História Lados Opostos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Tags Mitologia Greco-romana, Mitologia Grega, Percy Jackson
Exibições 6
Palavras 1.547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Oi gente, então, esta é uma fanfic especial para mim e eu acho que ela irá ficar ótima, também claro, contando com o apoio de vocês, leitores.

Capítulo 1 - Ataques


Fanfic / Fanfiction Lados Opostos - Capítulo 1 - Ataques

Depois de derrotarmos os Dragões-Gêmeos Penélope e Pietro, o rei Vladimir, estava cheio de ódio e declarou guerra ao acampamento Meio-Sangue. Desde então viemos sofrendo alguns ataques de centauros selvagens, ogros, dríades, hidras e etc., mas nada comparado ao que está por vir. Eu estava indo para refeitório quando fui parada por Percy, que me disse que Quíron estava nos chamando até a Casa Grande.

  - Annabeth – diz Percy – Quíron está nos chamando para uma reunião na Casa Grande. É importante.

 - Ok. Já estou indo. – digo                                                                                                                       

Corri para Casa Grande, chegando lá, me deparo com Percy e Leo, envolta da mesa de pingue-pongue.

  - Sente-se, Annabeth.

  - Qual é o assunto? – perguntei

  - Uma dríade foi para o reino dos dragões de como nossa “espiã” e voltou com a notícia de que amanhã ao por volta das seis horas, os dragões invadirão a Califórnia. – Quíron falou

   - Que tal atearmos fogo neles? – diz Leo com entusiasmo

  - Ou se nós os afogássemos? – diz Percy

  - Não. Precisamos de mais semideuses dependendo do número de dragões... – falo – precisamos de quase o acampamento todo pra derrotar apenas dois dragões.

  - A dríade disse que seriam quatro dragões.  E sabem o estranho? Vladimir está mandando dragões sem pensar no que pode acontecer. – Quíron faz uma expressão de dúvida

  - É possível que ele esteja planejando algo... Hum... Maior que atacar Nova York? Ele pode ter um plano para atacar o país inteiro! – diz Percy

  - É provável. Eu irei pedirei à Malcolm que analise essa possibilidade... – fala Quíron

  - Se quiser, eu analiso, sem problemas. - falei

  - Annabeth, descanse, dá pra ver que você já está com problemas demais... – fala Percy

  - Podem ir – diz Quíron

Depois de sairmos da Casa grande, já tinha passado o horário do café da manhã, então, eu, Percy e Leo pedimos um café da manhã atrasado, pois estávamos com muita fome... Depois disso, vinham os treinos, todos os campistas estavam lá menos os de Hermes, eles estavam aprontando com o chalé de Hefesto. Mas isso não importava agora, era hora de focar no treino, já que os dragões irão atacar amanhã, estaremos prontos! Começamos com um aquecimento, luta Greco-romana, depois, luta com espadas e por último, o caça a bandeira.

Então, na hora do almoço, todos estavam indo para o refeitório, quando de repente, aparece uma hidra e um ogro, atacando a barreira, e por mais que a barreira mágica fosse forte, logo, os monstros iriam quebra-la, então tínhamos que agir o quanto antes... Eu e Malcolm dividimos o acampamento em dois grupos, o de defesa e o de ataque, ele cuidou da defesa, eu, do ataque.

No meu grupo, ficaram, as irmãs filhas de Nice, Percy, Kayla, etc. Por incrível que pareça, as irmãs Nice (vou chamá-las assim) eram até boas em arquearia... Bom, Kayla, Percy ficaram na distração, eu e o resto no ataque.

  - Ei, três cabeças! – diz Percy correndo

  - Venha nos pegar, idiota! – grita Kayla

Nós os atacamos por trás, e matamos a Hidra, só faltava o ogro.

Assim como com a Hidra, Percy e Kayla tentaram chamar a atenção dele, mas não deu tão certo... Eu não esperava um ogro supostamente esperto. O ogro ignorou Percy e Kayla, partindo pra cima dos campistas e de mim, já que sabia que Percy e Kayla não iriam fazer nada, mas nós reagimos, todos partiram para cima do ogro, dissipando-o. Eu não esperava que fosse tão fácil, antes, as criaturas vinham treinadas agora estão seriamente despreparadas isso é estranho...

Voltamos à hora do almoço e fomos comer sentei à mesa com Leo e Percy e começamos a conversar sobre os monstros que Vladimir está mandando para atacar o acampamento.

  - Ei, vocês não acham que aquela hidra e aquele ogro estavam muito despreparados? – falei – Como se ele não estivessem sido preparados para virem nos atacar...?

  - Bom, pelo menos se continuar assim, nós vamos ganhar esta guerra. - diz Leo comendo seu sanduíche

  - É verdade, Annabeth – diz Percy – Vai ser fácil pra nós.

  - Eu estou suspeitando que ele tenha um plano pra acabar com o acampamento, agora, ele está mandando monstros, não está mais mandando dragões como antes, entende? Talvez ele esteja esperando a hora certa para atacar com seu exército de dragões. - eu disse

  - Se você acha... – diz Leo – Mas só um aviso: somos imortais!

Ele e Percy começam a cantar o refrão de Immortals – Fall Out Boy

  - Ta! Chega! – eu disse rindo

Fui falar com Quíron sobre minha “teoria” e ele disse que eram possibilidades. Quando fui sair da Casa Grande, vi todos os campistas perto da barreira mágica então pensei que fosse mais algum monstro e cheguei perto, quando descobri que era uma semideusa nova! Ela disse que chegou aqui por que foi perseguida por grifo, mas conseguiu despistá-lo. Bem, ela estava cheia de marcas de garras, e logo desmaiou, pois perdeu muito sangue, mas os filhos de Apolo cuidaram disso, um dia se passou e, depois que ela acordou, perguntamos a ela o nome dela e ela disse que era Danielle Panabaker, ela disse que tinha dezesseis anos. Ela tinha cabelos ruivos, tinha sardas, era branca, usava uma camiseta preta e calça jeans. Danielle perguntou se por acaso vimos o namorado dela, Harry Cavanagh, que por sinal, havia acabado de aparecer. Depois, mais uma semideusa. Disse que seu nome era Rebeca Gaudard, todos os semideuses foram acolhidos, e no fim da tarde, às 18h00min, foram revelados os pais dos semideuses, Danielle, filha de Afrodite, Harry, filho de Ares e Rebeca, filha de Hades. Depois, todos foram para seus alojamentos, quando Malcolm e eu ouvimos um barulho, pensamos que fosse só o Black Jack, então fomos checar, quando vimos que novamente era um ataque e eu fui avisar Quíron, mas me deparo com Dani e Harry na Casa Grande vendo TV e pergunto a eles:

  - O que vocês estão fazendo? – pergunto – Estamos sendo atacados!

  - Vendo Netflix, Tem uma série muito boa chamada Once Upon a Time - diz Harry.

  - Os filhos de Hermes disseram que poderíamos ver aqui – diz Danielle

  - Ah, isso não importa, Harry, peça ao Stoll que lhe deem armas! Rápido! – eu falei

Fui falar com Quíron e ele já parecia estar sabendo de tudo, ele apenas olhou pra mim, seriamente. Compreendi e fui embora correndo para deter os invasores, mas desta vez, Percy insistiu em criar o plano e já que eu estava com sono, deixei, mas pra que... O plano dele foi apenas atacar! Cadê as defesas, isso não é plano sem defesa! Mas ainda assim, fizemos...

Mais uma vez, acabamos com os monstros, já estava cansada deles. E finalmente fomos dormir, pois no outro dia, haveria o ataque e tínhamos que estar preparados.

 

 

Acordo maios cedo que o normal, eu tinha que treinar os novos campistas o quanto antes. Pedi para que eles mostrassem suas habilidades, depois, pedi para que mostrassem habilidades com espadas, arcos etc.

  - Primeiro vocês terão que me mostrar suas habilidades, Harry, qual você primeiro? – digo

  - Hã... É... Ok... – diz ele com um tom duvidoso

  - Tente neste saco de pancadas. E pegue sua espada. – falei

Ele pegou a espada e começou a golpear o saco de pancadas de um jeito que eu nunca havia visto antes, mas não de um jeito relativamente bom, parecia o Grover tentando abrir uma latinha de Coca-Cola com o casco...

  - Harry... – falo

  - Oi? – responde ele

  - Chega – digo – Rebeca, por que não tenta?

  - Ok. – responde

Ela fechou os olhos, o chão tremeu, cerca de trinta e quatro esqueletos se ergueram e começaram a... A... A dançar, depois, simplesmente pararam de dançar, pegaram espadas e começaram a atacar o saco de pancadas.

  - Wow... Isso... Isso... Isso foi INTENSO – Percy apareceu – Oi Annie

Percy me deu um abraço

  - Oi. Percy, já que está aqui, pode me ajudar a treiná-los?

  - Claro, tudo por você. – ele dá um sorriso

  - Rebeca, pode, hum... Pedir pra que seus esqueletos se retirem – diz Percy

  - Eles não são esqueletos, são almas penadas – responde Rebeca.

  - Não importa, vamos treinar. Já são 07h00min e ainda nem treinamos o Harry e Danielle

  - Pode me chamar de Dani. – responde

  - Ok, Dani, vamos ver o que você consegue fazer – eu digo – Tente usar seu charme em Harry, Harry, tente resistir.

  - Hum... Tá – diz ela – Hum... Harry... Construa uma... Lancha

Harry foi logo perguntando onde tinha materiais para construções e etc. bem, Harry não resistiu ao charme de Danielle, bem, o treino foi longo, mas eles aprenderam algo. No café, os novos campistas vieram falar conosco, chamamos eles para conversar:

  - Ei, por que vocês não se sentam, temos um assunto importante a tratar com vocês. – digo – mas o que temos para falar é sobre uma missão altamente perigosa, vocês aceitam?

  - Sim... – respondem em uníssono

  - Certo, primeiro, temos que explicar sobre a guerra.

  - Ei gente, vocês sabem como confundir um retardado? –diz Leo

  - Não é hora disso, Valdez – digo.

  - Como? – pergunta Percy

  - Maçã – diz Leo rindo

  - Hun??? – responde Percy

  - Há! Consegui

Bem, explicamos tudo a eles, eles aceitaram agora, era só determos os dragões na cidade e, veremos o que vamos fazer sobre os dragões.


Notas Finais


Bem, espero que gostem, e se gostarem, por favor não se esqueçam de avisar nos comentários! Isso ajuda muito. Bom, obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...