1. Spirit Fanfics >
  2. Lados opostos >
  3. Minhas regras Elizabeth...

História Lados opostos - Minhas regras Elizabeth...


Escrita por: eloohgouveia

Notas do Autor


Eeeeeeeeee, mais um capítulo pras pessoas mais esperciaaaaais. Bom pessoal espero que gostem desse capítulo, nos vemos lá nas notas finais haha

Capítulo 5 - Minhas regras Elizabeth...


Piter sentou-se ao meu lado e ficou me olhando enquanto eu comia, não falou nada, e eu agradeço aos céus por isso, se ele abrisse a boca eu seria capaz e vomitar ali mesmo. Terminei de comer e disse:

- Vai ficar aí me olhando? 

- Só estava esperando você terminar de comer. Nós precisamos conversar. 

- Vai me deixar ir embora? - perguntei esperançosa.

-Puf! Óbvio que não, eu apenas vim te falar algumas coisas.

Revirei os olhos, cara antipático!

- Então fale.

- Bom... Na verdade eu queria te falar algumas regras que você VAI ter que seguir.

-  O que? Eu já sou uma prisoneira aqui dentro e você ainda quer me passar "Regrinhas" de convivência? -Eu disse com ironia.

- Cale a boca e me escute, não tenho tempo e nem paciência pra suas gracinhas garota.

- tá 

- Voltando... A primeira regra é que você está proibida de sair dessa casa, obviamente. 

- A segunda é que você está proibida de sair do seu quarto sem a companhia de algum funcionário meu e sem a minha permissão. 

- Do que você está falan...

- NÃO ME INTERROMPA.

Me assustei e fiquei quieta esperando que ele continuasse, e foi o que ele fez.

- Continuando e espero que não me corte novamente! A terceira é:  Você está T E R M I N A N T E M E N T E proibida de falar com os funcionários dessa casa, se eu souber que fez tal ato, sofrerá as consequências, não é isso que você quer é? 

Fiquei quieta.

- Eu não ouvi a sua resposta Elizabeth! 

- S-Sim - eu gaguejei

- Ótimo. Ah, só mais uma coisa... Você também não pode sequer chegar perto do meu escritório. Estamos entendidos?

- Sim

- Que bom, espero que continue assim. Agora suba para seu quarto e espere, logo suas coisas serão entregues lá, espero que seja do seu gosto.

- Coisas? Que coisas? 

- As que eu mandei comprarem pra você.

- O que? Mas eu gostava das minhas roupas!

- Aqueles trapos? Céus Elizabeth, aquelas roupas estavam quase todas estragadas ou velhas.

- Dane-se Piter, eram minhas roupas, eu gostava delas e as quero de volta agora!!

- Abaixa a bola aí garota ridícula, tá achando que ta falando com quem? Espero que você pare de ser afiadinha assim logo logo, porque se não eu mesmo dou um jeito em você. As roupas que eu comprei são novas e você vai usar elas, eu já dei fim naqueles trapos velhos seus, pare de reclamar um pouco. Não quero nenhuma mulamba andando comigo.

Quando ele terminou eu já estava com lágrimas de ódio escorrendo pelo meu rosto.

- EU ODEIO VOCÊ!

- Não estou nem aí. Vai logo para o seu quarto e não saia mais de lá até segunda ordem.

Sai correndo escadas a cima e quando entrei no meu quarto corri direto pra cama e me deitei nela, encolhida, como um animalzinho assustado que é separado da sua mãe. 

Hoje, pela primeira vez depois que perdi a minha mãe eu senti medo, senti muito medo. Medo por não saber o que vai acontecer comigo daqui pra frente, medo de estar em um lugar desconhecido por mim, com pessoas que não me conhecem e me desprezam. Medo dele. Daqueles olhos escuros que parecem que vão me comer viva a qualquer momento. Medo de acordar amanhã e tudo ser realmente verdade e não um sonho como eu quero. 

Em meio a esses pensamentos eu acabei adormecendo...

PITER POV 

Assim que Elizabeth subiu para o seu quarto eu decidi ir para o meu escritório trabalhar um pouco, essa menina me tirou do sério, o jeito que ela me enfrentou me deixou abismado, confesso que fiquei curioso pra saber um pouco mais sobre essa garota, mas tenho tempo pra isso ainda.


Assim que entrei no meu escritório enchi meu copo com aquele whisky que me faz tão bem, dei um gole e sentei sobre a minha cadeira de couro olhando as planilhas em cima da mesa e suspirei, é, seria uma longa noite...

22:45 PM.

Dei uma última conferida nos papéis a minha frente e percebi que minha empresa está indo de vento em polpa, o que não me surpreende, afinal, eu trabalho muito pra isso. 

Fiquei tanto tempo no escritório que até esqueci de mandar o jantar para Elizabeth, ela deve estar faminta já que a sua última refeição foi a tarde.

Levantei e quando ia sair do escritório sinto meu celular vibrar no meu bolso avisando que alguém estava me ligando. Revirei os olhos ao perceber que era Luiz, o chefe de escritório da minha empresa. 

- Alô?

- Sr. Piter? Desculpe incomodar a essa hora mas é algo importante.

- Tudo bem, fale logo.

- Ah claro... Então Chefe, apareceu uma empresa importantíssima querendo entrar em sociedade com a nossa empresa.

- Prossiga...

- Só que o presidente dessa empresa quer negociar pessoalmente com o senhor.

- Hum, e que empresa é essa?

- É uma filial chamada "Paper copy" que esta abrindo em Vegas, eles disseram que a reunião precisa ser ainda essa semana.

- OK Luiz, mande um aviso falando que depois de amanhã mesmo eu vou até Vegas fechar esse negócio.

- Sim senhor, boa noite.

- Boa noite.

Desliguei e sai do escritório indo em direção a cozinha, esse negócio vai ter muito dinheiro envolvido. Mais dinheiro pra mim.

- Márcia, sabe se Elizabeth já comeu?

- Não senhor, ela está dormindo desde a tarde. 

- Prepare algo e leve pra ela comer, não saia do quarto enquanto ela não terminar a refeição - Eu disse e ia saindo - mas virei de novo e disse : e não se esqueça de que: não é pra falar nada com ela Márcia, espero que não me desobeça.

- Sim senhor. Mais alguma coisa?

- Não Márcia, pode se retirar.

- Com licença.

Subi para o meu quarto e quando passei pelo corredor avistei a porta do quarto de Elizabeth, fui até lá.

Entrei no quarto em silêncio e vi que ela estava dormindo. Tão linda e serena, uma pena que só é assim enquanto dorme.

- O que você está fazendo aqui? 





Notas Finais


Esse Piter é um ogro né? Haha, Só Elizabeth pra aguentar mesmo. O que vocês estão achando da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...