1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Amor incorrespondido

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Amor incorrespondido


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Primeira mente desculpa pois sexta-feira passada não teve capitulo novo, essa capitulo e um especial mil desculpas, esperamos que gostem.

Capítulo 14 - Amor incorrespondido


leem as notas iniciais

 

 

 

 

 

 

Marinatte estava na escola conversando com a Alya e avista a Chloé que vai à direção das mesmas.

Chloé: O que você fez?

Marinatte: Não estou entendendo.

Chloé: Quer que eu escreva? O que você fez na casa do Adrien?

Marinatte: Eu e o Adrien desenhamos o molde do nosso cartaz para o projeto de fim de ano.

Alya: Aposto que você não fez nada.

Chloé: Para a sua informação eu já terminei de fazer o cartaz.

Alya: Sobre o que fala o cartaz?

Chloé: Sobre mim e claro, fala também como meu pai arrebentou nas eleições desse ano.

Alya: Tem que falar, sobre coisas que aconteceram na escola e em Paris em um semestre especifica. No seu caso o ultimo semestre, é se bem me lembro, o seu pai “arrebentou nas eleições” no tempo do segundo semestre, então isso deveria ser responsabilidade minha e do Nino.

Chloé: Hora sua filha da *o sinal toca*. Escuta aqui sua reporte de meia tigela, eu quero meu pai e eu no seu cartaz ou sua mãe pode disser adeus ao seu emprego.

Alya: Serio? Então olha para trás.

Chloé se vira e se depara com seu pai.

Chloé: P-papai.

André Bourgeois: Eu não acredito no que acabo de ver e ouvir. Só porque eu sou o prefeito dessa cidade não significa que você e a soberana. Alya em nome de minha filha eu peço desculpas.

Chloé: Como chegou aqui?

André Bourgeois: Recebi uma mensagem anônima (Mensagem anônima: Mensagem de alguém que não fala seu nome para a pessoa que e destinada à carta, mensagem ou vídeo) para eu vim aqui para ver a amizade de minha filha quanto às outras pessoas, mas pelo visto eu estava enganado. Depois de sua aula e quero falar com você a sois, mas antes quero te levar a sala de aula.

Ele a leva para a sala.

Marinatte: Foi você que fez a mensagem?

Alya: Não, eu só aproveitei a situação.

Elas ouvem um assobio vindo de cima delas, elas olham para cima e encontram Adrien segurando um celular na mão. Alya e Marinatte se olham surpresas. Depois da aula Marinatte voltou para casa e fez seu dever, depois fez uma patuleia pela cidade ver sé estava tudo bem. De noite fez seu jantar e subiu, estava escrevendo em seu diário quando ouve alguém batendo na janela, ela abre e vê Cat noir.

Cat noir: Olá princesa.

Marinatte: O que está fazendo aqui?

Cat noir: Visitar-te, o que mais eu faria? Também você está sozinha esses dias por que seus pais viajaram, quando eles voltam mesmo?

Marinatte: Não e da sua conta.

Cat noir: Olha como fala Marinatte, daqui a duas semanas e o natal.

Marinatte: Não estou preocupada com os presentes, foi boazinha o ano todo.

Cat noir: Pelo menos você vai ficar com sua família na noite de natal.

Marinatte: O que aconteceu?

Cat noir: Nada, esquece. Eu só fiz por que preciso de ajuda.

Marinatte: Para o que?

Cat noir: Meu miraculos está descarregando é vou voltar a ser quem era em questão de alguns minutos.

Marinatte: O que? Isso não e nada bom, você tem que ir embora logo, não poço ver você sem sua mascara...

Marinatte e pega por um beijo roubado de Cat noir, ela quase deixa ser levada pelo momento, mas ela empurra Cat noir para perto da janela que estava aberta.

Marinatte: SAIA DA MINHA CASA. NÃO POSSO VER SEU ROSTO.

Cat noir sai pela janela, Marinatte fecha a janela e Tikke aparece.

Tikke: Acho que você exagerou um pouco.

Marinatte: Ele me beijou contra a vontade e ainda quis que eu vise ele por traz da mascara.

Tikke: Por que tem tanto medo de ver atrás da mascara dele?

Marinatte: Se eu vir ele por trás da mascara e for alguém próximo ficarei com o duplo de problemas.

Tikke: Mas Fênix e Maria sabiam suas identidades secretas.

Marinatte: Mas eles sé amavam, eu não amo o Cat noir eu amo o Adrien.

Tikke: Falando nele, parece que esses dias ele está dando atenção a você. Acho que ele está apaixonado por você.

Marinatte: Acha?

Tikke: Hoje ele estava escrevendo um poema na hora do lanche, eu foi bisbilhotar e ele falava sobre você.

Marinatte: AI MEU DEUS.

Em um prédio, Cat noir estava triste, pois seu plano de mostrar a Marinatte quem ele era falhou.

Cat noir: Não acredito esse plano era perfeito, eu a beijava e o Plagg me dês transformava, dai eu pedia em namoro. Eu sou um idiota.

Hawk Moth: Tristeza vinda do amor, isso e perfeito, principalmente vindo de um super-herói *transforma um borboleta* vá meu precioso Akuma e faça sua tristeza aumentar.

Cat noir e akumatizado e ouve a voz de Hawk Moth.

Hawk Moth: Meu caro Cat Black, você já me conhece, eu vi sua tristeza em seu coração e estou aqui para ajudar, mas em troca quero os miraculos de Lady bug e os seus também.

Cat noir: Quando eu te dar os miraculous eu vou conquistar a Marinatte?

Hawk Moth: Ela vai ser só sua. HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA.

Cat Black: Lady bug me aguarde, pois assim que seus miraculous forem meus, eu vou ser finalmente feliz.

Plagg sai do miraculous de Cat noir junto com o anel.

Cat Black: Seja um bom gatinho e me devolve o miraculous.

Plagg: NÃO *ele atravessa a parece junto com o miraculous* tenho que encontrar o Fênix e rápido.


Notas Finais


então gostaram? Ainda tem mais um capitulo depois desse, então aproveitem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...