1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Eu te amo

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Eu te amo


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


dessa vez agente colocou no praso certo.

Capítulo 12 - Eu te amo


Marinette acordou tarde como sempre, mas por milagre ela conseguiu chegar antes que o alarme da escola tocasse.
Alya: Nossa amiga, você conseguiu chegar cedo.
Marinette: Meus pais saíram, mas eu consegui.
Marinette avista Adrien sair do carro (Giselle: Tá mais e pra limusine/Juliana: Concordo), ele vai até elas.
Cochicho de Alya: Boa-sorte amiga.
Ela sai correndo sem mais ou menos (Juliana: Amigas a qualquer hora), Adrien chega perto de Marinette, ele parecia nervoso.
Adrien: O-oi Marinette.
Marinette: O-oi.
O sinal toca.
Adrien: Vamos juntos?
Marinette: S-sim.
Os dois chegam à sala juntos assim chamando a atenção de Chloé.
Chloé: Oque o Adrien esta fazendo junto a essa garota?
Sabrina: Não sei Chloé, mas coisa boa não deve ser.
Chloé: Essa garota tem que saber seus limites.
Sabrina: Tem algo em mente Chloé?
Chloé: Si tenho.
Professora: Atenção turma, eu tenho uma anuncio importante pra dar. Como vocês sabem a entrega das notas finais das provas estão chegando, quem passou não deve vim à escola a parti da entrega. Mas eu queria que alguns alunos fizessem o mural de fim de ano. Pra quem não sabe, no fim de ano seis alunos tem que fazer um mural que exponha como foi o ano. Irei separar em três equipes, cada um tem que falar de um semestre.
Ela pega um pedaço de papel e escreve o nome de cada um dos alunos. Rasga e coloca em um copo de plástico pra fazer um sorteio. Ela balança o copo e tira dois papeis.
Professora: Chloé e Sabrina vão ficar com o ultimo semestre.
Ela balança novamente o copo e tira mais dois papeis.
Professora: Alya e Nino vão ficar com o segundo semestre.
Ela balança pela ultima vez o copo e tira os últimos dois papeis.
Professora: Marinette e Adrien vão ficar com o primeiro semestre. Os restos dos alunos que eu não chamei terão que fazer uma redação de no mínimo 30 linhas sobre oque acham de Paris e oque deve melhora nela para o próximo ano. Agora vocês vão se reunir e falar sobre o mural.
Alya: Adrien fica no meu lugar para você e a Marinette conversarem sobre a pesquisa e eu fico no seu lugar.
Adrien: Ótima ideia Alya.
Ele se levanta e vai para lugar de Alya e ela vai para o lugar de Adrien.
Marinette: Então sobre oque temos que vamos colocar?
Adrien: Vamos fazer um cartaz. Bem colorido.
Marinette: Que tal colocarmos sobre a Lady bug e o Cat noir, eles apareceram no começo do ano.
Adrien: Boa ideia.
Chloé aparece do nada.
Chloé: Adrien que tal agente ir pra minha casa pra fazer o cartaz.
Adrien fecha a cara.
Adrien: Estou fazendo o cartaz com a Marinette, ela vai pra minha casa hoje para começarmos a fazer.
Chloé: Mas se fizermos juntos vamos fazer melhor.
Adrien se levanta e leva Chloé até o lado de fora da sala.
Adrien: Já se passou o ano e você não se cansa?
Chloé: Claro que não, se eu não posso ter você então ninguém pode.
Adrien: Você e minha prima e nada mais que isso (Giselle: Eu acabei de dar um spooler da segunda temporada) a Marinette e legal e tudo mais e você ainda implica com ela.
Chloé: Por que você defende tanto ela?
Adrien: Por que eu a amo.

Em outra dimensão:

Leitores que comentam: Finalmente depois de vários capítulos e episódios lançados.
Leitores fantasma: Ele não se confessou pra Marinette.
Giselle: Lamento, mas vocês tem que espera mais alguns capítulos.

De volta:

Adrien entra na sala e ver Marinette desenhando em um papel.
Adrien: Oque esta fazendo?
Marinette: U-um molde d-do cartaz.

Depois da aula:

Marinette e Adrien entram no carro para irem a casa de Adrien.
Adrien: Gorila passa antes na casa de Marinette para ela avisar aos pais dela.
Marinette: Não precisa, meus pais viajaram e só voltam daqui a alguns dias.
Adrien: Ok então vai direto pra casa.
No meio do caminho Adrien pega seu celular pra avisar a Fênix que ele não ia treinar hoje. Chegando na casa eles dão de cara com Natali.
Natali: Adrien seu pai teve que viajar a negócios.
Adrien: Obrigado Natali, eu e a Marinette vamos subir para fazemos um trabalho escolar.
Os dois sobem e entram no quarto de Adrien. Marinette se impressiona com o tamanho, mesmo ela já tendo ido lá uma vez como Lady bug. Os dois começam a desenha um molde para depois fazerem o cartaz de verdade. O tempo passou tão rápido que nem eles notaram, mas conseguiram fazer o molde do cartaz. Marinette vai pra sua casa e depois do jantar ela sobe e tem uma surpresa.
Marinette: Cat noir oque esta fazendo aqui?
Cat noir: Soube que ontem foi seu aniversario, então vim dar parabéns atrasado.
Marinette: Obrigado, mas e melhor você ir, meus pais estão lá em baixo, eles podem te ouvir.
Cat noir mostra o papel que os pais dela deixaram para ela que eles viajaram.
Marinette: Gatinho mal.
Cat noir: Porque você acha isso?
Marinette: Entrou no meu quarto sem minha permissão e bisbilhotou as minhas coisas. Escuta eu vou descer e quando eu subir eu não quero ver você aqui tá me ouvindo.
Ela desce.
Tikke: Serra que ele sai?
Marinette: Eu pedi pra ele sair e então ele sai.
Ela sobe e encontra ele dormindo em sua cama.
Marinette: Não acredito. CAT NOIR ACORDA.
Cat noir acorda com um expando.
Cat noir: Ok eu já sei, te vejo amanhã minha princesa.
Ele sai pela janela. Marinette coloca seu pijama e se deita.

Notas Finais


Nos fizemos uma brincadeira do titulo com vocês pois vão ter uns capítulos antes do Adrien admitir par Marinette o amor dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...