

Sasuke ofereceu um baseado para o Naruto, e o loiro pegou, acendeu o cigarro e começou a fumar também.

_ Sabe... A Hinata foi lá em casa ontem...

_ E?

_ A Sakura quer saber, porque você é desse jeito, porque não conta para ela?

_ Contar o que? Não tenho nada para contar, e além do mais, ela me odeia.

_ Hey! O que estão fazendo ai? – Sakura perguntou.

O coração de Sasuke passou a palpitar cada vez mais forte, assim que ele viu a menina se aproximar deles.

_ Ah que nojo! Joguem isso fora, essa merda causa câncer sabia?

_ E daí? Um dia todos vão morrer, mesmo. – Sasuke falou com amargura.

_ Eu sei, mas morrer, de câncer é algo muito triste.

_ Okay, mas o que faz aqui?

_ Eu estava preocupada.

_ Desde quando, você se preocupa comigo?

Ela sentou ao lado dele e tomou o cigarro, e jogou fora:

_ Isso é nojento, e nem pense em pegar outro.

Sasuke revirou os olhos e largou a sua carteira.

_ Você também Naruto.

_ Você não percebe que estamos sujando a escola? – Naruto perguntou.

_ Mas antes a escola, do que o pulmão de vocês.

_ Sim, Sakura, agora me fala o que faz aqui?

_ Apagou o vídeo não apagou?

Sasuke jogou o celular para a garota, e falou:

_ Confere você mesma.

Ela pegou o celular e entrou na pasta de vídeos, e viu que o moreno tinha sim, apagado, mas também viu outra coisa, que não a agradou muito.

_ Eca, você tem vídeo pornô, no celular!

_ O que? Todo homem tem Sakura, se duvidar até aquele ruivo tem.

_ Não, eu não acho que o Sasori, gosta desse tipo de coisa.

Sasuke olhou para o Naruto e ambos deram risada.

_ Você é bem inocente, hein Sakura? Todo homem, ver pornô.

_ Por quê?

_ Para você sabe, não é? Bater uma.

_ Ai que nojo! Chega, eu não quero mais saber dessas coisas!

_ Mulheres... – Sasuke sussurrou.

_Agora que você apagou, eu acho que posso confiar, em você não é?

_ Quando eu digo, que vou fazer, eu faço Sakura, não sou um idiota.

_ Tá certo... Naruto você pode nos deixar a sós.

_ Claro! Eu tenho que procurar a Hinata, mesmo... Fui!
Eles ficaram sozinhos, e quando Naruto foi embora, Sasuke perguntou:

_ Agora fala, o que foi?

_ Antes eu quero te perguntar, algo.

_ O que?

_ Você fuma esse troço, desde que idade?

_ 14 anos, por quê?

_ Nada só curiosidade mesmo.

_ Agora me diz o que você, quer comigo?

_ Você está com ciúmes, não estar?

_ De que?

_ De mim e do Sasori.

_ Não. Ele é um cara mais velho, duvido que quisesse algo sério, com você.

_Porque acha isso?

_ Você é novinha Sakura? Para caras como ele, novinhas é apenas diversão.

_ Você também pensa assim.

_ Mas tenho um problema.

_ Qual?

_ Eu não sou mais velho.

_ Okay.

_ Era só isso?

_ Não, eu quero ficar de boa, com você.

_ Por quê?

_ Porque somos colegas de classe, e como eu já disse, eu odeio briga.

_ Tudo bem.

_ Vamos primeiro nos conhecer, tá legal?

Sasuke olhou para Sakura e balançou a cabeça, afirmando que sim.

_ Bom meu nome você já sabe, não é? Meu signo é de aries, gosto de comer coisas doces e não gosto de coisas apimentadas, fiz balé quando tinha oito anos, mas eu odeio dançar, amo filmes românticos e de aventuras, adoro animes, principalmente cavaleiros do zodíaco, e ah, eu amo a Ariana Grande. Agora vai você.

_ Meu signo?  Eu não sei qual é, e para falar a verdade, estou pouco me fodendo, odeio coisa doce, prefiro salgado, prefiro jogar vídeo game, do que assistir filmes, sou órfão por parte de mãe e amo thrash metal.

_ Nossa só isso?

_ Só.

_ Você tinha quantos anos, quando sua mãe morreu?

_ 14.

_ Então você fuma...

_ Isso, desde quando ela morreu.

_ Mas você sabe, que pode morrer também.

_ Eu nem sei, porque estou desabafando, com você.

_ Porque você confia em mim.

_Eu mal te conheço, garota!

_ E já se autodeclarou o meu dono, não é? Imagina, se me conhecesse faz tempo.

_ Foi mal. Mas mesmo assim, quero te ver longe, daquele ruivo.

_ Tanto faz.

Sasuke olhou para a menina, e perguntou:

_ Posso tirar a camisa? É que estou com calor.

_ Po-pode sim.

Ele então desabotoou os botões da sua blusa branca, e depois a tirou, Sakura suspirou fortemente ao ver aquele abdômen definido, e depois perguntou:

_ Você malha?

_ Um pouco, por quê?

 _ Nada, só curiosidade mesmo.

Sasuke riu do que a menina tinha dito, e Sakura tinha se sentido aliviada, apesar de que ela não parava de olhar para o menino.

_ Gostou foi?

_ O que? Na-não.

_ Não precisa ficar assim, também te acho gostosa.

_ Idiota... – Ela sussurrou.

_ Agora seja sincera, você gostou de ontem?

_ Mais ou menos, o que eu não paro de pensar, é naquele beijo.

_ Quer repetir?

_ Sim, eu quero.

Quando eles iam se beijar, Naruto apareceu lá novamente, os atrapalhando:

_ É... Desculpa atrapalhar, mas... O professor, ele...

_ Está bem Naruto, a gente já entendeu.

Sasuke vestiu sua camisa novamente, e saíram da quadra, Sakura olhou para o moreno.

_ O que foi?

_ Você vai parar de fumar, não vai?

_ Sakura, não é tão simples assim.

Ele colocou sua mão na cintura da rosada, e continuaram a caminhar, Naruto percebendo que estava segurando vela, inventou a desculpa de ir ao banheiro, deixando assim, Sakura e Sasuke sozinhos.

_ Então, vamos ser amigos? – Ela perguntou.

_ Não, não vamos.

_ Por quê?

_ Porque sou seu dono, amizade é uma coisa, que não rola.

_ Você é idiota.

_ Você mesma aceitou, que eu fosse seu dono.

_ Eu falei aquilo, no calor do momento.

_ E se fosse transar, você transaria comigo?

_ Acho que é muito cedo.

_ Mas a gente, já...

_ Tanto faz, eu não vou dá para você, simples assim.

_ Vai continuar com a marra, é?

_ É. Se você não tivesse sido um grosso, e me ajudasse a pegar as minhas coisas, no primeiro dia, de aula... Quem sabe...

_ Sério? Você não quer transar comigo, por causa disso?

_ Aham.

_ Então tá, da próxima vez, eu te ajudo, rosinha.

Sasori tinha visto aquela cena deles andarem abraçados, e sentiu seu coração se despedaçar, ele sabia que não tinha nenhuma chance contra o Uchiha, mas mesmo assim, não desistiu, ele gostava mesmo da Sakura.

Eles se soltaram assim que entraram na sala, e cada um sentou na sua carteira, e passou a prestar atenção nas ultimas aulas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...