1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Respondendo as perguntas

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Respondendo as perguntas


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Olá a todos, primeiramente queremos pedir desculpas, pois sexta-feira passada não teve capitulo, então teremos mais dois capítulos apos esse, o capitulo dessa semana e o capitulo de desculpas.
em segundo lugar apenas uma pessoa fez as perguntas que estão nesse capitulo, essa pessoa foi ~Luferina04, então obrigada por sua colaboração.
Agora ao capitulo.

Capítulo 13 - Respondendo as perguntas


leem as notas iniciais

 

 

 

 

Giselle: Sejam todos bem-vindos a mais uma capitulo de Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram.

Juliana: Eu sou a Juliana e essa e minha irmã mais velha Giselle. Esse capitulo vai ser diferente dos outros, mas antes de começar queremos pedir duas coisas. Leem o capitulo anterior para saberem oque está acontecendo aqui, segundo que leem as notas iniciais.

Giselle: Para aqueles que não querem ler o capítulo anterior (Mas tem que ler as notas iniciais), vou explicar mais ou menos oque esta acontecendo. No capítulo anterior pedimos perguntas que vocês queriam fazer aos personagens, então agora eles iram responder. Juliana qual é a primeira pergunta e pra quem ela é?

Juliana: A primeira pergunta vai para o Fênix.

Fênix: Espera, quem foi que mandou a pergunta?

Giselle: Leia as notas iniciais para descobrir.

Fênix liga o celular e ler a nota inicial.

Fênix: Qual é a pergunta?

Juliana: Porque você botou uma passagem secreta em uma árvore?

Fênix: O meu inimigo na época de que eu era o Cat noir, atacava principalmente o parque, então coloquei uma passagem secreta em uma arvore. Ainda coloquei varias em pontos onde ele mais atacava.

Giselle: Muito bem, a próxima pergunta vai para... A Maria?

Juliana: Leitor que fez essa pergunta, sentimos em disser que a Maria não pode responder essa pergunta (Maria cê tá muito quietinha nessa história quando tu vai aparecer? ou melhor, oque aconteceu contigo Muié???), para derrotar o seu maior inimigo, ela teve que se sacrificar.

Giselle: Um momento de silencio para uma verdadeira Lady bug.

 

5 minutos depois:

 

Giselle: Próxima pergunta vai para a Chloé.

Chloé: Finalmente decidiram fazer algo que preste, ou seja me chamar.

Juliana tenta pular na direção de Chloé, mas a Giselle a impede.

Giselle: Calma Juliana, mesmo que eu queira que ela seja esmagada por um piano como nos desenhos animados, ainda precisamos dela.

Juliana: Ok.

Giselle: Qual e a pergunta?

Chloé: Eu fiquei sabendo que ele e meu primo há pouco tempo, mas se eu não posso ter ele então ninguém pode.

Giselle: Ok.

Giselle dar uma martela em Chloé que a faz voar para longe.

Giselle: Próxima pergunta vai para o Fênix.

Fênix: Manda.

Juliana: Fênix porque você desistiu do miraculous (Plagg)?

Fênix *com cara de triste*: Depois da morte da Maria, eu não tinha mais razão para continuar a ser o Cat noir, então eu desisti.

Giselle: Que pena, a próxima pergunta vai para Tikke e Plagg.

Plagg: Pode falar.

Tikke: Não temos nada a esconder.

Juliana: Qual é o caso entre vocês?

Quando eles iam falar a Giselle pula na frende deles.

Giselle: Desculpe, mas sem espolie.

Juliana: Estraga prazeres.

Giselle: Ai eu pedi desculpas, a próxima pergunta vai para a Tikke.

Tikke: Pelo menos essa pergunta eu respondo.

Juliana: Porque a calça a gente bota e a bota a gente calça?

Tikke: Eu tenho mais de 1000 anos de idade, mas essa pergunta eu ainda não sei a resposta, desculpa.

Giselle: Próxima pergunta vai para... mim?

Juliana: Giselle porque chamamos a laranja de laranja e o limão n chamamos de verde?

Giselle: Pergunta pro cara que deu o nome para eles. Próxima vai para a Juliana. EU PERGUNTO. Qual o seu Pokémon é o seu preferido e qual tu gostaria de ser?

Juliana: Eu não gosto de Pokémon.

Giselle: Tu não e desse planeta mais ok, nós temos que respeitar a opinião dos outros. A próxima pergunta e para a Mari (Não sabemos se e para a Maria ou para a Marinatte, então de qualquer forma vai para a Marinette).

Juliana: Você acredita que em outra dimensão ou galáxia possa existir unicórnios, dragões e coisas do tipo?

Marinatte: Eu já vi muitas coisas estranhas, mas eu acho que SIM. Na verdade isso me deu até uma ideia para uma blusa, com detalhes de estrela.

Giselle: Próxima e para o Adrien.

Adrien: Pode falar.

Juliana: Qual o seu filme/série/anime favorito?

Adrien: Meu filme preferido é CAPITÃO AMERICA GERRA CIVIL, minha serie favorita é QUALQUER UMA QUE INVOUVA HOMEM-ARANHA é meu anime favorito e POKÉMON X Y e Z.

Giselle: Próxima pergunta e para todo mundo.

Juliana: Quem joga Minecraft? Eu jogo.

Giselle: Eu também.

Marinatte: Eu jogo.

Adrien: Tenho canal de minecraft no youtube (Não existe na vida real não tentem pesquisar).

Fênix: Já chequei até no THE END.

Chlóe: Tenho uma mansão e uma cidade no minecraft.

Plagg: Eu jogo no computador do Adrien.

Tikke: O que é minecraft?

Todos ficam surpresos até a Giselle e a Juliana.

Giselle: Sabe de nada inocente. Próxima pergunta vai para o Plagg.

Plagg: Sou um livro aberto.

Juliana: nesses mais de 5.000 qual foi à coisa mais doida que tu fez ou aconteceu na tua vida?

Plagg tem uma lembrança de uma galinha, cachorro, o queijo sendo jogado fora, piche, risadas, penas, cachorros, uma lata de lixo, esquilos etc...

Plagg: O livro fechou.

Giselle: Essas foram às respostas das perguntas feitas nos comentários.

Juliana: Até a próxima. E não se esqueçam de ler as notas iniciais e finais.


Notas Finais


então oque acharam? Comentem para ter mais capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...