História Lados opostos (J-Hope) - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 35
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 44 - Jantar pt.2 (final)


*Melanie*


   Eu estava na minha casa, estava muito cansada, minha cabeça estava doendo um pouco forte, mais do que o normal, tomei um banho e depois me deito no sofá da sala, já que era grande… acabo ficando um pouco sonolenta, mas não consigo dormir por conta da dor, e meu corpo vai ficando dolorido também… desligo a Tv e fico em silêncio, fecho meus olhos, e do nada começam a vir flashs na minha cabeça… parecia ser eu… fazendo algo muito ruim com os meus colegas??


Mel: e-eu...sou tão escrota? como eu pude fazer isso??- me levanto com muita fraqueza, e tomo um remédio pra ver se aliviava a dor, eu estava precisando tomar um ar livre…


     Coloquei uma roupa simples, mas que dava para sair,e minha bolsa…

   


*JungKook*


     Eu sai um pouco de casa, precisava refrescar a cabeça, tentar esquecer a Mi… afinal ela nem deve gostar tanto de mim…

    Estava andando pela grande pracinha, até eu esbarrar com alguém


Jk: desculpa… eu… Melanie?


Mel: desculpa eu…er...ãh...Jeon?


Jk: sim… o que está fazendo aqui?


Mel: precisava sair um pouco, estou com um pouco de dor, acho que me distraindo mais acabo esquecendo


Jk: ah…


Mel: e você? o que faz aqui?


Jk: tentando esquecer alguém!


Mel: NÃO! nunca diga isso… é muito ruim!


Jk: haha não desse jeito Melanie!


Mel: oh!... melhor… ‘:)


Jk: haha- Melanie mudou de vez?? é isso mesmo? wow! bom...agora...não sei, eu estou feliz por ela… o que está acontecendo?!


Mel:ãh..você vai fazer alguma coisa agora?


Jk: não… você vai?


Mel: não! ^-^


Jk: que tal conversarmos? ^-^


Mel: tudo bem!



*Mi*


     Minha mãe foi na cozinha, e a Yang foi no banheiro, o Suga tava dormindo e o Tae com o Jimin jogando vídeo-game no quarto ;-; E EU MOSCANDO NA VIDA DO LADO DO HOSEOK ;-; e quando eu menos espero ele começa a passar a mão dele na minha coxa…


Mi: Hope… >:/


Jh: que foi?🌚


Mi: não é óbvio? PARA!


Jh: 🌚-ele para, porque viu a mãe dele passando pela sala indo até a cozinha ;-;- não dá pra se comportar quando tem uma garota gata do seu lado 🌚


Mi: então essa garota vai ter que de retirar ;)


Jh: NÃO!


Mi: então para!


SG: OOOW eu quero dormir em paz!


Mi/Jh: DORME!


SG: então calem a boca


Mi: fala pro seu irmão


SG: tem boca pra que?


Mi: ;-; affs


   Me sento no sofá novamente, e começo a mexer no celular, EU SEI QUE MINHA MÃE ME DEIXOU SEM CELULAR, MAS ELA LIBEROU DE NOVO PORQUE SOU UM AMORZINHO E FIZ TUDO OQUE ELA PEDIU DIREITINHO :) e em seguida vejo Hope também, até que ele me manda uma mensagem


*Mensagem*


H:oi

H:🌚


M:oi ಠ_ಠ


H: 😈🌚


M: tchau vou pro meu quarto!


*Mensagem of*


Jh: VAI NÃO!


Mi: tarde de mais!


    Eu estava indo pro meu quarto quando minha mãe vai me empurrando de volta pra sala -_- e lá ela fala para eu chamar os meninos para jantarmos, depois da janta ainda ficamos conversando… e quando eles despediram de nós, Hope me deu beijo no pescoço -_- tiro aquele vestido e coloco meu pijama e me deito na cama…


*Hope*



     Cheguei em casa, coloquei uma roupa de dormir, e deitei na cama, e fico pensando na Mi… pouxa...nunca me apaixonei tão rápido por uma garota...Mi me deixa muito confuso,mas...será que ela gosta de mim? Nenhuma garota me chamou atenção como ela, ela é… única ;-;


*Jin*


   Hoje Namjoon ia dormir aqui em casa :)❤ fiz pipoca e coloquei um filme pra nós assistirmos… depois eu vi uma mensagem do JungKook, de que… a Melanie tava passando mal, e que ele iria ficar cuidando dela ;-; não sei se isso deveria ser uma boa idéia mas tudo bem…


*Melanie*


     Jeon queria que eu dormisse na casa dele, pois eu não estava bem, mas eu não queria, qualquer coisa eu ligaria para o Nathaniel, eu acho que já dei muitos problemas para eles, então acho melhor ficar sozinha… MAS depois de muita insistência do JungKook, eu iria dormir na casa dele  ;-;

    Pego umas trocas de roupa para amanhã ir na escola, e depois fomos até a casa dele…



*Jimin*



    Hoje a Mi teria uma revanche >:) não vou deixar barato o que ela fez… falando em barato...BARATA haha ela odeia baratas :) já até sei o que eu vou fazer :)) SE PREPARE PARK MI, MINHA VINGANÇA MESMO NÃO SENDO HOJE ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCÊ PENSA :)


*Mi*


       Minha mãe tava no meu quarto conversando comigo, e ADIVINHA O QUE EU DESCOBRI! ELA E A YANG SE CONHECEM DO BRASIL! OLHA SÓ QUE COINCIDÊNCIA NEM EU SABIA DELA :’) pouxa mãe!

     Ah quer sabe vou dormir! TCHAU!


(No dia seguinte…)


      Acordo, levanto, faço minhas higienes, coloco meu uniforme de escola, e tomo café, Jimin nem olhou na minha cara :’) ele vai aprontar alguma que eu sei >:/ esperto :’)

          Chegando na escola, vejo JungKook com a Melanie no pátio… pera...⏳⌛ noza… okay… fico feliz por ele! e ela! Ando até meu armário e não vejo Hoseok nem os meninos, ai eu vou andando… ATÉ VER A ENORME CABEÇA DO MEU IRMÃO :3 mentira genten amo meu maninho :3  e vejo ele, Hoseok e os meninos todos conversando com uma garota que tava abraçada com o Hoseok [...] 👍 lgl, passo e finjo que não aconteceu nada, e vou pra sala, chegando na sala eu arrumo minhas coisas, e vejo a Cj me encarando -_- pensei que ela tinha me esquecido, que nem eu esqueci dela ;-; affs…

   Depois de alguns minutos, vejo Hoseok entrando com aquela mesma garota, na sala de aula e indo em minha direção


Jh: Oi Mi!


Mi: oi!


Jh: bom?


Mi:bom! bom?


Jh: bom!


Mi: que bom!


Jh: pseh ;-; essa é a Eunbi, ela é minha meio prima ;) Eunbi essa é a Mi


Eunbi: sua namorada🌚


Mi: não… não sou namorada dele 😳😊 mas...prazer!


Eunbi: o prazer é meu Mi! 😊


      Nós conversamos um pouco...ela é um amorzinho… mas é um pouco atirada ヽ(´ー`)┌  E FICAVA DANDO BEIJO NA BOCHECHA DO HOPE, E ABRAÇANDO ELE TODA HORA...E NÃO, NÃO TO COM CIÚME, pelo ao contrário :)

    O sinal bateu e eu dormi na aula de matemática :) MAS a professora me acordou com um berro em meu ouvido -_- aquela infeliz :’)












>>>>>>>>>>CONTINUA?<<<<<<<<<<<<


Notas Finais


oien!🌚🌚🌚
bom? bom! q bom!🌚
gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...