1. Spirit Fanfics >
  2. Lady >
  3. Vida Perfeitamente Falsa.

História Lady - Vida Perfeitamente Falsa.


Escrita por: ProjectX

Capítulo 1 - Vida Perfeitamente Falsa.


-Meu nome e Caleb, Podemos começar?

-Sim.

-Desculpe, qual o seu nome? Ele não esta aqui na ficha.

-Me chame como todos me chamam... Lady, me chamam de Lady.

-Okay, Lady , conte-me tudo desde o começo.

-Não sei por onde eu começo.

-Hum, por onde você quiser querida, ser quiser falar diretamente do assassinato também na há problema algum.

-Okay, tudo começou em uma semana que parecia estar tudo dando certo...

Ele dizia que podia me ajudar mais ninguém podia, ninguém podia fazer elas voltarem atrás do que fizeram. Não contei tudo a ele, mas para você eu contarei meu querido Jhony.

 Na terça-feira cheguei à escola no mesmo horário de sempre, ou seja, antes de todos, é sentei em minha carteira e comecei a foliar o caderno pra ver se havia alguma tarefa e então Harry chega serio.

-Tem alguma tarefa pra hoje?

-Acho que não.

-Lady, preciso da sua ajuda.

-Do que precisa ?

-Um conselho.

-Continue.

-Então estou namorando com a Lily, mais acho que vou terminar com ela, achei uma garota bem mais bonita que ela é nossa como ela me deixa louco, à Lily e tão sem graça perto dela, essa garota me faz sentir algo que eu não sinto com nenhuma. Acha que e melhor eu terminar com a Lily ou deixar essa garota pra lá?

Como sempre eu sou a psicóloga de todos da minha sala, sempre sei como resolver os problemas de todas e isso me faz popular, e também muito garotos babam por mim e isso faz as garotas me odiarem, mais principalmente Jenny, o namorado dela terminou com ela pra tentar ficar comigo, obvio que eu dei uns beijos nele bem na frente dela só pra irrita-la, ela merecia aquilo.

-Entendo... Só tenho uma coisa a te falar, sexo não e tudo.

-Hum, entendi obrigado, você e a melhor Lady.

Ele sentou na carteira dele e começo mandar mensagem pra outra garota dizendo que ele preferia ficar com Lily, e então minha amiga Eleanor chegou, alegre como sempre, mais dessa vez com uma bomba que iria cair na minha cabeça.

-Bom dia!

-Como você consegue ser tão feliz logo de manha?

-Não sendo rabugenta igual você Lady, meu deus amiga você tem que tomar cuidado com a Jenny e as cadelas dela, ela não ficou muito feliz que você roubou o namorado dela !

As cadelas da Jenny eram duas garotas mais superficiais que a própria Jenny, Demetria e Alexia seguem ela desde o jardim infância, a obedecem como cachorrinho treinados chega a dar nojo de ver, elas praticamente lambem a Jenny, ”nossa como você e bonita Jenny”, ”ai queria que meu cabelo fosse como o seu”, ”todos te adoram Jenny”, como eu disse cadelinhas adestradas.

-Eu não tenho medo delas, e eu não roubei o namorado dela ele que terminou com ela e depois veio correndo atrás de mim.

-Você que sabe depois não vai dizer que eu não te avisei.

Disse para Eleanor que não tinha medo delas, mais eu tinha. Logo todos os alunos começaram a chegar inclusive Jenny e suas cadelas, ela me olhava como se a qualquer momento fosse mandar as cachorras me morderem. Tudo estava bem ate o recreio, deu o sinal e fui para o refeitório com Eleanor, no dia minhas outras três amigas faltaram ,estava bem menos protegida com apenas uma amiga, fomos ao refeitório e ela pegou comida e sentamos numa mesa. Quando menos esperamos Jenny vem por trás de mim e joga macarrão no meu cabelo.

-Ficou louca sua vadia?!

-Isso e por ter roubado meu namorado!

-E isso e por você ser uma vadia.

Peguei o prato de metal da Eleanor e com força bati com ele na cara da Jenny a fazendo cair na hora.

-Pronto agora você esta no lugar onde baratas como você devem ficar, no chão.

Um roxo enorme logo apareceu no rosto dela, todos começaram a olhar oque estava acontecendo, e alguém começou a gritar.

-Nossa chamou de barata, eu não deixava ein.

Isso fez a diretora aparecer do nada, fomos levadas para secretaria recebemos apenas advertências ate por que Jenny começou, óbvio que ela não ia deixar isso barato, sem namorado e agora com um roxo na cara parecendo que um lutador de MMA a esmurrou. E isso foi o começo de uma rivalidade mortal, fomos mandadas para casa, pois segundo a diretora precisávamos nos acalmar.

-E isso foi tudo oque aconteceu na terça Sr.Caleb.

-Interessante, bem nosso tempo acabou, ate a próxima consulta querida.

Levantei-me do divã e sai, minha mãe me esperava na recepção.

-Como foi filha?

-Bem eu acho.

Fomos para casa e na outra semana tiver que ir no psicologo de novo, terei que ir la por um ano inteiro, eu considero isso bom, pois assim poderão ver que não sou tao louca quanto sou.

-Olá senhorita Lady.

-Olá Sr.Caleb, vamos continuar da onde paramos da sessão passada?

-Não hoje eu quero saber mais sobre você, seus amigos e sua família.

-Hum... Okay!

Eu sabia que alguma hora ele iria querer saber sobre todos próximos a mim, mais eu não contei como eles realmente eram, eu não podia, eu tinha que faze-lo pensar que eu era uma garota feliz e com uma vida perfeita, mais para você eu conto a verdade meu querido Jhony.

Eleanor era ha minha melhor amiga, sempre alegre e positiva, ela me ajuda a estudar para as provas, pois e a mais inteligente do grupo, algumas vezes ela se acha melhor que nos por ser a mais inteligente, ela e a única que nunca beijo ou namorou alguém.

Mia e a mais bonita entre nos e também a mais vadia, cada semana ela esta namorando um garoto diferente, um mais bonito que o outro, ela já ate mesmo transo com nosso professor de geografia para ficarmos com nota máxima no bimestre, ela se prostitui de vez em quando, pois acha a mesada de oitocentos dólares e muito pouco.

Gabriel o garoto gay do grupo, não há um segredo que ele não saiba, sempre humilha as pessoas quando pode principalmente os garotos homofônicos, ninguém tem coragem de xingar ele , pois se fizerem isso e como assinar seu próprio atestado de óbito social, ele namora secretamente o nosso professor de educação física de vinte e cinco anos.

E por ultimo e não menos importante Lilith a lutadora e incrivelmente a mais delicada de nos, ela já ganhou vários torneios de boxe feminino, ninguém toca em nos com medo dela, ela já quebrou o braço de um garoto por que ele tentou roubou um beijo do Gabriel à força, ela já foi presa varias vezes por vender drogas nas horas vagas para lutadores.

Eu namoro um jogador de futebol americano chamado Alex, todas as garotas babam por ele principalmente Jenny sua ex, nos se pegamos atrás das arquibancadas da quadra enquanto ele namorava Jenny, no dia seguinte ele terminou com ela pra ficar comigo, ele sempre fuma maconha junto com os amigos dele nas festinhas que eles fazem depois dos jogos, e é por isso que não vou com ele nelas.

A minha família e um modelo de filmes americanos ou pelo menos parece, meu pai e um famoso empresário musical ele descobriu varias cantoras, minha mãe e juíza, e meu irmão mais velho e um grande medico, e por fim eu a garota Barbie, cabelos loiros, olhos azuis roupas nas moda, uma modelo em formação, todos que olham para nos acham que somos perfeito mais eles não sabem da  amante francesa do meu pai, do amante policial da minha mãe , do namorado do meu irmão , e muito menos que a filha comentou dois assassinatos.

Eu e minhas amigas temos apenas dezesseis anos e estamos no último ano da escola, mais já fizemos mais coisas que alguém com quarenta, não temos medo de nada e por isso vivemos quebrando as regras para que nossa vida seja mais divertida e interessante.

-E isso e tudo Sr.Caleb.

-Muito bem, nosso tempo acabou até a próxima consulta.

Levanto-me do divã e saio minha mãe esta na recepção conversando com uma mulher sobre a novela das nove.

-Vamos mãe?

-Vamos.

Ela se despede da amiga, entramos no carro e vamos embora ao caminho comentamos sobre as novas fofocas que ela descobriu sobre a novela.

E isso foi tudo meu querido Jhony.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...