1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Um quase pedido de encontro.

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Um quase pedido de encontro.


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Oi gente, eu só estou avisando que essa capitulo e pequeno por que nós duas estavas sem ideias, então fizemos um capitulo gostinho de quero mais.

Capítulo 16 - Um quase pedido de encontro.


Após Lady bug e Cat noir derrotarem Cat Black, Adrien não estava se lembrando de nada. Fênix por sua vez falou que ia trabalha no tal novo miraculous que o Hawk Moth criou sem querer. Na escola Adrien estava suspirando por Marinatte pelos cantos quando Nilo vem e o assusta.

Nilo: O que está fazendo?

Adrien: AAAA, não me assuste assim Nilo.

Nilo: Então você ta afim da Marinatte?

Adrien: Ta tão na cara assim?

Nilo: Depois que eu ouvi sua discursão com a Chloé no corredor outro dia, sim, está na cara sim.

Adrien: O que eu faço?

Nilo: Cara se você não se lembra, mas se lembrar eu vou reforça: Eu já era apaixonado pela Marinatte, mas agora eu estou afim da Alya, então vou dar o mesmo conselho que você me deu: Chama ela para sair.

Adrien: Ok, eu a chamo para sair, mas você tem ir com migo.

Nilo: Para o encontro?

Adrien: Claro que não, você tem que me dar uma força, se eu gaguejo na frente dela você me dar uma mão ok?

Nilo: Ok.

Adrien puxa Nilo pelo braço e os dois vãos ao encontro de Marinatte e Alya.

Adrien: Oi Marinatte e Alya.

Alya: Oi Adrien.

Adrien: Ai Marinatte eu tenho um recado para você. Eu mostrei para meu pai o cartaz que fizemos juntos, ele pediu para ver seus desenhos o quanto antes, talvez até você ser aprendiz dele.

Marinatte: Serio?

Adrien: Sim. Amanhã eu vou te buscar na sua casa.

Marinatte: Obrigada pelo aviso.

Adrien e Nilo saem do local.

Nilo: Cara eu sabia que bosta da Marinatte, mas não precisa menti.

Adrien: Eu não menti, na hora que eu ia a chama para sair, eu me lembrei do aviso que o papai me pediu para entrega. Mas não se preocupe depois que o pai ver os desenhos dela eu a chamo para sair.


Notas Finais


Gostaram? Então comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...