História Lados opostos (J-Hope) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 100
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 38 - E AGORA MEU DEUS??!


     Acordei com uma dor de cabeça horrível ;-; levanto escovo os dentes e desci pra tomar café tomo um remédio que minha omma me deu pra dor, e depois passa um pouco...Subo as escadas e coloco meu uniforme da escola :) NÃO COLOCO O UNIFORME DAS LOJAS RENNER :)

   Deixo meu cabelo solto, e pego minhas coisas, saio sem esperar o Jimin, quando olho pra trás o mesmo correndo que nem retardado atrás Jimin(sorry tive q fazer essa piada kkk)

   Quando entro na escola vejo Cj conversando com Melanie, e a mesma me olha um pouco assustada...aff -_- vai começar tudo de novo?? Não é possível… marr tudo bem… Depois de três aulas, bateu o sinal pro recreio :) peguei meu lanche e fui para o pátio (um milagre aconteceu) porque Jimin tinha me chamado pra ficar com os meninos e ele(explicou td :’))


Jin: OOWWW NAMJOON SEU FDP


Nam: QUE QUE FOI DIABO?


Mi:.noza que amor!


SG: é a vida


Tae: pois é ;--;


      JungKook ficou encarando eu e o Hope por estarmos sentados pertos um do outro, quando eu percebo vou mais perto do Jimin disfarçadamente


Jm: que que foi esperma?


Mi: noza :’) naum pode nem ficar mais do lado do irmão!?


Jm: naum! você me faz passar vergonha alheia


Mi: HAAAM! aé? nem sei porque eu aceito ficar do seu lado >:’/


Jm: noussan eu tava brincando vem ca


Mi: não!-saio e vou pro meu querido cantinho que é perto do meu armário, quando abro,vejo um monte de cartas… pera… ;--; do JungKook?? OOOOOOOOOSHIIIIII, ta depois eu leio preguiça sou eu em pessoa :)

   


     Depois que bateu o sinal de volta, Jimin pede desculpas e eu finjo negar  :)  sou uma pessoa difícil (SUPER) :))

      Depois da aula eu vou pra casa, tomo um banho, almoço, escovo os dentes, e depois me deito na cama...correção* ME JOGO NA CAMA MERRMO AKI EH VIDA LOKA MIL GRAU TIA :) depois de muito moscar na vida :’) eu lembro de uma coisa muito importante… e que fiquei com medo né porque…isso não é brincadeira, E QUE seria culpa do Hoseok ;--; [...] pouxan...minha menstruação atrasou ;---; E AGORA?? FERRO! SLK, DEEEUUS!! POR FAVOR! DIGA QUE NÃO É NADA, DIZ QUE É COMIDA PLMDS :’)


      Coloquei uma roupa mais informal e fui na farmácia correndo, e peguei uns teste lá mó estranho, e voltei pra casa sem mais nem menos quando minha mãe me perguntou porque eu tava correndo pro meu quarto… fiz os testes e agora é só esperar...VAI ESPERMAAAAAAAAAAA… ai mds e agraaaaa?? vai looogooooo 😰
















     >>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<


Notas Finais


sorry o mini capítulo... espero q tenham gostadoooo ^-^ ❤ O Q SERÁ QUE VAI ACONTECEEER?? SERÁ QUE VAI DAR POSITIVO ;--; ai a Mi vai ta ferrada ;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...