1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. O diario

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - O diario


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


aqui tem mais um capitulo, aproveitem.

Capítulo 10 - O diario


Após Lady bug e Cat noir terem derrotado a Boneca. Cat noir vai pra passagem secreta e tira a Marinatte de lá. Quando nota a Marinatte já estava no lado de fora.

Cat noir: Como você saiu?

Marinatte: Uma coisa vermelha apareceu e me tirou de lá.

Pensamento de Cat noir: O poder de Lady bug á tirou de lá.

Cat noir: Então my lady, será que me daria a honra de acompanha-la até sua casa?

Cat noir se curva para Marinatte como sé fosse uma princesa (Giselle: Mais que cavalheiro.).

Marinatte: Ok.

Ele pega a Marinatte pela cintura e usa seu bastão para subir em cima de um prédio. Após um tempo Cat noir a deixa na frente da padaria. Cat noir se curva e beija a sua mão.

Cat noir: Vejo-te amanhã anoite minha princesa.

Ele usa seu bastão e sabe no prédio. Marinatte entra e encontra um bolo enorme escrito Marinatte em cima. Ela procura seus pais, mas depois de tanto procurar a única coisa que encontra e uma carta.

 

Filha, nós tivemos que sair por um tempo, voltaremos depois de amanhã.

Com amor: Mamãe.

 

Marinatte pega um pedaço de bolo, um prato um garfo, um copo com suco de laranja e sobe para seu quarto.

Tikke: Aonde você acha que seus pais foram Marinatte?

Marinatte: Não sei, mas devem ter ido por que era uma coisa importante para não me falarem para mim antes.

Tikke: Tem razão. Mas agora e bom agente ler esse diário.

Marinatte pega da sua bolsa o diário com o nome Maria na capa e uma tranca. Ela tenta abrir na força, mas não consegue. Marinatte tenta abrir com um grampo na tranca, mas sem sucesso (Giselle: JULIANA EU ESCONHO VOCÊ/Juliana: Serio que você falou isso?/ Giselle: Vai logo).

Uma fumaça rosa aparece e com isso uma garota pequena de cabelos cacheados.

Marinatte: Quem e você?

Juliana: Eu me chamo Juliana e estou aqui para ajuda-la Lady bug.

Marinatte: Como você sabe que eu sou a Lady bug?

Juliana: Eu e minha irmã ajudamos os dois miraculos mais poderosos; Lady bug e Cat oir.

Juliana pega uma chave em um cordão.                            

Juliana: Aqui está a chave do diário.

Juliana dá o colar e sobe da mesma forma que apareceu.

Tikke: Gostei dela.

Marinatte abre o diário e começa a ler em voz alta para a Tikke escutar.

 

Querido diário,

 

Hoje eu encontrei um par de brincos de joaninha e assim que coloquei apareceu uma coisa fofa em forma de joaninha também. Ela disse que seu nome era Tikke disse que os meus brincos eram miraculos. Disse também que iam me transforma em uma heroína, a única coisa que eu deveria fazer era pra mim disser “Tikke, transforma”. Quando eu olhei para o espelho eu tomo um susto minhas roupas mudaram, eu estava mesmo parecendo uma super-heroína. Estava de noite, peguei oque parecia um ioiô e o joguei sem querer na direção da torre infiel. Parecia que eu estava voando, quando cheguei eu dei literalmente de cará em um garoto de cabelos amarelados com uma roupa de herói de gato.

Obviamente eu perguntei qual era seu nome, ele me disse que éramos heróis então teríamos que ter nomes de heróis, ele disse que se chamava de Cat noir eu disse que meu nome era Lady bug. Com certeza foi a noite mais legal de todas.

 

Ass: Maria. 

 

Marinatte: Então esse e o diário da antiga Lady bug que você falou?

Tikke: Sim.

marinatte: Então esse diario pode me ajuda com os meus poderes


Notas Finais


juliana: se querem mais comentem ai juliana linda, e alias EU NÃO SOU POKEMON, GITATA, RATATA GITATA RSRSRS.
Giselle: Só comente um sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...