1. Spirit Fanfics >
  2. Lados Opostos >
  3. Ciúmes

História Lados Opostos - Ciúmes


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 6 - Ciúmes


Sasuke passou o resto do dia na sentado na arquibancada da quadra de basquete, o moreno não queria olhar para a cara da Haruno tão cedo.

_ Ainda bem, que hoje é sexta. – Ele sussurrou.

Cansado de ficar ali parado, ele caminhou até a quadra, onde pegou uma bola de basquete e passou a jogar sozinho mesmo, por isso, nem viu Sakura se aproximar.

_ Sasuke...

_ O que foi garota? Eu não estou a fim de desabafar e, aliás, eu nem sei por que, eu desabafei com você.

_ Porque você confia em mim.

_ Não, não confio em você, acho que fiz aquilo, pelo calor do momento. - Ele disse enquanto fazia outra cesta.

_ Não sabia que você jogava basquete, você não me falou isso.

_ Você também não me falou, que era uma...

_ Uma o que, Sasuke? Vagabunda?

_ Não isso não, nem para isso você serve.

_ Então eu sirvo para que?

_ Você Sakura, é uma ilusora.

Ele jogou a bola no chão e saiu de lá, ela ficou o observando ir embora, e falou:

_Eu o iludir? Mas em que? Como?

Sakura sentiu a sua consciência pesar, por isso quando foi para casa, esperou dar de noite para poder conversar com a Karin.

_ Tá na cara, que ele gosta de você.

_ Bancando o possesivo? Sim, claro, ele me ama.

_ É sério Sakura, tem homem que é assim mesmo, difícil de lidar.

_ Mas não tão difícil como o Sasuke, eu tenho certeza.

_ O que? Esse Sasuke, não chega a um decimo do Suigetsu.

Suigetsu era o namorado da ruiva, eles namoravam há quase um ano, e por causa dela, também foi para o internato.

_ Como assim?

_ Ele está diferente, desde que veio para cá, sei lá, ele anda muito distante.

_ É Karin, a gente não deu certo com homem.

_ Pois é, acho que o jeito é a gente virar lésbica.

_ Karin?!

_ O que foi? Ou então, bi, sei lá. Homem é um bicho, complicado.

_ Isso eu tenho que concordar.

_ Mas então, me fala desse Sasori? – Ela perguntou animada.

_ Ele é todo ao contrário do Sasuke, é um fofo, mas eu não sei... Estou confusa, uma hora acho que amo o Sasori, outra o Sasuke.

_ Ficar dividia entre duas pessoas, é horrível.

_ É, eu me lembro de quando você ficou, dividida entre o Suigetsu e o Juugo.

_ Falando nele, como é que ele estar?

_ Ouvir dizer que foi para o Canadá, seguir o sonho de ser jogador de hóquei.

_ Desejo sorte para ele.

_ Também.

Elas continuaram a conversar durante algum tempo, e depois se despediram.

Sakura deitou em sua cama, e suspirou, ela deveria fazer igual à Karin, escolher um deles, mas ela não sabia quem escolher, por isso ela passou praticamente a noite toda, em claro.

Quando a menina acordou, era meio dia em ponto, ela se levantou da sua cama e tomou um longo banho quente, depois de já vestida, Sakura foi para cozinha almoçar, porque nem valia mais a pena tomar café.

_ Pensei que não iria acordar. – A sua mãe falou.

_ Desculpa, acabei dormindo demais.

_ Foi dormir que horas, ontem? – Sua mãe perguntou.

_ Nem vi.

_ Você não madrugou, na internet não é, Sakura? – Seu pai perguntou.

_ Não pai, não madruguei na internet.

Depois de almoçar, ela pegou o seu celular e viu que tinha uma mensagem do Sasori a chamando para dar uma volta na praça, Sakura nem pensou duas vezes, e já foi logo aceitando o convite do ruivo.

Sakura saiu de casa e encontrou Sasori perto dali, quando o viu a menina deu um abraço apertado no ruivo, e quando se separou deu um selinho.

_ A gente tá ficando?

_ Pode se dizer que sim.

_ E o Uchiha?

_ Ele não é mais nada meu.

_ Que bom. – Ele respondeu sorrindo.

Ela se separou do ruivo, e ambos passaram a caminhar até a praça enquanto conversavam.

Sasuke estava numa festa na mansão do Naruto, o mesmo já estava bêbado, pois tinha passado a noite inteira lá, bebendo e fumando.

O thrash metal que rolava ali era bem alto, mas tão alto que os vizinhos acabaram chamando a polícia, por isso a festa acabou, mas Sasuke não foi para casa.

Ficou jogado numa cama em algum quarto, olhando para o teto, o mesmo estava cansado, mas se recusava a fechar os olhos.

Até que ouviu a porta do quarto ser aberta:

_ Sasuke, vamos embora.

Ele olhou para a pessoa, e viu que era o Obito, um primo dele, que estava morando junto com ele, e seu pai.

Obito levou o moreno para casa, e quando chegou lá, pediu para alguém dar banho no menino, e depois o colocar na cama, e foi isso que aconteceu.

Ele só acordou de noite, mas mesmo assim, não se levantou, seu estomago estava roncando mas ele não deu a mínima para isso.

_ Essa foi a melhor festa, que o Naruto já deu, em sua vida.

Ele viu a porta do seu quarto se abrir, e olhou para ver quem era, Obito estava acompanhada de uma empregada, que colocou a bandeja de comida em cima da escrivaninha do Uchiha, e depois saiu.

_ Você deve estar com fome.

_ Sim, estou.

_Sasuke o seu pai já falou...

_ Eu não me importo com ele.

_ A gente ficou sabendo, que você anda matando aula.

_ E daí?

_ Você não vai passar de ano, desse jeito.

_ Foda-se.

_ Você sempre foi problemático, mas não tanto, a chegar a esse ponto, qual é o motivo disso tudo?

_ O motivo? Bom, ele tem cabelos rosa, olhos verdes, beija bem, além, de ser muito gostosa.

_ Mulher não é? Bem, a gente já desconfiava o que era, mas então, como ela se chama?

_Haruno Sakura. Eu estou apaixonado, primo.

_ E isso é ruim?

_ Sim, ela... Ela me iludiu, ficou comigo esse tempo todo, e também com outro cara, e parece que ela prefere ele, do que a mim.

_ Está com ciúmes, é isso?

_ Isso, já pedi para ela se afastar dele, mas ela não me ouve, continua ficando com ele, e isso me machuca.

_ Ela sabe dos seus sentimentos?

_ Não, e nunca vai saber.

_ Porque Sasuke? Você tem que ser sincero com ela.

_ Pra que? Pra ela, me iludir de novo? Não, muito obrigado.

Obito olhou para o seu primo com pena, ele nunca tinha visto o Sasuke tão deprimido daquele jeito, desde o dia da morte da mãe do menino, e sentiu pena do mesmo.

_ Não precisa ter pena Obito, eu já sei o que vou fazer.

_ Vai fazer o que?

_ Segunda-feira todos vai saber. – Ele falou com ódio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...