1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Oque aconteceu depois da Volpina

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Oque aconteceu depois da Volpina


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Oi gente, aqui quem fala e a Giselle e a Juliana. Essa e nossa primeira fanfic então esperamos que vocês gostem.

Capítulo 1 - Oque aconteceu depois da Volpina


Pensamento de Adrein: Por que a My lady quasse tirou os brincos para me salvar. Mas aquilo era só uma ilusão da Volpina. Será que ela ia fazer a mesma coisa pelas outras pessoas?

Plagg: Adrein eu estou com fome!

Adrein: Desculpa Plagg eu esqueci de você.

Adrein pega um pedaço de queijo e dá para Plagg, mas quando ele foi abri sua boca para engolir seu amado queijo, ele percebe algo de estranho em Adrein e perde o apetite.

Plagg: Oque tá acontecendo Adrein?

Adrein: Por que a Ladybug quasse tirou seus miraculos para mi salvar?

Plagg: Primeiro; Ela e uma heroína, claro que ela ia tentar de salvar, Segundo; Ela deve gosta de você.

Adrein: Eu sei mas...

Plagg: Mas...?

Adrein: Não sei se amo ela agora.

quando Plagg estava abrindo a boca pra falar, Natali entra no quarto dizendo que ele estava atrasado para a escola. Adrein vai para o carro e em dez minutos ele chega na escola e e recebido pela Chloé.

Chloé: Oi Adreinzinho(Juliana: Mas que garota irritante!)

Adrein: Oi Chloé.

Adrein avista Marinette com o livro do pai dele e sai correndo em sua direção.

Adrein: Marinatte!!!!!!! (Giselle: Grita mais auto acho que o Hawk Moth não te ouviu)

Marinatte: A-adrein.

Adrein: Este livro e meu.

Marinatte: V-você esta e-enganado, e-eu c-c-comprei ele s-semana p-p-passada em uma l-l-l-livraria.

Adrein: Atá desculpa então.

Adrein vai ate seu armário e deicha Plagg sair de seu casaco.

Plagg: Claro que você não caio na dela.

Adrein: Um pequeno gato preto vai ficar de olhos bem aberto para a Marinatte.

Plagg: Então você vai ficar vigiando a Marinatte o dia todo?

Adrein; Sim.

Plagg: Até quando ela for tomar banho? (Juliana: Que pergunta mais besta foi essa?)

Adrein cora com a pergunta de Plagg.

Adrein: Não!!

Após a aula, Adrein vai pra sua casa e se transforma em Cat noir e fica vigiando a Marinatte, mas ela entra em um prédio e se transforma de volta em Adrein e sai. Quando ele estava subindo as escadas do prédio ele avista Lady bug de longe por uma janela.

???: Olá Cat noir.

Adrein: Quem e você e como você sabe que eu sou o Cat noir.

???: Eu sou o responsável por você se transforma em um herói, mas antes, que tau agente ir para um lugar mais reservado?

Adrein asena um sim com a cabeça.


Notas Finais


Não se preocupem, tem capitulo novo todo o dia. até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...