História Ladrão de Almas (TWD) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ladrão de Almas, The Walking Dead
Personagens Beth Greene, Carl Grimes, Daryl Dixon, Negan, Rick Grimes
Tags Thewalkingdead
Exibições 3
Palavras 241
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Uma vez que Ladrão de Almas é uma obra de ficção e reescrita por mim, não imagino que os leitores esperem autenticidade histórica.

Capítulo 1 - Sinopse e Aviso


Fanfic / Fanfiction Ladrão de Almas (TWD) - Capítulo 1 - Sinopse e Aviso

No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Daryl Dixon espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Beth Greene — Ana — entra no pronto socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Ana não é como as outras pessoas que Daryl conheceu. E Daryl fica, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo sendo suspeita de assassinato. E conforme Ana conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Daryl se vê totalmente seduzido.

Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Carl, Ana fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado.

De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revelar como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.


Notas Finais


Os leitores não serão capazes de tirar os olhos desta hipnotizante história de Katsu a qual veio minha expiração para modificar ela um pouco e substituir os personagens do livro pelo os personagens de The Walking Dead.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...